Golden Boarding School PAUSADA escrita por Apenas Uma Fujoshi san, Victoria Johnson


Capítulo 14
Martini mexido, não batido


Notas iniciais do capítulo

NDSK: Lara está viajando, então quase que não postávamos o cap. O próximo é meu favorito até agora(que eu estou postando em mais hora, já está pronto, mas eu quero dar tempo de vocês lerem e ficarem curiosas(MUAHAHA)), voltando à Lara, depois ela e Vicky colocam as notas delas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208578/chapter/14

POV/Yuki


– Yuki, você disse que ela tinha par! Porque ela estava chorando? - Lize me perguntava, mas eu também estava surpreso.


– Ela tinha.

– E o que aconteceu?

– Como diabos eu vou saber? - Disse balançando as mãos na frente dela, irritado - É exatamente isso que eu quero saber! Por que você acha que saímos?
– Porque você se arrependeu de não ir com ela e veio aqui dizer que a ama com seu olhar de imperador da noite (ndls: tsuruga reeen!!), irá beijá-la e serem felizes para sempre?
– O que se passa na sua cabeça, em? Tenho um desejo louco de te dissecar pra saber (NDLS: SIIM, EU SOU Fà DE SOUL EATER E AMO O DR. STEIN. NDSK: SIM, EU SOU FAN DE DISSECAR AS COISAS!!. NDLS: dr stein que ama dissecar sofia, foi por isso que eu escrevi ¬¬ MEGUSTA FICAR DE CABEÇA PR BAIXO NDSK: WTF? E EU COLOQUEI QUE SOU FAN APENAS DE DISECAR PQ N ASSISTO(QSE) ANIMES NDVJ: VOCÊS GUSTAM DE BOTAR NOTAS ).
– E então? Você vai resgatar sua princesa ou não? Se for, eu serei “seu” Sancho Pança!
– Liz, oh dear, realmente, seja sincera comigo: seu cerébro americano é feito de McDonald’s?
– Vá lá, oh Encantado, com sua armadura reluzente, salvar a Branca de Neve antes que seja tarde! A Rainha má está em seu caminho!(NDVJ: ~Le momento Once Upon a Time~ Bem, eu prefiro o James com sua roupa vermelha, não com armadura u-u)
– Oh, meus deuses (ndls: pjo mode on). Porque?
– Tá, tá, parei. Mas nós vamos ou não?
– Claro. - Estávamos andando, até chegarmos na porta do quarto, onde eu me despedi de Lize com um abraço.
– Promete que amanhã você me conta tudo? - Eu lançei a ela um dos meus olhares nada amigáveis.
– Não vai ter nada para contar.’
– Ah, claro, amanhã você me diz! - Ela saiu e eu girei a chave, abrindo a porta. Bom, o que posso dizer sobre o que vi, é que não foi o que eu esperava.

POV/Emy
Eu não estava tão triste assim, mais com inveja de todos, por estarem se divertindo e eu não, a noite não seria tão longa quanto eu pensei. Assim que a tristeza passou, o tédio me atingiu, então lembrei de uma coisa que algum tempo antes me entretera, uma pequena caixinha, é do Yuu, eu sei, mas ele deve estar muito ocupado aos amassos com a Srta. Chase. Er... Ou não. Quando ele abriu a porta, eu estava sentada na cama em posição de índio (perna de borboleta NDSK: Caramba, lara! Todo mundo sabe o que é!), segurando a caixa com as duas mãos, e com a cabeça inclinada olhando a fechadura.
– Emy, o que você está fazendo?
– Alguma coisa pro tédio passar, e você?
– Ah, sério? Que ótimo que sua maneira de passar o tédio seja mexer nas minhas coisas! - Disse ele, irônico
– Pelo menos dessa vez não foram suas cuecas! - Disse tentando fazê-lo se esquecer de mim só um momento (NDSK: Lindas, por sinal).
– Eu não duvido nada que você no meio da noite abra minhas gavetas, só pra olhá-las!
– Fique acordado e descubra. Aliás, você não me respondeu, porque voltou da sua festa? - Falei enquanto sentia o peito apertar ao mencionar a festa.
– Estava chato, não tem tanta graça quando eu não posso perturbar você!
– Tradução: Estava chato, não tem tanta graça quando você não está lá - Disse ironizando, enquanto continuava tentando abrir a caixinha.
– Pode sonhar, Emy - Ele mudou de assunto - Então quer realmente saber o que tem aí?
– Se você puder fazer a gentileza de pegar a chave! - Ele veio até mim e se sentou do meu lado.
– Oh, queridinha, tudo que se precisa para abrir essa caixa é cerébro, coisa que você não tem! - Falou, enquantou passava os brações pelas minhas costas, me envolvendo numa espécie de abraço e num segundo pegou a caixa de mim, e com um jeitinho, abriu-a.
– V-Você não precisava ser tão grosso! Eu não sabia como abrir, só isso! - Respondi rispidamente, corada quanto ao abraço que ele ainda não desfizera.
O quê? Essa curiosidade do tamanho de Tifão! Pra isso! Não dá pra acreditar! A caixa estava vazia?
– PORQUEDIABOSVOCÊGUARDAUMACAIXAVAZIA?
– Sei lá! Simbólico, pra deixar minha colegas de quarto curiosas, ainda não me decidi.’ - Falou, balançando os ombros, enquanto dava um sorriso engraçado, do qual eu ri também, mas logo minha atenção voltou para outra coisa.
– Que sacolas são essas? Você comprou o quê na cantina?
– Digamos, um pacote de diversão! - Falou enquanto tirava uma garrafa de vodka da sacola, num sorriso maroto.
– Tudo isso por mim, não sei não em, amor demais mata! - Disse enquanto roubava de suas mãos a garrafa, abria e tomava um grande gole!
– Eieiei! Cuidado! Não queremos que a garotinha aqui fique muito bêbada, afinal, ela é sensível! - Ironizou ele.
– JÁ DECIDI! COMPETIÇÃO DE BEBIDA! VOU ACABAR COM VOCÊ! - Respondi com raiva, tomando mais um grandioso gole da bebida (NDVJ: Oh my Gods, só eu acho que isso vai dar em merda?) - O que mais você tem aí nesse “pacote de diversão”?

– Tenho de tudo, minha querida - disse ele, arrancando a garrafa da minha mão e também dando um longo gole, começando a mexer no pacote -, rum, cerveja, se quiser, eu posso até improvisar pra você um martini mexido, não batido. (NDSK: Se vocês não souberem de onde é isso, sinto muito informar-lhes, mas vocês são sem cultura NDLS: eu sou uma das sem cultura, mas soube q é de James Bond NDVJ: Pois é minha gente, GBS divulgando cultura para todos desde 2012!).

– Ah, claro. Então tem o suficiente pra você também! Pegue sua própria garrafa! - Falei tomando novamente a garrafa da mão dele, já com a visão um pouco embaçada.
– Woah, Woah! Parece que alguém aqui já está bêbada! - Falou, balançando a mão em minha frente.
– I-Idiota, eu dishe que posho te barrar! - Sim, eu sou a pessoa mais fraca da face da terra pra bebidas!

POV/Yuki
– Então venha! - Falei tirando duas novas garrafas da sacola, aquela já tinha acabado.
– Quanto dinheiro vochê gashtou nisho?

– Ah, só uns trocados. - Disse eu, exibindo mais algumas garrafas. Em questão de minutos, já estávamos cantando e dançando “Dead Man’s Chest”, de piratas do caribe, enquanto bebíamos rum. (NDVJ: PIRATAS DO CARIBE!!!!)

– Fifteen men on a dead man's chest! Yo-ho-ho and a bottle of rum! - Cantei

– Drink and the devil had done for the rest! Yo-ho-ho and a bottle of rum! - Completou ela.

A Emy caiu no chão do quarto, mas é claro, não sem antes me puxar junto com ela!
– O que tá fazendo? Derrubou a última latinha, sua borboleta maldita! - Sim, ela está completamente bêbada. Mas eu também.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NDSK: MUAHAHA! Esperem pelo próximo e vejam o que vai acontecer. Espero(esperamos) reviews, bjs! Ah, e PELO AMOR DOS DEUSES, VOLT, -POSTE A ONE-SHOT!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Boarding School PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.