Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 2
Será ?


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o que vocês acham desse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/2

Tom On

OMG AS MENINAS DE LOS ANGELES SÃO MUITO SAFADAS, ESSA MINA VAI AGARRAR MEU MANO.

Mais pra falar a verdade ela era bonita, bem bonita na verdade, ela esta com uma blusa branca bem decoada, um casaco preto por cima, um shorts bem curto e uma bota, seu inglês era estranho, não era daqui muito menos da Europa.

Tom Of

Laís On

– Sim ! Porque ? – ele está confuso, muito confuso na verdade.

– Sabia que era você e o Tom – dei uma risada – Eu sou Laís, prazer, vim do Brasil e bem... eu “conheço” vocês, tenho uma amiga fã do Tokio Hotel etc.

–Sério ? – Bill falou todo animado – Ela ta aqui em L.A. com você ? ... – começou a falar varias coisas, mais eu “parei de escutar” porque olhei para o Tom e ele também tava me olhando MEU DEUS, ESSE GUITARRISTA É LINDO ! Principalmente ao vivo.

– Oi ? Desculpa eu me distrai por um momento – Bill olhou com uma cara para Tom, e como Isabela dizia, eles estão pensando e pela cara do Tom eu entendi.

– Perguntei se ela está aqui com você e como ela se chama ?

– Ah sim, Isabela, Isabela é o nome dela, não, ela ainda ta no Brasil, vai para a Irlanda final de semana que vem com uma amiga nossa.

– E você ta sozinha aqui ? – Tom perguntou e mexeu no piercing. PUTA QUE PARIU KAULITZ, QUER ME MATAR NO DIA QUE VOCÊ ME CONHEÇE ? NÃO FAÇA ISSO DE NOVO POR FAVOR.

Laís Of

Tom On

Vi A cara dela quando mexi no piercing, ninguém agüenta, ela corou por um momento, mais depois se fez se indiferente.

–Estou Tom – ela respondeu com indiferença. CARALHO UMA LINDA MULHER DO BRASIL TÁ AQUI EM LOS ANGELES BEM NA MINHA FRENTE E ELA ME CONHEÇE A MUITO TEMPO. Obrigado Deus, eu ganhei na loteria.

Tom Of

Bill On

Aí Deus, Tom já estava dando em cima da Laís, ela era bem bonita, legal e comunicativa, sabia inglês muito bem ! Mais é claro que o meu irmão ‘garanhão” não ia perder essa chance né ! Mais ela era diferente, não sei, parecia que era o única brasileira que não ficava eufórica quando nos via... ou ela estava fingindo indiferença muito bem devo admitir.

– Então Laís ... – falei tentando mudar de assunto e não ficar aquele clima chato. – Vamos até nosso carro, assim a gente te dá uma carona até sua casa

Bill Of

Laís On

– Ah não precisa Bill, eu moro aqui perto, mais acompanho vocês.

–Então.. conte-me mais sobre a Isabela...

– Ah, eu conheço ela dês dos meus 10 anos – Bill olha com cara de espanto – É, mais ela sempre foi mais velha, mais alta do que eu ... – fiz biquinho

– Quantos anos você tem ? - Bill olhou com cara de reprovação para essa pergunta do Tom

– 18 e a Isa 21

– 21 ? Sério ? – God, Bill ta interessado demais na Isabela pro meu gosto, mais acho que porque eu sou amiga de uma fã dele etc.

– Sério! Ela é do seu tamanho Bill... – eu e tom rimos do Bill e ele corou

– Ai Bill... dá pra você da uns cata na Isa – O idiota do Tom falou e nos 2 rimos e Bill continuou corado.

–Tom, eu não sou que nem você esqueceu.Mais então... desde quando ela é fã ?

– Desde 2006 , logo quando a banda começou mesmo, no show que vocês fizeram em São Paulo ela foi, mesmo a gente morando longe. – dei uma risada básica - Eu tava afim de ir em algum show de vocês, mais você não foram mais pra lá, e agora eu to aqui.

– Você ta aqui desde quando ?

– 20 de Janeiro

– E ainda não conhece ninguém ? – Tom pergunto indignado

– É claro que conheço tom, o pessoal da editora, mais eu vim para L.A. para melhorar meu inglês claro, e ver como seria ficar sozinha do mundo um pouco

– Mais seu inglês é ótimo !

– Obrigada

– Editora ? – Bill pergunto

– Sim, eu escrevo livros – nós já havíamos chegado no carro – Será que eu poderia tirar fotos com vocês ? Pra mostrar pra Isa – Bill deu um sorriso – E pra eu acreditar, claro.

– Você também é fã ? – MEU DEUS DO CÉU, COMO ESSE LOIRO ALTO KAULITZ É CURIOSO! Ele vai se dar muito bem com a Isabela

– Não eu só curto a banda mesmo

– Ah.

– Então.. vocês vão tirar uma foto comigo ? – ri.

– Claro – disse Tom. Obvio que ele não ia perder essa oportunidade. Peguei minha câmera, me coloquei no meio dos dois, Tom colocou a mão na minha cintura e foi descendo, mas eu subi a mão dele.

– Oh my god, eu sai bonita numa foto – dei risada e os meninos também.Agarrei o Bill e tirei uma foto pra mandar pra Isa, depois só dos dois.

– Aí muito obrigado Bill, posso pedir mais uma coisa ?

–Diga

– Você sabe uma loja que vende coisas de vocês ?

– Claro que sei, mais eu briguei com o dono de lá e não quero que você compre coisas nossas lá – Bill revoltado – Mais meu revendedor ta aqui, se você quiser posso ligar para ele, pra mandar um cd e uma blusa de frio, já que ela vai pra Irlanda.

– Ah tudo bem, mais a blusa de frio tem que ser uma que ta escrito Tokio Hotel na frente e atrás o símbolo, é a que ela mais gosta.

– Ah claro. Essa blusa é a que eu mais gosto atualmente. E é claro que eu vou autografar o cd, a blusa e vou mandar um cartão

–Ah tudo bem, muito obrigado Bill, a Isa vai amar, sério.

– Tá, vou ligar pro revendedor – e saiu com o celular na mão.

– Eu posso tirar uma foto com você ? – Tom sussurrou no meu ouvido e automaticamente eu arrepiei.

– Pode – então ele pegou seu celular e me abraçou bem forte e tirou

– Agora com o meu também. – disse e ele riu. Ok, eu sou uma idiota. Peguei minha câmera outra vez e dei um beijo em sua bochecha, e na outra foto ele fez o mesmo. – Mais que fiquei bem claro Tom, eu não sou como todas as outras, eu conheço você a muito tempo e sua fama de pegador de uma noite e eu não vou ser mais uma – o tempo começou a nublar

– Já liguei para ele, ele trará as coisas daqui a pouco, umas 19hr daria pra você passar em casa ?

– Dá sim, mais só tem uma problema, eu não tenho o endereço de vocês

– Condomínio Los Feliz, aí você vai na portaria e fala que vai pra nossa casa, ai a gente te busca.

– Los... Los Feliz ?

– É

– E umas 5 quadras do meu condomínio só kk

– Ótimo, a gente te leva – Tom disse

– Não precisa, eu gosto de andar, me faz pensar.

– Tudo bem, até as 19hr condomínio Los Feliz

– Ta Bill, já decorei

– Até.

Laís Of

Bill On

– O que você achou dela Bill ?

– Achei ela super simpática, legal etc. Mais eu acho que ela não é como todas Tom, e eu não quero que você trate ela como todas as outras

– Porque ? Você ficou interesado nela ?

– Não Tom, porque eu acho que ela não é como todas as outras, e eu estou ficando pra trás, mesmo sendo famoso, as pessoas vão te esquecer, e eu tenho esperanças de conhecer a amiga dela, ela é fã, ela nos ama.

– Mais eu não vou tratar a Laís como qualquer uma, pode ter certeza.

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... estão gostando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.