Second Chance - Repairing Mistakes escrita por JenniSwan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, devido os acontecimentos envolvendo a kristen sinto que minha inspiração tenha se evaporado.
Eu acredito e sempre vou acreditar na sinceridade dela, e sei que ela não fez nada do que estão dizendo, como sei que ela vai dar a volta por cima e assim voltar a ser minha inspiração.
ROBSTEN FOREVER!
O capitulo ficou pequeno, mais resolvi postar pra não fazer voces esperarem mais.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208229/chapter/13

Bella Pov

Sentia meu coração se apertar enquanto olhava Sophia dormir tranquilamente, sem ter consciência de que o perigo nos rondava, eu só conseguia olha-la e ter a certeza de que eu tinha que protege-la nem que pra isso eu tivesse que  dar minha própria vida, não seria certo a mesma pagar por escolhas erradas feitas por mim no passado, quando escolhi ficar ao lado de Edward mesma sabendo que o mundo dele era perigoso demais pra alguém tão frágil eu não fazia ideia de que essa escolha me atormentaria no futuro, que essa escolha iria colocar em risco a pessoa mais importante do mundo pra mim, a minha filha.

Jacob estava lá fora caçando Victoria e eu sabia que enquanto o mesmo não passa-se pela porta de seu antigo quarto, que era aonde nos encontrávamos no momento, esse aperto no meu peito não iria passar, ele estava longe de mim correndo atrás do perigo por minha culpa e eu sabia que não me perdoaria se algo de ruim acontecesse com ele ou com algum dos garotos da alcateia, só conseguia lembrar de Emmett tirando com a minha cara, me dizendo que sou como um imã para problemas, na realidade eu concordava plenamente com ele, aparentemente o perigo e os problemas me seguiam, independente de eu tentar me manter longe deles.

Era simplesmente impressionante como um simples fato pode desencadear uma enxurrada de lembranças, o fato de Victoria ter voltado me fez recordar o motivo de a mesma querer vingança, ela queria me matar pra vingar seu companheiro que foi morto por ELE, me levou pra momentos que jamais me permiti recordar, pois eu sabia as consequências de me lembrar dos Cullens, sabia que as feridas que estavam se cicatrizando se abriria de forma dolorosa e sangrariam como se meu coração estivesse com hemorragia, quando eu lembrasse meus momentos com ELE eu iria me perder e agora eu tinha Sophia e não poderia me permitir entrar em estado depressivo de novo, ela precisava de mim, era dela que vinha minha força pra sempre continuar e nunca desistir, ela se tornou a pessoa mais importante da minha vida, minha razão para existir.

Perdida em meus pensamentos, não percebi o cansaço me atingir e cai em sono profundo, com a sensação de que minha vida teria mudanças drásticas, mudanças essas que me fariam mudar algumas de minhas opiniões e meus conceitos trariam de volta a minha vida pessoas e sentimentos que foram enterrados dentro de meu coração.

Jacob Pov

A sorte estava ao meu lado, era nisso que eu pensava enquanto corria pela floresta e sentia cada vez mais, o cheiro de Victoria ficar mais forte, seria hoje que eu encontraria e dessa vez ela não escaparia, iria tirar mais essa pedra do meu caminho, para poder voltar pra casa e tranquilizar meu amor, e assim pode voltar a viver juntos nossas vidas em paz.

Avistei em meio ao verde das arvores, algo vermelho se movendo de forma bem veloz, eu sabia o que era, era ela correndo com seus cabelos avermelhados, eu e Embry estávamos pensando uma forma de pega-la, estávamos traçando uma estratégia pra que dessa vez ela não tivesse como escapar, depois de através dos pensamentos decidirmos o que seria feito a gente decidiu que não poderíamos esperar pelos outros, eles estava muito longe, e espera-los podia significar perde-la novamente, eu não queria isso, viver esperando pela volta dela, eu sabia que Bella vivia com medo de que ela voltasse e fizesse algo de ruim a Sophia, eu queria que ela pudesse viver tranquila e sabia que isso só iria acontecer quando ela não tivesse que ficar se preocupando que o seu passado voltasse e atingisse nossa filha, ela não queria que sua escolha do passado refletisse e influenciasse na vida do nosso anjinho.

Eu queria que o grande amor da minha vida fosse feliz de verdade, eu sabia que por mais que eu me esforce ela nunca vai me amar como amou Edward, eu sabia que ela não dizia o nome dele e nem falava de nenhum dos Cullens simplesmente porque ai doía lembrar-se deles, e somente quando você ainda ama de mais alguém que recordar os momentos do passado são dolorosos, pois você não queria que fosse um passado distante, você queria poder reviver esses momentos, e saber que não é mais possível te traz de volta pra realidade de que essas pessoas não fazem mais parte da sua vida.

Estava pronto pra destruir Victoria, essa era a única forma de evitar que isso voltasse a nos atormentar, a emboscada foi perfeita e consegui atingir e derrubar Victoria, foi ai que a luta ficou intensa, eu e Embry atacávamos ela, mais ela é bem veloz, num segundo de distração ela atingiu em cheio meu amigo jogando-o longe, ataquei e consegui arrancar uma de suas mãos, estávamos lutando só nos dois agora enquanto meu amigo não recuperava, o mesmo continuava caído, estava uma luta muito complicada, eu sabia que no menor descuido que eu tivesse ela poderia me matar, tinha que ser atento e não poderia me distrair de forma alguma.

Em segundos tudo mudou eu não sei dizer o que aconteceu primeiro, eu sabia que o menor descuido poderia causar a minha morte, mais mesmo sabendo disso continuei com a minha cabeça fora, da luta concentrada em outro lugar, mais especificamente minha mente estava focada em meu grande amor e meu anjinho, minha Bella e Sophia, estava presente somente de corpo pois o restante de mim ficou com elas, esse foi o erro que acarretou tudo, num instante eu estava quase arrancando a cabeça de Victoria e no outro só sentia a dor agonizante dos seus dentes sendo cravados no meu ombro, no outro estava caído no chão já transformado em humano enquanto meus irmãos que havia chegado matavam Victoria, é impressionante como o amor é, mesmo me retorcendo de dor dó conseguia pensar se Bella estava bem, se ela e nossa filha ficariam bem sem mim, só queria que ela fosse feliz, independente de qualquer coisa, mesmo que isso significasse ela ter que estar com Edward, eu amo demais minha Bella, e foi pensando nisso que senti a consciência me abandonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Aguardo ansiosa a opinião de vocês, então por favor comentem.