Recomeçar escrita por milla cullen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora, é que estava meio atarefada ultimamente.
Bom capitulo e nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208585/chapter/19

Capítulo 19

POV. Bella

Eu precisava arranjar uma forma de acabar com essa garota, e acreditem, eu serei capaz de ir até o inferno se for preciso para que isso aconteça. Mas é lógico que eu não poderia falar isso pra tonta da Alice, ela não aceitaria. A única coisa que ela quer é afastar Edward dessa tal Sophie, já os meus planos são muito mais cruéis.

- Bella, se nós contarmos para os Volturi eles farão os dois terminarem, ai o Ed volta pra você.

- Alice, às vezes você é ingênua demais para uma vampira. Se nós contarmos aos Volturi, Edward nunca mais vai voltar pra mim, e sabe por quê? Porque ele vai ser mutilado lá mesmo em Volterra.

- É você tem razão, mas então o que vamos fazer?

- Eu preciso descobrir mais sobre ela. Descobrir coisas que Edward nem sonha. Eu preciso de alguém que realmente saiba a verdade. Alguém que já tenha convivido com ela.

Alice pareceu pensar um pouco até que de repente um sorriso se formou em seu rosto.

-Eleazar!

- Eleazar? Alice, não faz sentido, ele já não faz parte da guarda há muito tempo. Não tem como ele tê-la conhecido.

- Há uns dez anos atrás ele e Carmen tiveram uma briga horrível, me lembro de Carlisle comentando que Eleazar estava pensando em voltar pra guarda novamente. Ele chegou a ir à Volterra, mas não ficou nem um mês lá, e quando voltou parecia... horrorizado . Eu e Edward tentamos desvendar o porquê dessa reação, mas ele nos bloqueou.

- Perfeito. É ele que vai me dar às respostas que preciso. E com o ódio que ele tem dos Volturi, vai ser fácil tirar informações dele.

- Só não se esqueça de que ele mora no Alasca, Bella. Qual desculpa você vai dar a nossa família pra ir até lá?

- Pra falar a verdade, eu acho que eles nem vão perceber minha ausência, mas caso percebam, eles não precisam saber que eu vou pro Alasca, pra eles eu vou estar na casa da minha mãe passando um tempo, tentando esquecer os problemas.

- E Nessie?

- Ela fica aqui com você. Eu poderia levá-la pra minha mãe, mas acho que seria muito arriscado, ela ainda não está conseguindo se controlar muito bem, e lógico que para os Cullens esse também vai ser o motivo dela ficar aqui.

- Tudo bem Bella, tudo pra salvar o Ed.

E tudo se deu conforme o combinado. Agora eu estou aqui, sentada em um chá-café em pleno Alasca esperando por Eleazar. Lhe mandei uma mensagem pedindo para que me encontrasse nesse lugar em segredo. Não queria correr o risco de alguma Denali acabar descobrindo minha intenção.

- Isabella Cullen, a que devo a honra dessa inesperada e misteriosa visita?

- Eleazar querido, obrigado por atender a meu pedido, e bem, eu não tenho muito tempo, então vou ser bem direta: Quem é Sophie Volturi?

A expressão de Eleazar foi de espanto quando lhe perguntei, como se aquele nome nunca pudesse ser pronunciado.

- A onde você ouviu esse nome?

- Vou ser franca com você: Edward está apaixonado por ela.

- Era de se esperar, ela já era linda com 7 anos de idade, imagina agora que ela deve ter uns... 17? Acredite menina, você arrumou uma concorrente de peso, ela é encantadora.

- Uma aberração, é isso que ela é. E eu tenho certeza que tem o dedo de Aro nessa história toda com Edward. – Não acredito que até o idiota de Eleazar que tem um ódio mortal, ou melhor, imortal dos Volturi, tenha se encantado por ela.

- Eu pensei a mesma coisa que você quando a vi pela primeira vez, que ela era uma aberração, alguém que não deveria ter nascido, fruto de um amor proibido. Mas não, ela é o ser mais puro, ingênuo e delicado que eu já vi em toda minha existência, não merecia ser uma Volturi.

- Bem, então pelo jeito essa garota nasceu no mundo errado. Será que devo começar a chamá-la de anjo a partir de agora? Ah... eu acho que não. Anjos não roubam maridos de suas mulheres.

- A palavra certa para algo que não tem dono, não é roubar, e sim tomar para si. – Eleazar já estava me dando nos nervos. – E sobre o que você disse sobre Aro ter alguma coisa a ver com a relação de Sophie e Edward, bem, eu acho isso impossível. Aro a protege de tudo e todos, ela sem dúvida nenhuma é o que ele tem de mais precioso, é obsecado por ela. Tenho certeza que os Volturi nem imaginam sobre o relacionamento dos dois.

- Eu já penso diferente Eleazar, penso que com Edward apaixonado por aquela aberração, ele consegue rapidinho com que o Ed entre na guarda.

Ele pareceu pensar um pouco.

- Bem, se isso realmente for verdade, essa menina mudou muito. Mas mesmo assim, eu não quero prejudicar a garota, eu não vou te falar nada sobre ela, Bella. E também não quero confusão com os Volturi.

- Muito obrigado pela falta de ajuda Eleazar, só espero que você se arrependa em não ter me ajudado quando Edward estiver junto com os Volturi. – Disse já me levantando cheia de ódio.

- Eu te disse que não vou te dar informações nenhuma sobre Sophie, mas conheço alguém que vai adorar dá-las pra você...

- É sério isso?

- Sim, ela odeia Sophie mais do que tudo. Porém tem um problema, ela é muito perigosa, tome cuidado com o que vai pedir a ela, pois dependendo do que ela te pedir de volta, pode ser fatal pra muita gente. As consequências podem ser irreparáveis.

- Nossa, pelo o que você falou essa mulher, quer dizer, suponho que seja uma mulher, é o demônio em pessoa. Mas me diga, a onde eu a encontro?

- Bella, se ela não for o demônio, é algum parente bem próximo dele. E a onde você a encontra? Na Floresta de Burkittsville.

- Eu acho que já ouvi falar dessa floresta. – Tentei me lembrar da onde ouvi esse nome até que algo passou em minha cabeça. - Mas essa é conhecida como a Floresta de Blair, não me diga que...

- Isso mesmo querida Bella, nós estamos falando de Elly Kedward, a tia avó de Sophie, mais conhecida como A Bruxa de Blair.

No começo achei que Eleazar estava brincando comigo, pra mim a história dessa bruxa era apenas uma lenda urbana, algo criado por humanos com alta imaginação, mas minha suposição se desfez assim que adentrei na Floresta de Blair.

O clima era pesado, o calor ali era muito maior do que o da cidade, não se ouvia som de nada, nem de folhas balançando, nem de pássaros cantando, nada. Parecia realmente que a morte morava ali.

- Srª Kedward??? Srª Kedward??? – Comecei a chamá-la pela floresta, mas não obtive resposta alguma.

Fiquei o resto da tarde a procurando, a chamando, mais de nada adiantou, ela não apareceu. Começou a anoitecer, o clima estava ficando cada vez mais tenebroso, acho que estava na hora de eu sair dali. Mas para minha surpresa, assim que estava quase chegando a entrada da floresta encontrei uma cabana, uma cabana que antes não estava ali. Comecei a me aproximar dela, e um cheiro insuportável de mofo misturado com sangue habitava a lugar.

- Srª Kedward? Por favor, eu preciso conversar com a senhora. É do seu interesse. É sobre sua sobrinha neta. Sophie Volturi.

Nesse momento ouvi uma risada macabra que ecoou pela floresta inteira e de repente um vento forte e gelado passou sobre mim, abrindo a porta da cabana. Com um pouco de receio entrei nela e aquele cheiro insuportável que eu senti do lado de fora, era pior ainda aqui dentro.

A cabana era escura, as paredes manchados com algo que parecia sangue, não tinha nada no local a não ser uma cadeira velha.

- Sente-se Isabella Cullen e me diga por que tem tanto ódio e rancor da minha querida sobrinha nesse seu coração congelado.

Me virei para onde vinha a voz e pela primeira vez como vampira, eu senti medo do que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero que vcs sejam bem sinceros comigo, eu exagerei muito???
Será que eu to viajando demais na historia? Por favor sejam sinceros,pois quero fazer o melhor para vcs!!!
Bjs. ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.