Two Loves And A Decision escrita por damiao2012


Capítulo 9
Capítulo 9: hora da Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208381/chapter/9

Two Loves And a Decision

Capitulo 9:hora da verdade

fiquei horas deitada na cama pensando no que eu iria fazer da minha vida, então decidi que vou esperar pelo menos mais uns 3 dias e vou contar para o Mike que eu estou grávida dele. Quando eu finalmente me levanto da cama a tina entra no quarto:

- oi amiga como você esta?

Ela me perguntou preocupada.

- amiga tenho que te contar uma coisa, mais você promete que não conta pra ninguém?

Eu a perguntei.

- Claro amiga pode falar.

Ela me respondeu.

- Bom quando eu estava no Brasil eu me envolvi com um cara chamado Esteffan e eu fiquei completamente apaixonada por ele daí eu e ele decidimos ter a nossa primeira vez juntos, pois eu não sabia que uma decisão como essa iria mudar minha vida de uma forma tão inesperada.

Eu falei.

- mais como assim? O que é que tem que você teve sua primeira vez com ele?

Ela me perguntou curiosa.

- Bom quando eu tive minha primeira vez eu esqueci de usar a camisinha, daí eu fiquei grávida dele, mais a piranha da Monique me empurrou da escada e ela ainda comprou a medica para falar que eu tinha perdido meu filho, mais na verdade eu não perdi eu estou com 1 mês de gravidez.

Eu falei.

- Nossa e agora e o  Mike?

Ela me perguntou.

-  Bom ontem eu e ele transamos e vou usar isso para falar que eu estou grávida dele pois se eu contar a verdade ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.

Eu falei com a tina.

- Não Vaiolet eu acho que você tem que contar a verdade para ele, pois mesmo que a verdade vai machucar você e ele, ele tem que ficar sabendo de tudo, você já pensou se a Monique coloca varias coisas na cabeça dele?

Ela falou.

- eu sei amiga mais já sei o que eu vou fazer, não vou contar a verdade pra ele agora não assim que eu entrar em trabalho de parto eu conto pra ele.

Eu falei toda decidida.

- tudo bem amiga, apesar deu  não concordar com isso eu te apoio, pode contar comigo.

Ela falou me dando um longo e apertado abraço.

Trim – Trim

O sinal do intervalo tocou, me levantei da cama dei tchau para a tina e fui encontrar com o Mike, procurei ele em toda parte do colégio mais eu não o encontrei:

- eu não o acho, que bom vou esperar passar mais uns 3 dias e depois dou a noticia a ele.

3 Dias Depois.

Acordei toda animada, pois eu iria contar tudo para o Mike, tomei banho, me arrumei e fui me encontrar com o Mike no quarto dele. Quando eu cheguei lá achei meio estranho pois ele não estava lá, sai do quarto dele e fui procurar ele no refeitório, quando cheguei lá ele já estava tomando café sozinho:

- Porque você não me esperou amor?

Eu o perguntei.

- Me desculpe amor e que eu estava com fome e vim direto tomar café.

Ele me respondeu dando um sorriso bem bonitinho.

- amor tenho uma notícia para te dar, mais não sei se você vai gostar.

Eu falei toda animada.

- fala amor pode me falar estou curioso.

Ele me perguntou super curioso.

- eu estou grávida.

Eu o respondi.

- o que? Mais que noticia maravilhosa, mais so tem um probleminha.

Ele falou.

- que probleminha amor?

Eu o perguntei.

- eu sou o filho do dono do colégio e não sei muito bem como meus pais vão reagir mais não vou contar nada pra eles não.

Ele me falou.

- tudo bem amor, e ai o que você prefere menina ou menino?

Eu o perguntei.

- Bom pra mim tanto faz, mais eu preferia uma menininha mais qualquer um que vim esta bom pois eu te amo e vamos construir essa família juntos.

Ele falou se levantando e me dando um selinho.

- eu também acho isso amor.

Peguei pelas mãos dele e fui andando com ele em direção a sala de aula, quando no meio do caminho encontramos com a Monique:

- oi e ai já esta sabendo da novidade Mike?

Ela falou.

- que novidade? Que a Vaiolet esta grávida? A disso eu já sei.

O Mike falou.

- sim grávida ela esta mais o filho não e seu.

Ela falou saindo e entrando na sala de aula, quando o Mike pega pelo meu braço e fala.

- do que ela estava falando?

Ele me perguntou.

- não sei amor. Ela e maluca e ela quer acabar com a nossa felicidade você não se lembra?

Eu falei com um tom de preocupação.

- tudo bem então, vamos assistir a aula?

Ele me perguntou dando um sorriso e pegando na minha mão.

- vamos amor.

Eu respondi.

Entramos na sala, sentamos e assistimos todas as aulas chatas do dia.

Trim- Trim

Era o sinal do intervalo batendo, eu e o Mike nos levantamos e fomos em direção a um lugar sossegado pra ficar juntos escolhendo nomes para o nosso filho, mais quando dobramos o corredor encontramos de novo com a Monique:

- oi gente e ai já escolheram o nomes para essa criança nojenta que ira nascer?

Ela falou dando um risinho de deboche.

- quer saber garota, me esquece ta bom eu já sei o que você quer então você vai ter.

Eu falei em um tom de voz muito alto.

- do que você esta falando amor?

O Mike me perguntou.

- já estou de saco cheio dessa garota agora vou falar tudo.

Eu falei gritando.

- tudo o que amor?

O Mike me perguntou.

- Quando eu morava no Brasil eu estava apaixonada por um garoto chamado esteffan e eu quis ter minha primeira vez com ele, e eu tive me desculpe amor mais quando nois transamos eu não era mais virgem, daí eu tinha ficado grávida dele mais essa garota filha de uma puta me empurrou de uma escada de uns mais ou menos 25 a 30 degraus, e comprou a medica pra me falar que eu tinha perdido a criança.

Eu falei chorando e com a cabeça baixa, pois eu estava com medo da reação do Mike.

- então quer disser que esse filho que você esta esperando não e meu?

O Mike me perguntou, quando eu vi que dois olhos dele estava escorrendo uma lagrima.

- eu não sei mais tenho certeza que não e eu não meu amor, mais me perdoa, eu já estou te contando toda a verdade. Você me perdoa amor?

    Eu perguntei.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Loves And A Decision" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.