More than this... escrita por OurDirections


Capítulo 32
Idas e vindas


Notas iniciais do capítulo

tá lindo esse capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208186/chapter/32

3 mêses depois...

Sarah narrando

Já havia passado um tempo depois que Alice foi para o Brasil, e desde o dia que ela se foi, nunca mais falou com a gente. Harry saia todo o fim de semana com a gente, e sempre voltava contando sobre alguma garota que ele tinha ficado, e admito que as vezes eu culpava Alice por Harry ter voltado a ser aquele pegador. As vezes eu e Isis não íamos nas festas, era cansativo para quem tinha faculdade toda a semana. Ah, claro, a faculdade! Isis está toda enrolada nos trabalhos, mas parece se divertir fazendo isso, e eu, tenho um trabalho que seria fazer um book de alguém de no mínimo 20 fotos, fácil. E também aquela ideia que Zayn teve de morar conosco, já é realidade, Niall comprou um apartamento de dois quartos no fim do mês passado, e já estamos morando nós 4 juntos.

Niall: Bom dia – Deu um selinho em Isis.

Bom dia – Dissemos eu e Zayn em uníssono.

Isis: Bom dia... – Ela digitava seu trabalho loucamente no computador.

Niall: Algo de bom para fazer hoje?

Isis: TERMINEI!

Zayn: Terminou? O trabalho?

Isis: Sim, um dos né.

Sarah: Não sei o que podemos fazer Nini.

Zayn: Preciso falar contigo Sarah.

Acompanhei Zayn até a cozinha.

Zayn: Comprei duas passagens para o Brasil.

Sarah: HÃ?

Zayn: Lembra que sua mãe tinha dito para nos irmos lá?

Sarah: Claro que lembro.

Zayn: Então, nos vamos amanhã.

Sarah: MAS DEPOIS DE AMANHÃ É A TURNE, COMO VAMOS FAZER? – Teriamos uma turnê nos Estados Unidos.

Zayn: Nos vamos voltar antes do show começar.

Sarah: Ok! – Sorri bastante, eu estava muito empolgada.

Contei para os meninos com a ajuda de Zayn o que faríamos amanhã, e todos ficaram um pouco desconfiados.

Louis: O que vocês farão no Brasil?

Sarah: Minha mãe disse que tem uma coisa muito importante para falar para Zayn.

Liam: HMMMMMMMMMMM vai conhecer a sogrona.

Isis narrando

Todos brincavam, riam, falavam, mas Sarah estava quieta mordiscando suas unhas, já que ela não gostava de roer.

Isis: Aconteceu alguma coisa?

Sarah: Hã? Ér, vem aqui no quarto comigo.

Fui até o quarto com ela.

Isis: Pode falar amor.

Sarah: Bom, eu to com medo.

Isis: De que?

Sarah: Minha mãe estava nervosa quando falou com Zayn, eu acho que aconteceu alguma coisa.

Isis: Calma, ela só deve querer conhecer o seu namorado!

Sarah narrando

Já era o dia da viagem, e eu estava tentando por na cabeça o que Isis me disse ontem, “ela só deve querer conhecer seu namorado”. Me vesti, e recebi um SMS de Zayn que dizia que ele já estava na frente do ap. me esperando. Fui até lá, e o carro á minha espera. O trajeto até o aeroporto foi rápido, mas o nervosismo não passava.

Zayn: Você se preocupa muito com a sua mãe...

Sarah: Quem não se preocuparia Zayn? Não... olha.

Zayn: Ta Sarusca –fiz uma cara feia, só quem podia me chamar de Sarusca era o Harry, tínhamos um acordo, é- mas não deve ser nada de mais, é só ansiedade pra me conhecer.

Sarah: Pois é... ela deve estar mais ansiosa que quando ela conheceu o Arthur.

Zayn: ARTHUR?

Sarah: Sim, Arthur –senti que a expressão dele mudou- ele foi meu primeiro namoradinho! Eu tinha apenas 5 anos Zayn... Já pensou que eu estava...

Zayn: ATA, UFA, QUE ALÍVIO. Vamos amor, chegamos.

Umas 20 meninas nos atacaram no aeroporto. “Zayn, I Love you Guy! Take a Picture with me, please” era o que se ouvia. As directioners são tão simpáticas. Enquanto Zayn dava atenção para elas, eu fui indo em direção a uma cafeteria, ainda dava tempo antes do voo partir.

X : Você é muito sortuda.

Sarah: Hãm?

X : Você é muito sortuda... namorar o Zayn.

Sarah: Ah, então tá... eu sei que sou, ele é um menino muito bom.

X: Você sabe quantas meninas adorariam estar no seu lugar?

Sarah: Óbvio! Mas eu gosto do Zayn como Zayn, não como o ZAYN DA ONE DIRECTION.

X: Hm, assim espero. Não quero que você magoe o meu ídolo. – e menina de óculos que aparentava ter uns 13 anos saiu com uma cara de convencida.

Sarah: Não esqueça, que ele é meu ídolo também – gritei para que ela ouvisse.

Zayn veio de meu encontro e perguntou o que a menina tinha falado comigo. Simplesmente troquei de assunto, algo que ele nem percebeu. Andamos, fizemos o Check-In e já estávamos dentro do avião.

O voo foi longo e demorado. Não sabia o que esperar. Sim, eu era muito ansiosa. Em alguns momentos, adormeci nos braços de Zayn, e ás vezes o sentia acariciar meus cabelos.

Isis narrando

Não, NÃO! – exclamei, Niall que estava dormindo no sofá, levantou em um movimento brusco

Niall: O que tá acontecendo aqui?

Isis: Ai ai desculpa amor, volta a dormir vai. – falei um tanto “emburrada”.

Niall: Mas tu tá estressada hoje hein...

Isis: NÃO, EU NÃO ESTOU ESTRESSADA! – senti que quando falei assim com ele, ele ficou um tanto assustado, afinal, eu era até bem calma -  Hãn, desculpa... é que estes trabalhos estão me enlouquecendo.

Niall chegou por trás, me dando um abraço e apoiando sua cabeça em meus ombros.

Niall: Não quer dar uma pausa? Já tá me dando nervoso de te ver aí.

Isis: Mas...

Niall: Não, sem “mas”. Se troque, vamos tomar um capuccino? Você precisa relaxar um pouco Isis. – ele falou isto depositando um beijo demorado em minhas bochechas.

Isis: Ok, já estou indo.

Sarah narrando

Chegamos no Brasil, Zayn me acordou e como eu estava um pouco sonolenta foi andando atrás de mim com uma mão em minha cintura “me guiando”.

Sarah: Temos que pegar um taxi.

Zayn: Sim, mas você esqueceu que eu não falo português?

Sarah: A É! – Rimos.

Chamei o taxi e dei as coordenadas até a casa de minha mãe, fiquei surpresa quando vi que ela não estava em casa. Toquei a campainha e nada, até que Maria abriu a porta. Maria era uma empregada que tínhamos desde que nasci, então para mim, ela era uma segunda mãe.

Maria: MINHA QUERIDA!

Sarah: MA! – Nos abraçamos, Zayn deve ter ficado se perguntando quem era e o que ela estava falando, vou ter que ensinar um pouco de português para ele, porque né.

Maria: O que veio fazer aqui? NO BRASIL?

Sarah: Mamãe pediu para mim vir a uns 2 meses atrás – Vi a expressão da Maria mudar, e meu coração apertou.

Maria: Ér, Hãm... Vamos tomar um chá?

Entramos em casa, eu decidi subir para ver como estava meu quarto, Zayn ficou com Maria.

Zayn narrando

Olha que legal, eu estou na sala com uma mulher que fala um idioma que eu praticamente não sei NADA.

Maria: Preciso falar com você! – Ela falou em português.

Zayn: Eu não falo português, desculpe...

Maria: Ah, claro esqueci, não se preocupe eu falo inglês. – Ela falou em inglês.

Zayn: Bem melhor agora! – Sorri.

Maria: Primeiro, qual seu nome?

Zayn: Zayn... – Me senti um pouco ofendido, MINHA NAMORADA NÃO TINHA FALADO MEU NOME! GARANTO QUE TODOS SABIAM O NOME DO ARTHUR.

Maria: Ok, Zayn. Antes que a Sarah venha, a mãe dela esta no hospital.

Zayn: COMO ASSIM? MAS, MAS O QUE EU FAÇO AGORA?

 Maria: Ai é que tá! Se vocês tivessem vindo antes, ela não estaria lá, e diríamos que a mãe dela tinha morrido naturalmente – Vi seus olhos ficarem um pouco vermelhos.

Zayn: Mo-morrido? Me explique por favor... – Gaguejei um pouco.

Maria: A mãe de Sarah tem uma doença rara, que foi descoberta logo depois que ela a Sarah para Londres. E é terminal, e-eu não sei como dizer, vocês demoraram muito! – Algumas lagrimas saíram dos olhos daquela mulher, eu não pensava só como eu diria isto, eu pensava na minha garota que agora estava no andar de cima vendo seu quarto e com certeza lembrando da infância, que levava ela a lembrar da mãe.

Zayn: Calma, não chore, daqui a pouco Sarah esta ai, vamos pensar em alguma coisa.

Maria: Não podemos pensar Zazay...

Zayn: É Zayn...

Maria: Então Zazay! A gente não pode pensar porque Lorence quer ver a filha – Ok, não adiantava falar que meu nome era Zayn, Maria já era um pouco mais velha e mais com essa historia de Lorence, ela deveria estar muito mal. Vi ela tirando alguns lenços do bolso, como se precisasse deles toda hora.

Zayn: Temos que contar a ela.

Maria: Mas como? – Quando Maria perguntou, Sarah apareceu no fim da escada.

Sarah: Esta tudo como eu deixei! Sério, agradeço por mamãe ter deixado assim, eu volto um dia para casa e será tudo como antigamente – Essas palavras doeram muito em mim, não vai ser como antigamente Sarah.

Zayn: Nós precisamos falar contigo...

Sarah narrando

“Nós precisamos falar contigo”, e os dois me encararam. Percebi os olhos de Maria um pouco vermelhos, ela chorou?

Sarah: Falem! – Sorri.

Zayn: Se sente... – Zayn mordeu os lábios. Ele fazia isso quando ficava nervoso. Zayn nervoso + Maria com os olhos vermelhos, O QUE ACONTECEU?

Sarah: Cadê minha mãe?

Maria: Senta Sarah.

Sarah: CADÊ, A MINHA MÃE?

Zayn: SENTA! – Zayn se levantou e gritou, sentou-se rapidamente e levou as mãos no rosto, a perna dele não parava quieta, ele batia o pé no chão sem parar – Desculpe-me...

Sentei em silencio cruzando os braços.

Maria: Sua mãe, não esta bem.

Sarah: EU SABIA! – Bati com a mão na mesa propositalmente, o mais forte possível, foi mais como um soco, eu na hora não senti dor porém vi Zayn tirar as mãos do rosto e olhar rapidamente para mim com cara de assustado, deve ter sido por causa do barulho que a mesa de madeira fez – O QUE HOUVE? PODE FALAR – Engoli o choro.

Maria: Ela esta no hospital – Essas palavras me invadiram de uma forma horrível, meu coração apertou de uma forma que ninguém pode descrever. Eu apenas senti minhas pernas amolecerem, senti meu rosto queimar e agora, minha mão que eu tinha batido doer um pouco, eu tinha problemas no pulso e eu sabia que isso ia me dar incomodação.

Sarah: O que ela tem – Percebi que Zayn estava quieto, ainda olhando fixamente em meus olhos, talvez se preparando para quando eu chorasse, e isso ia acontecer logo logo.

Maria: Uma doença...

Sarah: ISSO EU SEI CARAMBA, QUE DOENÇA?

Maria: Uma doença rara, e ela ela não tem cura, e-e... Sua mãe pode morrer a qualquer momento – Olhei para Zayn como quem diz “por favor, me acorda desse pesadelo” e percebi que estava olhando Maria com uma cara de raiva, e depois, não me lembro de mais nada.

Zayn narrando

Estavamos eu e Maria no hospital, Sarah desmaiou e levamos ela imediatamente para o mesmo hospital que Lorence estava. O doutor estava no quarto examinando ela, e eu admito que estava com muita raiva da Maria. O jeito que ela falou para Sarah... NÃO PRECISAVA SER ASSIM! O olhar de Sarah para mim, eu senti que segurava o mundo, e que eu não estava mais conseguindo, e eu não podia fazer nada para impedir que ele caísse, eu me sentia um lixo, eu não podia mudar nada.

Sarah narrando

Ouvi barulhos de folhas, abri os olhos e tentei levantar-me, mas senti uma dor muito forte no pulso direito que me impediu de apoiar na cama para poder realmente me levantar.

Ai... – Gemi olhando para o pulso que estava enfaixado.

Deite, vai melhorar. Você esta se sentindo bem? – Um homem de branco folhando algumas folhas e fazendo alguns rabiscos nelas falou comigo.

Sarah: QUEM É VOCÊ? E PORQUE, PORQUE EU TO AQUI?

Você esta no hospital, e eu me chamo Daniel, prazer – Disse ele. Tudo voltou em minha cabeça, parece que não era um sonho, e lagrimas insistiram em sair.

Sarah: MINHA MÃE, É VERDADE ENTÃO? EU PRECISO VE-LA, ME TIRA DAQUI – Comecei a gritar percebendo que estava presa a uma “mangueirinha”

Daniel: EI, para com isso se não vai ser sedada!

Sarah: FODA-SE! QUE MERDA É ESSA? – A arte de falar palavrões quando eu to brava, essa eu domino.

Daniel: Essa merda é soro, você desmaiou e precisa receber isso na veia, mas calma, por favor, não quero te sedar.

Sarah: Mas, minha mãe... – Falei me apoiando no travesseiro e baixando o tom de minha voz.

Daniel: Quem é sua mãe?

Sarah: Lorence, Lorence Buckmann – As lagrimas deslizavam em meu corpo.

Daniel: Eu sinto muito, muito mesmo – Ele me abraçou. É, minha mãe estava com um problema sério para um MEDICO abraçar alguém familiar, e isso me fez chorar muito mais.

Sarah: Pode me deixar sozinha, por favor?

Daniel: Claro.

Zayn narrando

Eu já não aguentava mais esperar aquele doutor sair do quarto de Sarah para me informar como ela estava e qual era o quarto de Lorence.

Doutor: Família da Sarah?

Zayn: AQUI! – Levantei-me.

Doutor: Olá!

Olá... – Dissemos Maria.

Doutor: Ela esta bem, só o pulso que esta machucado, tivemos que enfaixar mas não chegou a quebrar! Ela esta tomando soro e ficará bem, vai ser liberada hoje mesmo.

Maria: Ela já pode receber visitas?

Doutor: Claro, mas ela pediu pra ficar sozinha.

Maria traduziu para mim o que o doutor havia dito, mesmo ela pedindo para ficar sozinha, eu tive que ir lá. Abri a porta lentamente, a vi chorando com os olhos fechados e com os fones no ouvido, parecia estar acordada.

Zayn: Lorence Buckmann então? – Ela sorriu, mas continuou de olhos fechados – O que esta ouvindo?

Sarah: O que acha? – Dessa vez abriu os olhos.

Zayn: Ué, não sei... – Ela tirou o fone do celular, deixando ele tocar normalmente – Olha, One direction, que legal nunca tinha ouvido essa banda – Ela botou o fone de novo e sorriu.

Sarah: Já foi ver a minha mãe?

Zayn: Não, vim ver você primeiro.

Sarah: Eu estou com medo...

Zayn: Eu estou aqui, não fique com medo, você tem a mim, Liam, Louis, Niall e principalmente Isis e Harry. Nós vamos cuidar de você.

Sarah: Zayn, é diferente. Meu pai se separou de minha mãe quando eu tinha 5 anos, e eu senti muita falta dele. Agora com 16 eu vou perder minha mãe também! Estou me sentindo como me senti com 5.

Zayn: Mas você não perdeu seu pai.

Sarah: É como se tivesse perdido, ele nem liga para mim.

Zayn: Ele é burro, se eu fosse seu pai eu iri...

Sarah: Você iria se apaixonar por mim e ia namorar comigo mesmo se fosse meu pai – Ela riu e eu também.

Zayn: É bem possível que sim! Mas Sarah... Desculpe-me.

Sarah: Pelo que?

Zayn: Por não ter te trazido antes para o Brasil.

Sarah: A culpa não é sua!

Zayn: Claro que é... Ei, tu não prefere que eu cante pra você?

Sarah tirou os fones na mesma hora.

Sarah: Você nunca cantou para mim!

Zayn: VOCÊ QUE PENSA! Nos shows que eu já fiz enquanto estávamos namorando todas as musicas que cantei, cantei para você – Ela sorriu e olhou para baixo.

Sarah: Então eu quero ouvir de novo.

Zayn: Que musica você estava ouvindo?

Sarah: Moments...

Zayn: Ok, então eu vou canta-la.

Sarah narrando

Zayn começou a cantar e automaticamente eu comecei a sorrir. A voz dele era linda cantando mesmo sem som algum, terminando de cantar, eu o aplaudi.

Zayn: Gostou?

Sarah: Claro!

Zayn narrando

Me senti feliz por ter feito ela sorrir, e ainda mais, os olhos dela brilhavam. Depois de ter ficado alguns minutos com ela, fui visitar Lorence. Achei o quarto e bati na porta.

Lorence: Entre – A voz dela estava fraca.

Abri a porta devagar e entrei. Meu deus, ela era linda, e ela era igual a Sarah. Ou melhor, a Sarah é igual a ela. 

Lorence: Zayn? – Ela sorriu, Sarah tinha o mesmo sorriso.

Zayn: Hãm, oi!

Lorence: Prazer. Até que enfim vocês vieram me ver! Cadê Sarah?

Zayn: Ela acabou desmaiando com a noticia, mas esta bem, não se preocupe!

Lorence: Ela esta aonde?

Zayn: Em um quarto.

Lorence: Quero ve-la!

Zayn: Ela também quer mas eu n...

Lorence: EU QUERO VE-LA! – É, Sarah tinha puxado ser teimosa por dela.

Zayn: OK, calma, vou chamar alguém.

Chamei a enfermeira que estava ali do lado, mas como não sabia como falar –português, grande barreira- chamei Maria para me ajudar. A enfermeira disse que não era possível, afinal Sarah estava no soro e Lorence não tinha como sair da cama.

Zayn: Lorence, daqui uns 15 minutos Sarah vai sair do soro, aí eu peço para que ela venha pra cá.

Lorence: Tudo bem, então... O que eu tinha pra falar. – ela pegou na minha mão e agarrou com força.

Zayn: Bom, fale... Estou muito apreensivo.

Lorence: Olha, Zayn, eu sei o quanto é bom ver você com a Sarah, eu sei que você a faz feliz... Acho que você foi o único namorado de Sarah que realmente a fez feliz –pensei que tinha sido o Arthur, mas ok– e ela ama você muito... – ela tossia.

Zayn: Bom, eu também a amo muito. Ela faz minha vida muito melhor e...

Lorence: Guarde estas palavras para ela querido. Ela merece ouvir isto mais do que ninguém. Continuando, acho que já contaram para você que a minha doença é terminal, e a Sarah de alguma maneira ou outra, sofre muito com a falta do pai dela, sabe... Eu sempre fui tudo o que ela tem.

X: Lorence, temos que fazer uns exames em você – falou um enfermeiro entrando no quarto.

Lorence: Me dê 3 minutos. Não tenho nada a perder mesmo.

O enfermeiro fechou a porta e nos deixou a sós novamente.

Zayn: É, ela me contou o quanto ela é apegada em você... E ela está sofrendo muito com isto.

Lorence: Se houvesse mesmo, uma maneira, só uma, que eu pudesse evitar tudo isto, eu evitaria. Mas, não há mais nada o que fazer sobre meu estado clínico. E, ela morando em Londres, eu não pude a oportunidade de passar estes últimos 2 meses com ela.

Zayn: Oh, desculpe-me Lorence, mas...

Lorence: Shh querido, eu sei de tudo. Não se preocupe. – desceu uma lágrima do rosto dela, aquilo me deixava sem palavras – Eu só quero te pedir uma coisa. Cuide de Sarah. Ela, mais do que ninguém precisa de você agora... na verdade, sempre precisou. Ela sempre precisou de um colo, de um abraço sincero, de palavras meigas, que a pudesse confortá-la. E acho que ela encontrou tudo isto, em você Zayn. Quero que ela viva a vida dela, presa a ninguém. Presa a uma mãe, que provavelmente irá morrer em breve. Presa a qualquer coisa. Afinal, tudo o que eu quero na minha vida é ver minha filha sorrindo.

Abracei Lorence e comecei a chorar. Aquela imagem, de uma mulher, debilitada, chorando, e pedindo pra eu cuidar de sua filha me deixava triste, muito triste.

Zayn: Se depender de mim, ela vai ser a pessoa mais feliz do mundo.

Lorence: Eu estou entregando o meu mundo em suas mãos.

Mamãe? – soou uma voz da porta. Era Sarah.

Lorence: Oh, entre querida.

Sarah: Mãe... – e ela correu para abraçar Lorence.

Lorence: Ow, como eu estava com saudade deste abraço.

Sarah: Mãe desculpa eu não vir antes, desculpa, desculpa, desculpa.

Lorence: Shh querida, só me abrace. E antes de tudo, te amo.

Sarah: Também te amo mamãe. – ela falou em meio de lágrimas e soluços.

Deixei as duas lá no quarto, conversando.

Maria: Zayn, como está Lorence?

Zayn: Nada bem... duvido que ela passe da madrugada de hoje.

E Sarah? – falava ela entre lágrimas.

Está conversando com Lorence, elas precisam disto... – falei com a cabeça abaixada.

Lágrimas, abraços, e eu ainda sentia que o mundo estava em minhas costas. Sim, Sarah, meu mundo. Eu a odiava ver triste, ver chorando, e sabendo da situação da mãe dela... Eu me sentia muito culpado por não vir antes. E como ela irá reagir?

Enquanto me encontro em vários pensamentos, meu celular toca.

Hm, oi Isis – falei com pouca animação.

Isis: Tia Lorence tá bem Zayn?

Zayn: Não... ela tá com uma doença terminal.

Senti uma pausa... Isis estava chorando.

Zayn: Não fica assim... A Sarah tá precisando de força agora;

Isis: Mas é triste! – ela continuava chorando- a tia Lorence significa muito pra mim, ela é tipo minha segunda mãe! Ok, estou me acalmando... me conte.

Então contei toda a história para Isis, que ficava mais chateada a cada frase que eu falava.

Isis: Vocês tem turnê, tem que voltar.

Zayn: Eu não vou voltar com a Sarah assim né.

Isis: OUTRO SHOW ADIADO? AI SENHOR, FALE COM NIALL... ELE TÁ AQUI COMIGO. SÓ UM MINUTO. NIIIIIIIIIIIIIALL – ela estava praticamente gritando. Acho que era para abafar o choro dela, não sei.

Sarah narrando

Mãe... eu sei tá -  falei um tanto triste.

Lorence: Minha filha, saiba que eu te amo.

Sarah: Eu também mãe, e não importa o que aconteça, você sempre estará comigo.

Lorence: Você também querida, você também...

Ela fechou os olhos. A pressão estava baixando. O monitor começou a fazer um som de “pipi” enquanto vinham duas enfermeiras. Elas gritavam “reage, reage”. Eu sai correndo da sala, e me encontrei nos braços da Zayn. Entraram em torno de três médicos na sala 207. O número 207, isto nunca sairá da minha cabeça. Maria estava em um lado do saguão, chorando, encolhida. Eu estava no meio do corredor, chorando... Zayn estava me abraçando e alisando meu rosto. Nada, nada vinha na minha cabeça. Por que aquilo justo comigo? Eu não merecia aquilo... Sinceramente. Zayn acabou sentando em uma das cadeiras, e eu sentei em seu colo, deitada ainda em seus ombros, chorando... Chorar. Não que fosse adiantar algo, que fosse aliviar a minha dor, mas eu sabia o que viria a seguir.

X: Querida, vou pegar uma água com açúcar para você. – falou a recepcionista.

Zayn: Fique forte amor, você consegue.

Sarah: Não dá Zayn, não dá...

X: Aqui querida, melhore, por favor... Sua mãe não iria gostar de te ver assim.

Sarah: Pois é... – falei tomando um gole.

Zayn: Fique aqui, está ficando frio, vou pegar um casaco no carro de Maria.

X: Amor, se acalme. Quer que eu vá ali ver o que houve?

Sarah: Não, eu não quero! TUDO DÁ ERRADO NA MINHA VIDA, QUE ÓDIO. EU NÃO MEREÇO PERDER MINHA MÃE, POR QUE? SÓ ME EXPLICA O POR QUE.

Sai derrubando um vaso que estava na mesa do centro. Ele deve de ter quebrado. Esbarrei em algumas pessoas enquanto passava correndo e chorando em direção ao banheiro do andar. Elas me olhavam com uma cara de “que menina louca” mas não faziam ideia do que eu estava passando.

Cheguei ao banheiro, me escorei em uma das paredes e fui deslizando o chão, sentei ali mesmo, e desabei. Pensei em todos os momentos bons e ruins da minha família. A separação dos meus pais, a minha mãe trabalhando até tarde para poder comprar comida para nós duas, a minha formatura que ela participou, os dias que íamos para o parque tomar chimarrão, uma época quando tudo era perfeito na minha vida. Uma época que só ela fazia sentido para mim. Hoje, minha vida estava horrível. Não, não... Eu agradeço por ter Isis e os meninos na minha vida. E Zayn, claro. Mas eu estava aos pedaços. Acabei ouvindo um pouco da conversa de Zayn e Isis quando estava no quarto, era sobre a turnê, e eu decidi resolver isso ligando para ela.

Isis: Alô?

Sarah: Oi – limpei as lagrimas – sou eu Isis... A turnê não vai ser cancelada!

Isis: Mas Sarah, tudo bem cancelar!

Sarah: Não foi cancelada tá? – Desliguei o celular.

Levantei-me do chão e fiquei me olhando no espelho, meus olhos estavam vermelhos e inchados, lavei meu rosto e senti meu celular vibrar. Era uma mensagem de Louis.

“Oi pequena, estamos todos reunidos, até Eleanor esta aqui, estamos orando por você. Fique bem, saiba que quando voltar, nos vamos continuar cuidando de você, e não ligue se a turnê for cancelada, estamos agora com você e por você, você é da família, lembra? Beijos de seus amigos, nos te amamos xx”.

Consegui sorrir com essa mensagem, meu primeiro sorriso depois da morte de minha mãe, não sei se fico feliz ou se fico triste com essa reação.

Maria: Sarah? Vamos embora?

Sarah: Como assim?

Maria: Temos que ir querida, e você tem que voltar pra Londres.

Sarah: Mas e mamãe?

Maria: Ela esta com Deus amor, venha, Zayn esta te esperando ali fora. Amanhã cedo vocês tem que estar no aeroporto, vocês tem que dormir.

 Passei os dedos ao redor dos meus olhos, suspirei e sai com Maria. Fui ao encontro de Zayn que estava no carro, entrei no mesmo e acabei dormindo em seus braços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.