More than this... escrita por OurDirections


Capítulo 9
Pensar, pensar e pensar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208186/chapter/9

Isis narrando

Levamos nossas mães ao aeoroporto, lá por umas 17h. Não queria que a minha mãe fosse. Eu sou bem independente até, mas “cafuné” de mãe ás vezes é bom. Depois, resolvi sair com Sarah para revelar as nossas fotos, afinal, nosso mural estava um tanto incompleto. E aquilo tudo que Sarah havia me dito sobre Niall ainda ecoava na minha cabeça. Eram tantos “e se...” na minha cabeça que não conseguia prestar em quase nada que Sarah falava.

Sarah: Isis, você está bem? – perguntou Sarah com um ar de preocupada.

I: Você quer mesmo saber?

Sarah: Antes, vamos ali naquele Café, e aí você me conta tudo.

Parecia que cada vez que eu tentasse falar algo sobre “aquele” assunto, eu ficasse trêmula, e insegura de tudo o que estava passando.

Sarah: Isis, eu sei o que você está passando. Não sabe o que fazer, afinal, eu sei o quando Niall significa para você. Mas saiba que acima de tudo, eu sempre estarei aqui, para enxugar suas lágrimas.

I: É tudo tão complicado Sarusca – implicando com o apelido que Hazza havia dado a ela.

Sarah: Eu sei, mas não se preocupe. Ao invés disso, vamos saborear um chocolate quente, afinal, o frio está acabando conosco.

Sarah fez sinal para o garçom, que trouxe o cardápio. E por ali ficamos, durante uma hora conversando sobre tudo que já havia passado. E, o que ainda iríamos passar.

I: As fotos ficaram lindas né?

Sarah: Uhum. Também, fui eu que tirei.

I: Convencida.

Sarah: Ah, não nega que me ama haha.

I: Já está ficamos tarde, e eu estou cansada, vamos Sarah?

Então, naquele frio atordoante de Londres, lá estava eu andando por aquelas ruas frias... e pensando, muito.

Quando chegamos em casa, coloquei meu pijama. Os meninos não estavam em casa, então fui direto pra cama, deixando um bilhete avisando que eu estava bem, mas iria dormir mais cedo.

Niall narrando

– Boo Bear, me ajuda POR FAVOR! – exclamei quase destruindo minhas cordas vocais

– Fala Niall, só não demore que estou de saída para encontrar Elea... – não deixei ele terminar.

N: Então, é sobre a Isis. Preciso falar com ela, alguma ideia?

Senti o olhar de “hmm” de Louis. Mas eu não estava ali para brincadeiras.

Louis: Praia. Simples.

N: Mas é uma hora daqui.

– Lá é tranquilo, e é melhor para os dois. – falou Louis apressado.

– O que está pegando galera – falou Zayn empolgado.

N: Só para variar? ISIS! Haha. Não, mas é sério.

Zayn: Leve ela a praia. Soube que ela gosta de ir.

Mas eu preciso fazer isto ainda hoje! – exclamei quando olhei para o relógio e eram 23h.

Pensei, “dane-se” vou ligar para ela.

Ligação

Niall: Isis?

Isis: Ah, olá Niall – falei baixinho para não acordar Sarah.

– Se arrume, nós vamos sair. – falou Niall decidido

Quem disse? – questionei.

Niall: Eu!

Isis: Mas é tarde Niall, aonde vamos?

Niall: Eu passo aí daqui a 20 minutos, esteja pronta.

Sarah narrando

Aleluia! Niall tomou coragem, e vai falar com a Isis. Mas... são meia noite, e Isis está destruída. Ele escolheu o pior momento pra falar com ela, ou não né. Mas, senti que a Isis fazia questão de não me acordar. Até que então, ela tropeçou, e a partir daí nós já sabemos o resto.

S: MEU DEUS ISIS, DE NOVO ESTATELADA NO CHÃO?

Isis: É difícil encontrar seu all star no escuro né Sarah. – ela falou com um tom desaforado.

S: Aonde você vai?

Isis: Me encontrar com o Niall.

S: Vai aonde?

Isis: Surpresa.

S: Hm, boa sorte. E ah, não esquece de levar um chicletinho.

Isis: Sarusca, não me amole por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

irri, o que vocês acham que vai acontecer? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.