Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 2
Tão sonhada Londres e..One Direction?


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou legal..Adoraria a opnião de vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/2

–Embarque para Londres,no portão 104.Repetindo,Embarque para Londres no portão 104 por favor.


Nem precisamos comentar que estava uma choradeira só.


Dianna Pov's


Nem acreditei quando me falaram que ia para Londres.E o melhor:Por 3 anos! Ainda bem que minhas melhores amigas vão.Aqui estava eu.No aeroporto.Não conseguia chorar.Eu não era de chorar.Anna estava chorando mais do que qualquer coisa.Livia estava a meia hora abraçada com os pais.Julie e Eu estavamos sentadas juntas conversando.Eramos as não sentimentais.Embora por dentro estivesse-mos com muita vontade de chorar,por fora não conseguiamos.Stella tinha ido comprar suco,e ja voltava.


–Embarque para Londres,no portão 104.Repetindo,Embarque para Londres no portão 104 por favor.


Parecia o fim do mundo.Anna quase morreu.Eu calmamente fui até minha mãe e lhe dei um abraço muito apertado.Era como se nunca mais fosse voltar...Mas sabia que iria voltar e por essa razão a soltei.


Depois de um leve beijo eu sua face molhada,dei um paço atrás e me virando,começei a caminhar com as meninas até o portão.Antes de entrar naquele porão que nao teria mais volta,olhei para minha mãe...Ela estava feliz por mim,mas triste de ter que ficar sozinha agora.Acho que se Julie não me segurasse e me empurrasse para dentro do portão teria voltado correndo até minha mãe..E depois de entrar e ver aquele avião decolando finalmente dei um simples Adeus ao Brasil..


Julie PoV'S


Cara da para acreditar?Eu indo para Londres!Quando estavamos no portão de embarque percebi que Dianna estava sedendo e voltando.Tive que empurra-la para dentro se não ela voltava! Eu queria voltar..mas acho que meu caminho não é esse.


Sentei-me ao lado de Dianna e Stella.Estava no meio das duas.Dianna preferiu ir na janela e Stella ficou no corredor mesmo.


Dianna não disse uma palavra a viagem toda,ja Stella ficava lá,tentando puchar assunto.Adorava isso nela.


Depois de umas 2 horas não resisti e acabei caindo no sono.Sei que Dianna tambem caiu,pois ela não é de ficar quieta..


–-----------------Londres---------


–Desembarque na plataforma 7,Brasil x Londres.


Anna pov's


Oh como Londres é linda!Chegamos ao amanhecer...como era linda!Sofri em deixar minha família mais sei que vai valer apena..


Anna Pov's Off


As 5 meninas sairam do avião em uma fila.Dianna caminhava ao lado de Julie.As duas não se separavam. Stella e Livia estavam tão fofinhas.Anna nem estava pulando feito louca.Estava apenas caminhando.Estavam todas cansadas..Tambem,quem não fica cansado só de chegar e saber que já terá que ir para uma nova escola em um país diferente...


–------------------Em algum lugar de Londres..------


–Vamo logo Louis!A gente vai se atrasar! Disse um Harry meio furioso.

–Pow mais a gente só vai começar as aulas amanhã!Louis falou andando para o Carro.

–É mas temos que nos adaptar,conhecer o local,achar comida pro Niall,analisar a sociedade.. Harry entrava no carro com Louis.

–Ah então é isso!Pocha Hazza,eu me magoo quando você pensa em outras,, Disse Louis tristinho..

–Ah Lou..Fica assim não..


E como se fosse do Alem,ouve-se uma risada totalmente louca ali atrás.

–Vamos logo Lou,esses 3 são muito ridículos!


E partiram os 5 para a Escola de Artes e Musicas de Londres..


–-------------------EAML-------------


–UAU! Anna estava com os olhinhos brilhando,ao ver a casa que elas ficariam!


–É muito bonita.Aqui parece um bairro.Nunca vi ruas em uma Escola.. Julie disse sem muita animação.


–Galeraa vamoss arrumar tudinhoo e nos preparar logo! Stella disse toda animada..


Subiram todas e arrumaram as coisas.Lá era igual a uma casa normal.Tinha uma casa ao lado,muito bonita,era enorme.Tinha janelas grandes que davam a vista para um dos quartos das meninas.O quarto que pertenceria a Dianna ,Julie e Stella.


Anna e Livia precisavam ficar juntas,pois as coisas delas não caberiam no outro quarto.


Depois de arrumar tudo,Dianna resolver ir dar uma volta,Julie quis ir com ela.(Ja falei que elas são inseparaveis?)


Stella foi na cozinha e se surpriendeu ao ver a geladeira cheia.


–Isso aqui é demais...Pensou ela.


Anna e Livia estavam no quarto conversando,quando avistam Stella comendo bolinhos.


–Aonde voce achou isso?Disse Livia


–Na cozinha.Tem um monte Lih Toma,pega uns aqui.


Stella se juntou a ela e começaram a comer,enquanto trocavam idéias e liam o regulamento da escola..


–-----------------One Direction----


–Essa aqui é a nossa casa? Disse Zayn


–Parece que sim.. Disse o Liam


–Saii sahh frente que eu necessito de um banheiro!!! Niaal disse correndo feito louco e entrando na casa.


–Louis...Harry disse olhando para ele..


–Eu não fiz nada ele que tomou meu refri o caminho todo!Louis se defendeu

–OOk vamos entrar e arrumar tudo logo!Disse Liam entrando.


Os 4 entraram e encontraram Niall saindo do banheiro sorrindo .


–Nao vou nem comentar.. Disse Zayn indo com suas malas para o quarto.

Em um quarto ficaram Harry,Louis e Niall no outro fica Liam e Zayn.

Depois de quase 1 hora arrumando tudo eles decidiram dar uma volta.


Em quanto caminhavam o inevitável apareceu: Uma multidão de meninas loucas!


–----------------Dianna e Julie----


–Acho que essa escola vais ser legal não é Ju?


–Acho que sim! Aqui eu finalmente atingirei meus objetivos e tornarei famosa!


–Você não quer mesmo formar uma dupla Cowtrui comigo?


–Tah de brincadeira pow?


–To ashuhsuas'


As duas iam andando e conversando por um tempo,quando decidiram voltar para casa.


Viram então várias meninas saindo do lado da casa delas e viram 5 garotos centados na escada da calçada,falando alguma coisa.


–Dianna aqueles não são a One Direction?


–AONDE?


–Ali..


–Noossa!!Que legal! Eles parecem cançados..Deveriam estar dando atenção aquelas meninas.Coitados..


–É..Você não é mais Directioner a quanto tempo?


–Eu nem sei..Parei de ser quando ouvi a música So Listen,do Cody Simpsom.Acho que nunca fui uma Directioner de verdade..


–Ah..Eu sou Belieber de paixão :D


–Eu sei Ju eu sei..Vamos logo..


As duas iam andando e quando Zayn avista elas vindo na direção deles fala aos outros:


–Bora Galera tah vindo mais duas aí!Como tem Directioner nessa escola Meu Deus!Temos que dar mais 2 autógrafos..


–Ah eu to cansando..


–Shii elas chegaram vamos ficar quietos..


Dianna e Julie conversavam e Dianna falou algo que fez com que as Duas rissem um pouco alto..


–É sério você tem que parar de ser tão você Dianna!


–Ah é complicado em ahusa'


–Mas não é para mudar!Adoramos seu Humor simples..


–Awnn obrigada!


Mais alguns passos e..


–Ola Harry,Liam,Niall,Lous e Zayn. Cansados?Acho que sim..Bem,tenham uma boa tarde :D Dianna nem esperou a resposta e jah fo andando com Julie que apenas deu um sorrisinho.As duas riam feitos loucas e entra-ram na casa.


–Ótimo finalmente dois seres que não nos mataram.. Disse Zayn


–Elas pareciam nem se importar com a existencia do One Direction aqui...Disse Louis.


–Aquela menor nem esperou a resposta...Harry falou pensativo


–Vamos entrar galera,tah ficando tarde e amanha é cedo.Disse Niall.


Todos entraram e não demorou muito para irem dormir,afinal o dia seguinte ia ser um grande dia..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o outro tão rápido que vocês nem imaginam..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.