Tudo Começo Com Um Sonho escrita por Kaulitz Radcliffe


Capítulo 13
Europa? Alemanha? Sogra? Que?


Notas iniciais do capítulo

SURPRESA! Capitulo saiu logo né? Pois é, logo que postei o 12 estava animada e já comecei a escrever o 13... No meu ponto de vista o capitulo ficou muito bom, um pouco de drama, comédia... Ok, vou deixar vocês lerem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208502/chapter/13

Laís On

E agora? E agora? O que eu digo meu Deus?

– Depois dos comerciais a nossa querida escritora responde as perguntas de sua vida pessoal! – Apresentadora filha da puta! – Laís desculpe, acho que eu deveria ter avisado das fotos, desculpas.

– Eu preciso ligar para o Tom! – Sai do lugar aonde gravava e procurei algum canto com sinal. Eu sabia que tudo ia acabar na mídia, mais não tão cedo! – Tom, Tom eu preciso falar com você!

– “O que foi mor?”

– Ontem, ontem... – Eu gaguejava, porque céus? – Tiram fotos de todos nos, e mostraram aqui no programa! E agora o que eu respondo?

– “Está no comercial, certo?”

– Aham.

“Ok. Diga que é verdade, diga que nos dois estamos namorando e se perguntarem do Bill e da Isa responda que sim também! Depois tente mudar de assunto ou peça para ela não falar mais disso! Eu estou indo agora mesmo para o aeroporto, vamos para Alemanha na casa da minha mãe, se continuarmos aqui a imprensa toda vai cair em cima da gente, os meninos e as meninas dão um jeito aqui! Elas vendem o seu apartamento e vão para casa, logo uma música do Bill lança e logo a imprensa cai em cima dele, ai ele dá um jeito, tudo bem?” – Ele também está nervoso com essa situação, agora era tudo ou nada!

– Tudo bem Tom, mas antes eu quero voltar para casa, falar com as meninas!

“Tudo bem, depois da entrevista você vai para o seu apartamento e eu te encontro lá, de lá a gente vai direto para o aereporto!”

– Ta bom, Tom fala para a Isa já ir fazendo minhas malas, vai ser mais rápido e eu sou um desastre para fazer mala! – Disse e dei uma risada, ele também riu, isso era ótimo porque nós dois estávamos muito nervosos, e nervosa eu fico com vontade de chorar, mais não ia chorar ali no telefone com ele! – Tom eu tenho que voltar para o programa. – Bufei. – Quando sair daqui te ligo, beijos e eu te amo. – Ele disse beijos e eu desliguei.

– Podemos voltar Laís?

– Podemos Aline mas eu só quero te pedir uma coisa, vou responder que estou namorando o Tom mais depois será que podemos mudar de assunto? Não gosto de ficar falando muito da minha vida.

– Tudo bem Laís, mais só um aviso... Antes de escrever um livro você tinha que saber que podia correr o risco dele estourar como estourou e sabia que uma hora ou outra iam ser descobertos!

– Aline a gente sabia que tudo isso ai acontecer, mais não tão cedo!

– Ok Laís, vamos voltar para o programa. – Sentamos no sofá de novo e o programa voltou ao ar. – Olá, estamos de volta e com várias perguntas a nossa querida escritora e a mais importante que não quer calar... – Ela colocou a foto outra vez no telão. – Aquela é mesmo você Laís? Ao lado de Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel?

Merda, ia ter que responder, como eu odeio essa mulher, como ela conseguiu tirar essas fotos? E quem deu a permissão dela mostra em rede americana?

– Sim Aline, aquela ali. – Apontei pra mim né! – Sou eu ao lado do meu namorado. – Dei risada. – Fomos para comemorar o lançamento do meu livro. – “Tente voltar ao assunto do livro, tente voltar ao assunto do livro”.

– Nossa, que demais. E quem são essas meninas? Namoradas dos meninos?

Dei risada, essa puta cada vez mais tava tentando entrar na minha intimidade, e agora na intimidade das meninas que não tem nada haver com isso, se ela continuar vai da barraco esse programa!

– Não, elas são minhas amigas dês da adolescência...

– Mais essa aqui... – Apontou para a Isabela. – Está com uma aliança igual a do Bill Kaulitz...

–Sim, eles estão juntos sim!

Respondi sua pergunta e logo depois ela mudou de assunto, ufa!

Laís Of

Tom On

Já estava no aeroporto comprando as passagens para a Alemanha, seria bom a gente passar um tempo sozinho, não me lembro de fazer nada sozinho com ela, bom...

Já tinha ligado para a Isabela e ela já estava fazendo as malas da Laís, já tinha ligado para a minha mãe e já tinha falado tudo com o Bill , ele me apoiou em tudo que eu quis fazer, Bill era o melhor irmão que se pode ter!

Quando estava no telefone com a Laís percebi sua preocupação com as meninas, afinal elas eram apenas suas melhores amigas e eram normais, ela não queria que a mídia interferisse na vida delas! Mais isso ia ser só agora, espero. Porque se depender da banda não vai ter muita multidão porque não somos conhecidos mundialmente. Mais bem, o livro dela está fazendo muito sucesso, sei lá!

Chegando em casa o meu celular toca:
– Fala mor!

“Aonde você está?”

Estou em casa no meu quarto, acabei de chegar! Já fui no aeroporto comprar nossas passagens e Isa já está arrumando a sua mala.

“Muito obrigada mor! Nossa, que inferno essa apresentadora! Depois que eu falei que nos estávamos namorando ela perguntou se a Isa e o Bill tava namorando, ai eu falei que sim e depois ela mudou de assunto, perguntou se eu pretendia escrever outro livro, se eu ia para o Brasil freqüentemente...” – Dei risada, a voz dela falando da apresentadora era como se ela quisesse pegar uma arma e matar ela!

– Fica calma, tudo vai dar certo, aonde você está?

– “Estou dirigindo para casa o celular está no viva voz.”

Ta bom então, eu vou tomar meu banho e fazer minhas malas, nosso vôo é as 09:30 até lá você está pronta?

“Sim!”

Ok, até lá eu estou pronto também, te ligo quando for para o seu apartamento, beijos. – Ela disse beijos e desliguei. Fui para dentro do banho, um banho quente nesse frio e com tudo isso acontecendo ia me relaxar. Eu e ela teríamos que tomar muito cuidado, mas isso não ia mudar nada!

Tom Of

Laís On

Logo quando terminou a entrevista eu liguei para o Tom, via que ele estava preocupado comigo e queria me acalmar, ele sabia que eu estava com medo pelas meninas etc. Mais sei que tudo ia dar certo porque era coisa só do momento, depois tudo ia se ajeitar!

Chegando no estacionamento do prédio eu estacionei o carro e subi o mais rápido possível, precisava ver as meninas, falar com elas!

– Laís! – Disse a Isa me abraçando logo quando entrei no apartamento.

– Bebe o que houve? O que aconteceu na entrevista? – Ana sempre me chamava de bebe quando ela estava preocupada comigo e elas se preocupando comigo... Aquilo me deixa mais sensível ainda!

Sentei no sofá e contei para elas tudo que houve na entrevista e falei que elas iam ter que vender meu apartamento e dar um jeito de não serem vista, eu estava me sentindo um pouco culpada caso a vida delas virasse um inferno, e a Bia percebeu isso na minha voz.

– Calma Laís, não fique assim. – Veio a Bia me dar um abraço, filha da puta queria me ver chorar, só pode! – Nós vamos ficar bem, nos sempre te apoiamos a ser uma escritora de sucesso e quando viemos para cá sabíamos que tudo isso podia acontecer e estávamos conscientes, sempre te apoiamos e não vamos te culpar por nada! Afinal, vamos pensar pelo lado bom... Você vai ganhar uma boa grana, ficar rica e vamos viver a suas custas. – Demos risada, elas sabiam me fazer rir como ninguém!

– Há, e larguem o emprego de vocês!

– AEEEE PORRA! Que ótimo. – Disseram as meninas comemorando e me fazendo rir outra vez.

– Isa, minha mala já está pronta?

– Já sim bê, tivemos que usar até uma da Bia, porque tudo que é seu você está levando, coisas de cama, tudo mesmo!

Fui ao meu quarto seguida delas.

– CARALHO! – Tinha dado as minhas duas malas gigantes de rodinha e mais uma de mão da Bia.

– Mais e ai Laís, para aonde o Tom vai te levar? – Fomos para a sala e a Isabela perguntou toda maliciosa.

– Vamos para a Alemanha, ficar na casa da mãe dele... – Isabela me interrompeu para que? Surtar, o sonho dela é conhecer a mãe dos Kaulitz, principalmente como sogra!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE? COMO ASSIM? VOCÊ VAI PARA A ALEMANHA CONHECER A SIMONE? AAAAAAAAAAA!

– HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. – Lá vinha a maliciosa da Beatriz. – Vocês vão ficar em um quarto sozinhos? – Claro que todas rimos!

– Claro né benhê! – Demos mais risada mais a campainha tocou, claro que era o Tom!

– Oi mor! – Eu abracei ele e dei um beijo.

– Já está pronta?

– Já. Já estou pronta.

– Olá meninas.

– Olá Tom.

– Bom meninas, eu e a Laís saindo daqui vocês vão fazer a mala de vocês, ir para a casa aonde os meninos estão esperando vocês e logo em seguida você vender esse apartamento, Bill já estava correndo atrás e já vimos alguém que quer o apartamento, chegando na mansão você Isabela ligue para ele e venda o mais rápido possível! E logo em seguida vendam o carro de vocês!

– Que? Oi? Vende nosso carro mor? Bebeu? Porque?

– Porque ontem é claro que tiraram várias fotos, de nos chegando e tudo então sabem o carro que vocês têm!

– Mais ele é tão perfeito...

– Beatriz é melhor nós vendermos.

– Ta bom mamãe Isabela!

– Logo a música do Bill com uns japas lança e a imprensa vai ainda mais cair em cima de vocês, ai vocês vão para a Alemanha também. – Quando o Tom “Ai vocês vão para a Alemanha também” quase que a Isabela chorou, eita menina que chora viu!

– Ta bom então. – Ana acentiu e Tom foi dar tchau para as meninas e quando foi minha vez o que que houve? Eu abracei primeiro e Isabela e ela começou a chorar e eu chorei junto né... O impressionante é que depois eu abracei Ana e Bia e elas também choraram, ok ta ficando depre isso aqui já!

– Se cuidem meninas! – Eu disse ainda com a voz chorosa.

– Se cuide Laís! – Elas disseram e eu e o Tom fomos para o elevador, ele estava com duas malas minhas e eu apenas com uma de rodinha.

– Ei, não fica assim mor vai dar tudo certo. – Dei um beijo nele e parei de chorar, sabia que ele não gostava de me ver chorando.

– Eu sei que vai. – Descemos e fomos para o carro, fomos com o carro dele, Georg depois ia no aeroporto buscar. Chegando no aeroporto Tom mando um sms para Georg ir buscar o carro e ficamos esperando o vôo.

– Tom, eu não me despedi dos meninos.

– Não tem importância, eles não vivem sem a gente e logo estarão na Alemanha nos amando. – Dei risada e dei um beijo nele e depois continuei abraçada com ele. – Seu abraço é muito bom. – Dei risada de novo e ficamos conversando até o nosso vôo sair.

– Tom aonde a gente vai ficar na Alemanha?

– Você se esqueceu que eu sou alemão e que minha mãe ainda mora na Alemanha.

– Ta mais a gente não vai ficar na casa dela... – Ele acentiu! QUE? OI? COMO? CO-CONHECER A SIMONE? PERA! SOGRA? – Que? Ta brincando comigo né Tom? E... E se... – PARA DE GAGUEJAR PORRA LAÍS! – Ela não gosta de mim Tom? – Ele deu risada e eu bati no braço dele. – Para de rir cassete, to falando sério!

– Laís a minha mãe é muito de boa com isso, ela vai gostar de você eu nunca levei uma mulher em casa e se eu estou levando é por que é sério, e ela vai gostar de você do seu jeito educado etc. – Olhei mortalmente para ele e ele deu risada. Então logo embarcamos.

Mais é sério, eu estava aos nervosos, é a primeira vez que eu namoro sério então é a primeira vez que eu sou apresentada a uma mãe sendo chamada de “Namorada”. Ok, eu estava mais nervosa porque meu namorado era o Tom Kaulitz e porque a mãe dele era a Simone, confessei. Mais é sério, e se ela não gostar de mim? E se me achar vulgar? E se me achar muito sem sal? Ok, isso não vai acontecer. Mais se ela achar que eu não combino com o filho dela? E se...

– AIIIIIIIIIII TOM!

– Xiiiiiiiiiu!

Aquele desgraçado tinha me mordido no pescoço, ia ter volta Tom Kaulitz!

– Quer que descubram que a nossa querida escritora e o gostoso Tom Kaulitz guitarrista da banda Tokio Hotel, estão indo para a Alemanha tentando se esconder da mídia? – Ele disse sussurrando no meu ouvido e o que aconteceu comigo? Arrepiei e ele riu, vagabundo que eu amo viu!

Virei para olhar para ele e ele olhava dentro dos meus olhos, então olhei para a sua boca e ele mexeu no piercing, FILHO DA PUTA VAI ME MATAR AINDA!

– Não, não quero que saibam que nós estamos indo para a Alemanha mais você me deu um susto. – Ele riu e eu estava cochichando no ouvido dele. – E se você mexer de novo no piercing dentro desse avião as coisas vão ficar feias Tom Kaulitz.

– Ui, o que você vai fazer? – Lancei um olhar para ele e voltei a olhar lá fora. – Em casa quando estivermos sozinhos eu mexo no piercing e você faz o que não pode fazer no avião agora, ok? – Ele veio sussurrar no meu ouvido de novo e eu virei e dei um beijo nele.

Ficamos conversando um pouco mais logo depois o Tom dormiu, então eu li meu livro mais fiquei um pouco enjoada e dormi também.

– Acorda Laís, o avião já parou e a gente tem que ir logo para a casa da minha mãe antes que... – CARALHO JÁ TINHAMOS CHEGADOS! Eu pelo menos, dormi o resto da viagem e quando acordei ainda tava com ânsia, e quando Tom disse que a gente tinha que ir logo para a casa da mãe dele corri para o banheiro que por sorte está vazio e vomitei! Nunca foi boa de andar de avião, e sempre que fico nervosa tenho ânsia!

– O que foi? O que houve? Você está bem? – Quando voltei o Tom me olhava preocupado, cassete eu tinha viajado com o gêmeo certo?

– Estou, foi apenas um enjôo!

– Ok. Vamos logo antes que o aeroporto lote!

Fomos e pegamos as nossas malas e pegamos um taxi, tinha vários ali então foi só entrar no taxi, graças a Deus. Já pensou, mal chegar na Alemanha e já ter toda aquela euforia? Acho que não estou preparada para a fama. Eu e o Tom estávamos bem disfarçados, duvido que o motorista do taxi percebeu, ufa!

Depois de uns 15 minutos chegamos a casa da mãe do Tom. A casa era longe da cidade, era em um lugar alto de Berlin com algumas árvores em volta.

– Nossa, que linda. – Eu não sabia se estava falando da casa ou da cidade. Dali dava para ver uma grande parte de Berlin, que lindo. E a casa também era bonita, era um sobrado com uma portinha pequena mais tinha jeito de ser grande na frente. Voltei para Berlin quando escutei a risada do Tom.

– Então, está pronta para conhecer sua sogra. – Ele olhou para a minha cara e me beijou, meu estomago outra vez recusou eu estava mais nervosa do que sei lá o que!

– Ah... Tom? – Ele ia tocar a campainha. Ok Laís você está nervosa mais e ai o que vai fazer? Você não tem escolha filha vamos entrar, conhecer sua sogra e espere para dar tudo certo. – Aperta logo essa campainha antes que eu desista. – Ele deu risada e apertou o botão, deu para escutar o barulho do interfone lá dentro e logo em seguida o portãozinho se abriu, VAMOS NESSA LÁIS, AGORA FUDEU DE VEZ!

– TOM! – Vi uma mulher sair de uma porta e atrás uma escada, a garagem era bem grande e tinha uma outra portinha do ou lado, deveria ser para o quintal, não sei.

– Mãe! – Eles se abraçaram forte, pensei que a mulher ia chorar.

– Querida! –Depois de abraçar o Tom ela veio e me abraçou forte, como se eu fosse o Tom e olhei para cara dele assustada, claro que retribui o abraço na hora, fiquei com vontade de chorar mais não tinha sentido, tava muito sentimental viu!

– Mãe essa é a...

– A minha cunhada linda que fez o meu filho mais velho mudar de vida e que eu já gosto muito. – Falando essas palavras ela me soltou e olhou bem dentro dos meus olhos e eu sorri, e logo em seguida o Tom olhou para a minha cara, feliz também.

AAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE PORRA A MINHA SOGRA GOSTA PRA CARALHO DE MIM! UHUUUUUUUUU! SOU FODA LÁLÁLÁLÁLÁ! Agora é só mostrar para ela que você faz o filho dela feliz... Ta, vamos ser você mesma e não fique nervosa, tudo vai dar bem!

– Ta bom então né mãe. – Ele deu risada e voltou ao meu lado.

– Vamos, vamos subir! – Pegou a minha mala de rodinha e eu fiquei com a outra e a de mão, Tom subiu com as dele, EITA HOMEN QUE TEM MALA VIU!

A escada não era tão grande e logo veio um corredor, a primeira porta a direita era o quarto da minha sogra com o segundo marido dela, depois tinha mais uma escada que levava lá em baixo, para aonde levaria? Fazia a mínima idéia! Depois mais uma porta escrito com uma plaquinha “Bill” e depois um quarto escrito “Tom” e uma porta em frente que eu acho que era o banheiro. Entramos no quarto e deixamos a malas ali e ela me levou para conhecer o resto da gigante/pequena casa. Saindo do quarto do Tom já dava a uma sala de jantar bonita e grande,tinha um espelho e logo depois tinha uma estante com quadros e fotos. Logo depois tinha uma porta que era aonde levava a cozinha, estava aperta e... PUTA QUE PARIU QUE COZINHA GRANDE DA PORRA! Era igual a cozinha dos meninos em L.A. E depois dava a uma sala de estar, aonde tinha um sofá em L e uma poltrona que pelo visto muito confortável. A estante pegava quase a parede toda. Realmente a casa da minha sogra Simone era grande. Ela foi para a cozinha e eu fui com ela, Tom estava... Sei lá o que ele estava fazendo.

– Muito... – Caralho! Agora eu fico nervosa e gaguejo, mereço? – Muito linda sua casa Dona Simone!

– Simone apenas querida. Ou sogra Simone ou só sogra mesmo. – Demos risada, ela era engraçada igual ao Tom. – Vou adorar escutar “Sogra” vindo da sua boca. – CARALHO EU AMO MINHA SOGRA PORRA! Como eu pude pensar que ele não iria gostar de mim? Ela era uma mulher não muito grande, mais ou menos do meu tamanho.

– Também vou adorar te chamar de sogra. – Demos risada de novo e senti uma mão na minha cintura, já falei que amo quando o Tom chega por trás e coloca a mão na minha cintura? Não, ok... I LOVE!

– Bom pelo visto estou vendo que se deram bem, já estão rindo!

– Sim meu filho, só por olhar para a cara da Laís já gostei dela.

– Ah, muito obrigada Si... Sogra! – Demos risada e é claro que o Tom não entendeu.

– É né Laís para quem vomitou no avião quando eu falei que você ia conhecer minha mãe...

– XIIIIIIIIIIIIIIIIU! – Bati no braço dele com todas as minhas forças, filho da puta porque ele foi falar? Ainda mato esse Kaulitz!

– O que meu bem? – Ele veio me olhar com cara de preocupação, acho que eu to amando mais ela do que amando o Tom!

– É que eu não me dou muito bem com aviões... – Dei uma risada para descontrair mais não deu certo, merda. Me lembrem de matar o Tom mais tarde! – E bom... O Tom é meu primeiro namorado sério e bom, eu estava nervosa.

Ela deu sua risada meiga, até parecia com a risada do Bill...

– Bom querida, qualquer coisa eu posso te ajudar ok?

– Tudo bem.

– É Laís, porque a mamãe tem uma farmácia dentro de casa. – Demos risada e ela concordou... Vish, essa ai vai se dar bem com a minha mãe então...

– Quer ajuda Simone?

– Quero sim... – Ajudei ela a terminar o almoço e Tom apenas colocou a mesa, esse ai era folgado pra caralho viu! Almoçamos e eu conheci também o Gordon, ele era bem animado também mais não chegava aos pés do meu Tom e da minha linda sogra, tudo estava ocorrendo bem, até agora pelo menos!

To be continued...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Como que ficou o capitulo?Por favor me digam! Já comecei a escrever o capitulo 14, talvez eu poste sexta que vem... Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começo Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.