Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres escrita por LarissaSaLopes


Capítulo 15
Como um dia pode começar tão bem e acabar tão mal?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei...é triste...mas olha o lado bom...isso passa rápido:D Espero que gostem e que comentem por favor!Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208282/chapter/15

Zayn Pov's

Acordei não muito bem.Estou me sentindo tão mal por ter falado aquilo para Anna.Ela me deixava louco.Só sabia me criticar.Mas aquilo saiu sem pensar..Ve ela sair chorando me deixou muito mau.Nunca magoei uma menina.Pelo Menos eu acho..

Louis estava gritando no meu ouvindo,falando algo de piscina e meninas.

-Cala a Boca e fala direito Louis! Falei mais ele nem ligou com a grosseria.

-Acorda!Tira esse bundão daí e vamos encontrar com as meninas na piscina!Ele sorria feito louco.

-Ah da um tempo vai!Piscina aonde? Me levantei e ia indo pro banheiro.

-Aqui na escola ué!Você não sabia?Ó Que desenformado..Vamos logo encontrar elas!Dai você aproveita e pede desculpas a Anna! Ele falou sorrindo.

É parecia uma boa ocasião.Bati a porta na cara de Louis e fiz minha higiene pessoal.Arrumei meu cabelo e coloquei minha bermuda cinza com uma regata preta.Sai do quarto com uma toalha na mão e achei todos lá na porta me esperando.

Fui até a cozinha e comi um pedaço de bolo de chocolate,que não faço a mínima ideia quem fez,e tomei um leite rápido.Saímos de casa e para nossa sorte encontramos as meninas virando a esquina.Louis berrou e elas olharam para trás e acenaram.Alcançamos elas,mas Anna não estava La.

Livia foi até Niall e nós ficamos ouvindo os dois falando.

-Oi meu amor!Dormiu bem?Perguntou Niall dando um selinho nela.

-Melhor do que nunca!E você fofo? Louis olhava com uma cara extremamente engraçada.

-Sim..sonhei com você! Livia ficou vermelho.

-O que lindos meus bebês!Agora vamos crianças!Olha não se separem de mim,e nadem todos juntinhos ok? Louis era extremamente idiota,

-Sim Papai!Falamos todos juntos começamos a rir.

-Oh que lindos!Vamos.. E fomos.

Livia e Niall iam namorando na frente.Julie,Louis,Liam e eu íamos conversando e Dianna com Harry iam atrás quietos.

Depois de alguns minutos chegamos a piscina.Não tinha quase ninguém.Acho que pelo fato de ser fim de semana e todos irem sair da escola,ou voltarem para suas casas.

Nós podíamos voltar,mas gostávamos de ficar ali nos divertindo com as meninas. Entramos e deixamos nossas toalhas em uma mesa com cadeiras em volta.

As meninas ja começaram com frescura e iam se sentando mas os meninos logo cortaram o barato delas.Niall pegou Livia e mesmo ela implorando ele pulou na água com ela. Harry pegou Dianna.Dava para perceber o medo dela quando ela agarrou o pescoço do Harry.Mas ela começou a rir e entendemos que ela queria ir.Então Harry pulou com Dianna no colo.

Julie estava agredindo o Liam.Não pude deixar de rir do tapa que ela deu nele.Estava rindo feito idiota quando Liam pegou Julie e jogou ela na água.Depois ele pulou. Louis estava rindo com Stella e ele olhou para ela.Estendeu a mão.Ela pegou a mão dele e eles pularam juntos.

Todos se divertiam muito.Só eu aqui,sentado.Estava tudo indo bem,até avistar Anna entrando com um biquine rosa. Ela nem olhou para mim.Quando ia me levantar e ir pedir desculpas vi ela indo em direção a um menino.Ela deu um abraço e arrancou um baita beijo dele.

Aquilo doeu em mim,Não entendo o porque mais doeu.Tinha magoado ela e ela correu para outro.Bem feito Zayn.Você mandou ver.Magoou ela e ela foi correndo para outro.Para tudo.Idai que ela foi correndo para outro?Que corra.Não tenho nada a ver com isso.

Então me joguei na piscina com os outros.

Anna Pov's

Acordei com o rosto extremamente feio.De tanto chorar.Livia não estava na cama.Então percebi um bilhetinho.

Anna querida,fomos na piscina,nos encontre lá

                          Beijinhos pra você amore!

Ótimo.Me levantei e fui ao banheiro.Me olhei no espelho.Nunca mais nenhum menino vai fazer isso comigo.Nunca mais deixarei Zayn Malik fazer isso comigo.Agora sou eu quem mando.

Me arrumei e coloquei um lindo biquíni rosa.Depois de comer uns docinhos fui para a piscina,decidida no que ia fazer.Quando entrei,vi todos na piscina.Eles me chamaram mais nem liguei continuei andando e vi Stephan vindo em mim direção.

-Oi Anna,está melhor? Ele perguntou sorrindo.Essa era a hora,força Anna força.

-Melhor impossível.Agarrei Stephan e lhe dei um beijo.Não acredito que estava fazendo isso.Ele me abraçou e continuamos.

-Essa é minha garota. Ele falou e eu sorri então fui com ele para perto dos seus amigos.Nem fiz questão de olhar para os meus amigos.

-Galera essa é a Anna.Anna esse é o Carlos,Petter,Michael e aquelas são Amanda,Jessica e Sophie.

-Oi Anna!Chega mais aí! Disseram as meninas.

Começamos a conversar e eu achei elas extremamente legais.Até marcamos de sair de noite;

-Ah,vamos almoçar.Estou cansado de ficar aqui.Disse Carlos voltando da água com os meninos.

-Vamos.Você vem né Anna? Eu acenei que sim e nos levantamos.

Stephan era alto,loiro com os olhos castanhos.Era lindo. Ele passou sua mão pela minha cintura e eu gostei daquilo.Então fomos todos almoçar.E eu finalmente esqueci do que Zayn me fez.

Harry Pov's

Quando encontramos com as meninas e vi Dianna meu coração disparou.Eu amava essa menina.Mas acho que ela não sentia o mesmo.

Depois da linda cena de amor de Livia e Niall,começamos a andar.

Dianna e eu íamos sem dizer uma palavra atrás.Estava tudo indo bem mais eu queria ficar mais perto dela.Então passei meu braço por seu ombro.Esperava que ela tirasse,mas não.Ela me olhou e sorriu.Passou seus braços pela minha cintura e eu apenas sorri.Então andamos mais tranquilos abraçados até a piscina.

Quando chegamos ela ia sentando na cadeira mais eu peguei ela no colo,igual aquele dia nas fontes.

-Harry o que você vai fazer comigo?Ela estava com medo.

-Vamos nadar.Sorri.Ela passou suas mão pelo meu pescoço e sorriu.Então,depois de Niall e Livia,pulei com ela em meus braços.

O choque com a água foi grande,mais assim que caímos,nos soltamos e em vez de subimos para a superfície,mergulhamos mais para longe e de baixo da água entrelaçamos nossas mãos e olhamos um para o outro,de novo.Não entendo de onde eu tirei tanto ar,mas acabei beijando ela.Ficamos segundos ali debaixo nos beijando,mas depois subimos rapidamente.Eu ainda abraçava ela.

Ninguém tinha visto nada,e estavam todos prestando atenção em Liam e Julie.E nossa que tapa Liam levou.Então eu olhei para Dianna e sorri.Ela sorriu de volta e mergulhamos juntos.Mais um beijo,mas dessa vez mais longo.A água era minha fiel amiga.Primeiro ontem,na chuva,e agora aqui..Eu amava tanto Dianna.Mas não ia falar até ter certeza que ela sentia o mesmo.Não dava para pensar em outra menina.Nem Caroline chegava perto dela.As mais novas podem até serem melhores...

Nos levantamos e nos olhamos mais uma vez e por fim mergulhamos para ir até os outros.Ela era linda debaixo na água.Sorriamos.Nem sei aonde tirei tanto ar.

Quando nos erguemos,vimos Anna lá beijando um menino.Olhei imediatamente para Zayn e ele estava com uma expressão de desaprovação.Depois de Anna sair com um menino ele pulou na água.

-Você está legal cara?Perguntei.

-Claro!Por que não estaria?Ele forçou um sorriso.

-Guerra de água!Gritou Louis e começamos a jogar água um no outro.Niall e Livia fugiram para um canto.

-Então..Vamos fazer o que? Perguntou Stella depois de quase morrer afogada por Louis.

-Vamos tentar ensaiar na água Stter?O Lou perguntou.Cara ele só pensa em dançar?

-Boa idéia! E lá vão os dois dançarem.

-Vamos apostar corrida mergulhando?Perguntou Dianna.Cara,com ela eu fazia tudo.

-Vamos! Dissemos eu e Zayn.

-Eu vou ficar por aqui mesmo.Disse Julie se encostando na beirada.Liam seguiu ela.´

-No 3. Disse,depois de nos posicionarmos.

-1...2...3! Gritei e fomos.Só vi Dianna e Zayn na minha frente.Ah eu não vou perder.Comecei a nadar muito rápido.Dianna nadava em forma de sereia e isso a deixava mais rápida.Consegui alcança La.Ela estava de olhos fechados.Tão linda.Me distrai e acabou que Zayn venceu.

-Vamos fazer ponte!Gritou ele.E fizemos.Tiramos fotos e tudo.Foi legal o restou da tarde.Niall e Livia se juntaram a nós e brincamos de várias coisas.Depois até paramos para conversar.E no fim da tarde saímos da água.

-Vamos fazer alguma coisa essa noite?Jantar fora,sei lá..Disse Niall.

-A gente nem almoçou..estou com muita fome.Disse Julie.

-Então vamos nos arrumar e nos encontramos as 19:00 na frente de casa.Disse Zayn.

-Ok.Dissemos todos e fomos para casa.No caminho eu abracei Dianna de novo.Era tão bom estar com ela.Abraçar ela.Mesmo estando cheirando a cloro e totalmente molhado.

Depois de entregar as meninas em casa fomos nos arrumar afinal ia ser uma noite e tanto.

Stella Pov's

Eu e Louis nos divertimos muito tentando fazer a coreografia na água.Ele era muito divertido.Era meu melhor amigo engraçado.Depois de nos divertimos muito com os outros,fomos convidadas para sair.Adorava sair com eles.Só me preocupei com Anna.Ela não apareceu e nos ignorou.Depois,ainda saiu com aquelas pessoas.Stephan era legal,na noite do baile ele foi muito legal.

Depois de todas tomarmos banho e nos aprontarmos descemos.Estávamos com muita fome.Não comemos nada a tarde toda.

Eu estava com um vestido preto tomara que caia e com uma sandália.Estava com meus cabelos soltos e com uma básica maquiagem.

Dianna estava com um All Star Azul e um shorts com uma blusa branca com um desenho escrito Crazy bem grande.Ela estava com seus cabelos presos em um rabo caído de lado.Estava apenas de Gloss e lápis de olho violeta..

Julie estava de calça jeans,com seus cabelos normais,mas dessa vez com a franja solta e com uma blusa do JB.Estava com um tênis adidas branco.

Livia estava com uma saia que ia até uma mão depois do joelho e um tomara que caia rosa.Estava com uma trança de lado.Estava com um blush rosa,um lápis preto e um batom rosinha.

Estávamos todas prontas mais não deixamos de reparar que Anna ainda não tinha voltado.Mesmo preocupadas decidimos ir.Do jeito que ela nos tratou na piscina..deve estar com aquelas meninas.

 Eram 18:55 e então corremos para fora de casa na esperança dos meninos já estarem lá.Mas nenhum deles estava lá ainda.Meninos sempre tão demorados...

Niall Pov's

Estava quase pronto,só faltava eu achar meu celular.Depois de meio mundo procurando acho e desço as escadas correndo.Todos estavam lá até Zayn.

-Bora cinderela? Disse Harry,

-Claro cachinhos dourados! Disse sorrindo.Harry sempre se irritava quando o chamavam assim.

Quando saímos de casa vimos que as meninas já nos esperavam.Anna não estava lá de novo.Fui até Livia e lhe dei um beijinho na ponta do nariz.

-Vamos meu amor?Disse sorrindo.

-Claro! Ela sorriu.O sorriso mais lindo do universo.Livia entrelaçou sua mão na minha.E fomos andando novamente.Adorávamos ir andando.Poderíamos aproveitar mais.Obviamente era mais perigoso por causa dos paparazzi mais gostávamos.

Estávamos todos famintos,afinal não comemos nada a tarde toda.Eu e Livia íamos na frente como sempre.Atrás estavam Liam,Julie,Louis e Stella e por ultimo estava Zayn,Harry e Dianna.

Dianna e Harry estavam ficando cada vez mais próximos.Toda noite ele fala o nome dela em quanto dormir..Era obvil que eles estavam apaixonados.

Depois de alguns minutos andando com Livia abraçadinhos,chegamos ao nosso destino.

-OMG!Gritou Julie ao entrar.

-Meninas,estamos aqui no nosso lugar.Starbuss. Disse Liam sorrindo.

-Cara esse lugar é incrível!Sempre quis vir aqui!Disse Julie admirando o lugar.

-Percebemos Ju.Disse Dianna e rimos. Então fomos nos sentar ao fundo.Sentamos nessa ordem.Eu,Livia,Julie,Liam,Louis,Stella,Harry,Dianna e Zayn.

O garçom chegou e anotou nossos pedidos.

-Ei meninas,porque vocês não dormem em casa hoje? Perguntou Liam.

-Mas a gente mora um do lado do outro Liam...Disse Julie.

-Ah vamos garotas!Vai ser legal! Disse Stella.O que essa não fazia para ficar perto do Louis e ensaiar em..

-Então está feito.Disse Liam sorrindo e nossos pratos chegaram.

-IRRA!Gritou Julie chamando a atenção de todos no lugar.

-Será que da pra comer logo e nos gritar tanto?Pediu a fofa da Livia.

-Desculpa,me empolguei.Disse ela comendo.

Depois de uns 30 minutos comendo,resolvemos sair.Pagamos a conta,mesmo as meninas falando que não,e fomos andar.

-Aonde vocês querem ir?Perguntei.

-Em algum lugar? Dianna e seu senso de humor.

-Bem..vamos em algum lugar que não tenha água!Disse Julie.Ela provavelmente não superou.

-Vamos voltar na Picadilly!Lá tem várias baladas!Disse Zayn.

-Balada?Disse Julie em reprovação.

-É!Vamos Julie!Você vai gostar!Disse Liam sorrindo.

-Então vamos..Disse Ela e fomos para uma balada.Mas ficaria ao lado de Livia o tempo todo.Quem sabe se um idiota vier para em cima dela..Protegerei meu amor.

Dianna Pov's

Estava sendo muito divertido aquele dia.Mais uma vez eu e Harry nos beijamos.Mas o que me deixava triste é que ele parecia não se importar com isso...Harry não parecia galinha.Acho que ele nem pegava tanta mulher assim.Eu não entendo como eu posso deixar isso acontecer.Não deveria sair beijando ele assim mais é mais forte que eu.Harry tem os olhos mais lindos que eu já vi em todo o universo.Que eu me lembre já ter visto pelo menos.Quando ele passou seu braço em minha cintura me senti segura.Me senti como se eu pudesse morrer que ele não me deixava cair.Estava gostando de Harry.Não,eu não estava gostando de Harry.Eu gosto de Harry.Eu amo ele.Eu amo Harry Sytles.E essa noite vou tirar tudo a limpo.

Andávamos sorridentes pelas ruas de Londres até uma balada que os meninos garantiram ser ótima.Julie não gostou da ideia,mas concordou.

Estava eu,Zayn e Harry andando juntos.Eu no meio dos dois.Tudo corria bem,riamos como velhos amigos.Mais eu não queria que Harry fosse só meu amigo.Quando Zayn foi zoar Louis e Stella por quase caírem no meio da rua tentando fazer um passo,deixando eu e Harry sozinhos,resolvi tomar atitude.

-Harry,o que você quer comigo?Nossa como eu fui direta!Essa não sou eu.

-Como assim Dianna? A ele estava fingindo não entender,isso não é possível.

-Me beijando sem falar nada.Eu tenho sentimentos sabia? Provavelmente ele não gostava de mim.

-Me desculpe..é mais forte que eu. Aquilo me chocou.

-Então eu sou apenas um brinquedo?Já estava ficando triste.

-Não!Eu gosto de você Dianna.Você é especial para mim. Opa agora eu me alegrei de novo.

-Você também é para mim Harry...Eu disse e ele sorriu.

-Eu realmente gosto de você.Gosto mesmo. Eu sorri e então ele passou seu braço em minha cintura me deixando mais perto dele.Como ninguém ouviu nossa conversa?

Chegamos na balada.Estava cheia,mas quando os seguranças nos avistaram chegando logo nos cumprimentaram e deixaram a gente entrar.Acho que eles vem sempre aqui.

O lugar era incrível! Tinha uma ampla pista de dança,com um DJ lá no alto.Luzes de todas as cores iluminavam.Era um pouco escuro mais dava para se reconhecer.Tinha um bar grande e nas paredes vários desenhos iluminados.

Segurei na mão de Harry e ele foi me guiando atrás dos outros.Acabamos ficando em uma área Vip que parecia ser especifica deles.Todos sentamos.

-Vamos Dançar Stella!Perguntou Louis todo alegrinho.

-Claro Lou!Disse ela feliz e eles foram.Logo em seguida Livia e Niall também foram.

-Bem galera,eu vou indo! Disse Zayn e sumiu da nossa vista.

-Dianna...você quer dançar? Harry tão fofo e o melhor:Ele gostava de mim.

-Claro Harry! Dei a mão para ele e fomos dançar.

Harry dançava muito bem.Estávamos dançando várias musica e então começou uma lenta.Estranho musica lenta na balada.Então Harry passou seus braços em minha cintura e começou a dançar devagar comigo.

Mais uma vez me perdi naqueles olhos.Conseguia ver o mundo por trás de seus olhos.Os lábios dele se moveram e eu não acreditei no que saiu deles.

-Eu te amo Dianna. Então eu apenas sorri e selei meu lábios com os dele.

-Eu te amo Harry. Entre o beijo.Ele também sorriu e voltou a me beijar.Me sentia segura com ele. Quando paramos comeu a tocar uma musica extremamente agita e ele pegou o embalo em minha cintura e me girou.Aquilo foi engraçado.

-Vou pegar algo para nós bebermos.Disse ele sorrindo.

-Ok.Ele foi em direção e eu fui com Julie e Liam.Quando sentei os dois me olhavam.

-Então Dianna...Aconteceu algo de interessante?Julie falou.

-Não por..Ah vocês viram não é? Me toquei e eles começaram a rir.

-Claro que não!A gente não viu você e o Harry fazendo declarações de amor né Julie?

-Claro que não!Nem vimos o beijo nem nada. Disse ela. Cara de Pau esses dois em.

-Ah vão rindo de mim,que daqui a pouco vocês dois vão estar de namoro e eu que vou rir ok?Disse.Julie e Liam ficaram quietos e vermelhos.

Ficamos conversando por um bom tempo até que Louis e Stella chegam rindo.

-Oi galera!Eles falaram e voltaram a rir.

-Que loucos..Eu vou ver por que Harry está demorando.Cede mata! Eu disse e me levantei deixando os 4 lá.

Fui em direção a procura dele,estava muito divertida a noite.Harry me amava!E eu amava ele!Estava tão feliz até ver aquela cena que me quebrou.

Harry Sytles beijando uma menina que aparentemente era uns 10 anos mais velha que ele.

Não aguentei e comecei a chorar.

-É assim que você me ama? Harry se virou e eu sai correndo.Passei pelos seguranças e por várias pessoas que não entendiam nada.Ouvia os gritos dele atras mais eu não ligava.Estava chorando.Ele me amava?Claro que Não.Ele estava brincando com meus sentimentos.

Corri o mais rápido que pude.Quando entrei na rua ouvi Harry gritar.Não liguei,mas por conta do choro acabei tropeçando e quase caindo.Harry me segurou e eu só chorava.Comecei e bater nele.Socar o peito dele mais nada adiantava.Ele me abraçou mais forte e a única coisa que fiz com chorar em seu peito.

-Por que?Por que fazer isso comigo?Eu te amo e você faz isso?Eu falava e não gritava.

-Eu posso explicar,não é nada..Nem deixei ele terminar e o empurrei com uma força desconhecida.

-NÃO!VOCÊ NÃO VAI ME ILUDIR!EU PENSEI QUE VOCÊ GOSTASSE DE MIM!MAIS VI QUE ESTAVA ERRADA!VOCÊ PODE MAGOAR QUALQUER UMA,MAS ESSA DOR QUE EU SINTO NÃO DESEJO A NINGUEM!VOCÊ É A PESSOA QUE MAIS ME MAGOOU NO MUNDO HARRY SYTLES.ESQUEÇA QUE EU EXISTO,PORQUE EU FAREI O MESMO COM VOCÊ! Eu gritei com ele.

Então corri para dentro de casa e ouvi chamar meu nome mais não liguei.Entrei e corri para meu  quarto,tranquei a porta e fechei a janela e comecei a chorar.Nunca chorei tanto na minha vida.As meninas queriam entrar mais eu mandava elas irem em borá e voltada a chorar.Estava profundamente,com o coração partido.

Harry Pov's

Fui pegar a bebida para eu e Dianna.Cara ela me amava!Eu amo essa menina demais.Não vejo a hora de pedir ela em namoro na frente de todos. Nunca me senti tão bem assim.

Fui pegar a bebida e enquanto esperava ouço uma voz atrás de mim.

-Meu amor! Me virei e vi aquele ser sorrindo.Caroline.Já tinha terminado com ela a tempos.

-Eu não sou seu amor Caroline.

-Ah Bebe,vamos parar com isso vai!Eu sinto sua falta,e sei que você sente a minha. Ela chegou mais perto e começou a mexer em meus cabelos.

-Eu não sinto sua falta.Agora me deixe em paz. Eu disse me virando depois de pegar as bebidas.

-AH mais você vai ver como sente sim! Ela disse e me agarrou.Não era nem comparado nem um pouco ao beijo de Dianna.Dianna era mil vezes melhor.A pior parte é que nesse meu pensamento demorado acabei deixando ela me beijar até ouvir.

-É assim que você me ama? Dianna.Empurrei Caroline e olhei para Dianna.Ela estava chorando.Saiu correndo.

-Se manda daqui Caroline!Ninguém quer mais saber de você! Disse derrubando as bebidas no chão e correndo atrás dela.

Dianna corria bem.Como sempre.Eu gritava mais ela não parava.Só chorava.Dava para perceber que várias pessoas tiraram foto de quando sai da balada.Os outros vinham atrás de mim,mas em ritmo menor.Quando estávamos quase chegando,Dianna quase caiu e eu apressei o paço e segurei ela. Ela me batia.Mas eu a abracei e ela chorava em minha blusa.

Depois dela falar tudo aqui para mim e sair correndo para casa só consegui chamar seu nome.Ela não ligou.Cara eu tinha perdido a menina que mais amava no dia em que ganhei ela.Como consigo ser tão idiota?Ela vai me esquecer?Eu não aguento.Não vou aguentar viver sem ela.Eu vou me ajeitar.Tenho que me explicar.Me retratar.Não vou perder a mulher que eu amo.

Quando Liam,Zayn,Louis e Niall chegaram com as meninas,elas foram para dentro atrás de Dianna e eu fiquei lá.

-O que ouve cara?Perguntou Zayn.

-Eu perdi a mulher da minha vida,no dia em que ganho ela.Eu disse e nesse pensamento comecei a chorar.Esqueci o mundo e comecei a chorar.Eles vieram me abraçar e ficamos lá.Eu chorei.Mas com o apoio dos meus amigos,fui levado para dentro e me sentei no sofá.Dava para ouvir os gritos das meninas na casa ao lado.

Eu parei mais foi só ouvir a voz doce de Dianna triste,que voltei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez Vidas E Uma Simples União Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.