Two Loves And A Decision escrita por damiao2012


Capítulo 7
Capítulo 7: Uma Surpresa Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208381/chapter/7

Two Loves And a Decision

Capitulo 7: Uma Surpresa Inesperada.

Recuei- me para trás pois já estava sem fôlego de tanto beijar naquela boca gostosa e macia do Mike.

- Desculpa acho que eu não deveria ter feito isso.

O Mike falou.

- Não eu também quis pois eu também te beijei, e eu adorei fazer isso e ainda mais com você.

Eu respondi toda alegre.

- Mais e que eu estou muito na sua, quer dizer eu estou gostando de você acho que estou te amando, mais eu sei que você não sente isso por mim.

Ele falou abaixando a cabeça.

- Não, não e nada disso eu também gosto de você porque se eu não gostasse de você eu não iria ter te beijado, desde a primeira vez em que eu te vi eu fiquei alucinada com toda a sua beleza. Eu te amo Mike.

Eu falei levantando a cabeça dele.

- Vaiolet você aceita a namorar comigo?

Ele me perguntou , levantando a minha mão e colocando sobre o seu peito.

- Sim,  Mike  eu aceito a namorar com você, eu pensava que você nunca iria me pedir isso.

Eu falei.

- Eu sei amor mais e que eu estava com um pouco de vergonha.

Ele falou.

- Vergonha de que amor? Eu não mordo não.

Eu respondi dando um abraço bem forte no Mike. Quando eu olho para trás e vejo a diretora.

- Olá eu sou a diretora Vera, você deve ser a Vaiolet venha ate a minha sala por favor.

Disse a Diretora Vera.

- tudo bem dona diretora já estou indo.

Parei de abraçar o Mike e falei:

- Amor o que será que ela quer comigo? Será que ela vai me dar uma suspensão porque agente estava aqui namorando?

- não amor pode ficar tranqüila, não deve ser isso não.

O Mike falou.

- tudo bem amor agora deixa eu ir lá ver o que ela quer.

Eu falei dando um selinho no Mike e indo para a diretoria.

Quando cheguei na diretoria eu vi a Monique e logo falei em um tom muito alto:

- o que você esta fazendo aqui?

- Eu vou estudar aqui querida.

A Monique respondeu.

- E isso mesmo, eu te chamei aqui porque ela falou que te conhecia, ai eu pensei se  você pudesse mostrar a escola pra ela?

A diretora falou.

- Não eu não quero nem mais olhar na cara dessa garota, com ela eu não vou andar por aqui.

Eu falei em um tom de voz bem alto e claro.

- Tudo bem eu não preciso de você mesmo garota, eu só aceitei o pedido da diretora porque eu queria olhar nessa sua cara deslavada.

A Monique falou.

- chega gente, parou por aqui você Vaiolet volta para seus aposentos e você Monique vai procurar seu quarto.

A diretora falou.

Me virei, abri a porta e sai de dentro da sala da diretora, quando eu pensei comigo:

- Meu deus o que essa garota veio fazer aqui? E agora o que vai ser da minha vida? não vou abaixar minha cabeça.

Fui em direção ao meu quarto, chegando lá a Tina estava sentada na cama vendo umas revistas e escutando musica, mandei ela da uma paradinha e contei toda a historia da Monique pra ela.

- O que? Eu não acredito que ela teve a cara de pau de fazer isso.

 Falou a tina depois que eu contei tudo pra ela.

- eu também não sei, mais eu só te peço para que você não fique muito com ela porque ela e uma cobra.

Eu falei com ela.

- Tudo bem, vou ficar esperta.

Deitei na minha cama e fui dormir pois á noite eu vou me encontrar com o Mike na biblioteca de novo, ai eu vou falar tudo com ele sobre a Monique.

 Acordei era 21:00 hs me levantei da cama e fui me arrumar para me encontrar com o Mike na biblioteca. Quando eu cheguei lá, ele estava sentado lendo um livro eu aproveitei que ele estava concentrado lendo o livro e coloquei minhas mãos sobre o rosto dele e falei com uma voz diferente:

- Adivinhe quem é?

E eles respondeu.

- e você Vaiolet meu amor

Direi minhas mãos de cima do rosto dele e dei um selinho nele quando ele se virou.

- Amor estou te achando muito preocupada, o que aconteceu?

Ele me perguntou.

- e que quando a diretora  me chamou aqui naquela hora, era pra falar que minha ex melhor amiga vai estudar aqui, e o nome dela e Monique.

Eu falei.

- mais o que, que tem meu amor dela estudar aqui?

Ele me perguntou.

Eu não quis falar com ele sobre o Esteffan, quando nosso namoro estiver mais maduro eu conto pra ele, então eu inventei uma historia pra ele.

- não amor e que ela e uma peste, ela fez de tudo pra acabar com a minha vida, e eu não gosto dela.

Eu falei.

-Tudo bem amor, mais o nome dela é Monique?

Ele me perguntou.

- sim é Monique sim porque?

Eu perguntei.

- não e que hoje a tarde veio uma tal de Monique falar comigo.

Ele falou.

- E o que ela te falou?

Eu o perguntei me levantando da cadeira.

- Ela deu em cima de mim, mais eu não dei bola porque eu só  tenho olhos para você meu amor. Mais ela me falou uma coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Ele falou.

- e o que é que ela te falou amor?

Eu perguntei.

- ela me falou que você esta me escondendo uma coisa muito seria que aconteceu com você lá no Brasil, é verdade amor você esta me escondendo alguma coisa?

Fiquei sem fala, estava pálida de tanta preocupação.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Loves And A Decision" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.