More Than This escrita por Isa Boton


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ótimo dia para se pegar uma carona


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é legal, eu gosto dele. KKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208508/chapter/5

Liam me guiou até seu carro. Eu sentei no banco de trás com a Camila  me consolando e Liam e Harry se sentaram no banco da frente. Liam estava dirigindo porque Harry estava ligeiramente bêbado e provavelmente não ia conseguir dirigir.

- Aonde vocês moram? – perguntou Harry

Camila sentou no banco do meio e apoiou os braços nos dois bancos da frente, de modo que conseguia ver as ruas para guiar os garotos.

O que se seguiu aconteceu muito rápido. Uma meia dúzia de garotas começou a correr atrás do carro gritando pelos garotos.

- Fala sério, como elas perceberam que éramos nós? – indagou Liam olhando para o vidro de trás para ver as fãs.

Enquanto Liam olhava para trás e continuava dirigindo, um carro em altíssima velocidade saiu de alguma ruazinha e colidiu com nosso carro numa batida forte. A ultima coisa da qual me lembro era ver o carro batendo exatamente do lado aonde eu estava. Depois disso, tudo apagou.

- Isa , você esta bem? – uma voz perguntou. Eu não sabia quem era. Minha cabeça doía demais. Havia algo no meu nariz e alguma coisa ligada na minha mão.

Abri os olhos bem devagar e tentei me sentar, mas me senti extremamente tonta e deitei de novo.

- O que aconteceu? – perguntei. Notei que minha voz saia fraca e bem baixa

- Um acidente de carro. – explicou a voz. – Você esta dormindo a três dias.

- TRES DIAS? – eu perguntei indignada. Dessa vez me obriguei a sentar. Senti tudo girar mas logo a tontura passou. Percebi que era Camila que estava falando comigo. Ela tinha um curativo no topo da cabeça. Ela estava sentada na ponta da minha cama.

Olhei para o quarto do hospital. No canto, alguém estava dormindo num sofá reclinável. Não consegui ver quem era porque a pessoa estava com um casaco tampando a cara.

- Como você esta? – perguntei para Camila

- Melhor que você, sem duvida – ela respondeu rindo.

- O que aconteceu? – perguntei.

- Você estava sentada bem na ponta do banco, encostada na porta. Foi bem aonde o carro bateu. Você foi jogada para frente e quebrou uma das costelas, bateu a cabeça e apagou. – Camila  explicou

- Eu devo estar horrível – falei colocando a mão nos olhos – meu pai já esta sabendo?

- Já. Ele esta super preocupado. Fica ligando toda hora, deve estar gastando uma fortuna. Da ultima vez eu dei a maior bronca nele, acho que ele ficou meio bravo comigo.

- Uma bronca nele? Deve ter sido hilário. – falei rindo. Quando eu ria, minhas costelas doíam muito então eu tinha que me controlar para não rir.

- O médio vai passar daqui a pouco pra fazer uns exames. Se estiver tudo certo você já pode voltar para casa. – Camila falou – Mas vai ter que ficar de repouso por alguns dias até ficar 100% curada.

- Eu te amo tanto por você cuidar de mim – falei sorrindo

- Eu sei que você me ama, querida. – ela riu e levantou da cama – O Liam dormiu ai todos os dias.

- O Liam? – perguntei sentindo uma pontada de felicidade

- Sim! – ela exclamou percebendo minha alegria

- É ele ali? – apontei para a pessoa que estava dormindo no sofá

- Aham. – Camila simplesmente saiu do quarto me deixando sozinha com um Liam adormecido.

Encostei a cabeça no travesseiro e respirei fundo. Minha cabeça doía, minha costela doía, meu pai estava preocupadíssimo e minha tartaruga estava morta. Mas ver Liam ali, fez com que todos os problemas parecessem menores.

Bem nessa hora ele acordou. Eu olhei para ele mordendo o lábio (o que eu sempre fazia quando estava com vergonha)

- Que bom que você acordou – ele levantou num salto e veio até mim

- Porque você ficou aqui? – perguntei

- Porque eu fui o culpado nessa história toda. Eu nunca ia me perdoar se algo acontecesse com você. – ele falou passando a mão na nuca

- Você é um fofo, sabia? – falei rindo.

- Você é linda – ele elogiou sorrindo bobamente. Aquele momento eu nunca mais ia esquecer. 

“Pai, não se preocupe. Eu estou bem! Acordei ontem de manhã e hoje já estou em casa. Não posso fazer muito esforço, então vou ter que faltar na escola uns três dias. É claro que o acidente já saiu em todas as revistas. As manchetes são sempre ‘Meninos da One Direction sofrem um acidente. Dentro do carro haviam duas garotas brasileiras’. Todas as patricinhas da minha escola vieram trazer chocolate para mim. Eu não pude deixar de rir da cara delas. Que ridículas, falsas e idiotas. Elas só falaram comigo porque eu estava num carro com o Liam e com o Harry. Bom papai, vou indo. Beijinhos no coração” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM GALERINHA, SEJAM LEGAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.