More Than This. escrita por mrsmalik


Capítulo 4
Please don't leave me alone.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208197/chapter/4

POV Samantha Hastings.

Ok, Harry Styles definitivamente beija muito bem. Entrei em casa e vi todas as luzes apagadas, andei até a cozinha e acendi as luzes, encontrando um bilhete na geladeira.

"Querida, nós fomos a uma cidadezinha vizinha daqui na casa da sua Tia Marie para o aniversário da sua querida e tão amada prima, Spencer. Como sabemos que vocês não se dão tão bem, para evitar transtornos resolvemos te deixar aqui em Londres. Confiamos em você, voltamos na segunda de manhã. 

Com amor,

Vovó, Papai e Tyler."

Ótimo, eles foram pra outra cidade e não me levaram. Ok, que eu odeio a Spencer simplesmente pelo fato dela sempre querer passar a minha frente em tudo, mas precisava me deixar sozinha aqui? Eu não tenho mais amigos por aqui, ou seja, vou ficar plantada dentro de casa esses 2 dias e meio que eles vão ficar fora. Eu realmente amo minha família.

Subi para o meu quarto e tomei um banho e tirei a maquiagem. Coloquei meu pijama e fui dar uma olhada na internet. Fui ao meu twitter e vi um novo seguidor: "@Harry_Styles". Claro, tinha que ser ele.

"@SamHastings: Such amazing day today. But now I'm going to sleep. xx :)"

Postei isso e desliguei o computador. Nem tinha visto a hora passar, já eram uma da manhã. Assim que desliguei tudo começou uma chuva muito forte, e bom... Eu tenho medo de chuva, de trovões, enfim. De repente, meu celular faz um barulho de mensagem, catei ele em todos os lugares até que o achei na bolsa que eu fui para o encontro. Peguei ele e me deitei de novo.

"Dorme bem, meu anjo." Era do Harry, óbvio.

"Bem que eu queria, mas todos aqui viajaram... Estou sozinha nessa casa enorme e escura, com esses trovões lá fora ):" - respondi

"Quer que eu vá ficar com você? Ou você prefere vir pra cá? Aqui não é tão escuro assim, e eu moro com os meus amigos... não vamos estar tão sozinhos." - Harry respondeu

"Então, prefiro ir praí..." - eu respondi

"Estou indo te buscar, chego aí em 15 minutos." - Harry respondeu.

Achei muito fofo da parte dele se preocupar comigo, de repente, ele não é tão canalha quanto Vic descreveu, vamos deixar rolar e ver o que acontece.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno é que estou bem atarefada com esse lance de provas na escola e afins.
Espero que tenham gostado, amanhã posto mais!!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.