Uma Carta Pode Mudar Tudo ! escrita por HumorCSI


Capítulo 1
Carta !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208347/chapter/1

Catherine foi chamada para trabalhar no FBI em Nova York , ela aceitou , ela não iria aguentar mais trabalhar com Grissom , todos no laboratorio sabiam do que Catherine sentia pelo Grissom, menos ele , Catherine não conseguia dizer pessoalmente ,então ela decidiu deixar uma carta :

Grissom , eu fui embora ,mas eu sei que você irá me esqueçer , afinal ,não se esqueçe uma amizade de 20 anos , eu ainda lembro da primeira briga ,do primeiro abraço , todos os momentos ao seu lado ,eu nunca irei de esqueçer ,mesmo eu indo embora ,eu sei que não deveria ir , mas é o melhor pra mim.

Eu lembro que da primeira vez que entrei na sua sala eu impliquei com seus insetos ,principalmento esse feto de porco que você tem até hoje ,mas a verdade é que amo seu insetos , o jeito como você explicava tudo direitinha pra mim sobre eles .Você sempre esteve ao meu lado , sempre que eu precisava , quando eu caia você estava lá pra me levantar , você é o melhor amigo que alguém pode ter , obrigado por tudo , Grissom a verdade é que eu te amo ,mais que tudo na minha vida ,eu não disse isso antes com medo de que você não sentisse o mesmo e isso afetasse a nossa amizade !

Com Amor , Sua Barbie !


Grissom ficou de boca aberta ,ele pegou sua carteira ,foi em casa pegou se passaporte e foi pro aeroporto :

##: Boa Tarde ,posso ajudar ?

GG: quero uma passagem pra Nova York !

##: o senhor está com sorte , proximo voo decola daqui a 15 minutos !

GG: Otimo , Aqui está - Grissom entrega o dinheiro na mão da moça ,pega a passagem a sai correndo pro portão 4B .

Depois de uma horae meio de voo ,ele finalmente chegou em Nova York , ela foi direto pro laboratorio do FBI , chegando lá vai na recepção e pede pra chamar sua Barbie :

CW: Grissom , oq você está fazendo aqui ?

GG: eu li sua carta , oq você num sabe é que eu sinto o mesmo por você ! - nesse momento Grissom se aproxima de Catherine e puxa ela e a beija . Eles só pararam quando necessitaram de oxigenio .

GG: Catherine , volta pra Las Vegas , Eu te amo , Fica Comigo !

CW: Grissom , vai ser dificil !

GG: O Amor supera todos os obstaculos !

CW: você conseguiu ! Catherine pediu demissão e eles voltaram pra Las Vegas  .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...