A Ordem de Drugstrein (Versão antiga) escrita por Kamui Black


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Equipe de Douglas Kinrell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20858/chapter/10

Arco II - Primeiras Missões

 

 

Capítulo 10 – A equipe de Douglas Kinrell

 

Era uma clara manhã de primavera, os jovens Magos Sarah Harppon e Matheus Muscort aguardavam a chegada de seu novo líder para descobrirem que missão irão completar.

- Que tipo de missão será? – Sarah olhava pela janela e via os novos alunos praticando feitiços nos campos de treinamento.

- Não sei. Espero que seja uma com bastante ação.

- Meus pais estão preocupados. Acham esse trabalho muito perigoso e que sou nova demais para ele.

- Você tem treze anos, fará quatorze daqui a três meses, é a idade ideal para um mago começar.

- Vai fazer meus pais entenderem. Me escreveram uma carta pedindo para eu voltar.

- E você, vai fazer o que?

- Vou fazer o que eu gosto: permanecer aqui. Eles terão que aceitar.

- É isso ai. Meus pais não estão preocupados. Eles ficaram quando meu irmão começou e quando minha irmã começou também. Mas dizem que, por eu ter um Atreius como líder de equipe, estarei seguro.

- Esse sobrenome tem peso em Drugstrein, não é?

Kamui interrompe a conversa entrando na sala. Ele trazia consigo um pequeno bloco de anotações com os dados da missão. Coloca-os em cima da mesa no centro da sala e olha para os amigos.

- Qual era o assunto?

- Você, ou melhor, seu sobrenome. Meus pais respeitam ele.

- Isso porque eles não conhecem Radamanthys Atreius.

- Você não discutiu com ele de novo, não né? – Sarah se aproxima par verificar o que Kamui trazia na mão.

- Não. Dessa vez ele simplesmente indicou para nós uma missão realmente difícil esperando que eu recusa-se. Mas eu não recusei. Acham que fiz a coisa certa? Vocês se sentem capazes de cumpri-la?

- Se você acha que somos capazes, quem poderá dizer o contrario. – Matheus colocava a mão sobre o ombro do amigo.

- Isso aí, confiem em seu líder. Agora vejam a missão. Temos simplesmente que localizar e prender uma equipe de magos desertores que estão causando confusão por ai.

- Simples assim? – Sarah diz com um sorriso.

- Grau C, teremos a melhor recompensa até agora, principalmente sem dividir com Spaak. – Matheus olha para o titulo ao topo da página.

- Ganancioso. Só pensa em dinheiro.

- Prestem atenção os dois. Aqui temos as fichas de nossos alvos. Dino Magnel, elemento água. Afonso Dier, elemento terra. E o líder, Douglas Kinrell, elemento fogo. Aparentemente o único a nos preocupar será o Kinrell, ele foi aluno exemplar, tomem cuidado com ele, é o líder da equipe e pode ser perigoso. Estudem as fichas do nosso alvo durante essa manhã. Depois do almoço partiremos em nosso balão.

 

 

Sarah realmente se preparou para aquela missão, Matheus, no entanto, ficou praticando um novo feitiço de terra que tentava aprender: Nah Clay Guardian, feitiço evoluído do Clay Guardian. Apesar do esforço ele não conseguia dominar um feitiço de nível 4, mesmo sendo de seu elemento, enquanto Kamui conseguia dominar três de nível 4 e estava tentando um de nível 5.

A hora de partir chegou, já estavam alimentados e voavam em seu balão em direção ao sul. Matheus resolve tirar um cochilo. Kamui lia um livro sobre magia negra que ele havia emprestado de Arthur, quando Sarah senta-se ao lado dele.

- Darian, vamos para essa cidade, né?

- Sim. – Kamui responde sem parar de ler. – Foi lá que eles atacaram por ultimo, roubaram uma joalheria. É um bom lugar para começarmos nossa busca.

- Não tem perigo do balão se perder?

- Lancei um feitiço guia nele, o mesmo que Spaak usava. Mesmo assim, melhor darmos uma olhada de vez em quando, é a primeira vez que faço isso.

Kamui termina de ler a parte onde estava interessado, abaixa o livro e olha para Sarah.

- Acha que nos sairemos bem?

- Com você como líder eu tenho certeza.

- Obrigado. Mas, tome muito cuidado, esses magos são perigosos e talvez não possa proteger nós três ao mesmo tempo. Se eu perceber que a coisa fugiu do controle quero que você e Matheus fujam imediatamente.

- Acha mesmo que nós te abandonaríamos?

- Não seria abandonar, seria seguir uma ordem.

- Pois bem, se isso acontecer, será a única ordem sua que eu irei desrespeitar.

- Acho que não vai ter jeito de te convencer do contrario. – Kamui sorria e a garota balançava a cabeça negativamente, sorrindo de volta.

 

 

A distancia não era longa e logo eles chegam a Darian, ao descerem na cidade, Kamui libera o feitiço do balão e o deixa guardado na estalagem onde eles ficariam. Era noite e a joalheria estava fechada, de maneira que eles só puderam começar as investigações durante a manhã.

Ao entrar na joalheria os três observam a loja, era ampla e muito bem decorada, paredes ladrilhadas em um tom fosco para acentuar ainda mais a beleza das jóias que eram vendidas. Por toda a parte, jóias feitas pelos melhores artesões estavam expostas. Sarah começou a olhar algumas, mas ao ver o preço logo desistiu. O centro da loja deveria conter as melhores jóias como destaque, mas não continham nada, pois as mesmas haviam sido roubadas há algum tempo. Kamui olha para o buraco na parede, em volta da parede havia marcas de queimadura que Kamui identificou em ser um Explosion.

- Vejam só, eles utilizaram um Explosion para invadir o local. – Kamui aponta para que os outros dois vissem.

- Mas para que um feitiço de nível 4? Um Bombata seria suficiente.

- Certamente Sarah, mas, provavelmente, o ego desses caras deve estar imenso e eles queriam deixar uma impressão forte. Tanto melhor para a gente e tanto pior para eles.

Kamui fecha os olhos e estende os dois braços em uma posição paralela ao corpo. Com as mãos abertas ele captava as vibrações do ar.

- Leste, eles foram para leste.

- Como você sabe, Kamui? – Matheus pergunta boquiaberto,

- Simples, quando se usa um feitiço poderoso sua aura fica impressa no local durante um tempo, geralmente alguns dias, dependendo do caso. Existe uma técnica, uma magia básica, que pode identificar esses traços de aura e identificar que direção o executor do feitiço tomou.

- Você aprendeu isso com Arthur Magnum? – Matheus pergunta enquanto seguia o líder para fora da loja.

- Na verdade não. Eu passo uma parte de meu tempo estudando novos feitiços e magia em livros. Recomendaria que vocês fizessem o mesmo se quiserem evoluir. Temos muito tempo livre entre uma missão e outra.

- Isso seria uma bronca? – Sarah pergunta.

- Na verdade, um conselho de amigo. – Kamui sorria. – Vamos nos apressar antes que eu perca o rastro deles.

Passaram a manhã toda percorrendo os arredores da cidade de Darian, até chegarem ao local onde o rastro acabava. Eles se depararam com um vale entre dois desfiladeiros. Kamui para e se concentra. No entanto não consegue pressentir nada.

- É aqui? – Matheus pergunta em meio a duvidas.

- Não, mas o rastro acaba aqui. Eles devem estar utilizando algum método para esconder seu rastro. – Kamui explica, atento a tudo o que acontece ao redor deles.

- Mas para que isso? Se eles conseguem esconder seu rastro, por que não usarem desde a loja? – Sarah pergunta.

- Porque isso é uma armadilha. Fiquem atentos.

Assim como Kamui havia dito, era uma armadilha. Um sujeito alto e de pele morena aparece de cima do desfiladeiro. Ele grita.

- Explosion!

Ondas de fogo atingem a margem dos desfiladeiros causando enormes explosões de chamas. As explosões acabam causando um desmoronamento para enterrar os Magos da Ordem de Drugstrein vivos. No entanto, o plano do sujeito é frustrado graças à ação em conjunto dos Magos.

- Matheus! Comigo, agora! Visgoon! – Kamui grita para o amigo.

- Visgoon! – Matheus invoca o feitiço.

De ambos os lados do desfiladeiro raízes de árvores crescem espantosamente para cima e acabam por criar uma barreira e bloquear a queda da terra em cima dos três. Agora o local havia se tornado uma caverna artificial e o mago que havia feito o ataque aparece para enfrentá-los.

- Bela ação em conjunto. Bloqueou minha armadilha. Mas agora irão acabar morrendo em minhas mãos.

- E você é?

- Meu nome é Afonso Dier. Sou um dos três magos que vocês procuram.

- E ainda tem a cara de pau de vir aqui encarar a gente? – Matheus se irrita. – Clay Guardian!

Dois golens de pedra aparecem repentinamente e, sob o comando de Matheus avançam contra o adversário.

- Explosion!

Lufadas de fogo poderosas varem os dois golens imediatamente em duas bolas de chamas.

- Como isso é possível? Ele não é do elemento terra, Kamui? – Sarah pergunta, intrigada com o poderoso feitiço que é lançado.

- Deveria ser, isso está estranho.

- Morram vocês três. – Afonso estende a mão direita e ela se envolve em chamas negras. – Dark Fira!

- Maldição! Torrent!

Kamui xinga enquanto lança um feitiço de água, não contra o inimigo, mas sim para trás para afastar os amigos da linha de frente do ataque. Depois ele corre em direção das chamas negras e lança um feitiço Slash Jinn para afastá-las dele.

- Sobreviveu ao Dark Fira. Impressionante.

- Magia negra, mas que merda é essa? Você deveria ser do elemento terra, mas utiliza magia negra e de fogo.

- Morra na explosão! Explosion!

As chamas vinham de encontro a Kamui, ele se preparava para se defender quando Sarah se aproxima e grita.

- Blizzard!

Uma corrente de gelo passa por Kamui e se solidifica em uma barreira logo a sua frente. A barreira é completamente destruída e se transforma em água e vapor. O feitiço Explosion, no entanto, também desaparece.

- Essa batalha esta indo longe de mais. A energia de Kinrell está se esgotando. Venham me pegar se puderem.

Afonso utiliza-se pela primeira vez de um feitiço de terra, invoca um Clay Guardian para atrasar a equipe de Kamui enquanto foge deixando, intencionalmente, um rastro de aura.

- Estão todos bem? – Kamui pergunta, preocupado com os amigos.

- Acho que sim. – Sarah diz.

- Por que você fez isso? Lançar um Torrent pra cima da gente. – Matheus pergunta em tom agressivo.

- Não ficou obvio? – Sarah encara Matheus. – Se aquele Dark Fira tivesse nos atingido seria nosso fim. – Em seguida ela se vira para Kamui. – Você recebeu algumas queimaduras com as chamas negras. Esta tudo bem Kamui?

- Sim. Usei um Slash Jinn para dissipar as chamas, mas ainda fui um pouco atingido. Nesse nível de queimadura você pode curar com Heal de nível 3. Poderia fazer esse favor, Sarah?

- Sim. – A garota dizia enquanto lançava o feitiço de cura. As feridas de Kamui levavam um grande tempo para cicatrizarem.  – O que poderia significar isso? Magia negra, ele não deveria ser capaz disso, deveria?

- Tem algo muito estranho aqui. – Kamui começa a falar. – Ele deixou um rastro de aura propositalmente para ser seguido. Eles estão confiantes e querem nos enfrentar.

- Então eles vão ter o que querem, não é? – Matheus pergunta.

- Não sei. Estou um pouco preocupado com isso. Esse cara estava quase no meu nível. Se os três tiverem o mesmo poder não sei se nós três poderemos enfrentá-los.

- Você está subestimando a gente. – Matheus fala. – Você se acha melhor do que nós? – O tom de voz começa a se tornar agressivo. – Acha que não agüentamos o tranco, não é? Por isso quis proteger a gente naquela hora.

Kamui continua pensativo sem responde as acusações.

- Cala a boca Matheus. – Sarah começa a se irritar. – Não era você que se achava inferior a nós e nem queria fazer parte da equipe há três meses atrás?

- Isso foi há três meses, agora sou parte da equipe e estou no mesmo nível que vocês.

- No mesmo nível que eu talvez. Mas Kamui esta muito mais à frente.

- Você idolatra ele, não é? – Agora os dois discutiam como se Kamui não estivesse ali. – Você acha que ele tão melhor do que a gente assim? Você...

- Parem com isso vocês dois! – Repentinamente Kamui explode. – Não me lembro de você ser tão confiante assim Matheus. Isso é bom. Mas não se você se exceder. Reconheça seus limites. Nunca quis me impor dizendo ser melhor do que vocês, mas, nesse caso, não me resta saída. Encaremos os fatos. Vocês não teriam chance sozinhos contra um Dark Fira, assim como eu não teria chance sozinho contra três magos poderosos. Se quisemos completar essa missão, teremos que agir juntos. Somos uma equipe e um depende do outro. Vamos completar essa missão se vocês se sentirem capazes disso. Eu acho que somos. Mas vocês deverão me obedecer independente do que acontecer. E, o mais importante, eu servirei de escudo para vocês.

- Por que você tem que servir de escudo? É perigoso. – Sarah pergunta.

- Simplesmente porque sou o mais apto a isso. Meu controle sobre a minha aura é muito melhor do que o de vocês, sendo assim sou o que melhor pode resistir a um feitiço.

- Certo então. Acho que está tudo bem. Afinal de contas você é o líder. – Matheus concorda.

Os três Magos percorrem o caminho desértico até chegarem ao seu destino. Aparentemente o local era uma construção antiga e abandonada no meio da planície árida. A construção era feita em pedra e muito rústica, não havia uma porta a entrada foi feita por meio a colunas de sustentação. Eles avançam com extrema cautela. Poderiam ser atacados a qualquer momento. No entanto, não foram. Chegaram a uma sala pouco iluminada e se depararam com um mago sentado em uma espécie de trono de pedra.

- Vocês demoraram. – O sujeito fala. Era magro e de baixa estatura. Cabelos pretos muito longos. – Estava esperando por vocês, Magos de Drugstrein.

- Douglas Kinrell, você e seus companheiros estão presos por mau uso da magia. – Kamui diz. – Mas acho que não ira se render sem lutar antes.

- Estão certos, mas, eu não lutarei. – Dino Magnel e Afonso Dier aparecem por de trás das colunas para enfrentarem os invasores. – Eles lutarão.

Os dois magos recém chegados se aproximam de Douglas então seu corpo começa a brilhar com a magia negra.

- Expectrum Morallys!

Assim que Douglas usa o feitiço o brilho de seu corpo passa para o corpo dos outros dois.

- Acho que todos pensam que sou um mago do elemento fogo, mas na verdade eu sou do elemento fogo e magia negra. Desenvolvi um feitiço de magia negra que fortalece a aura de até três pessoas ao mesmo tempo, passando para elas a energia da minha própria aura. Isso inclusive aumenta o poder deles acima do meu próprio. É irônico que eu não possa usar isso em mim mesmo. Mas eu transformei esses dois em meus lacaios com este mesmo feitiço. Eles irão matá-los.

- Assim as coisas fazem mais sentido. – Kamui começa a falar. – Você é um mago brilhante Kinrell. Pena que não usa essa habilidade para fazer as coisas do jeito certo. Pessoal, tomem cuidado, eles são perigosos.

- Avancem, meus lacaios.

- Dark Fira!

Antes que qualquer um dos dois pudesse atacar, Kamui lança as chamas negras contra os dois inimigos. No entanto, essa investida não surte efeito e ambos escapam para o lado. Em seguida, Kamui avança contra o próprio Kinrell, no entanto, Dino utilizá-se de um Explosion para afastá-lo do alvo. Kamui se defende com um Proteggio, mas a força é muito grande e ele é arremessado para trás. Ao se levantar os dois amigos estavam próximo a ele conjurando um Barrier para segurar os ataques de diversos Dracco Fira de Afonso.

- Pessoal, prestem atenção. Kinrell está vulnerável enquanto usa esse feitiço nos dois. Essa será nossa chance, irei distrair os dois pra criar uma abertura, vocês devem atingir Kinrell.

- Certo. – Ambos concordam num coro.

Kamui sai de trás da barreira e começa a atacar com uma serie de rajadas de Slash Jinn, as laminas de vento começam a cortar o chão de pedra e obriga os dois a se defenderem utilizando o feitiço Clay. Logo por detrás das barreiras de pedra surgem dezenas de dragões de fogo do feitiço Dracco Fira. Kamui começa a se esquivar dos dragões a incrível velocidade. À medida que se aproximava de um dragão ele utilizava um Acqua no centro dele para neutralizar as chamas.

Enquanto isso, os outros dois magos se aproximam de Douglas Kinrell. Matheus é o primeiro, ele avança com um feitiço Clay, mas as ondas de pedra e terra que atingiriam o alvo, supostamente indefeso, foram destruídas por um Explosion que arremessou Matheus para longe, fazendo com que ele batesse contra a parede. Sarah continuou avançando e o caso dela foi pior. Um feitiço Dark Fira atingiu a garota direto no peito. Ela foi jogada para trás e caiu inconsciente enquanto o fogo negro começava a consumir seu corpo e sua vida.

Kamui se desespera ao ver aquilo. Ele se apressa e usa um feitiço Blizzard com toda a sua força, isso apenas atrasaria o movimento dos dois, mas daria tempo para Kamui salvar a vida de Sarah. Ele se aproxima do corpo da garota caído e toca o peito dela com a mão esquerda. Imediatamente o fogo que consumia o corpo da garota passa para o braço esquerdo de Kamui deixando graves ferimentos na garota.

- ARGH! Isso dói pra cacete. – Kamui permanecia ali ajoelhado próximo a Sarah e em pouco tempo conseguiu impor sua aura contra a chama negra e apagá-las, não sem ficar com graves ferimentos no braço esquerdo.

- Aurus Prision!

Douglas lança um feitiço em Kamui enquanto ele estava vulnerável. O feitiço o lança contra a parede e cria correntes de aura em volta de seus pulsos e tornozelos prendendo-o contra ela.

- Você se feriu propositalmente para poder salvar sua amiga. Que comovente. Mas cometeu um grave erro ao pensar que eu estaria vulnerável. Apenas precisei retirar o feitiço de meus dois lacaios. Eles perderam as forças e estão completamente congelados pelo seu Blizzard. No entanto, eu retomei meu poder e pude derrubar seus dois amigos e te prender aqui. Parece que esse é o seu fim. O que acha de um Dark Fira? Um feitiço de magia negra para acabar com um mago de magia negra. Dark Fira!

Douglas tinha a mão direita repleta em chamas negras e aproximava a mão lentamente contra o corpo de Kamui com a defesa completamente aberta. Ele pretendia matar Kamui lentamente com seu feitiço. Ato que naquelas condições certamente seria possível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!