Golden Boarding School PAUSADA escrita por Apenas Uma Fujoshi san, Victoria Johnson


Capítulo 10
Hiper relaxantes e fera a solta.


Notas iniciais do capítulo

NDLS: pudins! (~O.o~)
desculpem pelo cap anterior, mas enfim, como eu furei o encontro hoje de novo, fiz minha parte mais tarde e tou postando como prometido. Amanhã vou na casa da sofia, então vai ser um encontro produtivo para vocês também, pensem nisso como uma reconpensa!
Dissemos que não íamos postar, só escrever, mas estamos tão adiantadas que não vimos mal, melhor assim não? Leiam e deixem reviews!
NDSK : Bom, meus padawans de glacê (felizes agora?) Ficou meio estranho pois fizemos cada uma uma parte do cap. pelo fato de nos desencontrarmos e termos varias cozinheiras (agora TUDO vai ter alusão a comida)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208578/chapter/10

POV/Emy

Estava morta de cansaço, mas mesmo assim, sentei na cadeira na frente da mesa de estudo, liguei a luminária e abri a droga do meu livro de Física e me meti a estudar. O bakyuu se recusou a me ajudar, não faço a minima ideia porque. Argh. Provavelmente vou passar a noite estudando.


–---------------------------------------------------------------------------

Está vendo? Eu REALMENTE passei a noite estudando, graças à o Yuu, que não me ajudou em nada. Botei a minha mochila estúpida nas minhas costas. Física é uma merda, definitivamente. Peguei a minha garrafa de chá, que estava em cima do frigobar (sim, nós temos um) do quarto, e saí do quarto em direção da sala de aula. Abri a garrafa enquanto andava e dei um gole, antes de abrir a porta da sala.

Sentei na minha carteira, como sempre, ao lado dele. Odiava aquilo. Bebi o chá todo da garrafa, e a guardei na minha mochila depois de vazia. Um segundo do sinal tocar, Yuki entrou e se jogou na cadeira.

O professor - idiota, porque marcou a prova logo pra HOJE? - também entrou na sala logo depois.

– Todos calados, façam a prova. - Foi apenas o que ele disse com sua voz arrastada e monótona antes de distribuir as provas em todas as bancas. Peguei a caneta e comecei a escrever o meu nome no topo da prova. "Emy Shiroi". Então, a minha vista começou a ficar embaçada e... Abri mais os olhos e os esfreguei. Não, não, não podia ficar com sono AGORA. Tentei botar a data, mas minhas pálpebras estavam pesadas demais e eu não consegui mover minha mão. Fechei os olhos e apenas ouvi a minha cabeça bater pesadamente na banca antes de apagar.


POV Yuki

– Emy? - Cutuquei ela, que havia caído em cima da mesa. - Emy? Emy, você está bem? EMY!

– Senhor Shunsui, eu achei que você não precisaria pedir cola da senhorita Shiroi.

Droga! Porque ele tinha que perceber ISSO e não perceber que a Emy tava desmaiada?

– Mas, professor... - Tentei falar, mas ele me interrompeu.

– Nada de mas, se eu pegar você fazendo isso novamente, irei tirar sua prova.

Resmunguei e afundei na cadeira, fazendo a prova o mais rápido - e certo, claro - que eu podia. 20 min depois, a prova estava acabada. Dei a prova para o professor, botei a minha bolsa nas costas e a dela também, e peguei a Emy e botei nos meus braços, e saí andando em direção à enfermaria.

– O que aconteceu com ela? - Falou a enfermeira, depois que a botei na maca.

– Não sei, ela estava começando a prova e... bum, desmaiou. - Falei inocentemente

– Você não tem ideia do que provocou isso?

Na verdade, eu sabia. Sempre tinha uns hiper relaxantes comigo, e decidi colocar alguns no chá dela de presente. Não achei realmente que ela iria simplesmente desmaiar na prova! Estava tão monótono ontem, que decidi fazer uma brincadeira com ela. Tenho que me preparar quando ela acordar, é melhor já chamar o ibama e a guarda nacional, alertando sobre uma fera selvagem em ambiente urbano.

– Yuki-kun? Yuki-kun? Você está bem Sr. Shunsui? - A enfermeira estava estalando os dedos na minha frente, como se quisesse saber se eu estava no Planeta Terra.

– Sim, estou bem - Falei, balançando a cabeça pra clarear meus pensamentos. - Acho que ela passou a noite acordada, é, acho que foi por isso. Pode deixar que eu a levo pro quarto. - Isso não era bem mentira, mas...

– Mas temos que... - A enfermeira falou, mas eu disse:

– Não, não deve ter sido nada demais. Tchau! - Peguei a Emy de volta e saí andando. Quando estávamos perto do quarto ela falou:

"Yuu, seu idiota, me põe no chão." Eu tentei botá-la normalmente, mas ela caiu com tudo.

– Emy? - Cutuquei ela com o pé, mas ela não se mexeu. Ai meu Deus! Ela falava dormindo!

Peguei ela - pela milionésima vez - e levei até o quarto. Deitei-a no colchão e virei-me de costas. Quando ouvi novamente “Yuu no baka”. Ela continuava balbuciando coisas sem nexo, mas vez ou outra escutava meu nome. Bom, pelo menos ela estava sonhando comigo. Não consegui aguentar mais, quando ela disse “Yuu... boxe preta” eu comecei a rir loucamente. Aprenderei a não fazer isso novamente a não ser que queira acordar um titã.

POV/Emy

Ouvi sua gargalhada. Não entendi o porque, porém assim que me lembrei que tinha uma prova, também lembrei de ter dormido logo após preencher o espaço com meu nome. Não pensei, agi.
– Yuuuuuuukiiiii....... - Vi ele se retesando de costas para mim, ficando sério.

– Er... Emy-

Pulei em suas costas ferozmente, derrubando a nós dois no chão, e ainda em cima dele, soquei com tudo que pude suas costas. De alguma forma, senti como se estivesse fazendo apenas massagem, mas nada iria me parar agora. Ou era isso que eu pensava.

POV/Yuki

Ah, será que ela não percebia que era completamente “mulher”? Estava até bom, mas olhei pela janela e vi o Sheirou se aproximando, provavelmente para falar alguma coisa do baile. Ha, não enquanto o Yuki estiver aqui!
Virei-me de frente, fazendo-a se sentar sobre o meu abdômen e fui levantando meu torso, segurando suas mãos. Situação final? Vocês querem mesmo saber? Ok, se insistem! A Emy estava sentada no chão, com uma perna passando por cada lado do meu corpo, por cima de minhas próprias pernas. eu estava do mesmo jeito só que com minhas pernas por debaixo das suas, segurando suas mãos, e assim que o idiota estava vindo, olhei para ela e encostei meu rosto ao lado do seu.
- O que será que ele vai pensar? - Tentei ouvir sua resposta, mas senti sua cabeça pender em meu ombro e novamente alguns sons desconexos passaram por meu ouvido. Ela dormiu novamente. Tenho certeza que não foi por conta dos calmantes.

A parte boa é que o Sheirou saiu assim que a viu se deitar em mim, me olhando como se eu fosse um valentão roubando doce de uma criança. Acho que estou mais salvando o doce do devorador! Por enquanto, vamos mantê-lo intacto, sem nenhuma mordida, até que ele decida que mereça sentir seu sabor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NDLS: Analogia estranha, a do doce, MAS NÃO LEVEM AO SEGUNDO SENTIDO MEUS PERSONAGENS PUROS E INOCENTES! (com exceção do Yuu, ai vocês podem)Reviews, leitores! Mostrem-se!Cap curtinho, mas estamos postando num ritimo de louco, para quatro pessoas escolherem uma idéia é duro, entendam! Até meus pudins gelados com calda de chocolate e morangos mergulhados no leite moça!
NDSK: Pensei merda! Vish! Realmente: o Yuu sempre vai levar tudo no segundo sentido. E temos uma surpresinha pra vocês no final da fic (LOOOOONGE AINDA)Não vão se livrar da gente tão cedo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Boarding School PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.