Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 24
Noivar?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Quero pedir várias e várias desculpas pela demasiada demora do capitulo, mais as aulas voltaram e eu fiquei sem tempo para escrever, porque eu escrevia de madrugada, e tem dia que eu nem ligo o computador. Bom... O capitulo está ali, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/24

Tom On.

Um mês se passou depois de tudo. O cd meu e dos meninos já tinham lançado e nos já tínhamos gravado um clipe e íamos lançar hoje à noite. Minha vida nesse um mês se resumiu a não dormir e espera por um sinal de vida da Laís, um sinal que ela ainda teria vida, um sinal que eu ainda iria ter ela.

Eu já estava me acostumando com essa vida de dormir no hospital e passar lá a maior parte do meu tempo, coisa que eu jamais pensei que faria por uma mulher. As meninas ainda não tinha se conformado, ficavam o Maximo de tempo no hospital que podiam e quando chegavam à casa da minha mãe entravam no banho e choravam, e às vezes antes de dormir também pelo que os meninos disseram.

Hoje a noite ia ter um jantar especial na casa da minha mãe para o lançamento do clipe que vai ser daqui... 2 HORAS? Todos falaram para eu chegar antes, porque hoje eu ia comemorar com eles, mesmo não estando com nenhum animo para isso.

– Eu já vou, beijos e fique melhor! – Disse no ouvido da Laís e beijei seus lábios, que ainda para minha tristeza não tinham cor nem movimentos.

Indo para casa com o meu carro que eu já tinha desamassado, pensei como seria se eu não tivesse dado a chave dele para ela há um mês, como seria se ela ainda estivesse em casa para comemorarmos tudo isso junto e quando percebi já tinha chegado.

– Nossa, filho você demorou para chegar.

– Perdi a noção do tempo no hospital mamãe. Tenho tempo para tomar um banho?

– Claro, não comecei ainda a fazer o jantar e seu irmão vai me ajudar daqui a pouco.

– Ótimo. Vou subir e tomar um banho.

Quando subi as escadas fui à sala e avisei a todos que cheguei, estavam assistindo um filme que parecia ser romance, todos juntos e minha cunhada chorando... Que novidade.

Entrei em meu quarto, que agora só dormia mais a Bia e o Gustav, peguei uma calça de moletom e uma blusa qualquer e minha toalha e fui para o banheiro.

E mais uma vez de baixo do chuveiro eu me lembrei dela de quanto nos se divertimos aqui, foi tão pouco tempo mais tão intenso, tão maravilhoso... Acho que ela sim me tinha feito entender o real sentindo de amar. Eu sentia falta dela, muita falta na verdade!

Depois de longos 20 minutos de baixo do banheiro me refrescando eu desliguei o chuveiro e me vesti, tinha que sair dali de dentro com um sorriso e mostrar para eles que estava feliz.

Era o lançamento do primeiro single desse novo álbum, não podia decepcionar Bill e os meninos, tinha que comemorar com eles, mesmo não tendo quem eu queria do lado. Eu acho que a vida é um pouco assim mesmo, e eu tinha que aprender a viver esse tempo sem ela.

– Nossa, a princesa saiu do banho.

– Não enche Georg.

– Vamos jogar um vídeo game?

– Ta esperando o que?

Tom Of.

Isa On.

Um mês. Um mês havia se passado depois que eu tinha visto minha melhor amiga em uma cama de hospital. Um mês em que eu e as meninas chorávamos todo dia. Um mês que eu ia ao hospital.

Mais nesse um mês também ouve coisas boas. O cd novo dos meninos foi lançado e foi um sucesso e hoje ia sair o primeiro clipe do primeiro single desse novo cd. Bill estava radiando de felicidade e eu também, por vê-lo tão feliz assim.

O único que não estava tão feliz assim era o meu cunhado, o Tom, ele ainda estava acabado. Passa quase o dia todo no hospital e havia dias em que ele dormia lá. A mãe da Laís tinha voltado para o Brasil por causa da família, mais disse que quando ela reagisse voltaria.

Nesse instante Bill e minha sogra estavam na cozinha fazendo a janta especial, Georg, Gordon, Gustav e Tom estavam na sala jogando vídeo game, eles faziam de tudo para animar o Tom, e Ana e Bia e eu no quarto conversando. Toda noite que fazíamos isso tentávamos não falar sobre a Laís, não tocar no nome dela, mais não era possível. Era por causa dela que estávamos ali e agora ela é que não estava ali, então sempre escorriam algumas lágrimas silenciosas minha e das meninas.

– O SINGLE FOI LANÇADO! – Escutei o desesperado do meu namorado berrar e devia estar subindo as escadas, na hora já abri a porta do quarto e fui ao seu encontro.

– QUE? MAIS NÃO ERA DAQUI UMA HORA?

– ERA BEBE – Adoro quando ele me chama de bebe – MAIS A GRAVADORA LANÇOU AGORA, FALOU QUE VÁRIAS REDES SOCIAIS ESTAVAM ESPERANDO E ELE QUIS ADIANTAR LOGO O SUCESSO. – Terminando a frase ele me deu um beijo tão desesperado de felicidade que nem deu muito tempo para eu retribuir e ele já me soltou e foi abraçar os meninos.

Depois de um mês consegui formar um sorriso no meu rosto e vi que o Tom fez o mesmo, mais pelo menos agora eram verdadeiros nossos sorrisos.

– Mais então, a janta já está pronta para comemorarmos? – Perguntou a esfomeada da Beatriz.

– Não querida, ainda falta 20 minutos. – Respondeu a minha sogra educadamente como sempre.

Eu liguei o meu notebook o mais depressa possível para ir ver o clipe, porque o Bill fez questão de fazer surpresa para mim, eu já estava subindo pelas paredes! Logo todos nós assistimos o clipe no meu notebook, era de mais!

– Meu Deus meninos! Esse clipe ficou... Ficou realmente bom!

Realmente tinha ficado perfeito! E o meu namorado então, nem se fale. Todos nós demos parabéns para os meninos e descemos porque a comida tinha ficado pronta.

– Gente, eu quero falar algumas palavras antes de nos começarmos a comer!

Ai, não gosto quando o Bill fala que tem alguma coisa para comunicar, sempre foi bombas! A primeira vez Bill me pediu em namoro, depois Tom pediu a Laís. Ai em Berlim era porque o cd deles estava pronto e a Laís estava grávida. Meu Deus, o que será agora?

– Primeiro eu queria agradecer a Deus pelo vídeo ter lançado e eu espero que seja um sucesso, e eu quero fazer um pedido... – Bill tinha se virado para mim, segurava uma mão minha e a outra estava em seu bolso da calça. – E o pedido é... Vamos dizer...

– Fala logo Bill Kaulitz!

– Isabela, eu quero que você seja a minha noiva!

Então ele tirou um anel de diamante do bolso e deixou em cima de sua outra mão, olhando para a minha cara com um sorriso que eu jamais tinha visto em ninguém, tirando o que estava no meu sorriso, que devia dar a volta ao mundo.

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...? Sei que o capitulo está demasiado curto (estou com mania de escrever essa palavra, é legal, acreditem!) mais ele é necessário para o próximo e para vários outros. E vamos concordar com uma coisa... Ficar só na parte depressiva do hospital, da Laís em coma ia ficar muito chato. Bom, isso aqui está ficando grande demais, estou escrevendo muito hoje. kkk Bom, até o capitulo 25 que eu juro que vai ser emocionante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.