Second Chance - Repairing Mistakes escrita por JenniSwan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com os comentarios e por isso resolvi postar hoje como presente de dia da pascoa. Desculpem os erros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208229/chapter/6

Bella Pov
Três anos depois
Estava eu começando a cursar o sétimo período de medicina na faculdade de Port Angeles, eu nunca pensei que poderia me apaixonar tanto por algo como me apaixonei pelo meu curso, cada informação nova que me é passada, cada forma nova que surge de salvar vidas, me deixa mais animada e com mais vontade de aprender, estou sempre na biblioteca, sempre buscando mais informações, por esse motivo me tornei a primeira da turma, tenho notas muito boas e os professores sempre estão me elogiando, dizem que minha dedicação é algo admirável e que me tornarei uma excelente pediatra, meu pai e Jacob estavam super orgulhosos de mim.
Morava em Port Angeles com uma amiga, a Jennifer ela também cursava medicina somos da mesma turma, como é bem perto de Forks, todo final de semana eu ia pra casa, ficar com meu pai e passar um tempo com meu namorado, sempre me disseram que amor vem com o tempo e eu nunca havia acreditado, e acabei me tornando a prova viva disso, sempre amei Jacob como um irmão, depois de três anos de namoro posso dizer que eu o amo como homem, o homem com quero casar, o homem que vai ser meu companheiro pro resto da vida, o homem com quem quero ter filhos.
Ele continua sendo meu melhor amigo, carinhoso, atencioso, romântico, ele é o namorado perfeito, não tenho o que reclamar, quando me mudei pra Port Angeles o mesmo queria mudar pra cá também, mas eu o convenci a ficar na reserva Billy precisa muito dele e já não tem mais tanta força como antes.
Hoje era sábado estava arrumando algumas coisas pra ir para Forks, levaria algumas roupas pra lavar lá, havia conversado com Jacob mais cedo e o mesmo me pareceu estranho, parecia nervoso não sei ao certo, ou talvez eu estivesse vendo coisas onde não tem.
Terminei de arrumar minhas coisas e coloquei no meu carro um Astra ano 98, minha velha picape iria me dar muito gasto se eu fosse fazer os reparos necessários e ela gastava muito combustível, Jacob vendeu-a pra mim e encontrou um carro que eu pudesse pagar, fez alguns reparos no motor e até que é um bom carro, bem mais econômico que minha antiga caminhonete,.
Parti rumo a Forks, com um pressentimento bom, algo iria acontecer, algo que me faria muito feliz.
Jacob Pov
Estava super nervoso, eu e Bella namorávamos a mais de três anos, e eu já tinha mais do que certeza que ela é a mulher da minha vida, é com ela que quero dividir todos os momentos bons e ela que quero ao meu lado me apoiando nos momentos ruins.
Já fazia algum tempo que estava pensando seriamente em levar o nosso relacionamento para o outro nível, não no quesito sexo, eu respeitava muito Bella e aceito bem o fato de que ela ainda não esteja preparada, não seria um cafajeste forçando-a a fazer algo que a mesma ainda não quer, sou paciente e vou esperar o tempo dela.
Depois de pensar muito, decidi que iria arriscar, juntei um bom dinheiro trabalhando como mecânico e na reconstrução de carros antigos, comprei um anel com uma pedra de diamante pequena, queria muito ter condições de dar algo melhor para a Bella, mas sei que a mesma é simples assim como eu que vai entender que foi o que meu dinheiro pode comprar, o restante do dinheiro estou juntando pra se Deus quiser ela aceitar o meu pedido de casamento eu poder dar uma casa do jeito que ela quiser, vou trabalhar dia e noite mais vou dar a ela a casa que ela sempre sonhou.
Era sábado e a mesma estava vindo pra casa, como sempre faz havia ligado pra ela de manhã só pra confirmar se estava tudo certo, sou um pouco protetor demais, tenho medo de estar vivendo um sonho e de repente acordar ou algo de ruim acontecer para nos separar, estava tudo perfeito entre a gente e espero que ela aceite o meu pedido pras coisas ficarem mais perfeitas ainda.
Estava tudo planejado a mais ou menos uma semana, espero que tudo dê certo.
Bella Pov
Cheguei a Forks e fui dar uma arrumada na casa, depois que me mudei meu pai arrumou uma faxineira que vem uma vez por semana limpar a casa, mais meu pai morando sozinho faz muita bagunça, então todo o final de semana dava mais uma arrumada nas coisas, aproveitava e lavava minhas roupas sujas e as dele, senão o mesmo ficaria sem nada para vestir.
Tinha combinado com Jacob da gente se encontrar mais a noite, queria passar um tempo com meu pai também, quando cheguei em casa o mesmo não estava, após a arrumação e colocar as roupas pra lavar decidir fazer um almoço simples, mais bem saboroso para Charlie, tinha certeza que o mesmo passava a semana comendo hambúrguer, pizza e outras besteiras, sabia muito bem que isso prejudicaria muito a sua saúde, e pego no pé dele pra que ele se alimente melhor, mais sei que sem mim aqui pra cozinhar a alimentação dele é composta de besteiras, pois meu pai é um péssimo cozinheiro e sua comida não é nada comestível.
_Bella, cheguei. O mesmo largou suas coisas e veio me abraçar, ele assim como eu havia melhorado muito a forma de expressar sentimentos, éramos sempre muito fechados, agora tentávamos ser mais aberto em relação a sentimentos.
Almoçamos juntos, contei um pouco como estava meu curso e meu estagio, ele ouviu tudo atentamente e se mostrou muito feliz com a minha animação, me contou com sua semana foi, nenhuma novidade pelo que pude entender a cidade andava calma como sempre. Liguei para o Jacob e ele pediu que eu fosse a reserva no anoitecer, pediu que eu vestisse algo simples, e depois de conversar com ele tive certeza algo estava acontecendo, Jacob estava muito nervoso e por conhecê-lo muito bem, mesmo tentando disfarçar consegui perceber.
Terminei de arrumar a cozinha, tomei um banho e fiquei de bobeira em casa assistindo qualquer coisa ao lado do meu pai. Às 6 horas resolvi subir e me arrumar, me vesti de forma simples mais elegante, peguei meu carro e parti rumo a reserva, quando parei em frente a casa de Jacob percebi que a mesma parecia muito quieta, o que era estranho sempre havia algum dos garotos estava em casa o que resultava em bagunça, era muito divertido estar com eles, sempre animados e felizes.
Desci do carro e antes que eu chegasse na porta a mesma se abriu e nela apareceu um Jacob, muito mais arrumado que o normal, ele vestia uma camisa social com os dois primeiros botões abertos, calça jeans escura e sapa tênis, ele estava lindo.
_ Oi meu amor, o mesmo disse e me deu um beijo calmo, quase como um selinho só que mais longo.
_ Como foi sua semana na faculdade? Perguntou-me em quanto de mãos dadas entravamos rumo à sala de estar.
_ Foi muito boa, aprendi muita coisa nova. Conversamos sobre nossa semana, contei pra ele praticamente tudo que fiz, o mesmo também me contou a sua em alguns momentos ele parava um pouco esperando eu me recuperar da minha crise de risos que quase sempre ocorria quando ele contava alguma das trapalhadas que ele e os rapazes acabavam fazendo.
_Eu tenho uma surpresa pra você. Ele disse meio tenso.
_ O que é? Perguntei já curiosa.
_ Se eu contar vou estragar a surpresa, vou tapar seus olhos e você já vai descobrir.
Levantei-me e o mesmo parou atrás de mim tapando o meu olho e me guiando pra outra parte da casa que não consegui identificar com certeza, mas me parecia a cozinha.
_Pronto pode abrir os olhos agora, o mesmo me disse destapando o meu olho, abri os olhos calmamente me acostumando com a pouca luz, nos encontrávamos na cozinha em frente a uma mesa muito em arrumada, com dois lugares iluminado a luz de velas, quando olhei pra Jacob o mesmo segurava um lindo buque de rosas vermelhas.
_Rosas pra mais linda e perfeita das mulheres, ele disse e me entregou o buque.
_Nossa Jacob, estou até sem palavras, esta tudo tão lindo, mais será que me esqueci de algo, hoje é alguma data especial? Perguntei tentando me lembrar.
_Não você não esqueceu de nada, só quis fazer um agrado pro meu amor, mas vamos saborear nossa jantar antes que o mesmo esfrie.
Ele puxou a cadeira pra que eu me sentasse como um verdadeiro cavalheiro, a comida estava ótima, tinha certeza que Emily deve tê-lo ajudado, estava tudo perfeito.
_Jacob, estava tudo maravilhoso obrigado pela noite perfeita, disse sorrindo.
_Realmente está tudo perfeito, mas a noite ainda não acabou, eu queria saber algo, o mesmo disse nervoso.
_O que você quer saber?
_Bella, você sabe que eu te amo mais que tudo, e que você é a mulher da minha vida, quero passar todos os meus dias ao seu lado, então quero te fazer um pedido. Ele se ajoelhou eu tirou uma caixinha do bolso abrindo-a, pude ver que dentro da mesma tinha um anel simples mais muito bonito, só ai que a ficha caiu e consegui entender o que significava tudo aquilo.
_Casa comigo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aguardando os comentarios e ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance - Repairing Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.