O Último Baile escrita por Bella


Capítulo 7
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo dedico á Olimpia , por seus carinhosos comentários , por ser uma leitora constatnte da minha fanfic , e por suas dicas que me ajudam a melhorar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208470/chapter/7

Pov's Beck:

Eu a beijei com todo o meu amor. Uma explosão de fogos coloridos surgiu dentro de mim , uma sensação única , que eu só sentia quando estava com ela , uma mistura divina do meu sentimento de amor com o dela.

- Beck...por quê?

- Por que eu te amo!

- E a Tori?

- Ela é uma grande amiga , mas não é você!

Jade sorriu.Jamais pensei que a veria sorrindo , sem ser quando Tori está triste. Isso foi muito bom mesmo , saber que Jade estava feliz mas ela logo escondeu o sorriso e disse:

- Mas ainda não acredito em você!

- Quê , como assim?

- Depois disso tudo , ainda acha que eu estou bem? - disse ela se levantando do banco.

- Jade...

- Olha , vocÊ fez um milagre acontecer , eu chorar!Então Beck , precisa me dar uma prova de amor maior do que simplismente dizer ''eu te aamo''.

- Não vou me chatear...você está certa...eu te fiz sofrer...

- Fez sim!

- Vou te dar uma prova de amor bem grande Jade eu juro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ser tão curto , mas o próximo está melhor , vooou postar ele agora , beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.