escrita por jullysalvatore


Capítulo 5
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

valeu beta karen, mais que rápida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208245/chapter/5

 -Acorda Demi – Sonolenta, tentei abrir os olhos pra ver quem me sacudia loucamente.

-Me deixa dormir – Dei um empurrão na pessoa.

-Ai sua feia, vim te ajudar e você me trata assim, magoei agora.

-O que você ta fazendo aqui tão cedo senhorita Selena? – me sentei quase deitando de novo.

-Cedo? – ela levantou – já são onze horas pra sua informação – ela apontou o relógio na parede, mas não consegui enxergar nada.

-Ta ta – levantei e fui pro banheiro da um jeito na minha cara amassada.

-Sel você se importa se eu falar pra minha mãe que vou sair com você? – nós estávamos tentando escolher uma musica pra passar o tempo  – e que se não ela vai encher o saco e tal – fiz carinha de anjo.

-Só porque sou boazinha – dei um abraço forte nela – mas você marcou hora no salão? – nem tinha pensado nisso, tinha sido tudo tão de ultima hora.

-Quantas horas já são? – perguntei tentando achar meu celular, será que ainda dava tempo?

-Bem já são quase quatro e meia – ela me entregou meu celular.

-Ai droga então nem rola mais – olhei a hora novamente e joguei o celular na cama.

-Tem problema não a gente da um jeito  - Sel enfim colocou a musica pra tocar, era Lies do Mcfly uma das nossas bandas preferidas.

        Começamos a cantar e pular igual umas doidas, eu peguei uma escovla de cabelo e Selena o controle do som.

Better run for cover
You're a hurricane full of lies
And the way you're heading
No one's getting out alive
So do us all a favor
Would you find somebody else to blame?
Cause your words are like bullets and I'm the way your weapons aim

I guess I can fill a book
With things that I don't know about you, baby
You're not misunderstood
But you got, you got to go!

  
    O refrão, e pra dar mais emoção subimos na cama e continuamos pulando igual loucas.

Lies! Living in a fantasy
Lies! Don't even know reality
Lies! When you start talking, I start walking
Lies! Lies! Lies!
Don't even wanna know the truth
Lies! The devil has his eye on you, girl
When you start talking, I start walking.
Lies! Lies! Lies!

-Que lindas, da até pra formar uma dupla – Alisson estava na porta rindo e batendo palmas.

-Seu chato  - Selena tacou uma almofada nele, ela estava toda vermelha (cá entre nos, ela tinha uma quedinha por ele).

-Bater na porta as vezes é bom – peguei o controle da mão da Sel  e baixei o som.

-Eu bati mas vocês não escutaram – ele se defendeu – a mamãe chegou e ta chamando a gente pra lanchar.

-Eu preciso mesmo falar com ela – desci da cama e desliguei o som – vamos?

-Vamos – Alisson passou os braços em volta do meu pescoço e do da Sel e nos descemos.

-Oi meus amores  - minha mãe falou terminando de levar uma jarra com suco pra mesa.

-Mãe, posso sair com a Sel hoje? – olhei com cara de cachorro molhado pra ela.

-A senhorita anda muito rueira, já saiu ontem – ela cruzou os braços.

-Por favor mãe prometo que não chego tarde.

-Assim espero  - quase pulei  na cadeira, mas me contive – cadê o Thiago e a Julli?

-O Gayago disse que tava descendo e a fresculyene saiu com aquela amiguinha enjoada dela  - Alisson falou e eu soltei uma gargalhanda cuspindo o suco que tava bebendo no chão – calma maninha!

-Não chame seus irmãos assim - Branca disse risonha -  e a senhorita seca o chão agora.

-Mas a culpa foi do Alisson – a preguiça me impedia de ir buscar um pano e limpar o chão.

 -Não foi não  - ele se defendeu e começamos a discutir sobre quem levaria a culpa.

-Ta pessoal eu limpo – minha mãe disse e eu e Alisson sorrimos, aquele truque sempre dava certo.

-Nossa nem me esperaram – Thiago entrou na cozinha reclamando.

-Também você parece uma mulherzinha, demora meia hora no banho – Alisson falou.

-Pelo menos eu não tenho cheiro de menina – Thiago se defendeu – eu não passo meia hora no banho.

-Passa sim, outro dia eu tava cronometrando e...

-Santa falta do que fazer – Sel interrompeu ele.

-Desculpa ai senhora ocupada – ele fez um bico e cruzou os braços – magoei.

-Quem ta sendo a mulherzinha agora hen? – Thiago não perdia uma.

-Vocês dois – falei.

-Meninos já chega, terminem logo de lanchar – Branca falou já limpando o suco do chão.

-Já terminei o meu, vou subir e me arrumar – falei.

-Vou com você – Selena falou e nós subimos, eu fui pro banheiro e ela ficou lendo uma revista qualquer.

-Você já viu essa revista ? – Selena falou assim que sai do banho com um short curto, uma blusa grande e o cabelo todo molhado.

-Não lembro por que? –abri a porta do guarda roupas pra ver que roupa eu usaria.

-Nada, só que ela é bem legal – ela jogou a revista de lado.

-Agora que roupa eu uso? – olhei pras roupas indecisa.

-Pra onde vocês vão? – Sel veio me ajudar.

-Não sei, ele só disse que me pegava as sete e meia.

-Então que tal a uma calça jeans, uma blusinha e um all star? – ela sugeriu.

-Então... essa preta  - peguei a calça e joguei na cara dela.

-Delicada você em.

-Foi mal – falei e continuei tentando escolher uma blusa – que tal essa blusa e o colete? – perguntei, mostrando uma blusa xadrez com a manga ate os cotovelos e um colete preto.

-Ótimo – ela falou.

-E que tal..., deixa eu ver... – abaixai pra escolher o sapato – Esse aqui? – mostrei uma bota bege de cano curto e sem salto pra ela.

-Combina mais que o all star – ela disse analisando a botinha.

-Então, ta escolhido – coloquei tudo em cima da cama –agora me ajuda com o cabelo.

       Ela secou meu cabelo e depois fez umas ondas lindas, fiquei impressionada com o resultado, depois eu passei um lápis e um rímel básicos, blush e gloss.

-Ta linda Demi – Selena falou enquanto terminava de arrumar minha franja.

-É ficou muito bom – falei me olhando no espelho – da até pra abrirmos um salão – brinquei.

-É e o nome vai ser “se veste logo se não vai se atrasar”.

-Ta entendi  - tava pegando a roupa quando meu celular tocou – alô?

-Oi, é o Justin, é que não tem como ir te buscar sem seu endereço, esqueci de perguntar ontem – ele falou meio sem graça, e eu quase tive um AVC de emoção.

-Tinha esquecido desse detalhe – passei o endereço pra ele.

-Ta, então eu passo ai daqui a pouco – isso era um sonho, só podia ser.

-Ta então – desliguei o telefone com o caração a mil por hora, e se ele não gostar de mim? Se me achar ridícula e sem sal? Eu não vou mais, nem tem chance de ele gostar de mim.

-Ei  Aluada acorda – Selena disse estralando o dedo na minha cara – quem era?

-Só o Ian, me perguntando o endereço – falei – miga e se ele não gostar de mim?

-Mas vocês quase namoraram, não tem como ele não gostar de você – “só que não é com o Ian que vou sair é com o Justin Bieber”, se eu tivesse contado pra ela seria mais fácil.

-Você tem razão – joguei a insegurança de lado e fui pro banheiro me arrumar.

-Uau que gata maninha – Thiago flou assim que desci a escada.

-Valeu – falei um pouco vermelha – cadê a mamãe?

-Foi jantar fora com o papai – ele falou.

-Ta fala pra ela que já fui, vamos passar na casa da sel pra ela se arrumar e depois vamos pro cinema, não sei quanto tempo vai demorar, mas não vou chegar muito tarde, avisa pra ela.

-Querem uma carona? – ele se ofereceu.

-Não - respondemos juntas.

-É que a mãe da Sel vem buscar a gente –  a mãe dela vinha, mas pra buscar só a Sel.

-Ta então – dei um beijo nele e nós saímos.

-Ok vou esperar aqui, assim vão achar que fui pra sua casa – falei indo pra debaixo de uma arvore no canto mais afastado do meu quintal – e ouvimos uma busina, meu coração disparou.

-Minha mãe chegou tenho que ir – ela me deu um abraço – Amanha te ligo pra saber de tudo.

-ta, obrigado por tudo amiga – dei um ultimo abraço nela e ela foi embora , olhei no celular e já eram 19:37, será que ele vinha mesmo? Já estava nervosa e ele ainda se atrasa.

       Vi um carro preto estacionando na frente de casa e corri antes que ele buzinasse, um cara alto e moreno desceu de lá e me aproximei receosa.

-Olá, é a senhorita “Aluada”? – Ele perguntou, então cheguei a conclusão que era um segurança dele. -Sim sou eu – falei animada – mas esse é só meu apelido – meu nome é Demetria.

-O Sr.Bieber pediu para eu vir busca-la – Falou sério até demais pro meu gosto.

-Cadê ele ? – perguntei confusa.

-Esperando a senhorita, vamos? – ele abriu a porta de trás pra mim e eu entrei.

-A gente vai pra onde?

-Ele me disse pra não comentar nada – Falou fechando a porta e foi se sentar no banco do passageiro.

-Ok então neh – calei a boca, ele era muito serio pra ficar fazendo perguntas, dava medo.

         A viagem demorou mais ou menos meia hora e fomos parar num estacionamento deserto onde tinha um ônibus preto e mesmo por fora me parecia muito luxuoso. -Chegamos - o segurança abriu a porta e eu desci.

-Que lugar é esse? – olhei pros lados mais tava tudo escuro e deserto.

-Nem sei o nome, mas é longe o bastante das Beliebers histéricas dele – o segurança parecia bem menos serio agora.

-Você parece ser um cara legal – falei a primeira besteira que me veio a mente.

-E sou, meu nome é Jeraldo, mas todo mundo me chama de Jed – ele estendeu a mão e eu apertei.

-Você parecia tão serio antes.

-É que tinha que causar uma boa impressão sabe, de segurança serio e tudo mais – ele deu de ombros.

-Conseguiu – falei animadoramente – me deixou ate assustada.

-Foi mal – ele acionou o alarme do carro – vamos?

-Sim – falei e minhas pernas tremeram só de pensar no que viria a seguir, já estávamos quase na porta do ônibus quando ela se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam se gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.