A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 16
Capítulo 16 - Caçando Sraths




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/16

Arco III - O Castelo do Vampiro

 

 

Capítulo 16 – Caçando Sraths

 

O clima começa a ficar tenso na arena. Os sraths não paravam de sibilar ameaças em seu próprio idioma, enquanto os três magos se preparavam para uma batalha.

- O que são esses sraths, Sarah? – Matheus pergunta.

- É uma raça que habita as florestas selvagens do extremo sudeste de Algos. Humanos e sraths vivem em conflito naquela região, por isso eles certamente odeiam humanos.

- Sssrrr... humanos... isso vai ser ótimo... ssssrrrrr. – Um dos sraths sibilava ameaças.

- Acalmem os ânimos. – Nosferatus flutuava até o centro da arena antes que uma batalha tivesse início. – Isso não será uma simples batalha, será uma caçada. Peguem.

Ele faz um gesto com a mão e seis globos brilhantes do tamanho de uma bola de tênis flutuava até cada um deles.

- Esses são mini-portais. Cada um levará vocês para uma parte do castelo. Terão toda a área do castelo para se caçarem, que vença os melhores.

- Pelo visto nós vamos nos separar. – Kamui toca o ombro de Sarah e Matheus com as mãos. – Tomem cuidado.

- Você também.

Em um movimento de Nosferatus os portais começaram a brilhar. Logo eles se abrem e os seis presentes são sugados para dentro deles.

 

Kamui aparece em uma sala muito escura, ele olha em volta e não consegue ver nada, sendo assim, ele usa uma magia de luz. Uma pequena esfera de luz aparece no ar e passa a iluminar os arredores. A sala parecia estar abandonada há séculos, pilhas de roupas rasgadas e tecidos estavam abandonadas em um canto e alguns teares estavam arrumados em fileira do outro lado, além disso, apenas alguns rolos de linha.

Ele começa a andar pelo castelo, só então se dá conta de que ele deve ser enorme, embora, nem se compare com o tamanho de Drugstrein. Após alguns minutos de caminhada, ele para em uma ampla sala.

- Eu já sei que você esta ai, apareça!

Um dos sraths salta de cima de um lustre, e começa a emitir silvos parecido com ameaças.

- Você devia ter escondido melhor sua aura se quisesse ser mais furtivo.

- Ssssrrrr... o mesmo para você... sssrrrr... humano.

- A diferença é que eu queria te atrair até mim, eu imagino que Nosferatus tenha feito isso propositalmente, colocando-nos um contra um.

- Ssssrrrrr... não subestime os sraths!

Kamui permanecia de costas para o srath e este começa a emitir algumas palavras que Kamui identifica apenas por silvos altos e agudos. Uma bola de fogo foi arremessada contra ele vindo do srath. Ele se vira rapidamente e, com um movimento rápido, a discipa com um Proteggio.

- Clay!

O chão se abre e pedras voam para cima do srath revelando um buraco que daria para o andar de baixo. O srath usa sua agilidade para escapar e salta para o lado. Agora ele lança outro feitiço, desta vez labaredas de chama cercam Kamui que usa um Barrier para se proteger.

- Sssrrrr... humano nojento.

O srath avança contra Kamui, as mãos e pés envoltos em chamas. Ele tenta golpeá-lo diversas vezes, mas Kamui se defendia ou esquivava protegendo o corpo com aura.

- Tentando um combate corpo a corpo? Infelizmente eu sou o pior adversário possível no corpo a corpo. – O mago diz.

Kamui espera a oportunidade de segurar o braço direito do adversário, sua mão emite um brilho negro. O srath sente uma terrível fisgada no braço e salta para trás.

- Ssssrrrr... meu braço...

- Magia negra, é poderosa, não é? Eu distendi todos os músculos e tendões de seu braço, talvez eles voltem a funcionar em um dia ou dois, a recuperação completa pode levar semanas.

Kamui corre em direção ao srath e salta para cima dele segurando-o no pescoço, agora ele estava sobre ele.

- Aurus Pulse!

Um pulso de energia lança o srath para o chão. O impacto faz com que ele se afunde no chão e perca a consciência.

- Rápido e limpo, é assim que eu gosto. Agora, vejamos. Orientus.

Uma pequena esfera de energia surge na palma da mão estendida de Kamui, nela ele observa dois pontinhos brilhantes.

- Não esta muito nítido. Bem que Arthur me diz para praticar bem um feitiço antes de querer aprender outro. Melhor ir atrás da Sarah primeiro, ela é muito inteligente, mas Matheus vai se sair melhor em uma luta que ela. Eu a toquei com a mão direita, então... achei!

 

Sarah permanecia sentada, com os olhos fechados, em uma cadeira de assento macio. Ela se encontrava em um amplo salão cheio de mesas e cadeiras luxuosas. Os moveis eram velhos, mas ainda assim percebia-se que ali era um antigo salão de festas.

“Achei você” ela pensa enquanto sente a presença do inimigo através de um circulo de proteção que ela colocou previamente na sala.

Uma bola de fogo se propaga em sua direção, ela abre os olhos e salta para o lado. A cadeira se incinera e o inimigo é revelado. O srath utiliza novamente um feitiço de fogo, Sarah percebe que ele pronuncia o feitiço em seu idioma natural. Era algo completamente ininteligível para um humano. Ela se esquiva das chamas, mas novas labaredas surgem da direção do srath e ela usa um Barrier. Mais chamas.

- Torrent!

Ao grito da garota uma onda de água é conjurada do nada e varre o inimigo dali, o srath se levanta e a garota utiliza um feitiço Thundera. Ele se defende com algo parecido com um Proteggio. Sarah tenta mudar a direção do raio para que a água conduzisse a eletricidade, porém o srath não era burro e tratou de secar o chão com uma magia de fogo pouco antes disso.

Sarah é obrigada a ficar na defensiva novamente, laminas de fogo eram lançadas contra ela pelo inimigo. A garota se esquivava e usava um Proteggio hora ou outra. Sumiu por detrás das mesas que logo em seguida foram incineradas. Ela se esquiva do próximo ataque, mas o segundo foi inevitável, a garota é atingida. O srath começa a comemorar com altos silvos, mas logo percebe algo estranho, o corpo dela desapareceu completamente e, antes que ele se desse conta, já estava congelado por um Blizzard de Sarah.

- É, parece que eu aprendi bem esse truque do Kamui de criar ilusões, ainda não consegui a mesma furtividade que ele, mas o Matheus vai ficar louco de inveja quando eu contar.

- Então você está ai, né? – Kamui se aproximava e observava a garota rindo enquanto imaginava a cena onde ela contava o ocorrido e Matheus se corroia de inveja. – Pensei em te ajudar, mas parece que nem precisou.

- Os sraths até que são bons magos, mas não são páreos para os magos de Drugstrein.

- O que eu enfrentei era bem inteligente, até sabia falar nosso dialeto.

- Acho que era o único, esse aqui não disse uma palavra se quer. Mas, de qualquer maneira, ele lutou de maneira inteligente. Ganhei dele usando aquele seu truquezinho de criar uma ilusão de si mesmo.

- Plagiadora. Essa deveria ser a minha marca. – Kamui sorria enquanto verificava o srath caído.

- Não é mais... A propósito, como você me achou?

- Um novo truquezinho, veja.

Kamui mostra a esfera de luz e agora pode ver que um dos pontinhos brancos estava bem no centro enquanto o outro estava na extremidade da frente.

- É igual ao que você usou para seguir o lobisomem daquela vez?

- Não, esse é melhor. Aplica-se quase da mesma maneira, basta tocar o alvo e transmitir um pouco de aura, mas daquela vez eu só podia sentir uma direção genérica, enquanto essa magia indica exatamente onde a pessoa está, a direção, altura e distancia em relação ao centro. Além do mais, outra pessoa também pode ver. Só que ainda não esta totalmente aprimorado, não é totalmente preciso.

- Olha o pontinho esta se mexendo.

- Significa que o Matheus esta caçando o srath, vamos atrás dele.

 

Matheus caminhava a passos largos por um corredor largo e escuro, procurava com atenção sempre que via uma passagem ou qualquer outro lugar onde poderia encontrar o srath. Finalmente chegou ao salão de entrada do castelo. Era muito grande, tinha uma escadaria de ambos os lados e uma espécie de passarela com varias portas. Atrás dele estava a grande porta dupla de madeira que dava para fora do castelo.

Ele olha com atenção e vê o srath passando na passarela, ele também o vê, mas Matheus é mais rápido e começa a atacar com Clay. Terra e pedras se levantavam em direção do srath, porém, ele saltou para o lado e se esquivou. Mais um Clay, novamente o srath usa sua agilidade e escapa. Ele salta para baixo e, em pleno ar, lança uma bola de fogo contra Matheus que utiliza o Clay novamente, mas, desta vez, para formar uma barreira contra as chamas.

- Vamos ver o que essa cobra faz contra isso. Clay Guardian!

Três golens de pedra se levantam do chão, Matheus sai detrás da proteção da parede de terra para visualizar o alvo. Ele ordena, os golens atacam. O srath recua e Matheus ouve alguns silvos altos, enormes chamas envolvem os golens causando explosões, destruindo-os.

- Explosion! Ele sabe esse feitiço!

O srath volta a atacar com fogo. Matheus agora teve que assumir a defensiva, ele corria ao redor do srath, tendo a velocidade aumentada pela aura. As labaredas explodiam logo atrás dele.

- Devo agradecer o Kamui por cobrar da gente que treinássemos controle da aura. – Ele para repentinamente e salta para o lado das chamas atravessando-as. – Clay Catomb!

Matheus toca o chão. Um poderoso feitiço de terra é lançado. A sala começa a tremer, valetas se abrem em direção ao srath, de repente terra se levanta e cai em sua direção. Ele salta para tentar escapar, mas não é suficiente, recebe o impacto. A terra cai e forma uma cratera no chão. O srath cai ao lado dela inconsciente.

- Acqua. – Matheus utiliza um pouco d’água para apagar o fogo que começava a se propagar em sua calça. – O que devo fazer agora? Estamos separados. Já sei. – Ele se senta em um pequeno banco que ele mesmo improvisou com um Clay. – Vou esperar, Kamui vai ter um jeito de me encontrar, com certeza.

Matheus estava certo, apenas alguns minutos mais tarde, Kamui e Sarah desciam a passarela semi destruída do salão de entrada. Matheus se levanta para reencontrar os amigos.

- Estão todos bem?

- Sim, foi fácil. – Sarah comenta.

- Realmente não foi difícil, no final o único desafio realmente perigoso foi o primeiro.

Fez-se silencio no salão. Nosferatus estava entrando no salão principal. Junto dele estavam os três vampiros servos. Ele ordena algo inaudível para o vampiro gordo, ele se aproxima do srath derrotado, agarra-o pelo pescoço e o atinge com um Dark Fira.

- ESPERE! – Kamui grita. – Por que esta fazendo isso? Apesar de não ser humano ele não é um ser maligno, não merece morrer.

- Ele fracassou no desafio, sendo assim merece morrer. – Nosferatus fala sem emoção alguma na voz. – Os outros dois já tiveram o mesmo destino e vocês também o teriam se não tivessem me satisfeito. Agora, como vocês passaram nos meus três desafios, eu lhes concederei a honra de se tornarem meus mais novos servos vampiros.

Os três não podiam acreditar no que ouviam, agora não haveria mais saída, o único jeito seria lutar contra quatro vampiros para tentar sobreviver, mas como fazer isso sendo que apenas um já era demais para eles?

 

 

 

 

N.A. - Mais um capítulo para meus queridos leitores ^^

Reviews?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!