Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 18
Na Televisão com o Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora..semana cheia.Por favor,comentem.Isso me motiva muito e ajuda a melhoras a historia! Advinhem de quem é o ultimo Pov's? Ah tem quer ler,pra saber..Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/18

Julie Pov's

Acordei toda animada.Ia para um programa que o Justin estaria!Claro que a Selena também iria estar,mas não to nem aí pra ela..Cara,Eu to pirando.Me levantei primeiro que Stella e fui tomar banho.Um banho de 30 minutos.Depois me vesti,com um Tênis Adidas,uma calça Jeans preta e uma Blusa roxa sem desenho nenhum.Dessa vez não prendi minha franja,deixei ela cair na frente,se igualando com o cabelo.

Quando sai do banheiro,Stella estava pronta para bater na porta.

-Oi..Xau..Disse ela me expulsando do banheiro.

Depois de uns 20 minutos ela desceu,com um vestido azul,com uma faixa branca e uma sandália branca.Ela estava apenas com batom rosinha e seus cabelos presos em um coque.

-Cara,elas ainda não chegaram?Stella disse.

-Não..eu falei e comecei a tomar café com ela.

-Que bom que Dianna recuperou a memória,não é?Agora ela está namorando o Harry...Hoje vai ser emocionante. Ela me disse e eu apenas fiz um sim com a cabeça e tomei suco.

-E você com o Louis?Eu perguntei e ela engasgou com o suco.

-Como assim?Ela estava ficando vermelha.

-Você sabe..Passa o dia inteiro com ele..todos estamos achando que.. Ela me cortou.

-Nós somos amigos.APENAS amigos.Ele é meu melhor amigo.Meu irmão.Eu amo ele.Como meu irmão. Ela me falou.

-Hum..então ta..Eu disse e acabamos de terminar o café.

-Que horas é o programa?Eu perguntei.

-Lou disse que eles tem que estar lá as 1h da tarde.E como nós vamos com ele...Ela falou.

-E que horas são? Eu perguntei procurando um relógio naquela residência.

-12:00.Nossa temos que ir chamar elas! Ela me disse se levantando.

-É,mas dessa vez,ninguém vai acordar ninguém com pulos ok?Eu disse me retirando da casa atrás dela.

-Ok..Ela falou e fomos para a casa dos meninos.

Liam Pov's

Acordei calmamente e olho para o quarto.A cama de Niall vazia e a de Harry..bem..estava lotada..Harry e Dianna dormiam abraçados.Era tão bom eles estarem juntos finalmente.Hoje teríamos que afirmar tudo.Contar verdades e mentiras.E encontraríamos Justin Bieber lá.Julie deveria estar pirando..esse foi o único momento em que senti raiva de Justin.Não sei porque senti raiva.Mas senti.Me importava com Julie.

Depois de me arrumar e arrumar desci e encontrei com Louis na escada.Ele olhava para Niall e Livia dormindo.

-Ei Lou..o que ouve?Eu perguntei.

-Olhem só..lembro quando era eu no lugar dela..Ele disse irônico e eu comecei a rir.Louis sempre fazia essas brincadeiras com Niall,Harry e comigo.Ele não fazia com Zayn,pois Zayn ameaçou a quebrar um espelho na cabeça de Louis se ele fizesse.

Depois de arrumar o café da manha com Louis,muito cuidadosamente para não acordar os pombinhos na sala,ouvimos a campainha tocar.Louis atendeu e era Julie com Stella.Julie estava perfeita.E Louis entrou abraçado a Stella.

-Oi gente.O que ouve?Perguntei dando um sorriso.

-Viemos acordar as belezas,que parecem estar muito ocupadas..Disse Julie olhando Niall e Livia no sofá e depois olhando para mim.

-Eles dormiram aí..Nossa mais ja está tarde mesmo!Não vai dar tempo de nos arrumarmos.Disse Louis.

-Então vamos chamar o povo!Mas por favor..sem pulos..Disse Julie e eu entendia o porque.

Louis e Stella subiram para chamar Harry,Dianna e Zayn. Eu e Julie ficamos para acordar os dois na sala.

Julia chegou perto deles e os chamou.Nada..Então ela gritou.

-ACORDA SEUS VAGABUNDOS,VAMOS QUE TEMOS QUE IR PARA A TV VER O JUSTIN BIBER!VAI NIALL,NÃO VAI DAR TEMPO DE VOCÊ COMER! Ela gritou e Niall deu um pulo do sofá com Livia.

-CORRE LIVIA!!!!!!!!!!!!!!Ele começou a correr pela cozinha desesperado.Eu e Julie riamos e Livia estava assustada.Quando Niall parou de correr ele nos olhou mortalmente.

-Boa Dia pra você também meu amor.Disse Livia e Niall correu até ela.

-Desculpa...Ela falou e deu um beijo nela.Julie veio ao meu lado.

-Esses dois..Disse ela e ouvimos um grito.Em seguida vimos Stella correndo para baixo e Dianna com um chinelo atrás.

Stella Pov's

Eu e Louis subimos para chamar Zayn.Louis entrou com tudo no quarto e nos deparamos com Zayn pronto arrumando o cabelo no espelho.

-Que que foi?Ele nos olhou.Eu e Louis demos um sorrisinho.

-Nada não Zayn...continua aí e desce logo..Eu disse e nós saímos do quarto.Fomos para o de Harry.

Quando entramos vimos os dois abraçados.Dianna sobre o peito de Harry,e ele a abraçando totalmente.Dava para perceber pela forma da coberta.É eles estavam de coberta.Dianna sentia muito frio.E Harry..eu não sei o que ele faz de coberta.

-Da até uma dó né Lou..eu disse e Lou acentiu..

-Você acorda eles.Ele falou.Eu gesticulei mas ele ganhou.Ele chegou nos pés dos dois e eu perto da cabeça.

Louis arrancou a coberta,mostrando os dois sem calça.

-DIANNA!Eu gritei surpreendida no seu ouvido.Ela abriu os olhos com tudo e levantou seu corpo.Harry continuava deitado mais de olhos abertos.

-Stella.Eu ODEIO que me acordem dessa maneira.Ela ia se levantando.Como que pude esquecer disso?Agora só me resta..CORRER!

Eu sai correndo e ela atrás de mim.Desci as escadas e fui para trás de Liam e Julie.

-SOCORRO ELA QUER ME MATAR!Eu gritei e ela pulou em cima de Liam que a segurou.

-ME SOLTA LIAM!VOU MATAA ELA!Ela fazia muita força e acabou derrubando Liam e veio até mim.

-AH!!!!!!!!!!!!!!Gritei correndo para o banheiro e me tranquei lá.Não ouvi Dianna,mas por segurança fiquei lá,até Louis vim me chamar.

-Stella Meu Amor vem!Vamos nos atrasar! Ela falava.

-Ela não vai me matar?Eu perguntei colocando a cabeça pra fora da porta.

-Não..Vem., Disse Louis e me puxou.Encontrei com todos lá em baixo. 

Livia estava com o cabeço em uma trança de lado,com uma saia preta e uma blusa rosa.Estava com uma sapatilha rosa.Ela também usava uma maquiagem básica,de sombra rosinha,lápis preto e rimel incolor,com um batom rosa forte.

Dianna estava com seu All Star de cano longo azul,um shorts jeans cinza e uma blusa branca com um ombro caído.Ela estava com seus cabelos soltos e a franja de lado como sempre.Ela usava uma maquiagem de lápis preto e rimel preto com um gloss rosinha brilhante.Ela usava a pulseira do BOB Marley em um dos pulsos e no outro,6 fitinhas Santas coloridas.

-Vamos?Disse Liam e todos falamos sim.

Louis pov's

Eu e Harry ficamos nos olhando depois de Dianna e Stella saírem correndo.

-Cara..Vocês não..Eu ia falar mais ele logo cortou.

-Obviamente que não!Eu não vou apressar as coisas com Dianna.Ela é especial Lou..não vou fazer nada que ela não queira. Ele me falou.Harry gostava mesmo dela.

-Ok..Mas você não ficou nem um pouco..Por que que eu tava perguntando?

-Claro que fiquei!Você não imagina como foi difícil me segurar.Mas eu não vou apressar nada..Ele falou.

Nesse momento ouvi uma porta bater e Dianna voltando pro quarto e se deitando.Ela puxou a coberta e se escondeu debaixo delas.

-Dianna..você não matou a Stella né?Eu falei.

-Não Lou!Ela fugiu..ela disse debaixo das cobertas.Harry então puxou a coberta de Dianna e se cobriu com ela debaixo.

-O GALERA!TEMOS QUE IR!ESTAMOS ATRASADOS! Eu falei cutucando os dois.

-Cala  a Boca Lou e vai atrás da Stella. O Harry falou e eu não entendi.Ir atrás da Stella?Então,dava para ouvir os dois se beijando de baixo da coberta.

-Ok..vou tirar uma foto disso e postar do twitter. Eu falei,peguei meu celular.Harry e Dianna colocaram a cabeça para fora para protestar e eu tirei a foto.Postei no twitter e guardei o celular.

-VAMO LOGO SOCIEDADE!Eu gritei.

-Ta,Ta,não precisa gritar!Disse Dianna dando um selinho em Harry,colocando sua calça,pegando seu tenis e saindo.

Então eu me joguei na cama ao lado de Harry,

-Estou aqui Meu bebe,não precisa chorar! Eu falei e ele me jogou pra fora da cama.

-Ah Louis! Ele então se levantou e foi se trocar.

Eu desci e Niall com Zayn tomavam café.Logo depois Harry desceu,Livia e Dianna chegaram.

-Vamos?Disse Niall após acabar o 3 prato de ovos com bacon.

-Vou chamar Stella.

Subi de novo e bati no banheiro.

-Stella meu amor Vem!Vamos nos atrasar! Eu falei e ela colocou a cabeça para fora.

-Ela não vai me matar? Ela ficava tão linda com medo.

-Não..Vem.. A puxei e descemos. Depois saímos para o carro.

-O galera.cabe todo mundo aí?Livia falou.

-Vamos fazer caber.Disse Zayn.

Então,Liam foi dirigindo e Julie no passageiro.

Eu,Niall e Harry íamos atrás com Stella,Livia e Dianna nos nossos colos.Zayn ia massacrado na janela.

Colocamos um CD do Michael Jackson,e Dianna pirou.O carro até tremia.Quando paramos no farol,todos olhavam para nós mas nem ligamos.Continuamos loucos até chegar ao estúdio de TV. As ruas estavas paradas.Tinham muitas meninas.Os seguranças abriram espaço para o carro passar,as meninas batiam no carro mesmo assim.Era muito louco.

Dianna e Livia estavam abraçadas a Harry e Niall.Elas estavam com medo.

Depois de muito sufoco,paramos do carro.As meninas foram para dentro com a ajuda dos seguranças e nós ficamos para trás dando autógrafos e atenção para as fãs.

Após 10 minutos dando atenção,fomos para dentro.Caminhamos rindo até nosso camarim.Quando chegamos,as meninas estavam lá dentro rindo.

-Cara,como vocês aguentam? Disse Julie.

-Nós aguentamos tudo por nossas fãs;Afinal,é por causa delas que estamos aqui! Disse Zayn se sentando na cadeira.Todos concordamos.

Não passou nem um segundo e Pietro entrou todo afobado.

-OI MEUS SUCESSOS HUMANOS!RÁPIDO,TEMOS QUE AJEITAR VOCÊS!! Ele disse e logo entraram várias pessoas.

-MENINAS!ESSAS SÃO AS DIVAS DE VOCÊS?MEU AMOR,VOCÊS ESTÃO ARRASANDO COM ESSES MODELITOS!AGORA VAMOS,VOCÊS TEM QUE IR PARA A PLATEEEIA! Ele dava beijinhos na bochecha de cada uma muito rápido.Era engraçada a cara de Dianna.Ela estava assustada,apavorada e engraçada.

Depois de Pietro puxar elas para fora do camarim e Le valas provavelmente a plateia,nós nos sentamos e começamos a ser preparados.Maquiagem,cabelo e roupa.

Depois de tudo isso finalmente aquela povo foi embora.

-Agora é a hora que bota a geripoca pra piá! Niall disse e todo mundo olhou assustado.

-Que que é isso? Liam falou.

-A Livia que falou...Ela disse que era um trocadilho brasileiro muito usado no interior..Ela falou e logo Pietro entrou correndo de novo.

-Vamos queridas lagartas!Virem borboletas! Ele disse expulsando a gente do camarim.

-Menos Pi,Menos..Disse Zayn.

Caminhamos,todos nervosos,até onde o palco abrirá para entrarmos.

-Bora galera.. Disse Liam e fizemos uma roda.Depois de rezar,gritamos One Direction! E nos posicionamos.

Poucos minutos o palco se abriu e começou a tocar o toque de What Makes You Beutiful.

Livia Pov's

Aquele cara deixou a gente na primeira fileira e depois saiu correndo.

-Aquele cara é Gay né?Dianna finalmente falou. Começamos a rir.

-Acho que é..Disse Julie meio desligada.Então apareceu um cara com uma placa.Aplausos.

Começamos a aplaudir e a apresentadora entrou.

-Boa Noite senhoras e senhores!Prontos para mais um Saturday interviews? E aqui vai as atrações de hoje...Ela começou a falar umas coisas e parou.-E vamos ter nosso amado Justin Bieber!(Julie começou a gritar muito e todos olharam para ela)E a One Direction! Então todas começamos a gritar.

O programa começou.Riamos de quase tudo.Passou um quadro de vídeos da Internet,uma menina arrasou dançando e o diretor de Amanhecer apareceu.Ele deu entrevista e falou sobre como foi gravar a ultima parte de uma fantástica saga.Dianna e eu estávamos muito interessados.Afinal,somos loucas por Crepúsculo.

Depois,veio os comercias e a Apresentadora veio tirar foto com a plateia.Não tiramos foto com ela,apenas ficamos conversando.Julie estava vermelha de tanta ansiedade de ver o Justin.Eu queria que Anna estivesse ali..Ana seguiu um caminho dela..um caminho que nos distanciou dela.

Estava pensando quando ouço aplausos.O programa tinha começado.

-E agora..nem mais nem menos que..JUSTIN BIEBER! A apresentadora falou e todas levantaram.Julie quase estava desmaiando enquanto ele cantava Boyfriend. Um moço até trouxe agua para ela,pois ela estava passando mal.

Depois que ele acabou e todos nos sentamos,Julie não conseguia nem piscar.Ela queria invadir aquele palco e beijar o Justin até morrer,mas ela não podia.

-JUSTIN SEU LINDO! Ela gritou e Justin acenou para ela.Nesse momento Julie pirou mesmo.

Ele começou a falar e responder perguntas.Julie sempre gritava.Parecia a mais louca da plateia.Ela era a mais louca.

-E agora..nossa BoyBand favorita..ONE DIRECTION! Todas levantamos.Justin levantou e começou a aplaudir.Nós gritávamos.

Começou a tocar What Makes You  Beautiful. Niall olhava para mim.E eu não tirava os olhos dele.A mesma coisa acontecia com Dianna e Harry.

No ponto alto da musica,Niall e Harry correram até mim e Dianna.Niall me deu puxou e deu um rápido selinho.Dava para ouvir todo mundo>NOOSSA!OMG!OWNN! Eu fiquei vermelha.

O pior foi com Dianna.Harry cantou o refrão sozinho olhando nos olhos de Dianna.Depois,deu um beijo nela e um abraço forte e voltou a cantar o refrão no centro do palco com os outros.

A musica acabou.Dianna e eu estávamos vermelhas vinho.Julie não estava ligando,olhava sempre para Justin que aplaudia em pé.

Stella ria da cena.

-OMG,O que foi isso em meninos?Agora mesmo,podem irem se explicando! A apresentadora disse e os meninos vieram a abraçar.Depois de cumprimentá-la e ao Justin,Todos sentaram no sofá. Niall falou mais algo para Justin e os dois riram.Ele era Boyliber.

-Bem..acho que você já percebeu que são nossas namoradas ali não é? Disse Niall.

-Ah eu percebi!Por que elas não veem para cá conosco? Disse ela e a câmera veio em mim e em Dianna.Agora nós estávamos vermelhas mesmo.Dianna fazia um não mas não adiantou.Acabamos indo.

Eu ia sentar ao lado de Niall mais ele me puxou e sentei em seu colo.Ele me deu um selinho e toda a plateia aplaudiu. Olhei para Dianna,ela estava tão nervosa quanto eu.

-Então,nos conte,como se conheceram? Ela perguntou e Niall falou.

-Na escola que estamos indo.Ele falou e Harry concordou.

-E vocês se amam mesmo?CARA QUE PERGUNTA FOI AQUELA?

-Mais do que nossa própria vida.Disse Dianna e Harry sorriu.

-Agora..me expliquem uma coisa..Harry Sytles,que fotos são essas? Ela apontou para o telão e as fotos apareceram.

-Isso foi um mal entendido.Eu nunca faria isso com Dianna.Confesso que beijei minha ex,mas foi por impulso,depois dela ter me agarrado.Eu fiquei na cama por causa disso.Amo muito essa pequena aqui..Ele falou sorrindo.

-E como se reconciliaram?

-Eu supliquei para que ela me ouvisse e ela ouviu.Falei tudo que sentia,e ela me perdoou.Harry falou e não podemos evitar de rir.

-E o coração desses outros 3? Nas fotos,tem mais 3 meninas com vocês rapazes.

-Ah ela são só nossas amigas mesmo.Liam disse.

-Ou apenas 2 delas..Zayn deixou escapar e eu o olhei.As câmeras ficaram nele.

-Opa Opa Opa..Quer dizer que 1 delas é sua namorada Zayn Malik? A apresentadora falou e Justin riu.Deu para ouviu o grito de Julie.

-Não.Ela nunca seria minha namorada.E nunca será.Zayn falou meio com raiva.

-Nossa cara,o negocio ta feio em? Justin falou e Julie gritou de novo.

-Com licença..Mas,poderíamos chamar nossas 2 amigas da plateia?Elas querem muito vir aqui. Dianna pediu.

-Hora..Por que não?Venham garotas! A apresentadora falou,e as câmeras foram nas meninas.Elas estavam com a cara de surpresa muito engraçada.Eu e Dianna começamos a rir.Elas pensaram que íamos pagar esse mico em rede nacional sozinhas?Não mesmo.

Julie se levantou e tentou manter a calma.Mas não conseguiu,quando foi cumprimentar Justin,acabou agarrando ele.Deu um abraço muitoo forte nele que o deixou sem ar.Ela começou a chorar.A falar que amava ele e tal..Ele acalmava ela mas ela chorava muito.A apresentadora pediu um copo de água e deu a Justin que o entregou a Julie.Os dois se sentaram no mesmo sofá,e Justin abraçou Julie lateralmente.Liam não estava com a cara muito amigável.Stella estava sentada ao lado de Louis.

-Bem,e você Louis?Namorando essa doce menina ao seu lado? Stella ficou vermelha,

-Não..somos bons amigos..irmãos de alma e coração.Disse ele sorrindo.

-É..comigo e com a Selena começou com irmãos..Depois né..viu o que deu..Ele falou e a plateia toda riu.

-Olha essas imagens dessa semana.Disse a apresentadora e olhamos para o telão.Era Louis e Stella correndo de uma multidão.Eles começarem a rir.

-Elas queriam me matar!Disse Stella entre risos.

-Nossa!Calma Directioners,pelo que eles falam,ainda tem 2 livres! Nesse momento Liam a olhou.

-3 né..Ele tentando tirar os olhos de Julie e Justin.

-Ah olhem só,Liam também está!Agora..Como anda a agenda meninos?Ela continuou perguntando.De vez em quando Justin falava algo,mas ele participava da conversa.Todos nós riamos.Niall brincava com meu cabelo disfarçadamente e eu segurava com força sua blusa.Estava com medo afinal.

-E então meninas,como é serem amigas e namoradas da One Direction? As câmeras vieram em nós.

-Bem..é uma coisa totalmente normal até o momento.Afinal,eu e Harry oficializamos ontem...Dianna falou e Harry mordeu seu pescoço.A plateia ficou louca.

-E a parte importante é que nós não os vemos como A Famosa One Direction.Nós os vemos como Liam,Zayn.Niall,Louis e Harry.Os meninos normais..Disse Stella.

-Ah que legal!Agora,Liam,porque está tão quieto?A apresentadora perguntou chamando a atenção de Liam.

-Ah não é nada..só acho que meus amigos estão respondendo bem.Ela falou e nós demos um sorriso.

E logo começou mais perguntas.Niall não respondia tento por estar comigo no colo,e Louis fazia todos nós darmos risada.Julie já tinha se acalmado e estava ao lado de Justin.

-E agora meninos,Por que não cantam todos juntos para nós?A apresentadora falou .

-Seria um prazer!Disse Justin e todos concordamos.Então,nos levantamos todos,e os meninos foram para o palco e começaram a cantar com Justin.Depois eles vieram até nós.

-E meninos,antes de encerrarmos,queria que cada um falasse uma frase para o mundo.A apresentadora falou ainda de pé.

-Quero que o mundo saiba,que eu amo muito essa menina linda aqui!Nada vai nos separar ok?Amo ela mesmo! Disse Harry para Dianna que ficou vermelha.

-Comam Cenouras!Disse Louis que fez a gente rir.

-Nunca quebrem espelhos.Disse Zayn.

-Estudem muito!Disse Liam.

-E amem um ao outro,como eu amo essa pequena aqui! Niall veio até mim.

-E NUNCA DIGAM NUNCA! Gritou Justin levando a galera a loucura!

-Beijo,Beijo,Beijo! Começou a plateia.Niall então me pegou pela cintura,passou a mão em meu rosto e falou"Eu te amo" e me beijou com seu beijo mais apaixonado o possível.

Dava para ouvir os gritos e os aplausos.Quando nos separamos,nos abraçamos e vimos que Dianna e Harry ainda se beijavam.Cara esse dois em..o ar nunca acaba não?

Depois de mais 1 minuto eles se separaram.

-E não percam o próximo Saturday interviews!A apresentadora falou e demos Adeus.Antes das cameram desligarem,Zayn gritou: VAS HAPPENING'! E as câmeras desligaram.

-Obrigada por virem galera!A apresentadora falou e todos agrecemos.Ficamos tirando fotos juntos,tiramos fotos com Justin,conversamos com ele,com a apresentadora e os meninos deram atenção para a plateia.

Depois,Niall me pegou no colo,Harry pegou Dianna no colo e nós saímos para o camarim.

-EU QUASE MORRI DE TANTA VERGONHA! Gritou Stella.

-E VOCÊ PENSA QUE A GENTE NÃO!Falou Dianna no mesmo tom.

-Mais foi tudo perfeito meninas!Disse Zayn.

-É..Cara..eu..conheci..Justin..Bieber..Julie falava pausadamente olhando para o nada.Ela estava em estado de choque.

-Eu sei Juh,ele é demais! Disse Niall.

-Liam,vocês está bem?Perguntei encostando em seu ombro.Ele estava sentado na cadeira virada contra nós.

-Estou sim Lih...Ele falou forçando um sorriso.Nesse momento entra aquele cara estranho de novo,quase nos matando do coração de tanto susto.

-MEU AMORES!VOCÊS ARRASARAM!QUE LINDAS BORBOLETAS FORAM ESSA NOITE!AGORA VÃO,VÃO SE DIVERTIR COM JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ,QUE ESTÃO ESPERANDO VOCÊS LÁ FORA!! Ele gritou.Julie Deu um pulo.

-VAMOO BORA GALERA!!Ela falou e arrastou todo mundo pra junto de Justin que estava lá com a Selena.

-Selena,é um prazer conhecer você!Eu falei dando um abraço nela.

-Que isso,o prazer é meu querida!Pode me chamar de Sele ok?Sem formalidades.Ela falou sorrindo.Depois de todos se cumprimentaram..

-Aonde vamos? Justin perguntou.

-Que tal ir comer uma pizza?Faz tanto tempo que não como..Disse Stella.

-Ótima ideia Stellinha!Vamo comer uma pizza!Disse Lou todo empolgado.

-Vamos,logo que eu estou faminto!Disse Niall e todos zoaram ele.

-Liam,você não vai? Dianna perguntou.

-Não..vou para casa.Estou cansado Di.Nos vemos amanha ok?Ele falou indo em bora.

-Liam..Espera.Gritou Zayn.

-Que foi?Ele se virou.

-Vou com você.Não to muito afim de sair.Ele falou e correu até Liam.

-Adeus galera!Eles falaram e nós demos Adeus.Julie nem ligou.Estava ocupada com Justin e Selena.

-O que ouve com ele?Disse perguntou.

-Eu não sei meu amor..ele não está bem..Disse Harry,

-Vamos?Repetiu Selena e então fomos.

Niall Pov's

Sei que Liam estava triste.Ele gostava de Julie e ver ela totalmente preocupada com Justin não o deixava bem.

Entramos no carro.Selena e Justin resolveram ir no nosso carro,então ficou apertado no mesmo jeito.

Louis foi dirigindo e Stella ao seu lado.Julie foi macetada ao lado de Justin.Selena ia ao seu colo,Livia ia no meu e Harry com Dianna iam na janela.

Eramos mais loucos do que o normal.Louis começou a fazer brincadeiras no transito e quase batemos,mas mesmo assim continuamos rindo.Eu ia conversando com Minha Lih,Ela falava coisas interessante.Já Harry e Dianna só se beijavam.Eram um casal totalmente indecente.

Stella colocou um CD com várias musicas,tocou a musica do Justin,que fez questão de cantar um pouco,tocou musica da Selena e da One Direction.Tocou musicas eletrônicas e tocou Beatles.

Depois de minutos,que pareciam correr muito rápidos por eu estar com Livia,chegamos em uma pizzaria italiana.Era um lugar grande,muito frequentada por artistas.Tinha a área deles,e fomos para lá.Sentamos em uma mesa grande.Pedimos uma mega Pizza de Mussarela e de Frango.

Ficamos conversando,tiramos fotos,postamos no Twitter,rimos do Louis e quando a pizza chegou,eu comi metade dela.Tivemos que pedir outra de Calabresa e Atum.Eu comi mais uma metade,mas deu para todo mundo.

Depois de mais algum tempo conversando,resolvi ficar um pouco a sós com a Livia.

-Vamos dar uma fugida pelo resto da Noite?Falei em seu ouvido.Ela assentiu.

-Bem,eu e Livia vamos indo.Aqui está meu cartão.Paguem com ele.O Lou sabe a senha.

Eu e ela nos levantamos e nos despedimos de Justin e Selena.

-A gente se vê cara!Disse Justin.

Então eu e Livia saímos.

Justin Bieber Pov's

Caraca,aquela Julie era belieber mesmo.Ela era legal,muito legal.Selena e Livia ja eram amigas.As outras garotas eram incríveis também.Eles nos contaram as historias desde que se conheceram.Nossa a Julie fez a Dianna ficar com amnésia,com uma bonecada do meu boneco.

Depois de Niall e saíram,Harry e Dianna também foram.

-Então,Justin e Selena,quando vocês vão ao Brasil fazer Shows?Julie perguntou.Ela era do Brasil.

-Não sabemos ainda..Selena foi no começo do Ano em Fevereiro e eu não tenho data.Meu novo álbum ainda vai sair daqui a 2 meses e só assim programar uma turnê.Disse Sorrindo.

-Ah..Bem está ficando tarde não acham?Disse Stella.

-É mesmo..Vamos Jus? Meu amor me chamou para ir embora.Eu pedi a conta e paguei,mesmo com Louis quase me matando para deixar ele pagar com o cartão do Niall.

Depois de nos despedirmos,Julie chorou de novo,fomos embora.Eu e Sele tínhamos deixado o carro no estacionamento da emissora,então chamamos um motorista.

Chegamos em nossa casa.Eu arranquei a camisa e os sapatos.Selena tirou o salto alto e colocou seu pijama verde.Eu coloquei minha calça de moletom cinza e nós dois nos deitamos na cama.

-Aquela Julie,belieber,gostou mesmo de você em.. Ela estava com ciúmes?Selena nunca se deu bem com as beliebers..

-É..Ela é legal.Mas não consegui prestar muita atenção nela sabe..Eu falei e ela me olhou.

-Por que?

-Estava vidrado em você..Ela sorriu,e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.