Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 4
Liam e Dianna: Uma nova amizade


Notas iniciais do capítulo

Essa é pra vocês. com muito carinho :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/4

Liam Pov's


Achei muito feio oque o Harry fez.Me deu uma certa dó daquela tal de Dianna.Mas ela nem pareceu preucupada.Até fez uma piadinha meio engraçada.


Vi que aquela menina era a nossa suposta visinha e tentei ser amigo.Todas eram muito bonitas mas tinha uma..ela era alta..com o cabeço curto..linda..tão simpática..pediu desculpa umas 3 vezes..


Niall não tirava o olho da comida..mas percebi que ele reparou em uma menina meio baixinha..mas ele logo voltou a admirar a comida..


Elas iam saindo,não conseguia parar de reparar na mais alta..então ela passou o braço em torno da tal de Dianna..e sairam..


–Liam..quer um lencinho?Voce está babando.. Nossa o Zayn percebeu..que coisa!


–Ah vá tomar banho Zayn! Falei e fomos nos juntar a Harry..


=======================


Dianna Pov's


Ok,eu recebi uma patada de Harry Sytles.Mas nem me importo.O Liam é tão legal...Percebi que a Julie ficou meio sem graça..mas ela é assim mesmo...muito fofa..na hora que iamos saindo julie me abraçou..achei aquilo legal..


–Uau que manha legal né?Disse Anna


–Maravillhosa..Julie falou sem animo


–Dianna você está bem?Tipo..o Harry te ignorou.. Disse Stella


–AHHH AQUELA ERA A ONE DIRECTION^? Disse Anna surpresa.


–Eu to bem Stella,e ainda fiquei com gosto de maracujá!É eram eles.Bem simpaticos né? Falei .Elas riram,menos Anna.


–Nossa mais eles são muito mortos! Anna disse,com aquela inocencia.


–Menos o Liam..Disse Julie.pensaiva.


–Humm parece que alguem gostou deele!!Eu disse com meu tom legal.


–E Lá vai a que pensa em meninos...Disse a Livia sem muito interesse.


–Eu só não quero ficar solteira! Disse me defendendo..


–Ah pode deixar que voce não vai amiga! Disse Stella me apertando.


Entramos em casa eu e Julie me limpamos rapidamente,pois tinhamos aula.


=================


Niall Pov's


OMG,quanta comida boa!Tinha que provar tudo..ouvi um gritinho e vi que tinha umas meninas caídas no chão.Harry como sempre foi educado e deu mó cortada na menina,que nem ligou.


NO momento veio outra menina baixinha..que linda..era tão fofa..ajudar uma das meninas a se levantar...


Liam percebeu minha atenção,então voltei a olhar para aquela comida.Depois de conversas,vi as meninas indo embora e fomos atras do simpático Harry.


Lou,Liam e Zayn sentaram ao lado dele e eu fui pegar comida.

Peguei várias coisas e me juntei a eles..


–Acho que você não foi legal com aquela menina..A Dianna.. Dizia Liam


–Ah,e eu tenho que ser legal com uma menina que deixa uma bandeja cair em minha cabeça? Harry falou.


–Mas você tambem derrubou suco nela Hazza.. Disse Lou.


–Ah ela que trombou em mim! Harry disse.


–Pelomenos ela nem se importou.Ela me pareceu engraçada.Disse Liam.


–É,achei ela legal! Eu falei,tomando um copo de suco.


–Há galera esquece vai..isso não vai acontecer de novo.Disse Harry.


–Tomara,porque elas são nossas vizinhas.Eu disse.


Acabamos de tomar café e fomos para a aula..


–--------------------------


Julie Pov's


Por obra do destinho desconhecido,quando entrei na sala me deparei com Niall.Ele nem tinha se manifestado no refeitório.Fui para um canto da sala e fiquei quieta esperando a professora chegar.


Estava pensando,e então alguem me falou Oi.Olhei e era Niall.


–Ola.Disse.


–Por qual motivo você está aqui,tão solitária?


–Eu não tenho amigos aqui.


–Voce não é daqui?


–Não.Sou do Brasil.Cheguei ontem.


–Nossa que legal.Liam sempre quis ir para lá.Mas nunca dava..


–Ah. o Liam..


Nesse momento a professora apareceu e deu início à aula,que por sinal,não foi chata.


No final eu ia saindo calmamente,e ouvi Niall gritar.


–Oque é Niall?


–Você não me disse seu nome..


–Julie,meu nome é Julie.


–Ah..A gente se vê então...


Ele saiu,e eu fui para minha outra aula de história da arte,que foi inteiramente chata.


–-------------------------------------


Zayn Pov's


Aquela aula iria ser totalmente chata,disso eu jah sabia.A Professora entrou e começou a dar aula,mas bem no meio a porta se abre rapidamente e chama minha atenção.


–Me desculpe Profe!Me atrasei pois nao achava meu espelho e fiquei com medo de terem pegado e..


–Ok Anna!Vai logo para o seu lugar e não atrapalhe mais minha aula.


–Ok..Desculpe-me..


Ela se sentou.Quando percebi,era uma das meninas que ajuva a tal de Dianna a se levantar,prestei atenção nela.Atrasar por causa de um espelho? Eu me atraso por causa de olhar o espelho e não porque perco um! Que doideira..Ela parecia ser muito metida.Usava um batom vermelho que aumentava sua pequena boca..


–Senhor Malik,quer compartilhar seus pensamentos ou prestar atenção na aula?


–Na aula professora..


Percebi que a tal de Anna olhou para mim mais logo ignorei.Essa menina parece ser ,muito ridícula.


–-------------------------


Dianna Pov's


Depois da cantina,tive mais 3 aulas inteiramente legais.A ultima nem tanto por tivemos que aprender as notas certas e quando usa-las.


Lih e eu andava-mos pelo jardim da escola,conversando calmamente,até que vi o menino que a Lih estava olhando agarrando outra menina.Ela pareceu ainda não ter visto..


–Vamos lá para dentro Lih?Vamos ver os livros que tem na biblioteca?


–Claro Di.


Tirei ela de lá.Ainda bem que ela não viu.A Livia nunca se interessou por um menino de verdade.Acho que ela gostou desse.Não ia decepciona-la.


Na biblioteca vimos diversos livros,mas não me interessei por nenhum.


–Vou emprestar esse Di.A arte do lápis.


–Eu não vou emprestar nenhum..não tem do meu estilo..


–O seu estilo Vampiresco?


–É...Vamos?


–Vamos.


Ela pegou o livro e saimos,fomos ao encontro das outras meninas.Julie não poderia vir conosco agora.Ela teria mais 1 aula ainda.


Enquanto andavamos ouvi um breve gritinho atrás de mim.Lih virou e eu tambem.Era a Anna que viu uma barata e estava fazendo maior chilique.Todo mundo dava risada,e eu e a Livia não resistimos e rimos.


Stella então chegou e pegou Anna pelo braço,trazendo ela para nós.


–Anninha,acho que voce assustou a barata coitada!Disse fazendo elas rirem,menos Anna.


–EU?ELA QUERIA ME AGREDIR! Anna falou,caimos na risada.


–Vamos logo antes que ela volte coitada..Disse Livia.


Saimos ,caminhando e conversando.


–Aquele menino da One Direction tah na minha sala..Um com moecano..Disse Anna


–O Zayn...ele é igual a você,morre se não ver um espelho. Disse Stella


–Eu não morro se não me ver no espelho!O espelho que morre sem mim..Disse Anna.


–É Verdade..da para ouvir os gritos dele desesperados..Disse Lih,eu não achei muita graça..


Depois de um certo tempo estavamos sentadas em baixo de uma árvore quando vejo o sinal bater..


–Bem meninas,vou atras da Ju..Encontro voces aonde?


–Na cantina..assim almoçamos juntas. Disse a Anna;


–Ook.Até.


Sai em disparada atrá da Julie..


–--------------------------------


Liam Pov's


Estava caminhando pelo corredor calmamente,quando avisto Danniele.


Tentava não falar com ela,desde nosso fim.Mas parecia impossivel..


–Liam!Temos que conversar amor! Disse ela toda manhosa..


–Danniele eu ja disse que acabou.Por favor,vamos ser só amigos.


–Mas eu não quero ser só sua amiga!Quero poder te abraçar e beijar a hora que quiser!


–Voce não entende que acabou?Olha,podemos ser amigos,mas SOMENTE amigos.Acabou oque tinha-mos.


–Então voce quer ser só meu amigo?


–É..


–OOk,amigos então. Ela me deu um abraço e falou no meu ouvido-Vamos ver por quanto tempo voce aceita ser só meu amigo.


E saiu. Cara aquilo me deixou louco.Como ela podia?Eu não queria mais nada.Sai caminhando mais pesado pensando.Fui caminhando sem direção até que esbarro em alguem..


–Me desculpa!Não estava vendo, começei a falar quando vi quem era.Dianna..


–Liam?Nossa se for todos os momentos em que nos vimos,complicará tudo em..


Ajudei ela a Levantar..


–Estava pensativo.Me perdoe.


–Ok.Mais oque te tornou tão pensativo? Ela perguntou calmamente.


–Não é nada.Disse rápido.


–Pode falar,sei que não somos amigos,mas eu sei escutar. Ela falou inocentemente..


–Bem..


Começamos a conversar e a andar por um tempo..quando nos demos conta jah se passava 30 minutos que estavamos conversando em um canto meio longe da cede da escola.


–Nossa,olha que horas são!Eu tinha que ir atrás da Juh e encontar as meninas na cantina..Elas vão me matar! Disse ela,se levantando..


–Calma,vamos juntos.Assim eu explico. Era o certo a se fazer.


–Ah eu não quero tomar seu tempo. Disse ela jah indo.


–Tudo bem,tenho que encontrar os meninos tambem.Não vai incomodar.. Disse e ela então corcondou e começamos a nos falar e a caminhar..


–--------------Na Cantina----------


Julie Pov's


Estavamos sentadas esperando Dianna que sumiu.Depois de minutos ela apareceu na porta com o Liam..aquilo sinceramente me incomodou pois eles riam como se conhececem a épocas...


Liam Pov's


Entramos na cantina e todos nos olharam,mas ignoramos.Dianna era muito engraçada e não era dessas loucas metidas.Gostava de falar com ela.Ela não me criticava e via o lado bom das coisas sempre engraçada.


–Bem as meninas estão ali.Estou indo.Obrigada pela compania Liam. Ela disse se retirando.


–Até Dianna! Falei assenando e dando um sorriso que sei que foi estremamente ridiculo,mas ela retribuiu.


Então fui até os meninos..


–Cheguei.. Disse me sentando.


–Liam,Liam,Liam..oque o senhor estava fazendo com aquela menina em mocinho? Disse Niall.


–Nada Niall,estavamos conversando.Fica com ciume não.. Rimos.


–Hum,é a menina que derrubou as coisas em mim nao é? Disse Harry com uma simpatia..


–É..ela é tao engraçada..e legal..Voces tem que conhecer. Disse,sendo sincero.


–Está bem..Disseram todos menos Harry que ficou quieto.


O sinal bateu e fomos todos para a aula,mas antes de sair da cantina dei um ultimo Tchauzinho para a Dianna...


–---------------------------------


Dianna Pov's


Depois de comer,começou o interrogatório chato.


–Meninas,só estavamos conversando.Eu fui atrás da Julie,mais acabei esbarrando com ele e então começamos a conversar.. Disse me explicando.


–Ok.Acreditamos em voce..Disse Stella.


O sinal bateu e vi a One Direction Saindo.Harry olhou para nossa mesa com um olhar de dar medo.Liam me deu Xau e um sorrisinho de novo e foi aí que as meninas começaram..


–É ACREDITAMOS EM VOCE....disse Lih.


–CONSERTEZA..SUPER AMIGOS.. Disse Anna..


A unica que não falou nada foi Julie.Depois ia ver oq tinha acontecido..


–VAMOS LOGO QUE A AULA JAH VAI COMEÇAR! Disse Stella toda animada,e então,fomos..















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada as pessoas que Leram :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.