The Mask escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 1
Behind The Mask - Anarchy Club




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20822/chapter/1

.

I am darkness
Eu sou a escuridão
I am night
Eu sou a noite
I am vengeance
Eu sou a vingança
I bring light
Eu trago a luz


 Acordei sozinha no meio da noite e não sabia onde Kureno estava, então, decidi procurá-lo. Não era comum estar sozinha, não tão só, mas a casa estava vazia. Decidi andar pela sede, o grande lar dos Sohma, até a casa do Galo, onde eu o encontrei, tão sozinho quanto eu, dormindo em cima de algumas folhas. Ri baixo para não acordá-lo, sentei-me ao seu lado e o cobri, abraçando-o, para aquece-lo.

I'm a winter breeze in summertime
Eu sou a brisa de inverno no verão
The world is broken, I'm just fine
O mundo está quebrado, eu estou estou bem
Looking day and living night
Parecendo o dia e vivendo a noite
But I'm alright
Mas estou bem


 Eu sabia que ele acordaria assustado, na verdade Kureno odiava dormir comigo, mas eu o obrigava, não o queria longe como o resto dos Sohma. Afinal, o Galo era um dos poucos que realmente me conheciam: o senhor Sohma de dia e a verdadeira Akito a noite - a falsidade em pessoa - mas eu não sabia ser de outro jeito. A família se afastou de mim, meu mundo ia quebrando aos poucos, mas aquela companhia noturna me fazia bem.

Cloak and dagger
Disfarce e punhal
cape and mask
capa e máscara
smoke and mirrors
fumaça e espelhos
guilty past
passado culpado


 De dia, tenho que mostrar autoridade, rigidez para ser a patriarca da família. São poucas vezes que tenho momentos como esse, que posso demonstrar quem realmente sou. Talvez o ódio e o medo tenham assumido o controle das minhas atitudes, como punhais, e minhas palavras cada vez mais ásperas também não ajudam, cobrindo a mulher dentro de mim e me cercando de um falso eu. Talvez eu seja apenas uma boneca querendo chamar a atenção.

I'm a winter breeze in summertime
Eu sou a brisa de inverno no verão
The world is broken, I'm just fine
O mundo está quebrado, eu estou estou bem
Looking day and living night
Parecendo o dia e vivendo a noite
But I'm alright
Mas estou bem


 Fico martelando meus passos, revendo meus erros e me condenando a cada suspiro. Eu só queria ter momentos assim, calmos e sutis, ao lado daqueles que eu considero importante, ao lado da minha família. Eu sei que eu só consigo ver o amor como se fosse milhares de estrelas, mas meu céu está caindo, desabando sua escuridão em cima de mim. Tenho que ser forte, engolir o orgulho, pelas pessoas que eu amo.

I am the man behind the mask
Eu sou o homem atrás da máscara


 Não quero fraquejar, amanhã será meu grande dia, o dia em que vestirei uma saia e mostrarei aos 12 Sohma, ou os 8 que desconhecem meu segredo, quem realmente sou. Cansei de ser algo que eu não sou, isso é bobagem, não sou mais criança... Então por que me sinto tão insegura?

I'm a winter breeze in summertime
Eu sou a brisa de inverno no verão
The world is broken, I'm just fine
O mundo está quebrado, eu estou estou bem
Looking day and living night
Parecendo o dia e vivendo a noite
But I'm alright
Mas estou bem


 Sinto meu coração batendo acelerado, acho que vou passar mais uma noite em claro, mas essa será a última. Estou a um passo da verdade, um passo do novo começo, o recomeço da minha vida. Serei eu mesma na luz sol, sem me esconder atrás dessa máscara de cicatrizes abertas. Está na hora de cura-las, pela minha família... Por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo reviews (8)~