A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 26
Capítulo 26 - O Exame Final é Revelado


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais para o Beta Reader Hyouchi, que revisou este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/26

Arco V - Exame para Mestre

 

 

Capítulo 26 – O exame final é revelado

 

Poucos magos subiam na arena tão confiante quanto Kamui estava. Cumprimentou o GranMestre da Ordem de Zenith e se preparou para o duelo.

Geralmente, o GranMestre deixava que o mago tivesse a iniciativa de combate, mas, nesse caso, foi diferente. Kamui se viu frente a frente com um Slash Jinn e, rapidamente, fez com que uma barreira de terra surgisse a sua frente.

A barreira segurou a lâmina de vento. Sendo assim, Michael deu a volta por trás dela para atacar novamente. Ele não esperava uma reação tão rápida, por isso foi surpreendido quando Kamui utilizou um Bombata explodindo a parede de rocha recém construída; gerando um grande volume de poeira.

Pela vantagem de causar a situação, Kamui conseguiu lançar um feitiço mais rápido que o GranMestre.

- Explosion!

As chamas explosivas inundaram a arena, causando grande destruição. Porém, Kolluvan já tinha se protegido em uma cúpula formada com um Barrier.

“Interessante, tenho que aprender a fazer isso”, Kamui pensou ao ver o ato do GranMestre.

A maior parte dos magos presentes estava achando o duelo no mínimo estranho. Enquanto todos ficavam nervosos, Kamui sorria. O fato era que o garoto não via aquilo como um simples exame, e sim uma maneira de evoluir ainda mais suas habilidades.

Michael Kolluvan retomou a ofensiva e lançou um Thundera contra Kamui, que tentou bloqueá-lo com um Proteggio. O escudo de energia quase cedeu, mas aguentou o impacto até o final. Apesar disso, o GranMestre estava confiante demais e acabou não atacando novamente, deixando uma abertura para o mago, que aproveitou muito bem a oportunidade.

- Exuran!

Um poderoso raio de energia foi lançado contra Michael, que, em meio a surpresa do ataque inesperado, utilizou um Proteggio de última hora. O poder do GranMestre era evidente e ele conseguiu defender-se sem problema.

Nesse meio tempo, Kamui foi muito veloz e conseguiu chegar a lateral do adversário.

- Slash Fira!

Michael não teria tempo de se defender desse ataque, sendo assim, se esquivou. A lâmina em chamas passou muito perto de seu braço esquerdo, abrindo um pequeno corte e cauterizando-o em seguida.

A face serena e confiante do GranMestre deu lugar a uma cheia de raiva. A partir daquele momento, ele levaria a luta muito mais a sério. A prova disso foi o Thundera que ele lançou contra Kamui, que tentou se defender com um Proteggio. Desta vez, o escudo não resistiu e o mago foi arremessado para trás, caindo no chão.

Com certa dificuldade, ele levantou-se e constatou que estava um pouco ferido. Chegou à conclusão de que não era nada que já não tinha suportado antes e continuaria o combate.

Na tentativa de atrasar o adversário, o mago lançou um Blizzard. Tal gesto se mostrou inútil, uma vez que o GranMestre simplesmente o desfez com apenas uma mão.

Em seguida, Michael Kolluvan lançou uma série de Slash Jinn. Agora, Kamui estava muito sério; percebeu que o GranMestre não estava mais aplicando um exame e sim lutando na intenção de feri-lo, ou talvez, até matá-lo. Conseguiu esquivar-se de três ataques com perfeição. O quarto e o quinto fizeram alguns cortes superficiais, e o sexto atingiu-o no peito. O corpo de Kamui foi jogado para trás com muita força e com um corte vertical no peito, que só não foi fatal graças a sua poderosa aura.

- Dracco Thundera!

Não satisfeito, o GranMestre executa o feitiço para encerrar o duelo. O imponente dragão elétrico avança com uma incrível velocidade contra o mago caído. Kamui tenta se levantar, mas seu corpo não tem força para isso.

- Phoenix! – Ele pode ouvir uma voz grossa gritando, com incrível irritação.

De repente, o jovem mago se viu protegido por um enorme pássaro em chamas, que absorveu todo o impacto do feitiço inimigo.

- Acho que já chega Michael. Kamui provou do que é capaz.

- Provou mesmo, Aikos? Então por que você teve que protegê-lo?

- Talvez por que você usou um feitiço de nível 4?

- Oh! Tinha me esquecido dessa regra – disse com falso cinismo.

- Ainda acho que você estava tentado fazer com que ele não passasse. É obvio que você lutou com tudo o que tinha – Aikos colocou-se entre Kamui e Michael. A fênix já tinha sido desfeita por ele.

- Umpf – desistiu, retirando-se com cara de poucos amigos.

- Você fez um ótimo duelo. Por mim, está aprovado.

- Obrigado – Kamui diz ao receber ajuda para se levantar.

- Markus, poderia curá-lo?

- Sim, venha comigo.

Kamui foi ajudado pelo GranMestre e ambos se dirigiram até uma porta na lateral da arena de combates. Atrás da porta, havia uma pequena sala com algumas camas.

- Deite-se. – O GranMestre disse, ao mostrar uma das camas.

Kamui deitou-se, o que foi um alívio, pois seu corpo todo doía.

- Heal.

Markus executou o feitiço de cura e uma luz branca começou emanar de suas mãos. Lentamente os ferimentos de Kamui iam se fechando.

- Você lutou muito bem – disse enquanto ainda curava os vários cortes que o mago tinha adquirido durante o duelo.

- Obrigado.

- Ainda não entendo porque Michael lutou com tudo o que tinha.

- Aquele duelo foi mesmo pra valer? – Kamui pergunta, incrédulo.

- Ao que tudo indica, sim. Michael Kolluvan encara as outras Ordens como concorrentes da Ordem de Zenith.

- Mas não deveria ser assim.

- Tem razão. As Ordens são todas aliadas. Você sabe o motivo do exame para mestre ser feito com todas juntas?

- Imagino que seja para que os magos tenham alguma interação entre si.

- Exato, embora já tenha ocorrido alguns conflitos no passado, todas as Ordens devem permanecer unidas para manter a soberania da raça humana em Algos.

- Espero que Aikos esteja preparado para proteger outros magos caso eles enfrentem Michael – Kamui comenta, lembrando-se que ainda tinham alguns de seus amigos para fazer o exame.

- Ele estará preparado para isso. Todos os GranMestres de Drugstrein sempre estão; esse é um dos motivos para que vocês sejam a maior Ordem.

Alguns minutos de conversa e Kamui já estava totalmente recuperado.

- Você tem roupas novas com você? As suas ficaram um trapo.

- Tenho sim, mas só vou me trocar mais tarde. Quero assistir os duelos de meus amigos.

- Certo então, vamos lá, acho que já deve estar chegando a hora de eu duelar de novo.

Os dois sairam da pequena sala e, enquanto Markus se reunia com os demais GranMestres, Kamui se juntou aos seus amigos para assistir o duelo que acontecia.

Alfonso enfrentava o GranMestre Marcio Okarin. Todos os magos estavam muito impressionados com a habilidade do loiro, que conseguia manipular três golens gigantes criados com um Nah Clay Guardian.

- Matheus tem que ter umas aulas com o irmão, ele só consegue um golem – Kamui comenta ao se aproximar de Taís.

- Não esperava que o Alfonso fosse tão bom. Ele está incrível nessa luta – Anita comenta.

- Como você está Kamui? Fiquei preocupada. – Taís ignora o comentário da outra maga e se aproxima mais de Kamui para verificar como ele estava.

- Estou bem, não se preocupe. Markus é um ótimo mago branco.

A conversa cessou no momento em que todos os magos soltaram um grito de exclamação por um dos golens quase ter acertado o GranMestre.

Alfonso permanecia parado, mantendo distância, enquanto os golens golpeavam o adversário. O GranMestre usava de muita agilidade e muitas vezes um Proteggio para se defender.

Marcio resolveu testar as defesas do outro mago e lançou um Thundera em sua direção. Alfonso mostrou que não estava simplesmente manipulando os golens, e sim prestando atenção em toda a sua volta. Fez isso formando uma enorme muralha com um Clay. A rocha tremeu com o impacto do feitiço, mas não cedeu.

O GranMestre fez uma nova tentativa, desta vez com um Dracco Fira. Quando o feitiço estava para atingir a barreira de pedra, ele a manipulou para que ela sumisse. Alfonso, porém, não cedeu e conseguiu se esquivar para o lado no último segundo.

O dragão de chamas mudou a direção da investida para cima do mago novamente. Este desfez um dos golens da ofensiva e, rapidamente, invocou outro para lhe proteger.

- Nah Clay Guardian!

Um novo golem surgiu bem na sua frente e aplacou as chamas do feitiço. Ao mesmo tempo, Alfonso conseguiu fazer com que os outros dois golens atacassem o GranMestre que quase foi pego de surpresa.

- Explosion!

Todos os três golens explodiram em meio a chamas intensas.

- Já basta, não há duvidas de que Alfonso Muscort está aprovado.

Kamui cumprimentou o recém adquirido amigo assim que ele se aproximou.

- Parabéns. Agora só falta a Taís.

- Na verdade, eu já passei no exame enquanto você estava na enfermaria.

- Que pena, queria te ver lutando.

- Ela foi incrível, você precisava ter visto – Anita comenta.

 

 

Os exames apenas continuariam na manhã seguinte. Sendo assim, como já era de se esperar, os quatro magos iriam aproveitar a pequena cidade mais uma vez. Porém, antes disso, os quatro resolveram tomar um banho para aliviar a tensão dos duelos.

No banheiro feminino da estrutura dos exames, Anita tentava uma aproximação de Taís, pois já tinha percebido que a garota parecia não gostar muito de sua presença.

- Taís, posso falar com você?

- Pode – a garota diz, sem ânimo.

- Parece que você não gosta muito de mim, não é?

- Por que pensa isso?

- Está na sua cara.

Taís ficou um pouco constrangida com o comentário, mas tentou disfarçar.

- É por causa do Kamui, não é? Você gosta dele. – Não foi uma pergunta.

Desta vez, Taís corou violentamente e não teve como disfarçar o constrangimento.

- Sabia! Você tá afim dele mesmo.

- E você? – Taís pergunta ao se recompor. – Você também...

- Não se preocupe com isso. Acho ele uma gracinha, mas não faz meu tipo. Prefiro homens mais velhos.

- Ah... – Taís sentia-se muito mais aliviada agora. – É que achei que... Você sempre fica perguntando coisas pra ele e tal.

- É só curiosidade. As histórias dele e do pai vagam por Drugstrein como você nem imagina.

- Eu imagino, mas boa parte é um grande exagero.

- Acho que você deveria ser mais agressiva.

- O quê?

- Com ele. Ele pode ser um ótimo mago, mas parece ser meio lerdinho quando se trata de garotas. Acho que você tem boas chances com ele.

- Não diria isso se conhecesse a Sarah.

- Quem é Sarah?

- A companheira de equipe dele. Acho que ele gosta muito dela.

- Será? Ele sempre te trata tão bem.

- Ele é um bom amigo, com certeza. Mas e só isso que sou para ele.

- Você nunca vai saber se não tentar.

- Acho que você tem razão...

- Vai por mim, garota, sem luta não tem conquista.

 

 

Após uma agradável tarde e uma boa noite de sono, todos os magos estavam de volta para a sede do exame para mestre.

Agora sem Anita – a garota havia voltado para a Ordem de Drugstrein logo de manhã – o quarteto foi reduzido a um trio. No entanto, isso não aplacou a animação e a conversa.

- Parece que você parou com suas hostilidades com a Anita – Kamui comenta com Taís.

- Nossa! Era tão evidente assim?

- Na verdade, um pouco – Alfonso completa, fazendo a garota corar levemente.

- Digamos que nós conversamos ontem e percebi que ela era uma garota legal.

- Quem sabe você e a Sarah não possam se entender um dia.

- Ta legal, assim que você e o Victor se entenderem.

- Assim não vale – Kamui diz, fazendo uma falsa cara de contrariado.

- Vocês dois parecem se conhecer há bastante tempo. Fico até de fora da conversa.

- Nós nos conhecemos já faz dois anos – Kamui responde.

- Formam um casal bonito. Do jeito que conversam até parecem namorados.

Com o comentário, os dois magos puderam sentir a face queimar de constrangimento, principalmente Taís. Alfonso pareceu se divertir com a situação.

Ambos ficaram felizes ao ver que dois dos GranMestres apareceram para explicar o último exame.

- Talvez vocês tenham achado estranho apenas nós dois aparecermos aqui hoje – Markus Shettaragyn dirige a palavra aos magos presentes, agora em um número menor que vinte.

- Mas podemos dizer que isso tem a ver com o último e definitivo exame – Ector Darthone toma a palavra.

Um murmúrio tomou conta do salão. Todos estavam curiosos para saber qual seria o último exame, uma vez que este mudava de ano para ano.

- Calma pessoal – pede Markus. – Sei que estão curiosos. Para começar, vou lhes fazer uma pergunta: Alguém aqui sabe o que são avatares?

- Avatar é a personificação de um elemento de magia – um dos magos de Kaz Barrak responde.

- E ele só pode ser alcançado por um feitiço de nível 6 – Alfonso completa.

- Muito bem. É exatamente isso. Alguém pode nos dizer quais são os quatro avatares existentes?

- Nós vimos um ontem. O GranMestre Aikos Fixue usou o Phoenix – um mago de Zenith respondeu.

- Sei que o de água se chama Undine – respondeu uma outra maga de Zenith.

- O de ar é o Raijik. – Dessa vez foi Carlos quem respondeu.

- E o de terra se chama Charyou – Alfonso respondeu.

- Muito bem – Markus voltou a falar, enquanto Darthone continuou mudo. – Agora vou lhes explicar como eles funcionam. Basicamente, são três utilidades. A primeira e mais utilizada é como uma forma de energia elementar capaz de causar grandes danos. Nessa forma, o mago o utiliza como um feitiço qualquer e o lança contra o alvo.

“A segunda e também muito utilizada, é como escudo. Foi exatamente o que Aikos fez para proteger Kamui. Um avatar pode absorver uma grande quantidade de danos antes de ser destruído, então o mago pode comandar para que ele simplesmente fique rondando a sua volta para defendê-lo.

“A última e, pelo menos para vocês, mais relevante forma, é como invocação, podendo lançar feitiços até de terceiro nível. Esta forma não é muito utilizada, pois requer uma grande concentração por parte do mago.

- Mas o que isso tudo tem a ver com o exame? – Uma voz pergunta do fundo do salão.

- Calma, não sejam apressados. Os GranMestres que não estão aqui estão justamente espalhados pelas florestas da região. O último exame será o seguinte: Vocês terão três dias para encontrá-los. Quando eles forem encontrados, lançarão um feitiço do tipo avatar, o qual vocês terão de derrotar. Devo avisá-los que cada um será de um elemento e vocês terão que vencer pelo menos três dentre os quatro.

“Como prova de que fizeram isso, o GranMestre lhes entregará uma pequena medalha como esta – Markus mostra um medalhão de prata em sua mão. – Quando estiverem de posse de três medalhas, voltem para a cidade. Se voltarem antes estarão desqualificados; se o três dias se passarem, também estarão desqualificados. E tomem cuidado, pois as florestas ao norte da cidade contém feras perigosas.

Após a explicação do GranMestre, os magos se prepararam para sair da cidade, Kamui resolveu aproveitar a oportunidade para desejar boa sorte aos amigos.

- Taís, quero que você já seja uma Mestra da próxima vez que nos encontrarmos.

- E eu não espero menos de você, senhor Atreius.

- Desejo uma boa sorte aos dois. Embora ache que o Kamui nem vá precisar.

- Está querendo dizer que ele é melhor do que eu? – Taís fica indignada.

- Isso é meio óbvio.

- Isso porque ele nem sabe qual meu verdadeiro elemento – Kamui sussurra para que apenas Taís o ouvisse.

A garota lhe respondeu com um soco de leve na cabeça.

- Ai ai. Isso doeu.

- Bem feito, quem manda ficar convencido.

- De qualquer maneira, boa sorte para você também Alfonso.

- Obrigado, Kamui. Minha família realmente precisa de um Mestre.

Depois destas palavras, cada mago seguiu seu caminho. Segundo a instrução dada pelos GranMestres, a busca deveria ser individual; sendo assim, cada mago teve que se separar e se embrenhar na floresta.

Kamui passou algumas horas vagando pela floresta meio sem rumo. Realmente havia alguns animais selvagens entre outras feras ali, mas nada de que um mago não pudesse dar conta com facilidade.

Depois de horas tentando rastrear o ambiente, Kamui resolveu que era hora de se alimentar, os animais poderiam ser inconvenientes, às vezes; porém, isso facilitou a busca do mago pela comida.

Foi só no meio da tarde que ele conseguiu sentir alguma aura. Certamente os GranMestres facilitavam nessa parte, senão isso teria se tornado um tarefa muito difícil.

Levou apenas alguns minutos para que Kamui encontrasse Mayra Elenak.

- Mas já? Não faz nem meia hora que o primeiro mago passou por aqui – a GranMestre comenta.

- Já teve alguém antes de mim? Quem?

- Ah, pequeno, isto eu não posso contar.

- Tudo bem então. Estou pronto para enfrentar o Undine.

- Como você pode ter tanta certeza de meu elemento?

- Um bom palpite. Eu sei que o GranMestre Aikos é do elemento fogo. O GranMestre Marcio manipulou a terra muito bem. E, por último, o GranMestre Michael usou um Dracco Thundera ao me atacar, sendo assim, imagino que ele seja do elemento ar.

- Você é esperto, Atreius. Já que diz estar preparado, aqui vai. Undine!

Mayra abriu os braços ao pronunciar o feitiço e isso fez com que uma nevoa começasse a surgir de trás dela. O nevoeiro denso e gélido começou a tomar forma e uma espécie de sereia se formou em frente à Kamui.

Ela era muito bonita; o mago reparou. Usava apenas a parte de cima de um biquíni, deixando o ventre a mostra. Abaixo da cintura havia um enorme rabo de peixe de tonalidade azul, assim como a pele. Um grande rabo de cavalo, na mesma cor, saía do alto de sua cabeça.

- Não subestime meu avatar, apesar de não conseguir invocá-lo tão rápido quanto Aikos, ela é muito forte.

- Eu acredito – Kamui dizia, enquanto se preparava para o combate.

 

 

 

 

 

N.A. - Gostaria de pedir desculpas pelo atraso de uma semana, mas minha beta ficou doente então foi substituida temporariamente pelo Hyouchi.

O que acharam do duelo? Eu particularmente adorei escrevê-lo, então espero que tenha ficado bom.

Também aposto que todos estavam achando que Anita estava afim do Kamui, não é?

Sem mais delongas, não se esqueçam de ler o guia que fiz para essa fic:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/28412/Planeta_Algos_O_Mundo_de_Drugstrein

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem de Drugstrein (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.