More than this... escrita por OurDirections


Capítulo 3
A nossa primeira vez


Notas iniciais do capítulo

só tenho uma coisa para dizer, esta FOFERRIMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208186/chapter/3

Isis narrando

Fui dormir cedo ontem, até porque sou mais sonolenta do que a Sarah e não iria me aguentar em pé hoje. Fui até o banheiro fiz minha higiene e quando fui até a sala percebi que ela tinha dormido no sofa em cima do bloquinho.

I: Sarah, acorda... - Cutucava ela -.

Sarah: Hn... Ai... Que? - Levantou coçando os olhos e franzindo a testa -.

I: Você dormiu no sofá, ai decidi te acordar para tomar café da manhã comigo e ja sair pelas ruas né, fazer o que - Rimos -.

Sarah: Não, tudo bem. Vou tomar um banho e me arrumar, você pode preparar?

I: Claro, vai lá.

Tomamos nosso café da manhã e logo depois fui tomar o meu banho.

Sarah narrando

Quando a Isis me acordou percebi que estava no sofá, mas isso não era problema, a não ser que eu tivesse acordado com dor. Mas isso não aconteceu graças a Deus, porque olha era só o que me faltava para hoje! Estava no sofá mandando sms para os meus amigos que iriam nos ajudar até que Isis sai do banho.

I: Já estou pronta.

Sarah: Ok, vamos.

Peguei minha bolsa e saimos pelas ruas, pareciamos turista, com um bloco na mão e uma caneta em outra riscando os lugares. Fomos a todos eles e acabamos conhecendo muita coisa também, tiramos fotos o que era a nossa paixão e bateu 12h00.

Sarah: É 12h00, vamos para o Nando's, vá que eles foram almoçar lá! - Disse já chamando o táxi -.

Fomos até o restaurante e nada de 1D. Aonde eles se meteram? Ainda tinhamos um horário para ir ao Nando's, que era o da noite, no horário da janta. porém tinhamos outros lugares para ir até que recebemos uma ligação.

X: Alô?

Sarah: Oi, quem fala?

X: Oi Sarah é a Lú.

Sarah: Iai Lú, notícias? - Luisa era uma das estudantes de jornalismo, e pelo tom da voz dela, as notícias eram boas -.

Luisa: Bom, é o seguinte, nada de one direction em lugar nenhum, mas recebi um sms dizendo que eles vão sair de casa hoje, o que já é uma esperança para vocês.

Sarah: Ok, foi bom tu ter nos avisado, pensamos por um momento que eles iriam ficar em casa mesmo, beijos Lú e obrigada.

Luisa: Tudo bem, vou te ligar quando tiver mais notícias, beijos.

Contei para a Isis o que Luisa tinha falado. Ela ficou super feliz e saiu aindando na frente que nem um soldadinho, foi bem engraçado! Rimos um pouco e continuamos andando, pedimos informações e quando já era de tardezinha resolvemos ir ao Nando's.

Chegando lá perguntamos aos atendentes que horas eles costumavam chegar, ainda bem que um deles foi bem gentíl nos dizendo horários e dias, mas que não era certo, pois as vezes eles chegavam a qualquer momento.

Sentamos nas mesas e ficamos conversando, até que chegou o horário da janta e o Nando's estava estorando, tivemos a certeza que eles não iriam aparecer por ali.

I: Ta um furdunço isso aqui, aqui eles não vem não!

Sarah: Concordo - Saimos dali e percebemos que era noite -.

I: Esta frio, ainda bem que trouxe nossos casacos - Concordei com a cabeça -.

Vimos algumas sombras na esquina da rua que estavamos subindo, ficamos com medo e pensamos em voltar, mas era tarde demais, as "sombras" tinham virado a esquina e agora vinham em nossa direção, eram estranhos e não dava para identificar os rostos, já que estavam de capuz e de cabeça baixa. Eles estavam cada vez mais perto até que um deles levantou a cabeça, conseguimos ver os traços do rosto e sabiamos que conheciamos de algum lugar, porém estava bem escuro e dificil de saber realmente quem era.

Passando por eles e ouvimos uma voz baixa dizer: "Vas happenin". Paramos no mesmo momento de andar e nossos olhares se cruzaram, sorrimos juntas e viramos para trás. Ai então percebemos que eram cinco meninos, não precisamos dizer nada e fomos atrás deles que já estavam um pouco longe, até que eles viraram para a gente com cara de assustados.

Sarah: Acho que conhecemos vocês, poderiam tirar o capuz por favor? - Falei com um pouco de medo de não ser quem esperavamos que fossem -.

Um deles mostrou o rosto, e não tive a menor duvida, ERA O HARRY! QUE ISSO, HARRY STYLES, NA MINHA FRENTE! Simplesmente sairam algumas lágrimas de nossos olhos até que todos tiraram o capuz.

Harry: Calma, não chorem por favor, e também não façam muito barulho...

I: É meio impossivel, estamos a tarde inteira atrás de vocês.

Eles se olharam e sorriram, ficamos sem saber o que fazer ate que esticaram seus braços, para a gente poder abraça-los. Abraçamos, e todas aquelas horas caminhando se transformaram em lágrimas, nós não queriamos chorar na frente deles, e passamos quase toda o ano falando que quando nos conhecessemos não iriamos chorar. Mas a emoção era tão forte, o coração batia tão rápido que foi incontrolável. Ainda bem que o nosso choro não era muito desesperado, era mais de emoção, por isso conseguimos parar de chorar até que perguntamos porque não poderiamos fazer barulhos.

Zayn: Por causa disso... CORRE! - Ele apontou para a esquina da rua e vinha um bando de fãs correndo e gritando, Liam rapidamente pegou em meu braço e Zayn o de Isis, e saimos correndo -.

Entramos em um carro que Harry sentou no banco da frente e começou a dirigir, ficamos boquiaberta pois não sabiamos direito o que faziamos ali.

Louis: Desculpa, foi puro impulso, não queriamos ter feito isso com vocês deve ser assustador, não? - Riu -.

Sarah: É, bem pouquinho! - Todos riram -.

Zayn: Acho que pegamos forte demais no braço de vocês - Disse Zayn se referindo a ele e Liam -.

I: Tudo bem, não tem problema.

Niall: Não sabemos o nome de vocês ainda, e nem de onde são!

Sarah: Meu nome é Sarah e o dela é Isis, somos do Brasil e estamos aqui para fazer intercâmbio....

Todos sorriram quando ouviram que eramos do Brasil, Harry até disse que tinha percebido que tinhamos um sutaque diferente. Mas enfim, fizeram várias perguntas e foram muito gentis, pediram nossos números e email, e Isis perguntou o porque.

Niall: Apenas queremos que vocês saibam que mantemos contato com nossas fãs! - Disse Niall sorrindo lindamente, mal sabe ele que mandamos mais de 10.000 mentions para eles juntando todos os dias que mandavamos algumas, e ele ainda diz que mantem contato? MENOS COM A GENTE NÉ SENHOR NIALL HORAN -.

Em falar em Niall, senti que ele olhava de uma maneira suspeita para Isis. Uma mistura de animação por vê-la, de timidez por não saber o que falar e... hiperatividade, por parte dele e de Zayn.

Nem percebemos que Harry estava dando voltinhas por Londres somente para terminarmos nossa conversa em paz, o que foi muito meigo da parte dele, ainda tinhamos muito papo! Mas quando os meninos pediram nosso número e email fiquei mais tranquila, aquela não era a ultima vez que iriamos nos falar.

Isis narrando

Niall, ah meu irlandês... Você sabe o quanto eu te amo? Acho que não, afinal, mal pude falar com você. O tempo passou rápido. Pois então...

Sarah: Eaí Isis, você topa? Isis? ISIS! - exclamou Sarah, interrompendo meu doce pensamento e, a minha paz.

Só então percebi que ainda estavamos dentro do carro, e o pior de tudo, eu estava sorrindo que nem uma retardada e meus olhos estavam fixos no banco do carro, tipíco meu. Neste momento vi Louis, Zayn, Liam e Harry rindo do meu pequeno momento constrangedor, menos Niall, que deu um sorriso meigo.

I: AH! O que? Pode falar estou ouvindo agora... - Sarah me olhou com um sorrisinho, sabia que quando eu falava nervosa deste jeito era porque estava "longe" -.

No fim Harry nos deixou em casa, beijamos e abraçamos todos de novo, e agradecemos pelos minutos que serão inesquecíveis em nossa vida.

Só então quando entramos em casa que Sarah foi me falar do que se tratava aquelas perguntas que ela fizera no carro.

Sarah: Harry nos convidou para jantar com todos eles amanhã. Liam chamará Danielle e Louis a Eleanor para jantar conosco. Vamos a um restaurante sem ser o Nando's! - Sarah vibrou quando falou que iriamos em um restaurante diferente, já que ela achava que comer sempre no Nando's era enjoativo... Não que ela não gostasse, mas achava que comer SEMPRE no mesmo local era inconveniente quando se tinha tantas opções. E por um lado, ela estava certa, mas fazer o que, eu sou viciada em Nando's -.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai quase chorei aqui vdd KKKKKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.