O Último Baile escrita por Bella


Capítulo 18
Príncipes e suas Princesas


Notas iniciais do capítulo

Curto esse mais to escrevendo o do baile e juro que vai ser enorme em!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208470/chapter/18

Pov's Jade:

Eu estava no banheiro , Tori e Cat no quarto da Trina se Arrumando com ela. Eu é claro queria me arrumar sozinha. Faltava a maquiagem. Meu cabelo estava tão lindo que até eu fiquei surpresa.A trina estava lá em baixo se exibindo pro meu namorado , aah quando eu descer ela não vai ter nem coragem de ir no baile.Tori estava pronta. Ela bateu na porta do banheiro e eu saí. Nossa o cabelo dela precia de noiva!Nós duas ficamos discutindo qual era o penteado mais lindo , mas paramos quando vimos o da Cat.Depois que ficamos de boca aberta olhando o cabelo da Cat , elas disseram que iam ajudar Trina a colocar seu vestido , e seus sapatos ...Trina não toma jeito mesmo! Então eu desci sozinha. André , Beck , Robbie e o par da Trina , Tyler , estavam na sala.

Pov´s Beck:

Eu estava conversando com os garotos , mas depois nem consegui mais falar. Jade estava descendo as escadas da casa da Tori feito uma princesa! Eu fiquei boquiaberto , ela estava linda. Fui até o pé da escada e dei a mão pra ela.Dei um beijo em sua mão e disse:

- Meu amor , você está linda!

- Eu sei meu amorzinho !

- Convencida! - disse eu rindo.

Ela sorriu de leve e me deu um beijo.

- E onde estão as meninas?

- Quem liga?

- Jade!

- Ah , elas ja vão descer!

- Vamos ficar um pouco lá no quintal dos fundos...

- Fazendo...

- Fazendo o que namorados fazem! Namorar!

- Ah sim , claro , vamos lá! - disse ela me beijando novamente.

Pov's Robbie:

Eu estava ansioso para ver minha bebê ruivinha. Espero que ela...ela está descendo correndo nesse minuto.

- Gente eu não consigo ajudar a Trina e...Robbie! - disse ela pulando no meu pescoço e me beijando.

- A-ah -o-oi Cat! Uau vocÊ está maravilhosa!

- Obrigada fofinho!

Nós dois fomos ao quintal também , mas no da frente onde tem um banquinho. Sentamos ali. Ela estav tagarelando sem parar , até que depois de 10 minutos falando eu estava ficando louco entao beijei ela.

Pov's Tori:

Finalmente consegui encaixar o vestido na Trina! Agora vamos descer para ver nosso ''meninos'' e ir para o baile!

- Tori você está...INCRÌVEL! - disse André inde um minha direção e me dando um beijo longo. 

Tyler parecia desconfortável indo com Trina , porém minha irmã o beijo com vontade e ele acho que se apaixonou. Chamamos Beck e Jade , e agora estamos em uma limusine a caminho do baile!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews e esperem unas minutos para o capítulo do baile!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.