Love The Way You Lie escrita por bluekryp


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeeeente, eu ja disse que ta linda ? pois é, essa é a minha primeira One *-*
COMENTEM pliis, e me digam se ficou bom. Eu nunca escrevi uma One. Quer dizer, comecei uma mais empaquei. Ta parada lá u.u
blablabla, agora vamos ao que interessa õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208468/chapter/1

“Droga, Shannon só se mete em confusão.”

Boone pensou enquanto lia a mensagem desesperada da irmã.


“Boone, preciso de ajuda, Sawyer está me ameaçando de morte, e se eu ligar para a policia ele me mata.”

Qual o problema dela? Por que sempre se mete com... Bandidos?


Boone não se conformava. Como ela conseguia ser ta ingênua a ponto de deixar isso acontecer novamente? Primeiro Jack, Depois Higor, Sayid, Jin, uma lista infinita. E agora esse tal de Sawyer? Quanto Boone teria de pagar dessa vez para que deixassem Shannon em paz?


Imediatamente ele saiu de casa, rumo à casa de Shannon, onde ela provavelmente estaria com Sawyer. Não demorou até que chegasse. Da rua era possível ouvir gritos. Não pensou duas vezes antes de entrar.


– Shannon. – Boone olhou em volta. – O que ta acontecendo aqui? – perguntou vendo a irmã chorar.

– N-nada. – Shannon gaguejou ao ver Sawyer encará-la.

– O que você quer cara? – Sawyer perguntou tranquilamente.

– O que você fez com a minha irmã? – Boone olhava fixamente para Shannon.


Shannon inclinou a cabeça para a direita, deixando o cabelo cair de lado, revelando uma marca roxa próximo aos olhos. Ela pediu, em gesto, para ele não fazer nada ali dentro, Sawyer estava armado.


– Arrume suas coisas. De noite eu venho te buscar e nós vamos embora.

– Mas Boone... Eu não posso. – os olhos dela estavam cheios de lagrimas.

– Voltarei de noite. Se apresse. – Boone já estava irritado com tudo aquilo. Ele saiu da casa, deixando Shannon para trás.




SHANNON SE sentou no sofá sorrindo.


– Às vezes me da dó dele. Ele não merece isso. A culpa é da mãe dele.

– Merece sim. É família, farinha do mesmo saco.

– Boone? Nunca.

– Olha, você pode sentir culpa depois. Agora temos que acabar com esse plano logo. Quero a minha parte.

– Tudo bem. Sabe o que tem que fazer.


Sawyer saiu da casa e foi rumo ao píer, onde costumava pescar.




“BOONE, SAWYER foi para o píer, pede pra ele me deixar em paz, por favor.”


Qual o problema dessa garota? – Boone pensava enquanto fazia o retorno para ir ao píer.

Quando chegou, viu Sawyer perto de um barco.


– Escuta cara, quero você longe da minha irmã. – sua voz era fria e dura.

– Eu a amo.

– Não ama. Você a machuca. – Boone olhou brevemente o mar azul e em seguida voltou o olhar para o homem alto e loiro a sua frente. – Quanto você quer para deixá-la em paz?

– Não quero dinheiro.

– 25 mil?

– Já disse que a amo.

– 60 mil!


Sawyer respirou fundo, para segurar o riso.


– Tudo bem.


Boone tirou um talão de cheques do bolso do paletó, preenchendo uma folha e em seguida entregando a mesma ao homem a sua frente.


– Tem até o por do sol para se mandar.


Não esperou resposta, saiu do lugar rapidamente, voltando para o carro.




Já passava das seis da tarde quando Boone voltou à casa de Shannon. Quando entrou, ficou mais enfurecido. Sawyer estava lá... Ainda.


– O que ainda está fazendo aqui?

– Como você é ingênuo, não?! – Sawyer sorria vitorioso.

– Do que você esta falando? – Boone estava confuso.

– Essa vadia só quer tirar dinheiro de você, foi tudo um plano, esse tempo todo ela te enganou. Mentiu pra você.


Shannon olhava para Sawyer incrédula.


– Por que acha que os “namorados” – fez aspas com os dedos – dela só a deixavam depois que você pagava?


Boone lutava contra as lagrimas, não queria acreditar no que estava ouvindo. Ouvir que sua ‘irmã’ pela qual era apaixonado fizera isso com ele todo esse tempo. Ele não podia mais ficar naquele lugar com todas as mentiras de Shannon. Ele apenas se virou e saiu da casa o mais rápido possível, sem ao menos olhá-la. Ele se sentia perdido. Caminhou até seu carro e entrou no mesmo, mas ficou um bom tempo vagando pelas lembranças, até lembrar que tinha que ir embora dali.


“como eu pude ser tão idiota e cego a ponto de não perceber isso?” – pensou enquanto guardava o carro na garagem do prédio.


Ele não queria pensar nisso, mas era inevitável. Ele fora enganado por anos.

Entrou no apartamento, indo direto para o quarto e jogando chaves, carteira e celular em cima da grande cama de casal.


Alguém tocou a campainha e ele foi atender, no mesmo momento, se arrependeu. Shannon entrou no apartamento.


– O que você quer aqui? Já dei 60 mil pro seu amiguinho, namorado, cúmplice, sei lá do que você quer que eu o chame.

– Agora eu sei por que você sempre os pagava para sair da cidade.

– Eu queria te proteger. Eu achava que eles realmente te machucavam...

– Você não queria nenhum homem perto de mim.

– ...Mas não era de verdade, era só pelo dinheiro. Porque minha mãe ficou com o dinheiro do seu pai.

– Você não os deixava ficar porque está apaixonado por mim.

– O que?

– Você não queria nenhum deles perto de mim porque sempre me amou. – Shannon se aproximou de Boone lentamente, ele não se moveu apenas a olhou.

– Você é louca.



Shannon levou suas mãos à nuca de Boone, fazendo-o se arrepiar. Embora ela tivesse feito coisas das quais nunca se orgulharia com ele, ela o amava. O dinheiro agora não importava, o que realmente importava, era o fato de estar com ele, nos braços dele e o que ela realmente sentia por ele, que ia muito além de afeto familiar.


O beijo deles se aprofundou mais, nem Boone agora se importava com o que ela havia feito durante todos esses anos, não importava realmente. As mentiras, segredos, nada mais importava para ele. Apenas o que ele sentia por ela, o fato de estar com ela, de tê-la, ali, naquele momento. Nada poderia acabar com aquilo.


Boone sabia dos seus sentimentos por Shannon, sabia que mesmo com todas as mentiras, ele a amava. E que nada mudaria isso tão cedo.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse. eu amei o final, ficou lindo *-*
comentem tá?
beijobeijo'
amo vocês. ♥