Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 4
Ela não é como todas as outras.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/4

Bill On

Depois que a Laís foi embora Tom e eu fomos tomar banho, depois ficamos assistindo tv e comemos pipoca, Tom tava quieto demais, até que eu resolvi perguntar..

– Tom porque você está tão quieto ?

– Eu não to quieto Bill, to normal – Tom estava mentindo para mim, ele nunca foi assim, e eu era gêmeo dele poxa. – Ta bom, eu sei que você percebeu mais é que sei lá, a Laís ela não é mesmo como todas as outras, eu nunca lidei com uma menina que não se entregasse na primeira vez, ou uma menina que fosse minha, nossa amiga e que fosse legal com nos dois e que fosse assim com o jeito dela, sem mudar na nossa frente, entende ?

– Eu entendo Tom, eu também achei ela super legal e o que você falou é verdade, não é como todas as outras, ela é engraçada com os dois, não muda na nossa frente etc. Mais você está sofrendo uma dificuldade que eu não, você está tentando conquista-la, como todas as outras...- Tom me interrompe

– Não Bill, eu não estou tentando conquista- lá como eu fiz com todas as outras, ela é de um outro jeito, eu sei que uma parte dela já é minha, nossa vamos dizer. Ela gosta da gente, é legal nós nos conhecer etc. Mais a outra parte não é só pra ter uma noite e fim, porque se fosse pra isso eu não iria correr atrás. É como se a presença dela me deixasse mais feliz, mais alegre, com mais vontade de viver. – Nisso Tom estava certo, esse dias antes de hoje ele estava enjoando de L.A. , sem animo.

– Mais Tom, você não se apaixonou por ela né ? Quero dizer... vai ser uma luta difícil, que você irá se machucar bastante, e que no final talvez não de certo, mas seja lá o que você decidir eu vou te ajudar e apoiar. – Velho, que momento é esse ? Eu nunca pensei ter uma conversa dessa com o Tom, sério.

Bill Of

Tom On

Meu Deus, que conversa é essa que eu to tendo com o Bill ? Isso nunca tinha acontecido, sério.

–Bill... – eu já estava ficando sem coragem de conversar,mais iria continuar, precisa dessa conversa – Sabe aquilo que você diz, que você espera a menina certa, e eu sempre te perguntava mais como você iria saber ? – Bill acentiu – Você sempre respondia que não sabia, mais deveria ser como se seu coração batese mais rápido, sua mente iria pensar mais devagar, a voz dela ia ser a melhor canção e quando você olhase nos olhos dela você veria um brilho e uma vontade de te- lá só para você, para sempre ? E isso que eu senti com a Laís.

– Tom...

–Bill, deixe eu terminar, eu não sei se eu estou “amando” ela, talvez seja só como amiga mesmo, ou é só atração, mais é claro que eu já tive atração por uma menina, e amiga bom... eu nunca pode ter uma verdade, por isso estou tão calado.

– Sabe Tom... eu acho que você deveria conversar mais só vocês dois, sem safadeza e nem tentativas de beijos, apenas amigos mesmo, ver como você se sente e claro que não deve tocar nesse assunto agora. É claro que vai ser uma bomba se você ficar mais do que 1 semana com ela, mais ai vai uma dica, por favor, não conquiste ela a toa, você já fez isso demais Tom, e tudo que vai volta, e outra, sabe tudo isso que você disse ? Quando ela disse Isabela, eu pensei em uma menina do meu lado em shows, me apoiando essas coisas sabe ?

– Tudo bem Bill, prometo que ela não vai se machucar por eu conquistar ela. – Eu ia levantando na cozinha pegar uma água, então falei : - Muito obrigada por essa conversa mano, nunca pensei que isso ia acontecer, mais foi muito bom, sério.

Tom Of

Bill On

Nossa, tudo que o Tom me disse me assustou, foi bem estranho mesmo, mais eu sabia que era a verdade, eu era parte dele.

– Tudo bem Tom, eu sempre vou estar aqui quando você precisar.Mais agora eu vou dormir.

– Tudo bem, eu também já estou indo, só vou pegar uma água, você também quer ?

– Ta bom. – Fui subindo enquanto Tom pegava as águas, não dormimos no mesmo quarto na maioria das vezes, claro que em camas separadas, mais era legal dormir no mesmo quarto que meu mano, nos acordávamos de madrugada e jogávamos play as vezes, era divertido.

Bill Of

Laís On.

Eram 02h da manhã, fazia apenas 2 horas que eu havia dormido e já tinha sonhado. Sonhei uma coisa meio estranha. O que mais me assustava é que era com o Tom. Mal tinha conhecido ele e já tinha sonhado, sonhei que ele tava falando com Bill que sentia algo por mim, alguma coisa assim, claro que era um sonho, mais eu me assustei, e perdi o sono, claro. Peguei uma folha de comecei a escrever a carta para a Isa, amanhã pegava as fotos e já enviava, tinha que contar pra ela o mais rápido possível.

ISAAAAAAAAAA LINDA DO MEU CORAÇÃO KK

Como anda as coisas ai no Brasil ? Bom.. acho que essa é a última carta que vou mandar para você com o endereço do nosso condomínio né!!? Acho que isso é bom, sei lá..

Você deve ta pensando : Mais porque essa lesada ta me mando uma se ela podia escrever um e-mail ou nos falar por skype ? Eu te respondo lesada, porque um e-mail não teria a emoção que essa carta tem ( ou vai ter ou ta tendo ) porque um e-mail não é como uma carta. Isa pensando : legal, então o que ela tem de tanto importante para falar nessa carta ? Eu explico de novo, lembra que eu falei que ia ter uma feira aqui nas ruas sexta ? Então eu fui... COMPREI MUITO COISA LINDA ! Mais para isso essa carta, é só para falar que... EU CONHECI OS KAULITZ! É, você deve ta chorando e se perguntando como e como que foi etc.Eu te explico eu estava saindo da última lojinha da feira, e na frente tinha uma loja masculina, resolvi entrar para comprar alguma coisa para o meu pai, até que na porta eu vi dois homens, ( os únicos na loja ) um era alto e tinha cabelo meio loiro meu acinzentado , meio magro, apenas com uns músculos nos braços, usava uma capa preta e estava com um coturno preto. O outro também era alto, menor do que o loiro, bem mais musculoso e usava uma blusa branca quase transparente bem agarrada, rastafári e um boné, calça grande e larga e um tênis. É claro que logo eu soube que era eles e coloquei a mão no ombro do Bill perguntando se era ele, ele acentiu, então falei quem eu era, da onde vinha, porque tava aqui, e que conhecia eles porque tinha uma amiga super fã deles.E qual foi a reação do Bill quando eu falei tudo isso ? Ele ficou super curioso sobre você fez mil e uma perguntas etc. Tom é claro estava concentrado no meu corpo kkkkkk Essas fotos são quando eu tirei com eles para acreditar e pra mostrar pra você e esse CD foi o Bill que escolheu pra de dar quando eu pedi e eles que escreveram, e quando eu falei pro Bill que essa era a blusa de frio que você mais queria e mais gostava ela falo que era a que ele mais gostava mesmo e o cartão foi ele que escreveu e tudo, eu fui na mansão deles... ISABELA DO CÉU, QUE MANSÃO É AQUELA ? Era linda Isa , linda.

P.S: Bill falo assim : Sua amiga Isabela nunca vem aqui ? Eu queria conhecer ela, ia ser bem legal conhecer uma fã de verdade, ou seja, isso é convite de Bill Kaulitz para você vir aqui em L.A. em casa para conhecer eles, TÁ ESPERANDO O QUE ISABELA ?

Beijos de sua melhor amiga que é muito diva, eu sei disso kkk

Quando terminei de escrever a carta da Isa deixei ela na minha escrivaninha e voltei a dormir, amanhã pegaria as fotos e mandava.Eu dormi outra vez mais não sonhei nada, acordei as 10hr com uma mensagem do Tom

Tom : Bom dia flor do dia, te acordei muito cedo ? Espero que não, é que na verdade, eu gosto de acordar os outros kkkkk

Na verdade tudo bem, eu não estava mais com sono, então respondi : Bom dia coisa linda, acordou cedo e animado hoje hein! Kk você e o Bill estão bem ?

Então ele não respondia fui fazendo meu leite, sempre todo um leite de café da manhã, até que ele respondeu

Tom : Estamos bem, Bill ainda está com a cara enxada de tanto dormir kkkkkkkk – ri com o comentário do Tom – E você ? quer vir tomar café da manhã aqui em casa ? O Bill que convidou

Fiquei com um pouco de vontade de ir e já tinha tomado leite,respondi : Ah, não vai dar. Eu já tomei meu leite e estou indo pro banho, preciso fazer minha carta para a Isa.

É claro que eu não ia contar para ele que eu mandei revelar as fotos.

Tom : Tudo bem, vai lá tomar seu banho – senti um pouco de malicia nessa parte – Quando sair me avisa por sms, beijos.

Não respondi nada, tomei um banho bem gostoso e isso me deixou bem animada. Quando sai do banho pensei em dar uma ligada para a minha mãe ou para as meninas, mais se aqui eram 10h30 lá ia ser 8h30 , então resolvi ligar mais tarde.Nem mandei sms pro Tom, mandaria mais tarde, ele devia estar jogando play com o Bill nesse momento

Laís Of

Tom On

– Laís não vai vir Tom ?

– Não, ela foi tomar banho e vai escrever a carta para a isa – Toda vez que eu falo Isa meu irmão sorri, to até vendo...

– Bom..vamos jogar um pouco de play.

– Ok.

Tom Of

Laís On

– Caralho, como essa carta fico grande ! – Disse pra mim mesma, inconformada. Tinha dado uma folha frente e verso.E eu olhei as fotos, tinham ficado lindas, lindas mesmo, ainda bem que mandei revelar 2 vezes cada foto, uma ia mandar pra Isa e as copias ficariam comigo.Dobrei a carta, coloquei no envelope as fotos davam certinho, ainda bem, não ia dobrar aquelas fotos.Fui ao correio e mandei, o carinha me falou que a carta chegaria hoje no Brasil e de manhã já estaria no destino, isso era ótimo, quanto mais cedo a carta chegasse melhor ia ser. Voltei para casa e continuei escrevendo meu livro, Meu primeiro amor. Era um livro adolescente, romântico. Era bem legal, e não era depressivo.

Tom : Nossa, que carta comprida hein! Kk Ta falando como eu sou mais lindo pessoalmente ?

Meu Deus, como esse kaulitz é idiota.

Não Tom, não estou escrevendo como você é mais bonito pessoalmente, já escrevi a carta, já mandei e agora estou escrevendo meu livro. Aquele kaulitz me tirava do sério.

Tom : Tudo bem então, quando não estiver mais ocupada venha em casa, beijos.

– Volte a se concentrar no livro Laís, no livro... – sussurrava para mim mesma, acho que estava ficando meio doida ou doente. Quando deu a hora do almoço eu comi uma lasanha pronta do congelador e fui dormir.

Laís Of

Tom On

– Bill, ela mal está respondendo meus sms, e toda hora ta ocupada, será que ela não quer mais conversar comigo ? Será que ela está afim de você ? – eu estava em desespero, primeira vez que eu tratava uma menina diferente e era assim que eu era tratado ?

– Calma Tom, ela só deve estar confusa, não deve estar acreditando.

Laís : Boa tarde gêmeos lindos kkk Vocês estão fazendo o que ? Já almocei mais não sei o que fazer e estou sem idéias para o meu livro. Vamos fazer alguma coisa ?

– BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ELA MANDO SMS – quando eu vi Bill estava me olhando com uma cara assustado e eu estava pulando no meio da cozinha e dançando ao mesmo tempo. -Desculpa.

– HOSPICIO ? É DO HOSPICIO ? O SR. TOM KAULITZ ENLOUQUECEU – Bill pegou o celular e fingiu que ligo no hospício pra me zuar

– Bill é sério. Ela perguntou o que vamos fazer.

– Pergunta pra ela se ela não quer vir em casa, a gente pode nadar, está calor e ela é brasileira, deve gostar de sol, praia essas coisas.

Eu e Bill não estamos fazendo nada, Bill deu a idéia de você vir em casa e nos 3 ficarmos na piscina, porque segundo ele você é brasileira, deve gostar de sol etc. kkkkkkkkkkkkkkkk

Laís : Tudo bem, eu vou me arrumar e já vou, já vai indo na portaria.

Tom Of

Laís On

Comecei a arrumar uma bolsa com uma toalha e uma outra roupa, já estava indo de biquíni e uma roupinha qualquer, ia ser divertido nadar com esses dois, sério.

Fui na portaria e o porteiro deixou eu entrar, logo lembrei aonde era casa deles quando cheguei eles já estavam na piscina.

– Nossa, tudo isso é calor é kaulitz ? – Já cheguei brincando com os dois.

– Vamos Laís entra logo e para de graça vai – Disse o Bill

– Se você não entrar logo eu te puxo

– Ta bom Tom, já to entrando – Tirei minha roupa e dei um pulo na piscina, nos ficamos brincando, pulando e um afogando o outro, claro.

– Cheeeeeeeeeeeeega, isso já ta virando tortura ! Laís e Tom, parem de me afogar – Bill já tava irratado, tadinho. Eu e o Tom só afogava ele. Quando começou a escurecer nos saímos da piscina.

– Meninos, o que vamos fazer agora ?

– A gente pode sair pra comer uma pizza, lembra que a gente marco ontem ? – Lembrou o Bill.

– Ok. Eu vou pra casa, tomo um banho e quando estiver pronta ligo pra vocês me buscarem, tudo bem ?

– Ta bom então – Disse Tom e Bill acentiu, fui dar um beijo neles de despedida.

Laís Of

Tom On

Fiquei muito tempo no banho, aquela água quente escorrendo no meu corpo, eu precisava pensar, precisa saber mesmo o que sentia pela Laís, ou se era só amizade mesmo, mais a cada momento perto dela, era mais feliz, melhor, era como uma droga, como se eu precisasse daquilo para tudo.

– Vamos logo Tom

– Já to saindo Bill – E desliguei o chuveiro, Bill estava certo, eu tinha que parar com essa paranóia e continuar, iria colocar na minha cabeça que era só amizade, apenas amizade.

Tom Of

Laís On

Eu ainda não acreditava em tudo que estava acontecendo, e cada minuto perto do Tom, eu ficava mais feliz, era tudo tão legal. Eu sempre preferi o Tom dos gêmeos, mais agora perto de tudo, parecia que os sonhos eram mais reais.

Quando sai do banho sequei meu cabelo, coloquei um vestido branco tomara que cai bem justo, com um cinto preto bem debaixo do busto, um sapato de salto preto, fechado,um bolero preto,prendi meu cabelo com um rabo de cavalo com alguns fios soltos e uma maquiagem leve, mais bonita.

– Tom eu já estou pronta, vocês já vem ?

– Vamos sim Laís, só tenho que esperar a princesa do Bill terminar de se maquiar.

– EEEEEEEEEEI, OLHEM A CALUNIA.

– Ta bom, vou esperar na portaria, beijos. – E desliguei, meu Deus, me arrumei mais rápido do que o Bill, pensei que era mais lerda do que qualquer um, segundo as meninas eu era.

Depois de uns 5 minutos os meninos chegaram, eu entrei no carro deles.

– Boa noite meninos.

– Boa noite – falaram os dois juntos.

– Bill, deixei eu ver sua maquiagem que você demorou tanto pra fazer. – dei uma risada, Bill revirou os olhos e Tom também riu

– Não é nada de mais – Bill virou e o mostrou sua maquiagem, era a mesma de sempre

– É. Mais ainda é mais chamativa do que a minha – fiz biquinho e depois rimos.

– Vamos colocar a música do Tom ... – Disse Bill e tom olhou com um ar de reprovação

– Música do Tom ? Qual ?

– Dogs Unleashed – Bill deu uma risada

– É, eu sou preciso de uma mulher , ai sim essa musica vai ser minha e dela... – Vi Tom mexendo no piercing e olhando pra mim pelo retrovisor. Meu Deus, como ele era sedutor.

– Chegamos – disse o motorista Tom. Dei uma risada com meu pensamento

– Que foi ?

– Nada Tom.

Ficamos lá na pizzaria, comemos e rimos muito das besteiras do Tom, é claro que ele me lançava vários olhares, mais eu fingia não ver, era muito bom ser amiga deles e não queria estragar aquilo, por mais que eu quisesse o Tom, ele ia ter que esperar muito ainda.

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.