Unbreak Me, Unchain Me. escrita por foREVerSullivan


Capítulo 7
"We Come Out at Night"


Notas iniciais do capítulo

Sou muito boazinha, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208254/chapter/7

Eu conhecia a caligrafia e sabia que além de Jimmy e eu, ele era o único que frequentava esse lugar, um casarão abandonado na Warner Ave.

Sim, era Brian. Agora tudo fazia sentido, a piscadela, o sorriso que escondia coisas.

Olhei para o relógio e vi que tinha 40 minutos até o "encontro". Minha casa fica a meia-hora de lá. Troquei-me rapidamente, colocando uma calça jeans skinny, uma blusa de moletom preto e meu par de All Stars surrado de cada dia. Desci até a cozinha com minha mochila e enfiei um monte de petiscos que sobrou da festa e chocolates nela. Bom, Brian ficaria muito desapontado se estivesse esperando por comida de restaurante, porque era tudo o que eu não poderia oferecê-lo, considerando minha habilidade na cozinha... (eu tenho problemas até com o macarrão instantâneo!).

Saí e tranquei a porta dos fundos, que dava para a garagem da casa, com a chave que estava no mesmo molho da chave de meu carro. Leana com certeza estava tão cansada que nem ouvira o ronco do motor.

No caminho fiquei pensando o que Brian queria falar comigo de tão importante e secreto que não pudesse ser à luz do dia e num lugar que não fosse conhecido por ser mal assombrado. O que teria ele dito à Michelle para sair sozinho naquela hora da madrugada? Mas, quer saber? Eu não me importava de verdade. Eu estaria segura, pois se há uma pessoa em que confio neste mundo, ela se chama Brian Haner; e Michelle... Bem, ela já estava acostumada à vida de rock star de seu marido e nem se desconfiasse de traição faria algo. Simplesmente aceitaria "de boa".

A noite estava agradável, com uma temperatura ótima. Eu nunca havia dirigido de noite e ali descobri que deveria repetir esta experiência mais vezes. O vento gélido em contado com minha pele causava uma boa sensação, algo como a representação da liberdade. Liguei o rádio do meu carro e, que saco! Havia esquecido meu pen drive em casa, lá estavam todas as minhas bandas favoritas. Agora teria de ouvir uma estação pop qualquer, já que as rádios de Rock pareciam estar em completa extinção. Girei por diversas vezes o sintonizador, até que desisti e acabei deixando em uma estação qualquer, que identifiquei ser uma de "músicas alternativas". Não encontrei o que tinha costume de ouvir, mas quando estou nervosa e ansiosa, preciso ouvir música. O identificador do meu player mostrava "A Modern Myth - 30 Seconds to Mars", Jared Leto estava colocando o fígado para fora, ou melhor, cantando: "The secret is out, the secret is out. Good bye, good bye." A emoção com a qual ele disse essas palavras me emocionou, como se houvesse as proferido diretamente a mim, fazendo meu corpo ter um espasmo nervoso. Quando eu já estava quase mandando Jared se calar e ir embora logo, já que ele não parava de falar "adeus, adeus", a música acabou e eu percebi que já estava na Warner Ave.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Desculpem, eu tinha que enfiar 30SstM nesse negócio... haha
- Acho que algumas leitoras pensaram coisas impuras com esse cap. Estou certa?
- Tenho um leitor fantasma. Minha fic deve ser tão ruim que ele ficou com vergonha de deixar um review apontando todos os defeitos dela :C triste.
Bjos às minhas lindas que comparecem em todos os capítulos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreak Me, Unchain Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.