Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 20
Mais 2 que vão pro Hospital


Notas iniciais do capítulo

Hahah! Siim,esse capitulo é muito emocioante,por que? Porque vocês terão que ler e comentar!Hahah! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/20


Julie Pov's


Acordei com o sol entrando no quarto.Stella não estava na cama,mais Dianna dormia feito pedra.Que horas ela deve ter chegado?Tarde..Não dava para acreditar.Eu conheci o Justin Bieber.Ok,que eu pirei quando vi ele,e isso foi o maior mico,mais eu conheci. Nunca mais lavo minhas roupas... O chato,foi Liam ter ficado quieto e no final não querer ir com a gente..Eu ignorei o coitado a noite toda e ia pedir desculpas..


Estávamos eu e Stella vendo Televisão e comendo salgadinho.Dianna nem Livia tinham descido.Estávamos vendo Bob Esponja.


–Stella,tu acha que eu devo pedir desculpas ao Liam?


–Na verdade acho Juh..você não falou com ele ontem..


–É... Eu apenas concordei e continuamos vendo TV. Não demorou muito para a Campainha tocar.Fui atender e era Louis.


–JULINHA!!Ele pulou em mim,me abraçando e logo fomos para a sala com Stella.


–LOU!!!!Ela gritou,e eles se abraçaram feito o Chaves e a Chiquinha,no episodio de Acapulco.


–Então meu bebe,o que vamos fazer hoje?Não estou afim de ensaiar..Ele começou falando e sentando ao lado dela no sofá.Os dois eram tão lindinhos juntos..mais muito idiotas para se tocarem...


–É eu também não to com vontade Lou..eu não sei..mais alguma coisa que não envolva uma perseguição ok? Eles riam,e eu só prestava atenção na TV,mas ouvia o papo deles..


–Vai ter uma apresentação de dança hoje,ta afim de ir?


–Eu adoraria!!!! Ela abraçou ele de novo e eles ficaram perto.Ahh rolou um clima..eles iam se beijar em...Mas,eu sou legal então.,.


–EU TAMBÉM QUERO IR! Essa não foi eu gritando,e sim Zayn,entrando com Liam. Eu comecei a rir,e os dois se separaram rapidamente.


–Desculpe meu amores,mais só tenho entradas para dois.. Disse Louis e Stella ficou vermelha.


–Isso,arruma uma namorada e esquece dos nossos sentimentos por você! Eles ficaram vermelhos e eu comecei a rir.Eles se sentaram ao meu lado.


–Liam..posso falar com você? eu perguntei e ele se levantou.Fomos andando até lá fora,num mini jardim de minha casa.


–O que é Julie?Ele falou friamente,e aquilo me deu medo e tristeza.




Liam Pov's


Tinha que ser frio.Não podia me ceder aos seus encantos.


–Eu queria pedir desculpas por ontem.. Ela estava vermelha.


–Mas,você não fez nada...Tinha que fingir.


–Me desculpe por te ignorar.Eu fiquei emocionada..você pode jantar com JB quando quiser,mas eu...não...me desculpa? Ela estava tão linda..


–Ok.. Eu falei me retirando mas,ela me puxou.


–É sério.Me desculpa.Eu não queria agir daquele jeito.E eu não quero que você fique triste por isso..Ah LiLi,eu não consigo ficar longe de você.. Ela não consegue?Cara,eu queria agarrar ela ali.Queria beija La,chamar ela de minha e tudo.Mas eu não podia..Palavras não saiam e então a abracei.


–Eu te desculpo gigante...Falei e pude sentir seu sorriso.


–Vamos lá pra dentro que eu too derretendo!Ela falou me puxando.Nos sentamos e Zayn começou a nos atormentar.Logo,Harry entrou..




Harry Pov's


Acordei e eram 12:00.Tomei um rápido banho,e me arrumei.Olhei para o quarto de Dianna e não dava sinais de vida..


Sai da minha casa e entrei na dela,me deparando com Louis e Stella rindo,e Liam com Julie despenteando Zayn.


–AHH NEGADA!!CHEGUEII!CADEE A DIANNA?? Gritei,para ver se eles me davam atenção.


–Lá,no quarto...Disse Stella.Então subi,deixando a cena de exorcismo do Zayn para trás..


Bati na porta e nada.Empurrei e ela estava aberta.Olho e vejo Dianna dormindo lindamente na cama,com 2 cobertores...Me aproximei e ajoelhei na sua frente.


–Dih..meu amor..acorda..Falei passando o polegar por sua face que estava quente.


–Harry..deixa eu dormi mais um pouco..Ela falava com os olhos fechados.Quase não dava para ouvir.


–Não..temos que ir,ou perdemos todo domingo..Falei.


–Harry meu amor..Deita aqui e cala a boca logo. É Dianna era muito amorosa...ela ainda falava de olhos fechados.E com essa "Delicadeza" Eu me deitei.E fiquei admirando ela dormir..


–Por que me olha tanto Harry? CARA ESSA MENINA É NINJA!DE OLHOS FECHADOS ELA SABE QUE EU TO OLHANDO ELA!


–Só admirando minha garota mesmo... Ela ficou em silencio e do nada abriu os olhos.


–Ok,estou indo! Ela se levantou.E OMG. que corpinho é aquele.Como não havia reparado? Suas coxas grossas e torneadas.Com peitos e bunda na medida certa. Ela era d+..


Tenho que me controlar..não poço..com ela não..tem que ser quando ela quiser e em um momento especial..Depois de minutos ela chega no quarto,com um vestido roxo que ia até metade de suas coxas,com uma sandália branca e com o cabeço em um coque.Estava sem maquiagem.


–Harry..não me olha assim! Ela estava rosinha,que fofa.Me levantei e a dei um beijo.


–Estava pensando..por que não vamos ao boliche com o povo? Ela falou enquanto procurava seu celular.


–Você não quer ficar só comigo? Fiz uma voz de choro..


–Não é isso..é que eu nunca fui em um boliche..


–AH TADINHA!!VEM AQUI QUE SEU AMORECO TE LEVA NO BOLICHE.. Falei abraçando ela.


–Amoreco? Cara,nem eu uso esse apelido! É minha namorada não é muito amorosa..-Eu uso AmoLEco! Esqueçam o que eu disse.


–Vamos? Falei pega em sua mão.


–Siim! Ela sorri e saímos do quarto.Mas a cena a seguir foi muito engraçada.





Niall Pov's


Acordei e me virei.Livia não estava ali.Corri meus olhos pelo quarto e nada.Nesse mesmo segundo ela aparece de fininho e se deita.E eu fingi estar dormindo até ela deitar e eu a agarrar.


–Niall! Você quase me assusta! Ela falava entre os beijos;


–Siim..estou aqui para isso.Falei sorrindo e ficando em cima dela.


–Niall..eu não tenho aqui...Acho que vocês ja sabem o que ela está falando não é?


–Você quer arriscar? Sei que é errado..


–Quero.Com você eu quero tudo.. Ela falou e sorriu e eu a voltar a beijar..


E vocês já sabem o que acontece né=====================



Estávamos nós dois deitados em sua cama exaustos.Essa foi a melhor manha em minha vida.Tudo com Livia era melhor e eu estava apaixonado por ela.


–Niall,o que vamos fazer hoje? Ela falava calmamente enquanto brincava com meus dedos..


–Não sei..vamos ver com a galera e ver o que eles querem. Ela sorriu.


–Vamos então..Ela foi se levantando mais eu a puxei e lhe dei mais um beijo.


–Tomar um banho primeiro? Ela falou e eu sorri. Agarramos uma toalha e fomos de fininho para o banheiro.


AHWWWWWWWWWWWWW PORNOGRAFIA!!!!!!!!!!!!!!!!


Era Dianna.Livia quase teve um surto e eu estava vermelho.


–DIANNA CALMA! Livia gritava enquanto todos subiam e viam a cena e riam,


–Cara...de novo? Era Zayn todo despenteado rindo.


–Zayn,faz uma piada e eu corto sua língua fora e dou para um site de directioners famoso! Livia ameaçando..deu medo da minha pequena..


–Ok,Ok Livia ..mas..todos temos que dizer... HUMM SAFADENHA! Todos falaram em coral e riram.Eu e Livia entramos no banheiro correndo.


–Me deu medo de você.. Eu falei no seu ouvido e ela arrepiou.


–Não tenha medo bebe..eu só mordo você.. Ela falou e mordeu meu pescoço.A agarrei pela cintura e ela entrelaçou suas pernas na minha e entramos co chuveiro.


Sim,fizemos melhor que a Cena de Criminal,da Britney Spears.


Depois de uma eternidade naquele "Banho" em que nós dois dávamos banho um ao outro(Da licença que ela é minha namorada e eu posso ><)saímos e nos trocamos e enfim descemos.


Não tinha ninguém lá..


–Eles nos abandonaram..Eu falei e Livia achou um papel.



Então seus safadenhos,nós vamos sair e vocês se virem,que ficam com essa indecência.Louis e Stella vão a uma apresentação e eu,Harry,Liam,Julie e Zayn vamos ao boliche.

Xoxo,Dianna.


–O que você quer fazer? Perguntei.


–Uma panela de brigadeiro e ficar vendo filme com você. Ela ja ia pegando umas coisas e pondo em uma panela.-Escolhe o filme por favor Niall!


E lá fui eu escolher um filme.Escolhi "O Todo Poderoso" e ela logo veio com uma panela e duas colheres na mão.


–Prova..Ela me deu uma colher e foi o que eu fiz.OMG O QUE ERA AQUILO?


–ISSO É SANTO?ISSO É MUITOOO BOM!! Eu gritava..


–Hahah,sabia que ia gostar..Bem,vamos ver o filme duende.. Ela falou e nós dois nos ajeitamos no sofá vendo aquele filme e comendo.Dávamos boas risadas...





Louis Pov's


Eu e Stella estávamos sentados na plateia,mas em um lugar mais fechado.Afinal,tinham muitas pessoas e não queríamos que elas nos perturbassem.


Estávamos conversando até as luzes se apagarem.


–Ah que emoção Lou! Dava para ouvir sua voz e eu sentia ela sorrindo.


Começou a apresentação.Era incrível.Um teatro musical.Tinham várias musicas e era engraçado.Nós riamos muito.Até as luzes se apagarem de novo e no nada surgir um vulto lá em cima do palco. Stella se agarrou a mim e eu não sei o que deu em mim mais cheguei seu rosto mais perto do meu.


As luzes se acenderam e lá estava eu,beijando Stella.Aquilo era muito maravilhoso.Me sentia nas nuvens..Ok isso foi Gay mais é a verdade..


Acabamos o beijo e nos viramos para frente,de mãos dadas,vermelhos. Não nos olhamos mais.Até o espetáculo acabar.Todos iam saindo e nós também.


–Foi incrível!Eu ameii Lou! Ela sorria enquanto andávamos sem rumo rindo.Ainda era de dia.Umas 4 horas no máximo.


–Temos que vir mais vezes Stter! Vamos tomar sorvete? Falei vendo uma sorveteria mais a frente.


–Siim! E entramos na sorveteria que estava cheia.


Fomos até o balcão e pedimos 2 Milk-shakes de Ovomaltine.


–Stella,sobre o beijo...


–Tudo bem Lou.Acontece?Somos amigos e isso não vai acabar com nossa amizade! Ela sorria e eu sorri também.Ainda bem que nada tinha mudado,embora eu queira que mudasse..O que que eu to falando?Stella é quase minha irmã,não podemos ter alguma coisa.


Ficamos conversando até nossos pedidos chegarem.Eu paguei,e fomos saindo,mas para nossa surpresa, a porta estava barrada por várias meninas gritando.


–Ok..agora é a parte em que a gente corre?Ela falava.


–Não..estávamos imóveis.


–Lou..casa comigo? Uma das meninas gritou e eu fiz um não devagar com a cabeça..-PEGA ELES!


–Stella..essa é a parte que a gente corre.. Eu falei e corremos para os fundos.O lugar parecia não ter saídas!Acabamos nos trancando no armazém.


–Lou,o que vamos fazer?Ela estava desesperada.


–Ligar para a Policia e pro Niall!


–Ok.Ok....eu ligo pro Niall! Ela falou e pegamos nossos celulares.



Ligação




–Policia de Londres,no que podemos ajudar?


–SOCORRO MOÇA!!!AQUI É O LOUIS TOMLINSON DA 1D E TEM UM MONTE DE MENINAS LOUCAS AQUI!!ME AJUDA!!! Eu gritava.


–AHH Senhor Tomlinson,que prazer!Bem,estamos te rastreando e vamos mandar todas as viaturas para aí,ok?se acalme.


–Ok..



Ligação off




Olhei para Stella que estava conversando com Niall.Coloquei no viva a voz.


–Cara,se eu for aí,só vai piorar as coisas... Ela falava.


–NIALL!FAZ ALGUMA COISA FILHOTE!! Eu gritei e escutei as risadas.Então,a porta começou a tremer e os gritor mais fortes.


–Niall eu não quero morrer!! Stella falava.


–Ok,Ok..estou indo seus bebes! Ele falou e desligou.


A porta tremia e as meninas estavam quase entrando.Parecia um filme de terror.Então eu e Stella nos abraçamos muito forte.


–Lou,se nós morrermos,saiba que eu te amoo muito ok?Ela falava.


–Eu também te amooo muito bebê! Falei e a porta foi derrubada.


As meninas comeram a entrar e nos sufocar.


–Louis!Socorro! Stella gritava e eu não via mais ela.


–SAIAM TODAS DAÍ AGORA,OU SERÃO PRESAS! Era a policia com um farolete vermelho. As meninas me beijavam,passavam a mão em mim e me machucavam.


–MENINAS!OLHEM,É O NIALL! Deu para ouvir uma gritando e todas elas saindo correndo. Olhe para o lado e Stella estava sentada no fundo com um machucado na cabeça.Fui até ela e a abracei.


–Ta tudo bem,calma..Eu falava em quanto ela afundava a cabeça em meu peito.Então,entraram vários policias e médicos.


Nos levantaram e envolveram uma coberta em nós.


–Vamos garotos..acho que esse domingo já foi muito né? Um deles falou e eu passei meu braço ao lado de Stella.Andávamos abraçados lateralmente,com Stella escondendo o rosto em meu peito.


Saimos do lugar e tinham vários jornalista.Meninas sendo presas e levadas.Niall e Livia vieram correndo e nos abraçaram.


–Da proxima vez,a gente fica com vocês em casa. Disse e Stella e ainda rimos. Então nós dois entramos na ambulância.





Zayn Pov's


Estávamos no boliche,comendo batatas com lanches.As meninas estavam ganhando de nós com um placar de 5x7 para elas.


O boliche estava fechado só para nós.Sim,somos muito chiques.Estávamos rindo feito idiotas.Tínhamos tirado fotos e postado no twitter e agora estávamos nos entupindo de coisas.


Sei que ali,eu estava segurando vela,mas isso não era tão forte pois Liam e Julia não assumiam que tinham algo.Mas eu não ligo..não acho a menina certa..a que eu achei e me pareceu certa eu magoei então..tenho razão de ficar sozinho.


–Shiii mensagem do Niall gente! Falou Liam quando seu celular tocou.


Aee cara,tamo no hospital com o Louis e a Stella.Vem pra cá que a gente explica.

Duende


–É melhor a gente ir sociedade! Falou ele e nós nos levantamos.


–Será que algo grave? Falou Julie enquanto saiamos,depois de pagar a conta.


–Tomara que não seja..Eu falei e saímos para o carro.Sim,nós viemos de carro.Sei,somos chiques..




Dianna Pov's


Estávamos no hospital,e Niall explicou tudo.Era até engraçado e eu não pude evitar de rir.Fora do hospital tinham muitos fotógrafos,mas haviam vários seguranças que os impediam de passar.


–Eii meninos,já que estamos aqui,por que vocês não vão no setor infantil e dão uma Boa noite para as criancinha? Essa era eu falando..


–Boa ideia Di..Vamos ver se podemos irr.. Falou Zayn e foi checar.Depois,entramos e fomos no setor infantil.As crianças estavam machucadas,mas estavam lindas...Elas ficaram tão felizes com a visita dos meninos.Eles também,foram muito caridosos..ah esses meus meninos são demais..


Depois,saímos e encontramos com Louis e Stella assinando um papel e logo se viraram.Eles tinham curativos na cara e nós não evitamos e começamos a rir.


–Isso riam..isso por que não foram com vocês seus malcriados! Louis e Stella saíram,e nós fomos atrás ainda rindo.


No carro,que estava lotado,paramos de rir e formou um silencio e eu fiquei beijando Harry,até que se ouve..


–Sim,5 pizzas gigantes por favor.É.One Direction..Isso mesmo..Obrigado moço! Era o Niall.5?Grandes?


–Niall,por que você não pediu para nós falarmos o sabor? Eu perguntei.


–Querida,essas são para mim! Vocês que peçam as suas! Eu olhava com uma cara que não para falar. Tipo o_O . Todos rimos e quando chegamos em casa,fomos para o apê dos minos.


–Bem,acho que Louis e Stella não vão na aula,então vocês durmam juntos no quarto de Louis. Liam falou enquanto pegava um suco.


–E EU? Zayn falou indignado.


–Você dorme lá com a gente Zayn! No lugar da Stella...A Julie falou e ele nos olhou.



–Ta zoando? Ele falou e eu sorri.


–Não! Nós falamos e ele subiu lá para cima.


–Acho que está ficando tarde..melhor ir dormir não acham garotas? Julie falou.


–Não. Eu e Livia falamos nos agarrando a nossos namorados.


–Ok..eu vou indo então..Adeus suas namoradeiras!Até galera! Julie falou se retirando,mas ao abrir a porta esbarra com um cara e as 5 Pizzas caem nela.


–MINHAS PIZZAS!!!!!!! Gritou Niall,correndo até as Pizzas e se ajoelhando..


–Eu to bem Niall,obrigada por perguntar!Julie falou se levantando e todos rimos.Ela logo saiu e deixou o Niall chorando..


–Bem..o que vamos fazer agora? Eu perguntei sorrindo.


–Liga a Tv aí..e temos Notebook,alguém quer? Eu levantei a mão e Liam trouxe um para mim.Ligamos a Tv e o que estava passando? Nós.


–Cara,esse povo não cansa de fofoca não? Harry falava.Eu estava entre suas pernas no sofá.


Eu entrei no meu twitter e caramba..eu tinha vários seguidores.Não segui todos de volta.. os meninos me seguiam e eu segui eles.É eu não seguia eles antes.Fui para as interações e tinha tudo.Mensagens lindas,feias,legais,ridículas e engraçadas. Eu li todas as 900. Respondi,Retuitei,e ignorei algumas.Várias fotos minha com os minos,e muitas coisas engraçadas. Resolvi "Mudar um pouco". Coloquei um tema de rock,roxo e preto com vários all stars,e coloquei uma foto minha com o Harry. Mudei meu perfil para " Apenas a Dianna de sempre,com os melhor amigos e o melhor amor do mundo.."


Depois de quase 1 Hora,tentando me concentrar,pois Harry me beijava muito,eu entrei em outras redes sociais.


Facebook,MSN e outras...No MSN falei com outras amigas e parentes e conversei muito.Então minha mãe entrou..


–Harry..minha mãe..ta pronto? Falei sem tirar o olho do PC.


–Siim..Ela falou e nos ajeitamos.


MSN Onn


–My Mother Moster!!


–Little Moster! Como está?


–ótima,e a senhora?


–Bem..sinto muito sua falta amore!


–Eu também mãe..


–Então,Dona Dianna Lopes..algo a me dizer?


–Você já viu não é?


–Sim.Vi tudo.E me explique direito!


Comecei a explicar tudo,menos a parte da Amnésia :D, e depois de minutos contando..


–Ligue a Web meu amor.Vamos todos os 3 nos ver.


–Ok..


Ligando a Web..E logo aparece a imagem dela e de mim com Harry.


–Harry Sytles.Quero falar com o senhor agora.


–Sim senhora..


–A sós Dianna..



Droga! Dei o Not ao Harry e fui comer algo.Não tinha mais quase ninguém ali..Só eu,Harry e Zayn.


Zayn estava jogando Vídeo Game.


Minutos depois Harry aparece na cozinha sorrindo.


–O que ouve Curly?Perguntei curiosa,mas ele apenas veio até mim e me beijou.


–Você é oficialmente Minha.. Ele falou.Sorrimos e voltamos a nos beijar intensamente...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Comentem plis,senão..eu só posto na Sexta..Comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.