O Último Baile escrita por Bella


Capítulo 16
Greg Ataca de Novo


Notas iniciais do capítulo

Pronto babys , estou no meu pc de casa! auahuaha esse sim ta com o teclado bom , deculpem pelo último capítulo postado é que eu tava sem criatividade e sem tempo nesse dia mas juuuuro que esse vai ser melhor!!!! beijoos e deixem reviews!
Ps. Bom esse sim vou dedicar pra Diaryofhermione , por que sei que o cap. anterior ficou uma droga! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208470/chapter/16

Pov's Jade:

- Am...Tori...eu infelizmente tenho que dizer que você está certa!

- Awwn , eu sei! Agora vai lá , por que ele ficou no CTI por você amiga!

Amiga...era tão estranho ouvir isso logo da Tori...mas um dia quem sabe eu possa chamar ela de ...ugh ...amiga.

- Ta , tudo bem obrigada Torinha! - eu dei um abraço apertado nela. Parece que eu mudei mesmo , o que houve comigo?

- Puxa...de nada Jade!

Na gora que eu me levantei , a Trina chegou e disse:

- Jade!! Que vom você voltou do hospi...

- Eu não falo com você. - disse eu passando direto.

ENcontrei o Beck sentado em uma mesa perto do Ashplat , então fui lá e me sentei com ele.

- Ér...oi! - disse eu sem jeito.

- Jade! Que bom te ver!Como está se sentindo?

- Ah...bem , esotu bem..e...vocÊ?

- Melhor agora! - disse ele indo sentar do meu lado.

- Ah..

- Bom e aí...

- E aí...

- Ainda estou admirado com o que fez por mim!

- Ah que isso ...não foi nada..

- Nada? Ah jade , você foi a única que fez uma coisa tão corajosa por mim...bom , agora tenho você ''vivendo'' em mim.

- Haha , é mesmo!

Ele riu por uns segundos.

- Beck , eu devo admitir que....foi linda a prova de amor que você me deu.

- Só me prometa uma coisa!

- Pode dizer!

- Que agora vai acreditar em tudo que eu te falar!

- Ta mas...por quê?

- Não quero que pense que eu estou mentindo quando disser....

- Disse o quê?

-Que eu te amei , te amo e sempre vou te amar!

Nós dois nos beijamos. Era tão bom poder fazer isso de novo! Ainda mais com alguem que eu amo! 

- Jade , quero aproveitar pra perguntar...se você quer ir no balie de amanhã comigo?

Pov's Beck:

- Amanhã? O baile é amanhã?

- Sim...

- Meu deus! Eu não tenho vestido!E ah , sim eu vou no baile com vocÊ sim meu amor! Vou procurar Tori e Cat pr irmos comprar ! Te amo! - disse ela me beijando e saindo correndo. Fiquei a observando , quando chega Robbie e senta na minha mesa , chorando muito.

- Robbie , o que houve?

- F-foi a Cat!

- A Cat?Mas ela...

- Ela disse não alto na frento d-de todos no meio do corredor d-da escola!

- Não o quê?

- Ela não quis ir ao baile comigo!

- Mas a Cat é tão fofa , tão doce , por que ela fez isso?

- Ela disse que ia com o Greg!

- Greg?

- S-sim! ela..

- Robbie fica aqui , eu vou tirar isso a limpo!

- B-beck , o que vocÊ...

- Fica aqui e me espera! Nada é o que vocÊ pensa!

E lá fui eu atrás do Greg. Ninguém havia o visto.Quando ouvi a voz dele no armário do zelador e um choro. Fui lá dentro e vi uma cena chocante . Ele estava gritando com a Cat , segurando forte os pulsos dela , e ela coberta de lágrimas. Fechei a porta e perguntei:

- O que está acontecendo aqui?

- Não é da sua conta tampinha! Agora vai embora que eu tenho umas contas pra acertar com a ruivinha!

- Beck por favor não vai , não me deixa aqui com ele!

- Olha aqui bonitinho , você não aprendeu com a surra que levou não?

- Não! E nem vocÊ pelo que parece! Que covardia , por está torturando ela?

- Por que eu queria ir no baile com ela , mas ela prefiriu ir com aquele ner bobão do Robbie , só que eu obriguei ela a dizer não pra ele entendeu?

- Não pode fazer isso com ela seu covarde!

- Olha escuta aqui..

- Escuta aqui você! - disse eu socando ele na cara.

- Olha aqui..

- É Greg , parece que sem sua gangue vocÊ é só uma bailarina indefesa!

E agora sim ele aprendeu a lição! Greg foi derrotado e por fim expulso da Hollywood Arts. Eu levei Cat pra casa da Tori pra nós cuidarmos dela e por acaso , Robbie estava lá.

- B-beck eu nei sei como agradecer! 

-  Cat , vocÊ com certeza não merecia aquele panaca te torturando e...o que é isso?

- Ah , ele me bateu para me obrigar a ir no baile com ele!

- Cat isso é terrível! - disse Tori trazendo um kit de primeiros socorros. 

Eu estava morrendo de pena , pobre Cat! Ela é uma menina tão doce , gentil , sofrendo nas mãos daquele marginal!A menina chorava muito enquanto pedia desulpas á Robbie , que também chorava e aceitava as desuculpas.

- Cat..minha doce Cat...quer ir no baile comigo!?

- Claro Robinho!! - disse ela fando um beijo rápido nele.

- Cat , vem aqui pra eu fazer um curativo em você!

- Ah ta bom!

- E aí Tori , como vai você e André? - perguntou eu.

- Nada bem se quer saber... eu ele estmaos sem nos falar tem 2 semanas!

- O que houve? - perguntou Robbie.

- Eu não sei , não paramos de brigar , parece que estamos melhor sendo só amigos!

- Mas você e o André sempre se dão tão...ai....bem - disse Cat enquanto Tori envolvia seu braço com uma gase.

- Pois é , eu...- disse Tori começando a chorar - eu amo ele! Demais mesmo , só que eu não sei ele não concorda com nada que eu falo e..

- Beck! - disse o próprio André entrando.

- Oi André! - disse Cat

- André , e aí! - disse Robbie.

- E aí parceiro! - disse Beck.

- Você não morre tão cedo! - disse Tori enxugando as lágrimas.

-Ah fala sério , o que vocÊ ta fazendo aqui?

- Aqui é minh casa!

- Ah então eu já vou indo! 

- Espera! - disse Cat se levantando do sofá.

- O que foi Cat?

- Vocês dois tem que se resolver AGORA!

- Como assim...

- Venham aqui - disse Cat puxando os dois para o quintal dos fundos.

Pov's Tori:

Cat nos levou para o quintal dos fundos. Nossa estava  fruio lá fora , e ameaçava chover. Era quase noite.

- Cat...o que está...

- Quietos os dois! Vocês não entendem?Vocês se amam , precisam parar de brigar já!Vocês não viram o que terminar fez com Beck e Jade?

Eu e André nos entre-olhamos sem ter palavras. Caiu o primeiro trovão. Começaram uns pinguinhos fracos de chuva , nada demais.

- Olha eu realmente não entendo! Vocês sempre se derão bem demais quando eram amigos e agora parecem dois lobos! Não é assim que deve ser!

- Então acha que dever mos ser só....amigos?

- Não! Eu acho que se ainda há algum amor em vocês , não podem desisitir por que estão sendo infantis! - disse Cat entrando e batendo a porta.

Cat nunca foi dessas coisas , não mesmo! Todos mudaram , mudaram muuuuuito!

- Então...Tori...você me desculpa minha linda?

- Claro que sim meu amor!

Nos beijamos enquanto a chuva caía , cía e ficava cada vez mais pesada. Beck , Cat , Robbie e Trina que acabara de descer nos observavam do lado de dentro , pela porta transparente.

Pois é , agora meus únicos pensamentos eram voltamos para o André e o baile de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Amaram? comenteeeeeeem plz!!!!
Beijooos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.