Constelações Caidas escrita por Yuuko Sensei


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208475/chapter/9

Liz olhava Dorian de cima a baixo.Não acreditava que poderia ser realmente ser irmã de alguém tão diferente.Tão alto quanto Pedro,talvez até mais,usava um terno sem paletó e com cada detalhe da roupa preta,exceto pelas abotoaduras prateadas e uma rosa vermelha mas em uma forma amorfa.

Mas o detalhe mais chamativo era aqueles enormes olhos azuis.Em outro momento,Liz adoraria olhá-los por horas,pois se fosse julgá-los apenas por seus olhos,não via um ser tão monstruoso.

–Somos irmãos gêmeos.Sendo você uns 3 segundos mais velha.Nosso criador pegou a última estrela do alvorecer,partiu ao meio e nos criou.Não passamos muito tempo juntos,pois você foi mandada pra Terra e eu fiquei no espaço.

Ele olhou para o chão e tocou a rosa.Deu um leve e adorável sorriso.Andou poucos passos para a direita e Liz nem suspirou,mas sentiu seu coração acelerar de pânico.

–Ficamos apenas alguns milésimos de segundos juntos,mas foi o bastante para você ser minha querida irmã.Passamos Um pouco mais de 2 trilhões de juntos e chegou a hora de sermos um só mais uma vez.

–Como assim?

Nesse momento,um baque surdo começou. Liz tampou os ouvidos e olhou para Dorian que a olhava calmamente com as mãos no bolso.

–Chegou o príncipe encantado.Vamos nos encontrar outra vez irmã.

Liz sentiu-se puxada violentamente,vendo Dorian se afastar até torna-se apenas uma mancha turva e desaparecer em uma escuridão total.

Quando abriu os olhos novamente,sentiu como se gelo puro passasse por suas veias.Quando passou por sua cabeça,sentiu seu cérebro congelar e petrificar.Seus músculos se retraiam e sua língua estava inchada e o dobro do tamanho não a deixava pedir ajuda.Começou a ter espasmos mais fortes,mas logo sentiu o abraço caloroso de sempre.

O abraço já conhecido e amado...

"Quando passei a amar esse calor?

Foi quando ele me abraçou quando fomos na praia mês passado?

Ou quando ele colocou seu braço em torno de mim no cinema?

Não...é mais velho que isso...

Antes da nossa primeira dança...

Antes do nosso primeiro beijo...

Antes de nossa casca humana".

–LIZ!LIZ!ACORDA!ACORDA!

Rebecca colocou a mão na testa de Liz,um brilho amarronzado saiu de sua mão.Liz sentiu seus musculos relaxarem e um cansaço estrondoso.

Pedro nem por um segundo consegui solta-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Constelações Caidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.