More Than This. escrita por mrsmalik


Capítulo 2
Eu cedi aos teus encantos.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208197/chapter/2

Andei mais depressa, uma pena a Vic ter ido passar as férias na Nova Zelândia, queria poder vê-la. Coloquei a mão nos bolsos para pegar meu IPod e ele não estava mais lá, não é possível que eu deixei... na cafeteria. É, pelo visto eu vou ter que voltar lá, encarar o Harry e procurar o meu IPod, mas lá eu não posso deixar. Dei meia-volta e voltei ao Starbucks, entrei e pude avistar a minha mesa ainda vazia e o IPod não estava em cima, vi os garotos na mesma mesa e só Liam me notou de volta ao local. Fui até o balcão.

- Olá, você viu um IPod em cima de uma dessas mesas? - perguntei a uma menina que devia ter a mesma idade que eu.

- Não vi não. E acredite, se você o deixou ali, já levaram embora. Experiência própria. - ela disse e nós rimos.

- Procurando por isto? - pude reconhecer a voz do repugnante no meu ouvido. Me virei e ele segurava meu IPod, seu rosto estava a centímetros de distância do meu.

- Obrigado por guardar. - puxei da mão dele e me afastei.

- Ei, mereço uma recompensa, não acha? - ele perguntou mordendo os lábios. Ele realmente era muito charmoso, quase irresistível... Mas como eu disse, QUASE.

- Você merece um belo chute nas bolas garoto, me erra. - falei tromabando no braço dele de propósito e indo pra fora da cafeteria.

POV Harry Styles

Que garota difícil, assim fica mais divertido ainda conquistar ela. Eu sei que ela está afim de mim desde que eu entrei na cafeteria eu a vi encarando. Agora só por causa de uma coisa que aconteceu com uma amiga dela, ela vai ficar se doendo pela amiga? E se fosse a amiga, faria o mesmo por ela? Eu estou realmente disposto a conquistá-la e vou fazer de tudo. Claro que eu fuçei o IPod dela e peguei o seu número. Mandei uma mensagem:

"O que tenho que fazer pra você me dar uma chance? xx"

"Quem é?" - ela mandou

"É o Harry aqui. Olha só Sam, vou te falar uma coisa e você só pensa sobre isso, ok? Para de se doer pela sua amiga, para de tomar as dores dela, o que aconteceu foi entre mim e ela e não significa que se eu agi assim com ela, irei agir com você. Talvez eu tenha agido assim com ela porque ela é fácil demais, abre as pernas pra qualquer um que mostra interesse. Eu gosto de garotas como você, difíceis e que demora pra conquistar. Sua beleza interior e exterior é incrível, daria tudo pra sair com você..." - mandei, espero convencê-la, não é papinho, falei o que eu sinto.

"Me encontre em frente a Starbucks hoje, às 20:00hs." - ela mandou.

"Isso é um encontro? :)"

"Sim Harry, você me convenceu, heartbreaker."

"Ok, te vejo às 20:00hs, sweetieheart."

Fiquei com um sorriso imenso depois disso. Não sei se esclareci mas eu já tinha chegado em casa havia um tempinho e eu moro com os meus amigos, legal, eu sei. Fui até a sala com o mesmo sorriso no rosto.

- Samantha, Samantha... derreteu o coração do heartbreaker. - Liam disse e eu ri.

- Harry você anda me traindo? VOCÊ NÃO PODE HARRY, VOCÊ É MEU HOMEM! - Louis começou a gritar e chorar.

- Relaxa Louis, você é insubstituível. - falei e ele sorriu, saindo. Sei não, mas às vezes sinto firmeza até DEMAIS nesse teatrinho do Louis.

- Voltando ao assunto... Vai sair com a Sam? - Liam perguntou.

- Hoje às 20:00hs. - disse sorrindo.

- Cedeu rápido ela, hein. - Liam disse e nós rimos.

- Ninguém resiste aos meus poderes sedutores. - disse.

- Acho que estou apaixonado. - Liam disse zombando e eu dei um tapa em sua cabeça e ele saiu da sala rindo. Me sentei no sofá, liguei a tv e não passava nada de bom, até que acabei pegando no sono.

[...]

Acordei e olhei pra janela, o céu estava bem escuro. Escuro, Samantha. Olhei no relógio ainda eram 18:30, ainda bem. Subi e tomei um banho, coloquei uma roupa legal, pentei o cabelo da mesma forma de sempre. Terminei de me arrumar já eram 19:45, melhor eu ir, antes adiantado do que atrasado. Peguei às chaves do carro, fui até ele, entrando e dei a partida.

POV Samantha Hastings.

Estava com um vestido amarelo bem fresquinho já que fazia um pouco de calor em Londres, o que é BEM raro. 19:50 eu já estava lá o esperando como o combinado. Ele chegou 20:00hs em ponto, desceu de uma Land Rover preta e me cumprimentou com um beijo a bochecha e um abraço. Hm, cheiroso até demais.

- Aonde vamos? - perguntou.

- Você que tem que saber, eu só marquei o local para nos encontrarmos. - eu disse e ele riu.

- Ok, que tal irmos ao cinema? - perguntou.

- Vamos. - eu disse e cruzei meu braço no dele, entramos no carro e ele deu a partida. Chegamos rapidamente ao cinema.

Entramos e vimos os filmes que estavam em cartaz.

- Qual você quer assistir? - perguntou.

- Ai eu quero assistir A Viagem 2, por causa do GATO do Josh Hutcherson... - deixei escapar.

- Eu perguntei que filme quer assistir e não quais são seus famosos preferidos. - ele disse e eu ri. Fomos até a fila do ticket e compramos pra A Viagem 2, e compramos as pipocas, entramos na sala. Procuramos um lugar bem lá trás e sentamos. Logo as luzes se apagaram e o filme começou.

[...]

O filme era bem legal e eu tava super intertida assistindo.

- Sam, você aceitou sair comigo? - Harry soltou do nada.

- Harry cala a boquinha querido, quero assistir o filme. - eu disse colocando a mão na cara dele, eu estava amando o filme mesmo.

- Não acredito que estou perdendo a sua atenção pra esse Josh Hutcherson, cara quadrada. - Harry disse.

- Ciúmes, Styles? - me virei pra ele, me aproximando e rindo.

- De você? Claro que não. - ele disse se aproximando mais um pouco. - Sam, você beija no primeiro encontro? - Harry perguntou

- Aham. - só murmurei, pois o seu cheiro já me entorpecia e ele estava perto, perto demais.

- Que bom, porque eu acho que vou te beijar. - ele disse umedecendo os lábios e chegando mais perto ainda, mais perto e mais perto .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahaaaaaaaa, deixei vocês curiosas né? Se quiserem descobrir se teve beijo ou não, esperem o próximo capítulo.
XOXO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.