Two Loves And A Decision escrita por damiao2012


Capítulo 10
Capítulo 10: O exame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208381/chapter/10

Two Loves And a Decision

Caputulo 10: O exame

- tenho que ficar um pouco sozinho Vaiolet, amanha na hora do café da manha você passa no meu quarto e agente termina essa conversa.

O Mike falou indo para o quarto dele, eu continuei ali parada de frente com a Monique. mais logo que ele saiu eu aproveitei que estava sozinha com a Monique e resolvi acertar minhas contas de vez com ela:

- Gostou de ter acabado com a minha vida sua cachorra vadia? Espero que você se contente com isso pois agora você vai ter o que você merece.

Eu falei levantando minha mão e dando um tapa bem forte na cara dela, ela deu um passo pra trás com o rosto vermelho e disse:

- Você esta muito forte hein, o que você andou malhando? Sua galinha depenada, deve ser de falta do que fazer.

Ela falou.

Eu não agüentei mais quando ela terminou de falar aquilo eu dei um empurrão nela tão forte que ela chegou a bater com muita força na parede, depois eu levantei minha mão mais uma vez e dei com toda a minha força na cara dela e falei.

- Essa foi a ultima vez em que você mexe comigo, pois a partir de agora não vou ser mais aquela garota bobona de antigamente, a partir de hoje eu sou outra pessoa.

Soltei ela e fui andando ate o meu quarto, chegando lá a Tina estava sentada na cama e escutando musica logo que ela me viu entrar ela disse:

- Oi amiga e ai como foi seu dia?

Ela me perguntou.

- fio péssimo.

Eu respondi.

- como assim péssimo?

Ela me perguntou com uma voz de preocupação.

-  Eu contei tudo para o Mike, pois aquela piranha da Monique nós encontrou no corredor e você já sabe né.

Eu falei.

- mais e ai amiga o que ele disse.

Ela me perguntou curiosa.

- bom ele disse que e pra mim passar no quarto dele amanha pra gente ter uma conversa.

Eu falei.

- Mais e a Monique o que você fez com ela?

Ela me perguntou.

- bom eu deu uma surra nela, joguei ela na parede e depois dei dois tapas na cara dela.

Eu falei.

- nossa mais você foi muito corajosa, bem feito pra ela.

A tina falou.

- bem feito? Isso foi pouco pro que ela merece, ela merece mais que isso, ela e uma vadia e por causa dela minha vida acabou.

Eu falei chorando.

- calma amiga, a sua vida ainda não acabou pois você ainda não sabe qual e a decisão do Mike, e se ele te perdoar?

A tina falou tentando me acalmar.

- eu acho que ele não vai me perdoar não, depois de tudo isso que eu fiz pra ele, acho que vou ficar sozinha com meu filho mesmo.

Eu falei.

- não miga você não esta sozinha, eu estou com você pode contar comigo pro que der e vier.

Ela falou.

- eu sei amiga, muito obrigada pela sua generosidade.

Eu falei colocando toda minha tristeza pra fora.

A tina se levantou sentou-se na minha cama e me deu um abraço bem forte por uns 3 minutos.

- bom amiga agora vou ter que ir, pois vou encontrar com o Marcos.

A tina falou.

- o que mais como assim? Vocês esta namorando?

Eu perguntei curiosa.

- sim amiga, acho que estou amando também.

Ela me respondeu.

- A que bom amiga, torço muito pra esse namoro dar certo.

Eu falei dando um sorriso de alegria.

- deixa eu ir amiga.

Ela falou.

Ela se levantou, e saiu para se encontrar com o namorado dela, e eu fiquei ali sozinha e sem ninguém mais decidi dormir logo pra noite passar mais rápido pra no dia seguinte eu me encontrar com o Mike.

Trim- Trim

Era o meu celular despertando, me levantei super rápido e fui tomar banho para me encontrar com o Mike. Abri a porta do meu quarto e fui em direção ao quarto do Mike, quando cheguei lá achei meio estranho pois só havia ele no quarto então eu logo que cheguei eu perguntei:

- Oi amor, cadê seu colega de quarto?

Eu perguntei.

- eu pedi para que ele deixasse o quarto só pra mim hoje de manha pra gente poder conversar.

Ele falou.

- mais então a conversa vai ser grande amor?

Eu perguntei.

- não vai ser rápida mais preciso de um tempo com você.

Ele falou.

- Mais então amor, você vai me perdoar?

Eu perguntei com uma curiosidade.

- Sim amor eu te perdôo porque eu sei que nesse momento você precisa muito de mim, mesmo que eu não seja o pai dessa criança eu vou cuidar dela como se ela fosse meu filho, mais se você deixar.

Ele falou.

- Claro que eu deixo meu amor, eu te amo e vamos criar essa criança juntos.

Eu falei dando um beijo nele e dando um abraço.

- mais vaiolet eu quero te pedir uma coisa.

O Mike falou.

- O que é meu amor?

Eu perguntei curiosa.

- Você me promete que quando esse bebe nascer você vai fazer um exame de DNA para ver quem e o pai de verdade dela?

Ele me perguntou.

- sim amor eu prometo , pra ficar com você eu prometo qualquer coisa.

Dei novamente um abraço bem apertado nele, e matei todas as saudades que eu sentia dele.

- Amor eu acho que já esta na hora de irmos no medico né?

Ele me perguntou.

- sim eu também acho, vamos ir amanha?

Eu falei toda animada.

- tudo bem, amanha de manha agente vai.

Peguei pela mão dele, abri a porta e fui andando com ele em direção a sala de aula, mais quando dobramos o corredor eu vejo o Esteffan vindo em minha direção dizendo:

- Vaiolet, que historia é essa? A Monique me ligou e falou que você estava grávida de mim Isso e verdade?

Ele me perguntou.

 Eu fiquei paralisada pois estava sem nenhuma condições de falar nada, mais quando finalmente abro minha boca pra falar o Mike me interrompe e fala:

- há então é você o cara que enganou minha namorada, né seu drogado.

O Mike falou.

- calma gente não vamos brigar aqui não, e esteffan eu nem tenho certeza se esse filho e mesmo seu ta, porque ele pode ser do Mike.

Eu falei.

- então amanha você vai fazer um exame de DNA porque eu quero saber disso o quando antes, pois eu vim pra cá gastando o dinheiro que eu não podia.

O esteffan falou.

- tudo bem amanha agente faz o exame.

Eu falei.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Loves And A Decision" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.