Princesses To Chance! escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 5
PTC 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208210/chapter/5

PTC 4

A primeira parada de Ashley e Sophie foi no banco dos Bruxos, o conhecido Gringotes, onde Ashley foi tratada muito bem pelos duendes, que continham um brilho contagioso de devoção a pequena garota. Seguiram então a livraria, onde compraram praticamente todos os livros pedidos na lista, depois a compra dos caldeirões, da balança, dos frascos para poções, e assim foi... Da parte do Beco Diagonal faltava somente mais um local para ambas irem e este local era a loja de varinhas Olivaras, para a qual se dirigiam no exato momento. Ashley olhava par todos os lados ainda não acreditando na beleza contida ali. Senhorita Sophie havia lhe dito, que por hora era melhor ela não ter nenhum bichinho de estimação, já que não daria tempo de passarem na loja sem que perdessem o horário, mas quem disse que a pequena Potter se importava de ficar sem um animal de estimação?

Enquanto isso, a pequena Malfoy fazia o mesmo curso de Ashley, só que houve a troca de tempo, já que Cris e sua mãe, havia saído um pouco mais cedo de casa que Lily e Sophie. A loirinha de olhos acinzentados, no exato momento saia da sorveteira saboreando um delicioso sorvete de uva, que se encontrava pelo final já. Narcisa e Angie, se dirigiram assim para o ultimo lugar que tinham de ir, pelo menos da parte do Beco Diagonal, a loja de varinhas, mais conhecida em todo o mundo bruxo.

A garota castanha, acompanhada da funcionária de Beauxbatons, já se encontravam dentro da loja, quando as Malfoy's entraram na mesma. Narcisa olho Sophie de alto a baixo a avaliando, antes de passar seus olhos para a garota ao seu lado. Cristal por sua vez, olhava quase que hipnotizada para Lily, que a olhava curiosa, perante sua atitude.

–Meu Merlin! Você é Ashley Potter! -Exclamou nossa pequena Malfoy.

–Sim, essa sou eu mesma! Por que? -Perguntou curiosa, Ash.

–Eu sou sua fã! Me chamo Cristal Malfoy, mas pode me chamar de Angie. -Disse a loirinha toda empolgada.

–Ok, Angie! Mas então me chame de Lily! -Falou a castanha, sorridente.

Sorriam cúmplices, como se já se conhecessem a muito mais tempo pessoalmente do que a somente segundos. Ah... Se elas soubessem...

Qualquer outra palavra que pudesse ser proferida entre as quatro pessoas do sexo feminino ali, foram totalmente diluídas no exato momento em que um sorridente senhor de cabelos brancos e belos olhos azuis bondosos, sai de trás das prateleiras e as comprimenta.

–Olá minhas jovens. Vejamos, senhoritas Potter e Malfoy, imagino que tenham vindo a procura de suas varinhas! Bem que comecemos pelas medidas então! -Assim que o senhor disse isso, duas fitas métricas se colocaram a medir as garotas de cima a baixo. -Vocês escrevem com qual mão minhas queridas? -Sorriu bondoso enquanto as fitas ainda as mediam.

–Ambidestra, senhor! -Falamos juntas, enquanto e rimos pelo acontecimento.

–Ah, sim! Claro! Podem parar! -Ele disse e logo as fitas caíram inertes no chão. -Volto já.

A pessoa bondosa de cabelos brancos sumiu novamente entre suas prateleiras cheias de varinhas, antes mesmo que qualquer um ali pudesse sequer piscar. Logo o mesmo voltou carregando varias embalagens de varinhas, as quais colocou em frente as mais novas do recinto.

–Podem pegar qualquer uma e experimentar! -Ele disse enquanto se punha a organizar algumas varinhas em suas caixinhas.

As novas e pequenas cúmplices, sorriam enquanto assentiam e se puseram a experimentar as varinhas encontradas ali. Mas nenhuma delas parecia as reconhecer como donas. Até que algo, considerável raríssimo, pelo já idoso senhor, aconteceu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey amoras!

Desculpinha a demora pra postar, mas é que a criatividade pra fic tinha sumido :/

Bem, ela voltou e tá ai mais um capitulo!

Eu sei que o capitulo está pequeno, mas por hora foi o melhor que pude fazer!

Espero comentários bem divos de vocês!

Beijinhos,

Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesses To Chance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.