Uma Carta Pode Mudar Tudo ! escrita por HumorCSI


Capítulo 8
Voltando para Las Vegas !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208347/chapter/8

Eram 6h30 quando o celular de Catherine despertou , Grissom logo acordou ,Catherine não .

GG: Meu Amor .. acorda . - Grissom dá um beijo na buchecha dela .

CW: hã .. são que horas ? - perguntou ela em um voz sonolenta

GG: 6h30 .. Minha linda ! - disse ele com um voz suave . - temos que nos arrumar ,ir pro aeroporto e voltar para Vegas ! - Catherine se vira para Grissom e dá um beijo apaixonado nele ,só pararam de se beijar quando precisaram de ar .

CW: Bom Dia . - disse ela com a mão no rosto dele .

GG: esse é um belo jeito de dá um bom dia .. e você pode tomar banho primeiro . - Catherine dá um gargalhada .. e Grissom só fica admirando aquele lindo sorriso .

CW: Bom vou tomar meu banho . - disse a loira dando um selinho no seu marido ,logo em seguida ela se levanta e vai em direção do banheiro tomar seu banho , Grissom continuou deitado na cama esperando Catherine terminar seu banho

Depois de uns 10 minutos Catherine sai do banheiro só de calcinha e sutiã , Grissom fica babando .

CW: Fecha a boca ,Querido e vá tomar seu banho . - Grissom se levantou da cama e foi em direção ao banheiro , Catherine pegou sua calça jeans justa e sua regata roxa com um pequeno decote e colocou ,Catherine ja estava fazendo sua maquiagem quando Grissom saiu do banheiro com um ceuca box azul ..

GG: Amor. . quantas vezes eu vou ter que falar que você não precisa de maquiagem ?! - disse ele a agarrando por trás e ajeitando o cabelo dela e beijando o pescoço dela .

CW: Gilbert Arthur Grissom ,para de safadeza e vai colocar a roupa !

GG: ta estressada .. Hein ?! - Catherine simplismente para de maquiar e fuzila Grissom com um olhar que mete medo em qualquer um . - não está mais aqui quem falou !

CW: Acho bom !


Eles terminaram de se arrumar e seguiram pro aeroporto


No aeroporto todos os homens olhavam para a Catherine ,e todas as mulheres olhavam para o Grissom , depois de uns 45 minutos o voo deles finalmente chamado .


depois de umas 5 horas de voo eles finalmente chegam em Las Vegas e cidade do pecado ..

GG: Ah .. todas as nossas coisas ja estão na nossa nova casa !

CW: Vamos pra Casa então ! Depois de uns 15 minutos dirigindo eles finalmente chegam na Mansão da Familia Grissom .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eles foram felizes para sempre ! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Pode Mudar Tudo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.