More than this... escrita por OurDirections


Capítulo 44
Happy B-Day Isis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208186/chapter/44

Isis narrando

Estávamos conversando muito, até que sugeri que fossemos até o Windsor Castle fazer umas fotos. Acho que iremos nos divertir muito.

Afinal, tínhamos que preencher nosso portfólio, já que haviam algumas empresas especializadas em eventos que queriam fazer alguma parceria conosco.

E não! Nem pensar em largar nossos garotos, com eles não é só um trabalho, é uma vida. Acho que desde que cheguei aqui em Londres as coisas mudaram,

E eu sou eternamente grata por isto. Pegamos um táxi que nos deixou na porta do Windsor Castle.

Liam narrando

Estava com ela, Luiza. Ela era tão linda, enquanto falava seus cabelos balançavam e davam um efeito de serem loiros pelo fato de ela estar contra o sol.

Seu sorriso, as covinhas que se formavam... Ela era linda.

Luiza: Não é?

Liam: Hm é.

Ela riu timidamente.

Luiza: Acho que eu tenho que ir Liam...

Liam: NÃO! - Eu gritei, ela se assustou. COMO SOU GROSSO!

Luiza: ...

Liam: Desculpe, é que quero falar com você.

Luiza: Fale então.

Liam: Luiza faz tempo que nos conhecemos, e olha, eu me apeguei muito a você. Eu te acho companheira, legal, hm... É... Bonita... - ela sorriu -

E por favor, não sorria! Seu sorriso tem um poder incrível sobre mim. Eu te amo Luiza. Quer namorar comigo? - Ela estava vermelha e boquiaberta -.

Luiza: Li-li-liam!

Liam: Não diga nada, apenas aja, eu estou precisando disto.

Ela se inclinou, levemente tocou meu rosto e me puxou para um beijo. Ela era minha.

Niall narrando

Onze e meia da manhã. Me levanto esperando encontrar Isis por ali, já que não estava na cama. Olho para o lado e Isis não está ali.

Vou no apartamento de Liam, pestico umas coisas. Nada de Isis. Não tem nada mais desagradável de não poder acordá-la e sussurrar 'bom dia' para ela. Acho muito injusto não acordar e ver a razão do teu sorriso do teu lado. Deveria haver uma lei contra isto. Me levanto e vou em direção ao banheiro e olho para o espelho... Afinal, o que dar de presente para a Isis? Ela vai me matar quando souber que eu esqueci seu aniversário.

~ligação~

Louis: Oi Niall

Niall: PELAMOURDEDEUS ME AJUDA.

Louis: Tá, calma... Me conte.

Depois de conversar com Louis, só esperar ela chegar, de onde ela esteja.

~ligação~

Niall: Oi amor.

Isis: Oi amor, tudo bem? -ela faz uma voz de preocupada-

Niall: Sim, ér -tento pensar em alguma desculpa- onde você está?

Isis: Eu dei uma saída com a Sarusca... Por quê?

Niall: Ah nada, é que eu acordei e você não estava aqui...

Isis: Aw, não te preocupa, eu vou almoçar na rua, acho que umas 15h eu chego em casa.

Perfeito, pensei.

Niall: Tudo bem. Te amo.

Isis: Te amo.

Harry narrando

Alice estava indo em direção à varanda. Eu estava pensando em fazer alguma surpresa pra ela, ou até oficializar nosso namoro. Precisava da ajuda de Niall.

*ligação*

Harry: Preciso da tua ajuda.

Niall: Não, quem precisa de ajuda sou eu.

Harry: Você sabe tocar Katy Perry no violão?

Niall: Acho que sim.

Harry: Então corre aqui para o apartamento do Liam.

Em menos de 10 minutos Niall estava no apartamento, a Alice ainda estava contemplando a vista da varanda. Ela estava com um moletom cinza, um short e uma pantufa do Pooh que ela havia buscado em casa. Os cabelos estava levemente despentados e ela estava sem nenhuma maquiagem. É estranho, por mais que eu não queria me gabar, fazer o que eu estou fazendo (vulga música) me fariam ter uma garota de salto alto, vestido curto, maquiagem carregada e milhões de manias... E eu só quero uma menina normal, e não uma mulher que nunca me divirta que nunca me faça sorrir e sim pela beleza delas.

Niall: Tá que música e para que?

Harry: Cadê o violão? CADÊ O VIOLÃO NIALL JAMES HORAN?

Niall: Calma as tetas Harry. Vou ver se o Liam não tem um.

Harry: Corre, corre!

Niall: Aqui! Cadê a... A...lice? - ele fala afobado.

Harry: Na varanda. Comece a tocar depois do "Let's go all the way tonight, No regrets, just love"

Niall: Ok.

Fomos nos aproximando da varanda, e meu coração disparava. Eu sabia que ela gostava de mim, mas não sei se ela iria aceitar. "PELO AMOR DE DEUS HARRY" pensei.

Alice: Ah, oi meninos.

Silêncio.

Esta é a hora que você começa a tocar, Niall. - falei sussurrando

Alice: Hã?

Pigarreei e comecei a cantar.

Before you met me I was allright but (Antes de você me conhecer eu estava bem mas)

Things were kinda heavy, you brought me to life, (As coisas estavam pesadas, Você me trouxe à vida,)

now every february you'll be my valentine, valentine (Agora em todos os fevereiros você será minha namorada)

Alice olhava com os olhos brilhando parar mim, com um leve sorriso no rosto fazendo com que suas bochechas ficassem coradas.

Let's go all the way tonight, (Vamos percorrer todo o caminho esta noite)

No regrets, just love (Sem remorsos, apenas amor)

We can dance until we die, (Nós podemos dançar, até morrer)

you and I, we'll be young forever (Você e eu, seremos jovens para sempre)

You make me feel like I'm living a Teenage dream (Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente)

The way you turn me on (O jeito que você me excita) - neste momento não me contive em morder os lábios com um ar malicioso, arrancando uma risada fofa de Alice.

I can't sleep Let's run away and (Eu não consigo dormir vamos correr e)

Don't ever look back, don't ever, look back (Nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás)

Neste momento Alice se aproximou de mim, e com o dedo indicador tampando minha boca. Ela olhava atentamente para meus olhos com um leve sorriso do rosto.

Alice: O que você quer dizer com isto?

Harry: Que eu quero que... você seja minha namorada.

Alice: Como se eu já sou? - ela inclinou a cabeça para um beijo.

14h45m pm.

Niall narrando

Nossa, faltam 15 minutos para Isis chegar, espero que ela goste da surpresa. A mesa estava decorada com várias jujubas e mashmellows. O bolo era rosa com alguns detalhes em branco. Tinha o formato de um ursinho de pelúcia. Fizemos realmente o que ela sempre quis: uma festinha infantil. Sarah havia me contado que ela nunca teve estas coisas quando era pequena, afinal a mãe dela sempre esteve ocupada.

Escuto um barulho de chaves, elas chegaram! Falo para todos se posicionarem.

Isis: Oi Niall, cheguei e AAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE AMOR!

Niall: Feliz aniversário minha mamacita. - falei dando um beijo em sua testa.

Isis: Você que fez tudo isto? - ela diz com lágrima nos olhos

Niall: Sim, eu e os meninos. Ei pequena, não precisa chorar.

Sarah: Haha, ela tá emocionada Niall. Gostou Isis?

Isis: Se eu gostei, eu amei! - ela disse abraçando sua melhor amiga.

E nós ficamos sem abraço? - diziam Liam, Louis, Zayn, Harry e Alice.

Isis: Ah venham cá seus bobos!

Depois de muitos abraços pediu para que todos ficassem em silêncio pois ela tinha algo a falar.

Meninos, eu só tenho de agradecer a vocês. Estes  últimos meses tem sido os melhores da minha vida. E pensar que só estava em meus planos passar uma temporada aqui com a minha melhor amiga, e vocês, vocês entraram no meu caminho. Não, eu já era directioner antes, e acho que nunca me passou pela minha cabeça estar hoje aqui com vocês, comemorando o meu aniversário e namorando com o menino mais perfeito para mim que eu conheço. Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall, obrigado por tudo. Eu falo isto não de boca pra fora, mas por todas as experiências que vocês já me proporcionaram. Ah, você também Alice. Por mais dos nossos desentendimentos, você é muito especial pra mim. E obrigado Luiza, por ter me ajudado a encontrar estes retardados assim que cheguei aqui em Londres. Obrigado por poder contar com vocês pra tudo, sou muito grata a tudo.

Todos ficaram olhando atentamente para ela enquanto ela derramava algumas lágrimas durante o discurso. Fizemos um bolinho e a abraçamos o mais forte de podemos. Aquilo sim era uma família. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo pessoal! Obrigado de coração por vocês terem lido esta fic, mesmo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.