Speak Now escrita por WeHeartMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 1
Or forever hold your peace...


Notas iniciais do capítulo

ONESHOT e SONGFIC. Minha primeira.
Então, sou Swiftie de coração e alma, e essa idéia surgiu na minha cabeça.
Até pra quem não curte Taylor Swift: a história se baseia em uma letra da música dela.
Boa leitura, e espero REALMENTE que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208269/chapter/1

Hermione Granger tinha terminado os estudos em Hogwarts após voltar para a grande escola de Bruxaria depois da Segunda Guerra Bruxa e estava deitada no quarto de Gina Weasley, que a considerava como uma irmã, n’A Toca, casa dos Weasleys.

Depois da guerra acabar, Ronald Weasley, seu ex-namorado e Harry Potter, seu melhor amigo, não voltaram para Hogwarts decidindo seguir um curso de aurores do Ministério da Magia. Ela, porém, decidiu passar mais um ano na escola e se dedicar em todas as matérias. Sentira tanta falta d’A Toca que veio sem avisar.

– Hermione! – Gina entrou em seu quarto surpresa ao ver que a melhor amiga estava lá dentro, indo correndo abraçá-la. – Que surpresa maravilhosa! Pensei que tinha voltado para a casa de seus pais para reverter o feitiço da memória...

– Gina... – começaram a escorrer lágrimas dos olhos de Hermione – Sim, eu-eu reverti os feitiços... Demorei muito para achar meus pais, e, bem, enquanto procurava por toda Europa, um Profeta Diário voou para o meu encontro.

Hermione soluçava e se esforçava para não chorar.

– O que tinha nele? O que você viu Mione? – Gina começou a se preocupar.

– Ele vai se casar, Gina! – Hermione permitiu que as lágrimas escorressem dos olhos molhando seu rosto - Ele vai se casar com aquela maldita buldogue!

– Hermione... – Gina abraçou-a de novo. Um abraço verdadeiro que não o dava havia muito tempo. O abraço passava segurança para a menina que não parava de chorar. Gina fechou os olhos e se lembrou de quem Hermione estava falando: Draco Malfoy.

Somente Gina sabia o que havia acontecido no 7º e último ano de Hermione em Hogwarts. As memórias lhe voltaram à cabeça como um flash, dos momentos que viu Hermione triste, depois feliz, e triste novamente pelos corredores da grande escola.

Draco Malfoy e Hermione Granger. Parece ser impossível, não é? 

Não. Não é nem um pouco impossível...

Um Sonserino desejava uma Grifinória, e uma Grifinória desejava um Sonserino. Eles tiveram um caso, se encontravam as escondidas. Ninguém poderia saber do “relacionamento” deles.

Ninguém.

Parece que eles só faziam sexo e se pegavam? Mentira. Gina tinha certeza que Hermione o amava, pois se fosse o contrário, ela não estaria chorando em seu ombro com lágrimas que tem um significado horrível que é o Sonserino sangue-puro, que era por quem a Grifinória nascida trouxa estava apaixonada. 

– Explique-me, Hermione, o que aconteceu exatamente? – Gina disse quando se separou do abraço.

As duas amigas se sentaram na cama e Hermione começou a falar soluçando:

– Eu achava que ele me amava, eu achava que ele iria me querer para sempre... Achava que ele correria atrás de mim. E eu achava que iríamos ter um final feliz. Mas que estúpida eu! Ele irá se casar hoje, se não me engano, e com a Pansy Parkinson...

Hermione deitou sua cabeça no colo da amiga e tentou enxugar as lágrimas que ainda corriam em sua face. Em vão.

– Você irá desistir assim tão fácil Mione? – Gina disse indignada.

– Eu não tenho opção Gina, ele escolheu a Pansy! Eu já não sei mais o que fazer...

– Sabe sim, você sabe exatamente o que tem que fazer!

– Eu não irei fazer nada.

– Irá sim, Hermione Granger. – disse Gina em um tom, não de pedido, mas de ordem.

– Eu não tenho mais nada com Draco Black Malfoy! Ele que seja feliz com a cara de cavalo abatido!

– Hermione, você sabe o que sente por ele! Não deixe isso morrer dentro de você!

– Malfoy já morreu pra mim!

– Você sabe que não é verdade!

Gina e Hermione não estavam tendo uma conversa civilizada, digamos, apreciam que as duas estavam à quilômetros de distância, e para se comunicar, precisava-se gritar.

– Eu sei! – Hermione voltou a chorar. – Mas eu não posso fazer nada Gina! Nada...

– Pode. Pode sim. Bote uma roupa de festa. 

Hermione não questionou. Afinal, não tinha nada a perder a ver o plano da ruiva.

Meia hora depois, Hermione havia posto um vestido de festa rosa sem manga leve que valorizada seu busto, um cinto azul fino na cintura, um sapato de salto alto da cor do cinto e uma tiara da cor de seus cabelos. {{N/A: Imaginem a Hermione usando ok? Aqui o vestido da Taylor » FOTO}}. Uma maquiagem leve e estava pronta para qualquer lugar que a ruiva a levasse.

– Pronta? – Hermione perguntou. – Gina? Cadê sua roupa de festa?

– Eu não vou arrumada, Mione, é você que tem que estar linda. E olha – Gina deu uma olhada em Hermione – você não mediu esforços. 

Gina vestia uma calça jeans boyfriend e uma blusa regata coral e uma sapatilha bege. De acessórios, vários colares de cor desgastada. 

A ruiva pegou sua bolsa da cor da sapatilha e botou lá dentro algumas coisas de Hermione. 

– Gina, o que você está fazendo?

Gina não respondeu. 

– Mãããããããe! Onde estão as edições do Profeta Diário do papai? – gritou Gina.

– Na poltrona da sala! – Molly respondeu na mesma altura de voz doce e suave de Gina.

A ruiva foi até o lugar que a mãe indicara, se sentou em frente os jornais e começou a procurar um específico. 

Draco Malfoy, herdeiro de Lucius Malfoy, ambos ex-comensais da morte, se casará em 13 de Julho com a senhorita Pansy Parkinson. A festa será...” Gina pulou essa parte até achar a que lhe interessava. “A cerimônia será ás 13 horas na igreja bruxa mais cara e luxuosa de toda Europa...” Tã dã! 

Já eram 12:47, tinham 13 minutos.

– Gina, não quer me dizer logo o que está acontecendo! Por favor! – Hermione implorou.

Gina continuou em silêncio. Pegou o pulso da amiga, que com certeza sabia para onde estavam indo.
                                                      • • •

Era o dia, dia de seu casamento com a ridícula da Pansy Parkinson. Ele realmente daria toda sua fortuna para não estar ali.

Draco Malfoy andava de um lado para o outro no altar da igreja. Ele sabia que não devia estar andando assim atordoado, mas aquilo era um inferno.

Ele passava um pano branco na testa. Suava de nervosismo.

Vestia um terno branco e gravata preta. Ao seu lado estava sua mãe Narcisa e seu pai Lucius, que era o culpado disso tudo.

Após saber que seu negócio não ia bem e era capaz de falir, logo tratou de ligar para Sr. Parkinson, que lhe propôs um acordo: Sua filha se casaria com Draco e Sr. Parkinson daria uma singela doação para a empresa de Lucius.

Ele não podia fazer nada. Pansy não era a pessoa que ele queria pelo resto da sua vida ao seu lado. Era uma nascida trouxa. Era Hermione. Hermione Granger. A única dona de seu coração. Mas que pena que ela não sabia disso.

                                           • • •

I am not the kind of girl who should be rudely barging in on a white veil occasion

(Eu não sou o tipo de garota que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco.)

– Gina! Eu não acredito que nos trouxe para cá! Esse é o último lugar da face da terra que eu gostaria de estar! – disse Hermione correndo para se esconder atrás de uma das grandes cortinas pretas da igreja. Tudo lá era a base de preto, cinza e verde.

– Ou é o lugar que você mais quer estar, Hermione – disse Gina também se escondendo atrás das cortinas ao lado de Hermione.

Hermione o avistou. Lá estava ele, vermelho de nervosismo. Suando feito um porco. Andando de um lado para o outro no altar.

But you are not the kind of boy who should be marrying the wrong girl

(Mas você não é o tipo de garoto que se casaria com a garota errada.)

A igreja estava lotada, vários familiares da Pansy estavam cheios de si, orgulhosos pela filha. Por outro lado estavam ao lado de Draco, seus amigos, tentando o acalmar.

I sneak in and see your friends, and her snotty little family all dressed in pastels.

(Eu entro e vejo os seus amigos e a pequena família mal-humorada dela toda vestida em tons pastéis.)

– Onde está Pansy? – Hermione perguntou para Gina, sabendo que não haveria resposta. Mas oportunamente, duas senhoras, provavelmente parentes de Pansy se compará-las a um buldogue, passaram em frente a Hermione e Gina cochichando:

– Mas passei pelos aposentos de noivas dessa igreja e ouvi Pansy gritando com as damas de honra! – exclamou uma das senhoras.

– Ah! Mas não era de se esperar, o vestido que as damas fizeram está uma coisa ridícula de se olhar. Pansy entrará parecendo um bolo, querida! O vestido está muito clichê e com muitas rendas de baixo dele. – a outra senhora acabou a frase rindo e a outra a acompanhou na risada.

And she is yelling at her bridesmaids. Somewhere back inside a room, wearing a gown shaped like a pastry.

(E ela está gritando com as damas de honra. Em algum lugar lá dentro, usando um vestido em forma de doce.)

– Hermione, você tem que ir lá falar com o Draco, o impedir de se casar! – disse Gina em um sussurro.

– Está louca Gina? Olha, eu não sei por que você me trouxe aqui, por que eu não tenho nada para-

 – Vê se cala a boca Mione e usa o bom senso! Você tem que ir lá!

This is surely not what you thought it would be. I lose myself in a daydream, where I stand and say:

(Isso certamente não é o que você pensava que seria. Eu me perco em um devaneio. Melhor me levantar e dizer:)

Don't say yes, run away now, I'll meet you when you're out of the church, at the back door. Don't wait, or say a single vow, you need to hear me out, and they said "Speak Now".

(Não diga sim. Fuja agora. Vou encontrá-lo lá fora, na porta dos fundos da igreja. Não espere ou diga nenhum voto. Você precisa me ouvir e eles dizem 'fale agora')

– Mas ele não me ama Gina! Você não perceber? Ele vai se casar com a Pansy por que aquela vadia é sangue puro.

– Xiiiiu. – Gina me calou. – Pansy está entrando agora! Olhe a música...

Fond gestures are exchanged, and the organ starts to play a song that sounds like a death march.

(Gestos divertidos são trocados, e o órgão começa a tocar uma canção que soa como uma marcha da morte)

And I am hiding in the curtains. It seems that I was uninvited by your lovely bride to be.

(E eu estou escondida nas cortinas, parece que eu não fui convidada por sua adorável futura noiva)

Pansy começou a entrar e caminha em direção ao altar da igreja. Parece que ela estava desfilando para um concurso de moda, e não indo se casar.

She floats down the aisle like a pageant queen

(Ela flutua pelo corredor, como uma rainha de concurso)


Draco não tinha o olhar em Pansy, pelo contrario, ele olhava para tudo que era lugar, menos para Pansy. Não é comum que um noivo esteja tão nervoso não é? Aí Hermione percebe, ele não queria se casar com a Pansy...

But I know you wish it was, you wish it was me, don't you?

(Mas eu sei que você gostaria que fosse, você gostaria que fosse eu, não gostaria?)

O padre começou a cerimônia e todos se sentaram.

Se passaram 15 minutos até o padre dizer uma coisa que realmente interessou Hermione: Fale agora, ou cale-se para sempre.

I hear the preacher say "Speak now or forever hold your peace"

(Eu ouvi o padre dizer: "Fale agora ou se cale para sempre")


Era agora, Gina cutucou Hermione.

There's a silence, there's my last chance.

(Há o silêncio. É a minha última chance.)


Saio de trás das cortinas e todos olham diretamente para mim. Inclusive Draco, que abre um sorriso.

I stand up with shaky hands. All eyes on me; horrified looks from everyone in the room but I'm only looking at you.

(Levanto-me com as mãos trêmulas. Todos me olham; olhares horrorizados de todos na sala mas eu estou apenas olhando para você.)

Draco olha para Hermione com amor nos olhos, amor, carinho, esperança e desejo de tê-la em seus braços.

Hermione olha para Draco sentindo tudo que ele está sentindo.

Ela se lembra que não é esse tipo de garota que interrompe rudemente um casamento. Mas Draco também não era o tipo de garoto que se casaria com Pansy.

I am not the kind of girl who should be rudely barging in on a white veil occasion

(Eu não sou o tipo de garota que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco.)

Draco larga a mão de Pansy que a pouco tempo segurava e vem correndo ao encontro de Hermione.

Don't say yes, run away now, I'll meet you when you're out of the church, at the back door. Don't wait, or say a single vow, you need to hear me out, and they said "Speak Now".

(Não diga sim. Fuja agora. Vou encontrá-lo lá fora, na porta dos fundos da igreja. Não espere ou diga nenhum voto. Você precisa me ouvir e eles dizem 'fale agora')


Abraçamos-nos como nunca havíamos feito antes e Pansy começa a dar um escândalo.

Gina atrás de mim entrega sua bolsa com minhas roupas. Aquela ruiva sabia que iria acontecer isso?

And you'll say "Let's run away now", I'll meet you when I'm out of my tux, at the back door. Baby, I didn't say my vow, I'm so glad you were around when they said "Speak Now".

(E você dirá 'Vamos fugir agora', eu vou encontrá-la com meu smoking na porta dos fundos. Baby, eu não disse o meu voto. Que bom que você estava por perto quando eles disseram 'fale agora'.)


Pessoas, parentes e amigos histéricos gritavam agora atrás de Draco e Hermione que fugiam para a porta da frente.

Draco segurou firme o pulso de Hermione e aparatou para a ex-futura casa dele e de Pansy. Com um, feitiço mudou os quadros e botou fotos de Hermione. Aquilo significava uma coisa:

– Eu te amo, e nada de ruim acontecerá de novo.

– Você desistiu de mim, Draco.

– Não, nunca desisti.

– Não sei se devo acreditar.

Então Draco a beijou com volúpia e desejo, amor e carinho que transmitiu a Haremione segurança de suas palavras.

– Eu te amo, minha Hermione.

– Eu te amo, Draco.

E, finalmente, os dois admitiram para si mesmo e um para o outro, a verdade que os dois queriam ouvir.

Eles se amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, e espero que deixem reviews.
Quero saber o que acharam, pois essa é minha primeira SONGFIC e também primeira SHORTFIC. Então, todos os comentários e críticas serão bem-vindos!
Beijos, Emanuelle.