Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada todos que comentaram até agora!Mais um capítulo meu..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/9

Julie Pov's

Não acredito no que fiz.Estava lá chorando,sem saber o que fazer.E se tiver machucado ela?Se tiver?Eu machuquei ela.Liam me abraçou,e nesse instante nem liguei se era um menino ou não,chorei.

Depois de me acalmar,Liam e Harry foram para casa.Me arrumei.Não queria comer nada,mas de tanto elas insistirem eu acabei comendo um lanche,que por sinal não estava tão ruim.Pensamos em ligar para a mãe de Dianna,mas não quisemos preocupá-la antes de ter notícias dela.

Eram quase 5 horas da tarde quando avistamos Niall e Livia chegando.Eles pararam o carro e foram ajudar ela a descer.Estava com a cabeça enfaixada.

Todas nós corremos e demos um abraço nela.Ela não retribuiu.Achei estranho.

-O que ouve?Perguntou Anna.

-Dianna não sabe quem são vocês..Disse Niall.

-Claro que sabe!Somos as melhores amigas dela!Que @#$%!é essa?Perguntei.

-Ela está com amnésia..Disse Livia triste.O silencio foi total.Agora sim eu chorei.Fiz minha melhor amiga ter amnésia.Teríamos que voltar para o Brasil e nunca mais realizarei meu sonho.

-Eu estou com frio Livia..Disse ela.

Ela se lembrava da Livia e de nós não?

-Claro Dianna..Vamos entrar..Disse Ela.

Dianna deu um abraço no Niall.

-Adeus Niall!Disse Dianna sorrindo.Aquilo me matou por dentro.

Livia entrou com Dianna.

-O que ouve Niall?Perguntou Stella.

-Parece que ela está com  Amnésia.O médico disse que não sabe quanto tempo isso pode durar.Talvez dias..meses..anos..Temos que ajuda-la...sabe..não deixa-la sozinha..Ele falou.

-Obrigada Niall.Como podemos agradecer?Perguntei.

-Ma Gina.Não precisam fazer nada.Mandem um Adeus a Livia.

Ele entrou na casa.Então fomos para a nossa também.

Livia estava no quarto de Dianna a observando dormir..No fundo,todos nós tínhamos medo dela não acordar mais..

----------------------------------------------------

Harry Pov's

Ver Niall descendo com Dianna desacordada nos braços foi um choque.Não sei o porque mais meu coração doeu.Vi ele por ela no carro e sair com mais uma menina..Olhei para Liam.Não estava entendendo nada.

Tinha uma menina chorando e Liam foi até ela e ela chorou em seus braço.Era a menina que foi com Liam na festa.Julie.

Ainda não entendia nada,mas uma menina que chamava Stella me explicou.

Pobre Dianna...Depois que Julie se acalmou eu e Liam resolvemos deixa-las.

Chegamos em casa.

-Da para explicar porque vocês saíram feito loucos?Falou Zayn.

-Ouvimos um grito e fomos ver o que era.Disse Liam.

-E o que era ?Perguntou Louis.

-Dianna sofreu um acidente.Foi acordar Julie e foi jogada longe.Bateu a cabeça e desmaiou.Niall a levou correndo para o Hospital.Disse .

-Coitada!Quem é essa?Perguntou Louis.

-A menina que estava com Niall no baile.Ela é engraçada.Disse Liam.

-Coitada..Tomara que nada de grave tenha acontecido.Disse Louis.

Então fui lá para cima e me deitei na cama.Tentei dormir,mas não consegui.A imagem dela sorrindo  depois dela desmaiada com a cabeça escorrendo sangue vinha e minha mente.

E pensar que agora podíamos estar tomando sorvete em Londres..

Livia Pov's

Niall era tão legal.O Modo como não se importou com nenhum Paparazzi.No caminho viemos contando tudo a Dianna.Era conseguia ser inteligente até com Amnésia? O que não acreditei,foi que Niall chorou no hospital comigo.Minha mãe sempre falou que meu choro contagiava..Mas a um menino,Famoso?Isso era incrível..

Depois de colocar Dianna para dormir fiquei ao lado dela.Julie entrou no quarto.

-Devemos ligar para a mãe dela?Perguntei.

-Acho melhor não.Vamos tentar lidar com o caso.Fique ao lado dela Livia na aula.Vamos trazer nossa amiga de volta. Julie me disse e eu sorri.

Fomos dormir,depois de garantir que Dianna estava bem.Peguei o celular do Niall no caminho e então passei para meu Celular.Resolvi mandar uma mensagem..

Amanha ainda é domingo.Vocês topam nos ajudar a trazer Dianna a realidade?Podemos passear por Londres..xxLivia

Fui me trocar e fazer minha higiene pessoal.Quando voltei recebi uma mensagem do Niall.

Claro Livia!Nos vemos amanha.Louis e Zayn toparão.Harry Também e Liam nem preciso falar.Nos vemos amanha,Boa noite! xxNiall

Contei para as meninas e todas concordaram.Depois,fui dormir na esperança do dia de amanha ser melhor..

-Niall Pov's

Contei para todos o que aconteceu.Harry estava mais interessado,achei estranho.

Estava me preparando para deitar,afinal tinha sido um dia cheio.Resolvi entrar em meu Twitter e me deu de cara com notícias sobre mim.Nem percebi que tinha Paparazzi,mas tinha.

Tinha fotos minhas,entrando com Dianna no hospital,depois deu abraçado com Livia e depois de nós saindo.Estava de pijama nas fotos e minha camisa com sangue.Vários comentários me assustaram mais nem liguei.Apenas respondi:Uma amiga se feriu e tive que ajuda-la.Peço a todos que rezem por ela.

Quase que imediatamente recebi recados de consolo.Tinha certeza que todas estavam rezando.Amo essas Directioners.

Fechei o computador e meu celular tocou.Era uma mensagem de Livia nos convidando para tentar trazer Dianna de volta amanha.Todos concordaram especialmente Harry.

Respondi,e fui me deitar depois de comer um prato cheio de macarrão do Louis.Estava cansado e amanha seria o dia em que tentaríamos trazer Dianna de volta e curtir um pouco o que não curtimos hoje..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.