Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 16
Todos na casa da sogra.


Notas iniciais do capítulo

Bom leitoras, ai está mais um capitulo da minha fanfic... Não sei se vocês vão gostar muito mais eu prometo, PROMETO que o 17 vai ser muito e coo todos estão reunidos outra vez vai ter muitas, mais muitas brigas! Bom, só isso nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/16

Tom On

O-O QUE? O QUE A LAÍS ACABOU DE ME FALAR? É... É SÉRIO DEUS? QUE? COMO ASSIM? EU ENGRAVIDEI MINHA NAMORADA? TA DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ?

Se isso é bom ou não? Boa pergunta.

Tom Of

Laís On.

A MEU DEUS TOM ESTÁ PARALIZADO E ESTÁ EM REAÇÃO, E AGORA? MEU DEUS O QUE EU FIZ? ACABEI COM O NOSSO NAMORO? ACABEI COM A MINHA VIDA? É ISSO MESMO?

Ah não, por favor, que ele fique do meu lado, por favor.

Laís Of

Tom On.

Ok, Tom Kaulitz vamos lá.

– Se- serio?

– É claro que é sério Tom, jamais eu ia brincar com uma coisa dessas!

Ok Tom Kaulitz, definitivamente você está perdido. Não, nós, não... A PORRA TO CANSANDO DE PENSAR JÁ! Demais para a minha cabeça em um dia apenas. Em uma noite para ser mais exato.

Fomos para a mesa do restaurante que estávamos antes e eu tentei pensei. Meu Deus, o que foi que eu fiz? Acabei com a vida da Laís e com o nosso namoro.

– TOM KAULITZ FALA ALGUMA COISA PORRA!

– Calma to pensando! – Ela se sentou na cadeira da frente e seus olhos encheram de lágrimas. – Não, não! Ei fique calma ok? Eu não estou pensando que você me deu um golpe ou qualquer coisa parecida, a culpa foi minha!

– A culpa foi sua, Tom? Por quê? Nós dois sabíamos que tinha perigo disso acontecer e eu também tinha que ter me cuidado mais, mas agora... Já era.

– Não importa mais, já está feito! Tem um mini Tom ai dentro de você eu tenho certeza e vamos ter ele ué.

– Não é não, é uma mini Laís!

– Bom, eu acho melhor nós voltarmos para o apartamento para podermos conversar melhor.

Ela se levantou e eu fui também. Eu não sei se eu estava feliz ou confuso ou... Ok, eu estava sentindo várias emoções ao mesmo tempo.

– E como vai ser o nome do mini Tom ou da mini Laís?

– Ah... É... Que... Bom, eu ainda não tinha pensado nisso, descobri há dois dias Tom e estava super tensa em como te contar e como iria ser sua reação etc.

– Espera ai. Há dois dias estávamos na casa da minha mãe...

Tom Of.

Laís On.

Ok vai lá Laís...

– Tom, senta e eu vou te contar tudo.

Já tínhamos chegado ao apartamento e ele tirou os tênis e deitou na cama.

#Flashback#

Sogra, você quer ajuda?

– Claro que quero querida.

Eu estava na cozinha com a Simone, estávamos sozinhas.

– Quando você vai contar para o meu filho Laís?

– Co- contar o que?

– Que você está grávida. – Ela olhou nos meus olhos e eu não estava entendendo como ela tinha descoberto tão rápido. – Ora querida não é tão difícil perceber né? É que eu sou mãe, e de gêmeos ainda. Eu percebi como você quase chorou quando eu te abracei e por mais que fosse emocionante para você, você não ia chorar. E vomitar de nervoso, avião... Isso é típico! Tom ainda não percebeu porque ele é homem!

– Mais Simone... - Sentei-me à mesa, aquele era o momento. – Eu não sei como contar! Eu tenho medo! Muito medo na verdade.

– Medo querida? Medo do que? Olha se eu conheço o meu filho muito bem ele não ia colocar um anel de prata no teu dedo por nada, isso você pode ter certeza. E esse anel é a prova de que ele te ama e que não é uma gravidez que vai estragar tudo isso.

– Eu sei, eu sei, mas... Eu tenho medo que ele possa pensar de que fingi tudo isso. Que fingi amar ele, me fingi de coitadinha para vir para a Alemanha te conhecer, fingir que estou grávida apenas para ter fama ou dinheiro.

#Flashback interrompido.

– Ah não Laís, chega! Você realmente pensou tudo isso de mim? Olha, eu sei que eu sempre fui um cachorro, galinha e pegador...

– Quer deixar eu terminar a conversa ou você não quer saber o resto.

– Ah não! – Me deu um beijo. – Deixe – me adivinhar o que minha mãe falou “Não querida... – Ele afinou a voz para parecer à voz de sua mãe, mas é claro que não conseguiu e é claro outra vez que eu comecei a rir que nem doida – Meu filho não fazia isso, eu conheço ele muito bem...” e blá blá blá. Foi isso que ela falou... Não foi?

– Você estava escutando a conversa é Tom Kaulitz?

Dei risada e ele me beijou outra vez.

– A NÃO PARA TUDO!

AI MEU DEUS QUE PORRA É AGORA? ELE ENGRAVIDOU TAMBÉM? É ISSO? PORQUE QUANDO A COISA TA ESQUENTANDO ELE PARA E AINDA FICA COM CARA DE DEFUNTO? AI MEU CORAÇÃO, VOU MORRER.

– O QUE FOI CRIATURA DE DEUS?

– A- a gente... – Porque diabos esse desgraçado da gaguejando? Ok cheguei a uma conclusão, ele está SIM querendo me matar!

– A gente o que Tom Kaulitz caralho? Ta querendo me matar do coração?

– A gente vai ter que ficar nove meses sem fazer sexo?

Dei risada, ai como esse homem é exagerad... ESPERA UM POUCO AI! Nove Meses? O que?

– Que? Bom... Eu não tinha pensando nisso antes, mas... A gente vai a algum médico.

– Fazer o que Laís? Ver até que mês a gente pode ter relação sexual com você estando grávida. Mais... Mais agora a gente pode?

– É claro que pode, relaxa Tom eu não estou com uma doença que pode me matar.

– Melhor assim.

Pegou-me no colo, não sei com que força e fomos ao quarto e quando ele me deixou na cama seu celular começou a tocar... Ai que beleza!

– Fala Bill! – Muito educado o Tom no celular com o irmão dele. – Já? Ok. Vou daqui a pouco é que agora estou ocupado... Beijos.

– O que foi?

– Nada de importante, temos coisas melhores para fazer aqui.

– Ah não Tom Kaulitz, eu quero saber!

– Ai que mulher viu! Bill disse que amanhã está indo para a casa da minha mãe e sabe que nos estamos em Paris e para voltarmos para casa da mamãe porque ele tem uma novidade.

– Mal sabe ele que nos também temos uma novidade. – Dei uma risada.

***

– Tom! Tom!

– O que foi?

Eu tinha acabado de acordar e já estava quase na hora do almoço, e eu e o Tom ainda tinha que ir para a Alemanha.

– Tom, já está quase na hora do almoço, nos temos que voltar para a Alemanha.

– Ah... Relaxa. – Estava falando com uma voz de sono igualzinha a minha. Mais eu sabia o que fazer ele acordar. Dei um beijo e na hora ele acordou. – Mais está tão bom aqui em Paris, só nós dois, na cama. – Ai meu Deus me ajude para não entrar em tentação.

– Sua mãe também já ligou Kaulitz! – Menti para ele, foi o único jeito de tirar ele daquela cama. Então nos vestimos, pagamos o Hotel e fomos para o aeroporto de taxi.

Tom está excepcionalmente lindo com uma regata preto com os seus músculos de fora e seu dreads. Eu estava apenas com a minha calça jeans, o meu tênis e uma blusa bem solta que caia um ombro.

Logo que chegamos no aeroporto tinha um avião para Berlim e fomos. Tom dormiu a viagem inteira e eu terminei de ler um livro.

– Tom! Tom! Chegamos dorminhoco! – Bati várias vezes no braço dele até ele acordar, eita homem que dorme viu!

– Ah, droga! – Ele acordou e saímos do avião e pegamos nossas malas e fomos para a casa da minha sogra linda.

– ZABELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Quando eu e o Tom chegamos de taxi na casa da Simone o povo também tinha chegado.

– LAÍSSSSSSSSSSSSSSS – Ela veio e me deu um de seus abraços de urso, e assim veio Ana e Bia fazer o mesmo, um amor essas minhas amigas viu!

– Oi... Bill – Dei oi para ele entre os meus suspiros porque estava arranjado ar ainda.

– Olá cunhada. – Ele deu risada me fazendo dar risada também e me abraçando e logo depois veio Georg e Gustav.

– Meninos! Meninas! – Minha sogra veio ao portão.

– Olá Simone! – Eu disse e ela veio abraçar eu e depois o Tom.

– Bill querido, que saudade.

– Mamãe quando tempo! – Eles deram um abraço de urso tipo que Isa me abraçando, da onde eles tiraram forças?

– E você... – Foi a direção da Isa e ela já estava com os olhos cheios de lágrimas. – Deve ser a minha outra nora linda, Isabela? Estou certa.

– Está Simone. – Elas se abraçaram e Isabela segurou as lágrimas... Novidade.

– Bom, vamos entrando.

Eu entrei com as meninas e os meninos pegaram as nossas malas, Simone foi ao lado de Isa para mostrar a casa, ela está quase chorando.

– Mas, Simone... – Disse a Ana. – Aonde vamos dormir sendo que só tem o quarto do Bill e do Tom?

– Você e Georg ficam no quarto do Tom e Gustav e Bia no quarto do Bill ou vice e versa.

– A gente resolve isso mais tarde mãe! – Disse o Tom colocando nossas malas no seu quarto e o Georg colocou as dele e as da Ana também. – Acho que nem vamos dormir direito hoje de noite.

– É claro que vão... – Vish, lá vem minha sogra dar fora. – Ficar acordados!

E desceu as escadas e os meninos foram para a sala com o Gordon e eu empurrei as meninas para o quarto do Tom, tínhamos que contar as novidades. Na verdade, elas! Porque eu não ia contar minha novidade agora, sim sou malvada.

– Então, como foi esses dias em L.A sem minha pessoa meninas? – Sim, sou super convencida.

– Melhor do que quando você está lá.

– Zabela, para de tentar mostrar que você não sentiu minha falta, eu sei que você me ama.

– Ah bebezinho linda da mamãe – Lá vinha a Beatriz me abraçar. – Eu senti muita tua falta coisa fofa da Biazinha aqui.

– Biazinha mesmo Bia, porque pelo seu tamanho.

– Desculpa ai Isabela girafa. – Pronto, começou o nosso amor. Demos várias risadas e gargalhadas e às vezes o Bill vinha ver o porque que nos estávamos dando risada tão alto. Na verdade, a Beatriz porque ela da gargalhada super escandalosa.

– Vamos comer meninas, almoço está pronto.

Simone veio chamar a gente e os meninos já tinham descido, meu estomago embrulho quando ela disse “almoço”. Acho que esse séria o melhor momento para contar para todos.

– Antes de começarmos o almoço temos que colocar as novidades em dia. – Começou o meu cunhado Bill Kaulitz. PERA AI! Que novidade ele tem para contar? Será que o Tom contou para ele? Não... Acho que não porque se não ele ia vir me dar os parabéns e blá blá blá.

– Novidades cunhado? – Sim, estava amando chamar o Bill daquele jeito.

– Sim cunhada. – Demos risada e eu quase morri de emoção, sim EU ERA CUNHADA DO BILL KAULITZ, MORRAM DE INVEJA. Mentiras não morram não. – Bom, vamos começar com a minha novidade.

– Fala logo filho! – Simone também era super curiosa. Descobri da onde o Bill puxou.

– Eu e os meninos...

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam no capitulo? Por favor me digam se falta alguma coisa, ou se ficou bom ou ruim... Eu prometo melhorar no 17! Beijos e espero várias review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.