More than this... escrita por OurDirections


Capítulo 7
O sonho começou a se realizar


Notas iniciais do capítulo

aw :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208186/chapter/7

Sarah narrando

Almoçamos no Nando’s! Nossa, que comida maravilhosa... Mas enfim. Chegamos em casa, escovamos os dentes e continuamos arrumando as malas. Depois que tinha arrumado metade das coisas, peguei minha câmera e fui fazer o que mais gostava: Fotografar. Fotografei a casa, até porque, foi nossa primeira casa em Londres e precisávamos de lembranças. Primeiramente fotografei a frente, depois o quarto e o resto das peças, queria fotografar tudo antes de tirar a cama, os sofás e tudo mais que tinha la dentro para quando olharmos as fotos lembrarmos direitinho como foi nossa casa! E para terminar, tirei uma foto da Isis no pátio e Isis tirou de mim no mesmo local. As fotos ficaram lindas, e tinham que ficar mesmo, elas seriam reveladas e iriam para o nosso mural.

Isis: Pronto terminei!

Sarah: Já? – Falei em quanto tirava a lente da minha câmera para guarda-la -.

Isis: Sim né, você me deixou aqui sozinha e partiu para tirar fotos! DANADA. – Rimos -.

Sarah: Bom, o que importa é que estamos prontas, agora podemos chamar o caminhão da mudança para levar nossas coisas para lá.

Isis: Pode deixar que eu ligo.

Isis ligou e em quanto esperávamos o caminhão, começamos a nos arrumar.

Isis: Quero ir bem bonita...

Sarah: Também quero. Mas você vai ir bonita para quem? – Falei com um sorriso malicioso -.

Isis: Para o N... PARA TODOS UÉ! Eles tem que me achar bonita, não? – Falou se atrapalhando toda. Ri um pouco até que ela revidou – E você dona Sarah, vai ir bonita para quem?

Sarah: Não começa Isis! Nem vem... – Ela riu -.

Londres estava um pouco quente ultimamente, só não o bastante para ir em alguma praia do estado. Mas dava para por um short e uma blusa sem problemas, porém com um casaco... Estava quentinho, mas Londres é Londres! Sempre tem um ar frio. Isis se vestiu como de costume, seguindo seu estilo. Ela estava linda! Como sempre ela tem este poder de se vestir com roupas simples e ficar maravilhosa. Eu me vesti e disse para Isis que já poderia falar com os meninos, afinal, eles ainda não sabiam que estávamos indo para lá HOJE.

Isis então falou com eles que reagiram muito bem a novidade. Passou um tempo e o caminhão chegou, chamamos um taxi e o mesmo nos levou até o condomínio que os meninos moravam. Chegando lá, nossa primeira impressão foi: “MEU DEUS DO CEU, EU VOU MORAR AQUI MESMO?”. O prédio era lindo, todo chique e vimos alguns famosos lá dentro, ate que o moço do taxi tentou chamar nossa atenção.

Sarah: Oh, me desculpe! Esta aqui seu dinheiro. – Entreguei a ele.

Descemos do taxi e fomos em direção ao prédio, lá estava Harry aguardando nossa chegada.

Sarah: Oi Harry – Disse beijando sua bochecha -.

Isis: Oi! – Beijou também a bochecha dele -.

Harry: Vamos subir meninas? – Disse ele sorrindo, ele estava lindo hoje! -.

Subimos de elevador e logo paramos em uma porta, parecia que aquele não era o nosso apartamento, afinal, ouvíamos barulho lá dentro. Harry abriu a porta e foi confirmado o que pensei, era o apartamento dele, e lá estava o resto da “tropa”.

Liam: Oi meninas, sejam bem vindas ao prédio! – Sorriu -.

Assim como Liam todos vieram nos receber, principalmente Danielle e Eleanor, que estavam lá para prestigiar nossa chegada. Em quanto estávamos lá, o caminhão da mudança descarregava em nosso apartamento as coisas, do jeito que falamos para colocarem. Passou um tempo e os homens que trabalhavam na mudança vieram pegar o dinheiro e dizer que já estava tudo ok.

X: Obrigada moça! – Disse o homem pegando o dinheiro da mão de Isis.

Isis: De nada – Sorriu.

Fomos até nosso apartamento e começamos a arrumar as coisas da nossa forma. Hoje teria noite do pijama lá, só Danielle e Eleanor não participariam, teriam mais coisas para fazer em suas casas. A tarde foi ótima, até que a noite decidimos ir a piscina.

Sarah: Ai, a água esta gelada... Vou ficar só sentada mesmo. – Disse encostando o dedo na água.

Isis: Verdade, eu vou ficar aqui também.

Vimos Zayn e Niall cochichando, mas não demos bola. Até que eles vieram molhados em nossa direção e sentimos o que iriam fazer. Nossa unica reação foi correr. Olhamos para trás e eles estavam atrás de nos, corríamos rindo e gargalhando, o que fazia a gente correr mais devagar, já que as forças diminuíam mais e mais, ate que Isis disse:

Ai chega... – Falou respirando ofegante.

Niall: Não chega não – Niall falava chegando cada vez mais perto.

Isis: SÉRIO NIALL PARA! – Era tarde demais, Niall havia pego Isis e a jogado dentro da piscina, e o pior foi que escorreu todo seu rímel pelo rosto, o que ficou bem engraçado.

Sarah: - Gargalhadas – OLHA SUA CARA ISIS! PARECE UMA ATRIZ DE FILMES DE TERROR.

Isis: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! PEGA ELA ZAYN! – Disse Isis rindo depois de terminar a frase.

Zayn: Eu vou te pegar, não adianta correr.

Corri até o fim do corredor, porém não conhecia muito bem o prédio e percebi que não tinha saída, nem escadas, já que tinha passado direto por elas e nem reparei.

Sarah: Zayn sério, esta fria a água, e... – Disse indo em sua direção para tentar passar por ele e voltar correndo.

Zayn: Não adianta! - Fui ate seu lado e tentei correr, porém ele puxou meu braço e prendeu os dois contra a parede.

Zayn: Eu disse que não iria adiantar! – Riu da minha cara.

Eu me debatia na parede em quanto ele ria.

Zayn: Você esta linda hoje... Pena que agora eu vou estragar te jogando na piscina, não é? – Disse com um tom de mérito.

Rapidamente ele me pegou no colo, saiu correndo e me atirou na piscina. Eu sinceramente não acreditei que ele tinha feito aquilo! Não consegui ter nenhuma reação, foi tudo muito rápido... Senti meu rímel também escorrer pelo rosto, o que fez Isis dar gargalhadas. Eu apenas suspirei e agradeci por não estar de roupa, e sim de biquíni, já que pensávamos que a água estaria boa. Sai da piscina e me enrolei na toalha. Ficamos um tempo ali conversando e rindo, afinal, não é o fim do mundo! Eu não iria ficar brava por isso... Ele apenas me jogou da piscina e eu estava morrendo de frio, APENAS. Mas isso passa, é.

No fim da “brincadeira”, fomos para o quarto. Os meninos dormiram no sofá cama, e eu e Isis no nosso quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.