O Último Baile escrita por Bella


Capítulo 5
Dois apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Titúlo tosco ...eu sei , mas esse capítulo vai ser shoooow demais , e uma dica: vai rola beijinhos!! Beijocas e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208470/chapter/5

Pov's Tori:

- Beck não , por favor para de tentar!

- Mas eu te amo!

- Mas eu não te amo como uma paixão e sim como um irmão!

Devo admitir que sou péssima com respostas negativas , mas sou uma ótima rimadora!

- Tori...

- Beck , não quero te deixar triste , mas vamos ser só amigos! E eu amo o André! E a Jade te ama!

- Mas eu não amo...

- EU SEI DISSO! MAS ELA ESTÁ APAIXONADA E MAGOADA! PODIA TER PELO MENOS UM POUCO DE COMPAIXÃO?

Uau! Eu nunca gritei assim na minha vida com alguém ( tirando a Trina ) , mas o Beck era como um irmão...e não poderia magoar a Jade.

- Tori , prometo te deixar em paz se me der uma coisa!

- Qu coisa?

- Um beijo!

- Não , isso não!

- Por que?

- E se a Jade vir? e se o André vir? Pode ser meu amigo , mas isso não dá Beck!

- Por favor , apenas um beijo!Um só rápido eu juro!

- Beck eu realmente...

Ele me agarrou e me beijou. Devo admitir que ele beija muito bem , mas eu estava me sentindo culpada , a Jade andava muito triste por causa do Beck. Geralmente ela que faz as pessoas ficarem tristes por causa dela , mas nesse caso Beck é seu ponto fraco. O beijo estava muito demorado , o que me preucupava. Eu me debatia contra , mas é claro que ele é mais forte. De repente o óbvio aconteceu : Jade apareceu. Pronto , a desgraça estava feita , a sorte foi que ela me viu me debatento e eu fiz uma promessa á ela. Ela passou direto por mim e foi direto em Beck dando um tapa bem forte em seu rosto , que fez um estalo gigantesco.

- Como você se atreve a beijar minha amiga?

- Aah finalmente me chamou de amiga!

- Quite Tori , e como você teve coragem?Eu amo você , choro por você , te dou um completo valor e é isso que ganho em troca? EU te amo! só EU! - disse ela começando a chorar. Eu realmente não queria me meter na história , então fiu procurar o André.Ele estava sozinho com uma cara triste no terraço , onde as bandar do colégio tocam. Hoje o dia estava ensolarado , fui até la em cima e quando ele me viu , disse:

- O Beck te contou?

- Contou , e você sabe o que mais? Me agarrou!

- Ele fez o que? - disse ele parecendo nervoso.

- Ei , fica calmo!

- Sabe você que gosta de ir direto ao ponto? Eu também sou assim , fiquei nervoso por que eu...e-eu...

Eu o beijei.Sabia o que ele iria falar , então apenas respondi com o beijo. Ele não lutou contra e depois disse:

- Uau! Tori...ja sei por que o Beck beijou você!

- Ah André!

- Então...estamos...

- É acho que estamos...

- ...é pode ser que...

- Vocês estão namorando? - disse Cat aparecendo no nada.

- Ah oi Cat , bem é o que parece né!

- Tori , achei muito legal a idéia do baile!

- Idéia?Mas foi um pensamente como você...

- Ah Tori você tem pensamentos muito altos...tchaaau! - disse ela descendo as escadas.

- A Cat anda meio esquisita ultimamente né?

- Ah Tori esuqece isso , e deixa eu fazer um pedido descente.

- Ãm...ok!

- Victoria Vega , você que namorar comigo!

- Oh André Harris aceito! - disse eu com tom de drama falso no voz.Depois que ficamos nos beijando por uns tempos , fui pra casa por a idéia do Baile em prática!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não ter sido tão grando quanto o prometido , mas juro que no próximo vocês vão ficar de queixo caído! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.