Be My Friend, Be Mine. escrita por jbieberzaao


Capítulo 2
Jealous


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, espero que gostem do capitulo, falo mais com vocês lá em baixo s222



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208220/chapter/2

- To com sono – Justin disse e deitou no meu colo.

- Claro, depois de um show desses – Eu disse e comecei a brincar com o cabelo dele.

- Por que vocês não vão dormir em meus anjos? – Pattie disse nos olhando.

- Daqui a meia hora o ônibus ta partido mesmo, vocês podem ir dormir – Scooter disse.

- Vamos Isa? – Justin perguntou e me olhou.

- Vamos.

 Demos boa noite a todos e fomos ate o nosso quarto, tomei um banho e depois o Justin, deitados na cama, Justin me abraçou como sempre, e dormi tranqüila nos braços do meu melhor amigo.

 Acordei e Justin já tinha levantando, botei um shorts e uma regatinha rosa bebe básica e sai do quarto.

- Bom dia – Eu disse

- Bom dia – Todos responderam normalmente.

- Bom dia minha pequena – Justin disse vindo na minha direção e me dando um beijo estralado na bochecha.

- Bom dia anjo – falei ao Justin.

- A Isa ta precisando de um namorado, faz tempo que ela não namora – Scooter falou rindo.

- Hã? – Falei.

- Nem pensar, a Isa não vai namorar com ninguém, pra que namorado ela tem a mim – Justin disse enciumado.

- Justin, ela é sua melhor amiga e, aliás, você tem namorada – Ryan G disse rindo.

- Ah falando nela, eu tenho que ligar pra ela – Justin disse saindo e indo ate o quarto.

- Eu ainda não consegui entender esse ciúmes obsessivo que o Justin tem pela Isa – Kenny falou rindo.

- Eu aposto duzentos dólares que eles ainda casam. – Ryan G disse rindo.

- O que? – Eu perguntei não entendendo nada.

- Ah, para de se fingir de boba – Ryan G disse rindo.

- Eu não to me fingindo de boba – Falei.

- Ta bom então estressadinha – Minha mãe falou rindo.

- Vocês são chato né? – Eu disse e fui pro meu quarto.

- Ta bom Selena, eu já entendi – Justin disse cabisbaixo em quanto falava no celular – Tchau.

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntei.

- Nada pequena – Justin disse e me deu um beijo na testa.

 Assim que chegamos em Nova York aonde Justin iria fazer seu próximo show, eu sai correndo pra fora do ônibus.

- Acho que nunca passei tanto tédio dentro de um ônibus – Falei já fora do ônibus. O pessoal começou a rir de mim e já começaram a arrumar as coisas. Telões pra cá, torres de ferro pra lá e assim vai.

- Adivinha quem chegou e esta lá fora Isa? – Ryan G me perguntou risonho.

- Quem?

- Ryan, aquele amigo do Justin sabe? – Ryan G respondeu rindo.

É claro que eu sabia quem era, vamos dizer assim temos um amizade colorida, bem colorida.

- Sério, o meu Ry ta aqui? – Perguntei animada.

- Sim, eles vão continuar na turnê ate o final, não é um Maximo?  – Ryan G falou dando gritinhos histéricos tentando me imitar

- Vai a merda – Respondi e sai correndo pra fora do estádio tentando encontrar os garotos.

 Justin, Chaz e Ryan estavam rindo e pegando as malas deles e botando dentro do ônibus, aposto que já estão falando aquelas besteiras que sempre saem quando estão juntos.

Saí correndo em direção dos três, e pulei com tudo na costa de Ryan, tampando a sua visão com a mão.

- Adivinha quem é – Eu disse tentando mudar o tom da minha voz, o que falhou.

- A minha Isa – Ryan disse e eu sai do colo dele, e já fui o abraçando.

- Tua Isa o caralho, pode ir soltando – Justin disse me puxando.

 Ignorei o Justin e fui abraçar o Chaz, os garotos terminaram de botar as malas dentro do ônibus e depois fomos entrar no locar aonde Justin iria fazer o show.

Fiquei rindo e conversando com Chaz e Ryan, em quanto Justin via algumas coisas pro show de hoje, assim que ele terminou vi sentar em uma das cadeiras ali presente, e ficar nos encarando em quanto falava ao celular.

Os meninos foram tomar banho e eu fui me sentar ao lado do Justin.

- Que foi? – Perguntei assim que me sentei.

- Agora que o Ryan chegou, eu não existo mais né? – Disse sem me olhar.

- Da pra parar de ser tão ciumento? Eu tecnicamente moro com você, e o Ryan e o Chaz eu vejo 1 vez por ano – Falei.

- Se você não se lembra, eles vão passar o resto da turnê com a gente, pode matar muito a saudades – Justin disse resmungando e me olhou.

- Você a pessoa mais ciumenta da face da terra, coitada da Selena – Falei.

- Agora resolveu sentir pena dela? – Justin disse e se levantou me deixando ali com cara de emburrada.

- Filha? – Minha mãe se sentou do meu lado.

- Oi mãe – Eu disse e forcei um sorriso.

- O que aconteceu? – Perguntou.

- O Justin ta com ciúmes, por que eu tava falando com o Ryan e com o Chaz, disse que eu to deixando ele de lado – Falei resmungando.

- Espera ele esfriar a cabeça, você sabe como o Justin é, depois vai lá falar com ele – Minha mãe disse.

- Brigada mãe – A abracei e fui pro ônibus.

           ***

Assim que o show terminou, Justin tomou um banho, e fomos todos a uma van que nos esperávamos ali na frente pra irmos pro hotel. Apenas mãe, Pattie, Kenny e Scooter falavam naquela van, Justin estava quase dormir e Ryan e Chaz só se encaravam e eu? Bem estava encarando Justin.

P.O.V Justin.

Sono? Não, eu não estava com sono, estava...pra falar a verdade eu não sei o que eu tenho. Dez de que Ryan e Chaz chegam – não que eu não esteja feliz com isso, eu estou – Isabella só presta atenção neles, bem eu nunca tivesse esses ciúmes obsessivo assim, eles seus meus melhores amigos po. E ainda tem a Selena pra me perturbar, nosso relacionamento não anda nada bem, nunca podemos estar juntos, e quando estávamos é cercados por paparazzi ou fãs de ambos, eu gosto dela, mas ultimamente as coisas mudaram muito.

Assim que chegamos no hotel, eu peguei minha mala e fui pra recepção pegar meu quarto.

- Justin, você vai ficar no mesmo quarto que a Isa, como sempre – Scooter avisou.

- Tudo bem – Respondi – Vamos Isa? – Perguntei e sorri de lado.

- Vamos – Isa responde baixo e pegou sua mala.

 Subimos em silencio, isso já estava me dando uma certa agoniação, ainda mais por estar em um elevador que parecia que nunca chega.

Assim que o elevador chegou, saí rapidamente procurando o quarto presidencial, abri a porta deixei minha mala em qual quer quanto e me joguei na cama.

Isabella foi direto tomar um banho, tirei a minha camiseta, joguei em qual quer lugar, Isabella fica brava quando eu faço isso, ela odeia que e jogue as minhas roupas pela quarto, mas eu sempre faço isso.

Tirei meu tênis, a meia e me deitei de novo. Escutei o chuveiro ser desligado, Isabella saiu do banheiro enrolada em uma toalha branca, ainda um pouco molhada. Fiquei a fitando em quanto ela pegava seu pijama.

Isabella tem um corpo perfeito, o corpo de brasileira, cada curva em seu devido lugar, o rosto angelical – mas de anjo essa não tem nada – os olhos azuis, que parecem o oceano e os cabelos, perfeitamente lisos e pretos, tem um sorriso lindo, que sinceramente, não consigo não sorrir com aquele sorriso.

Isa voltou pro banheiro e ficou lá por mais 5 minutos, voltou já com seu pijama, e se sentou do meu lado me encarando, a olhei e ela passou a mão em meus cabelos.

- Ta tudo bem? – Perguntou.

- Sim, esta – Respondi, sei que eu estava sendo um pouco infantil da minha parte.

- Você sabe que eu odeio ver você bravo ou magoado comigo – Isa disse e ainda mexia em meu cabelo.

- Tudo bem Isa, não se preocupa, eu sei que estou sendo infantil, mas é que sou acostumado a ter você só pra mim – ela riu e eu ri junto – e tenho medo de te perder.

- Justin – ela se deitou do meu lado e juntos nossas mãos – eu acho que já te falei tudo o que você é pra mim né? – Assenti com a cabeça – Mas mesmo assim eu repito, agente se conhece a 6 anos, e esses 6 anos que passei ao seu lado, foram os anos mais felizes da minha vida, você torna o mínimo detalhe ser uma coisa especial, sabe como é bom ver o seu sorriso, poder ver você feliz? – A olhei e sorri – Você faz o meu sorriso Justin, e não a nada que me faça sentir mais segura do que estar sem seus braços. Eu te amo demais pra te trocar Justin, você é o meu melhor amigo, o único.

Escutas essas palavras vindo dela, com certeza me motivaram, me fizeram entender o quanto sou importante a ela, o quanto a amo, o quanto a quero sempre perto. Isabella tem um efeito incrível sobre mim, o seu jeito atrapalhado me faz rir, suas piadas sem graças me fazer rir, ate quando ela me xinga eu começo a rir.

- Eu te amo demais minha pequena – Respondi e a puxei pra deitar em meu peito, beijei o topo da sua cabeça e fechei os olhos, sentindo ela em meus braços.

- Justin? – Isabella me olhou.

- Hm?

- Você tem que tomar banho – Falou rindo fraco.

- Ah verdade – Cocei os olhos – Já vou.

- Vai lá porquinho – Isabella disse rindo.

 Apenas ri e entrei no banheiro.

P.O.V Isabella.

Justin sempre me fazia ficar bem, eu me sentia bem comigo mesma, quando estava bem com ele, assim que ele foi pro banho, eu me ajeitei na cama, e tentei dormir, mas não iria conseguir dormir sem ele ali. Assim que escutei o chuveiro ser desligada, suspirei e me virei de barriga pra cima, Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Sim, eu sempre reparei no corpo do Justin, mas eu não senti nada, agora uma sensação estranha me invade, Justin era magro, mas tinha seu corpo definido, e tenho que admitir uma bunda mais que gostosa, ele ficava bravo quando eu dizia que sua bunda era grande, ainda mais quando eu a apertava, ouvi a risada de Justin  e sai dos meus pensamentos.

- Que foi? – Perguntei.

- Vai me olhar muito ainda? – Justin disse rindo – Você não percebeu o que você fez? – Justin ria mais ainda.

- O que eu fiz? – Perguntei confusa.

- Você mordeu os lábios – Justin disse rindo – Em quando olhava pro meu corpo.

 Ops...acho que tenho que começar a me controlar.

- Claro que não, ta ficando louco? – Falei tentando reverter a história.

- Não tente reverter a história Isabella – Justin disse rindo menos e foi em direção a sua mala.

 Ele me conhece perfeitamente bem, cada detalhe e esse é o problema.

Justin voltou apenas com sua cueca box preta, e dessa vez tentei não olhar tanto, mas é impossível.

Assim que Justin deitou, ele me abraçou, deixando meu rosto em seu pescoço, dei um beijo ali e ele beijou meu ombro.

Quando Justin estava quase dormir, passei lentamente minha mão por suas costas ate chegar em sua bunda e a apertar, Justin soltou uma risada e eu ri junto.

- Você sabe que eu odeio isso – Justin disse.

- É, mas é legal te ver irritado – Respondi rindo.

- Sabe o que é legal? – Justin disse com um sorriso malicioso.

- O que? – Perguntei já com medo.

- Uma marca de mordida minha na sua pele – Justin disse pulando em cima de mim, me deixando sem escapatória.

- Não, não, não. Justin por favor – Implorei.

- Ah sim – Justin disse e segurou meu pulso com uma das mãos e a outra ele apertou a minha cintura.

- Justin, eu te amo tanto, você é tão lindo – Eu disse na tentativa de convencê-lo a não me morder.

- Não adianta Isa – Justin ria.

 Justin se curvou e cravou seus dentes em meu pescoço, confesso que no começo doeu, mas Justin não forçou tanto, Justin puxou minha pele de vagar e soltou meus pulsos, e levantou a cabeça, me olhando nos olhos, balançou a cabeça e se jogou pro seu lado na cama.

- Que foi Justin? – Perguntei.

- Nada não – Sorriu amarelo e me puxou pros seus braços novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeeeee, como vão vocês minhas lindas?? Vou agradecer dez de já as reviews que vocês mandaram, adorei que vocês gostaram kakaka. Bem, eu ia postar antes, mas eu fiquei doente gente ): To tomando injeção ): Ate sábado vou tomar injeção ainda ): Ai, ontem eu faltei a aula e tinha prova, bem me fodi kkkkk, mas ok, agora eu to melhorando com as injeções, ainda bem (: Beijos, ate s22