Home - Oneshot escrita por Ana Carolina Cullen


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208193/chapter/1

Pov Bella


Para alguns o meio da festa, para outros o ápice do sono, para mim a hora que da cama eu deveria levantar. Mas que com toda certeza não era minha real vontade. Edward já estava no banho há alguns minutos e era hora de levá-lo. Ele saiu do banheiro e me vendo deitada disse:

- Bella, não precisa levantar. Eu posso tomar um táxi. - ele disse cauteloso. Ele sabia como eu estava. Minha vontade era responder que o que eu realmente queria era que ele ficasse! Mas meu orgulho falou mais alto, e eu levantei sem olhar em seus olhos, e fui direto para o banheiro.

O caminho até o aeroporto foi silencioso, ele dirigia olhando fixamente para a estrada e as mãos apertando o volante como se estivesse tentando não chorar. Não sei muito bem quando tempo passou, do estacionamento ao check-in. Mas sei que não trocamos uma palavra, um olhar… O voo dele foi chamado e o silêncio ainda pesava entre nós. 

Eu estava magoada, mas não era algo que dependia da minha decisão. 

- Eu te amo, Bella! Por favor, não fica assim… eu tenho que ir. - ele implorava com os olhos cheios de lágrimas. 

Até mesmo para o aeroporto com todo equipamento de aquecedores, o frio parecia cortar minha pele, eu tremi, e ele me abraçou. Por um segundo eu não me sentia magoada, triste, e nem com raiva. Mas todo meu breve sonho, foi ao chão quando a voz estridente ecoou pelo lugar.

“Voo 177, com destino à Los Angeles”

Era mais do que apensa difícil, parecia quase impossível dizer adeus. Nem que não fosse um adeus, parecia um.

- Tchau, Edward! - eu me soltei dele - também te amo. - sussurrei esperando que ele ouvisse a ultima parte. 

Eu dei as costas para ele. Não aguentaria vê-lo ir embora, assim eu voltei para casa, e no frio, a cama King Size parecia um monte de gelo.

Pov Edward 

“Muitos aviões indo para lugares ensolarados, sortudo eu sei. Mas eu quero voltar para casa. Eu queria não ter que ir embora dois dias depois de você ter se tornado minha, minha esposa. Não devia ter te magoado logo depois depois de te fazer a mulher mais feliz do mundo, mas eu só estava tentando fazer algo por nós. 

Você pode não entender meus meios, mas entenda meus motivos. Eu realmente queria responder suas cartas, mas quando estava frente a frente com o papel e a caneta não saiam mais do que três ou quatro palavras “Eu estou bem, e você querida?”. Eram palavras frias demais para serem entregues à você. Você merecia mais. Eu sinto sua falta, você sabe.

Mas não se preocupe mais, tudo vai ficar bem. Então deixe a porta aberta porque esta noite eu estarei voltando para casa. 

Com todo meu amor, Edward.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *_* Se tiver bastante posso até pensar em um pequeno bônus!!
Obrigada