Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 6
Indo para o Baile de Início


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo meu.Tudo aqui tem um motivo para acontecer,que aparecerá mais a frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/6



O Sol nasce,e o despertador toca.Dianna é a primeira a Levantar e se arrumar,sendo seguida por Livia,Stella,Julie e Anna.


Todas foram caminhando até a cantina.Claro que elas tinham cozinha,mas era só para os fins de semana em que a cantina não funcionava.


A cantina não estava tão movimentada.Ainda era cedo.Todas comiam calmamente até que os 5 meninos da One Direction chegam.


Liam acenou,dessa vez para Julie e Dianna.Julie não respondeu pois era tímida,Dianna apenas deu um sorriso.Harry reparou por algum motivo naquele sorriso.Mas logo viu uma menina que ele julgava ser "Gostosa" na sua frente e foi falar com ela.


O café correu tudo bem.E depois do 1 sinal bater,elas foram para suas aulas.


–----------------------------------

Julie Pov's

Minha primeira aula era com o Niall.Não tínhamos amizade nem nada.Só nos falamos ontem e por pouco tempo.Mas parece que ele queria ser meu amigo.Queria tanto que quando entrei na sala ele logo veio até mim.


–Oi Julie!Disse ele animado.


–Ola Niall.Disse sem tanta animação.Espero não ter parecido grossa.


–Soube que você vai no baile com o Liam!Que legal,tipo ele não é muito de festas..Disse ele.


–Eu também não sou..Adoraria ficar em casa com Dianna...Mas já que me chamarão..Disse.


–Dianna aquela que o Harry esnobou né?Perguntou ele.


–É..


–Como assim:Ficar em casa com ela?


–Todas nós fomos chamadas por meninos que não conhecíamos.Mas ela não...Coitada..ela adora festas.Disse sentindo uma certa dó dela..Coitada..


–Que pena..Ah a Professora chegou! E então fomos fazer a aula.


–---------------------------------------


Harry Pov's


Cara como aquela aula era chata!Eu sei como atuar em um palco!Pelo menos hoje vou no baile com umas 10 gatinhas..E depois de noite..quem sabe o que acontece né..


Depois de umas 4 aulas chatas e que julgo serem desnecessárias,fui dar uma volta.Ver como estava os preparativos da festa..e depois fui andar no jardim.


Estava andando e pensando o que faria de noite,então acabo caindo no chão.Sorte que ninguém viu.Levantei e percebi um mini túnel.Resolvi entrar e depois de alguns passos vi um lindo campo.Com uma árvore que fazia uma sombra ótima para se passar a tarde.


Acho que só eu sabia da existência desse lugar e então vou manter segredo.


Sai de lá e fui ao encontro dos rapazes..Depois de comer e descansar fomos para mais 3 aulas.


–--------------------------------------------------


Anna Pov's


No meio da Aula a professora falou para fazermos um texto sobre o que a musica era para nós.Podia ser Individual ou em Dupla.Resolvi fazer em dupla.Eu e meu lindo Batom vermelho.


Percebi que todos estavam fazendo duplas com amigos e já tinham começado seus textos.Comecei o meu então..


Musica para mim,é a nossa mais breve forma de se expressar sem precisar ser com alguem.Nossa mais breve forma de nos comunicarmos com alguém.


E fui escrevendo até que acabei.Mas por azar veio uma vento e ,minha folha foi jogada longe,e por azar na mesa do menino da tal de One Direction.


Eu me levantei correndo,mas ele pegou e leu.Olhou para mim, e o sinal bateu.Tomei o papel de suas mãos e sai.Sem nem ao menos olhar para traz,


–------------------------------------------------


Zayn Pov's


Como uma menina metida consegue se expressar tão bem?Amei aquele texto.Mas de tão metida puxou ele da minha mão e saiu de lá.Que estranha.


Bem,depois disso tive a aula de dança.A mais difícil.Era muito tímido mais tinha que saber,pois iria em uma baile hoje.Demorei para me liberar,e ainda no final a professora disse que tinha que saber me expressar algo.Tava de brincadeira né?


A aula acabou e então fomos dispensados mais cedo por causa do baile.Fui para casa e tomei um demorado banho,depois comecei a me arrumar.Até ouvir os outros chegarem..


–--------------------------


Dianna Pov's


Ficar vendo elas se arrumarem me deixou triste.Todas estavam lindas.


Julie estava com um vestido roxo que cobria quase todo seu corpo,menos os braços.Estava de sapatinha preta.Com os cabelos soltos e sem maquiagem.


Anna estava com um mini vestido vermelho cheio de babados.Estava com os cabelos amarrados em um coque.Muita maquiagem.Seu salto era enorme e vermelho.


Stella estava com um vestido verde claro que ia até o joelho.Era lindo.Estava com um mini salto verdinho e pouca maquiagem.Seus cabelos estavam soltos.


Livia estava com um vestido rosa que ia até os pés.Um sapatinho rosa bebe e os cabelos naturais com uma linda tiara.Estava apenas com Lápis de Olho preto e Gloss.


Todas estavam lindas e prontas,e eu aqui..Solitária.Estava tão feliz por elas.Mas estava me sentindo a menina mais feia do mundo.Até as meninas nerds tinham seus pares nerds e eu aqui.Em uma linda noite de lua cheia e com estrelas em Londres e eu ficaria em casa lendo.


Assim que a campainha tocou Anna desceu correndo.Eram eles.Até Liam estava lá.Todas me deram um simples adeus e foram com eles.Menos Julie que ficou me encarando e atrás dela vi Liam nos olhando.


–Não quer que eu fique mesmo?Perguntou ela.


–Não tudo bem.Pode ir..se divirta!Disse tentando parecer animada.


–Se quiser eu fico,é só uma festa mesmo,tipo você é minha amiga e se quiser eu posso ficar e..ela começou a falar e eu a cortei.


–Vai logo e se diverte Julie!Vou ficar bem,eu prometo! Disse sorrindo.


–Ok então estou indo.Ela disse e me deu um breve abraço.Depois foi saindo com Liam.


–Até Dianna.Ele me disse e os dois saíram.Me lembrei de uma musica então e comecei a cantar modificando ela.


Nunca vi ninguém..Ser tão triste assim..Só Deus eu e Meus livros..No meu coração..


–-----------------------------------------------------


Louis Pov's


Estávamos prontos,menos Zayn.Harry estava lá em baixo falando com Niall,tentando convencer ele a ir.Liam ja tinha ido buscar Julie.E quando percebi que Zayn apareceu no corredor,descemos.


–Vai Niall arrumamos uma para você na hora!Borá cara vai ser legal!Dizia Harry


–Prefiro ficar aqui!Disse Niall.


–Ok estamos indo então.Adeus,não me esperem acordados ah e deixem meu quarto livre.Disse Harry Saindo.


–É Lou..ele vai te trair!Disse Zayn.Me magoei.


–É..Hazza...Vamos?Disse e Zayn acenou.Demos um simples Adeus e fomos atrás das meninas,deixando o pobre do Niall sozinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.