More than this... escrita por OurDirections


Capítulo 29
Adeus Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208186/chapter/29

Isis narrando

 Então, passado de um tempo eu fui dormir. Me acordei por volta de 4 da manhã com muita fome – é, estou mais parecida com o Niall do que nunca. Acabei me levantando e indo a cozinha.

Sarah: Deus ajuda quem cedo madruga.

Isis: DESGRAÇADA! Que fazes ESTA HORA acordada aqui?

Sarah: Seila, perdi o sono.

Isis: Ainda tá pensando na tia Lorence né? – eu amava chamá-la assim.

Sarah: Até que nem tanto. Toma, pegue um biscoito. – ela me alcançou um.

Isis: Acho que a tia Lorence tem é saudade. Acho que realmente não é nada sério.

Sarah: Deus te ouça.

Isis: Bom, perdi meu sono. Agora são 4:50, temos que nos aprontar por volta das 7:00...

Sarah: Ok, isto eu sei.

Isis: Já sei o que vamos fazer.

Sarah: Olha o que tu vai inventar hein Isis.

Acho que ela não sabia, mas eu tinha trago para cá o cobertor que dormíamos juntas quando havíamos uns 7 anos.

Psiu, Sarusca, lembra disto? – cheguei por trás tocando a mantinha por cima dela.

Sarah: Aww! Só falta assistirmos as Meninas Super Poderosas e...

Isis: Tá na mão.

Imagine duas meninas, atiradas em um sofá cobertas por uma manta desbotada com os olhos brilhando por relembrar a infância... É, eu sabia como animar a Sarah.

RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIING

Sarah: Ué, interfone?

Isis: Uhum, vou ali atender.

Harry: DOU 10 MINUTOS PARA AS MOCINHAS SE ARRUMAREM, SÃO 7:40! GO GO GO!

Eu e Sarah quando escutamos aquilo, pulamos do sofá, em direção ao quarto.

- Pegou o tênis?

- Sim, e a planilha?

- Está na mão, escovou os dentes?

- Puts, não. Passou desodorante?

- Não, cadê ele?

- Perto dos perfumes.

- E onde estão?

- Sei lá, procure.

Em 10 minutos estávamos prontas. Sarah não se lembrava, mas tínhamos reunião e de tarde, sessão de autógrafos. Iria ser um dia bem corrido. Chegamos rapídamente ao saguão do prédio.

Louis: Bom dia meninas!

Sarah: Bom dia galera, e desculpa a demora.

Liam: Não tem problema. Dou desconto por que vocês estão até bem lindas pra quem teve 10 minutos para se arrumar –isto arrancou risada de todos- vamos?

Então, entramos no carro e chegamos ao estúdio. Não sabia que uma reunião sobre os meninos –sim, mesmo com 4 meses com eles eu ainda tinha ataques de fangirling- poderia ser tão chata. Conversamos sobre o plano dos shows, sobre o que estaríamos encarregadas de fazer, até sobre projetos novos.

Sarah narrando

Jesus que reunião chata! Ok, ninguém disse que trabalhar com os meninos seria só festa, viagens e etc. Mas ó de pensar que eu estava ali, participando da vida daqueles meus meninos... aw.... (menos ataques de fã Sarah). Eu estava estranhando, Alice não estava ali conosco.

Harry, psiu, cadê a Alice? – falei cochichando.

Harry: Ficou em casa. Tinha que acertar umas coisas.

Sarah: Hm.

Alice narrando

Bom, acho que peguei tudo. Estava com as malas prontas, eu iria para o Brasil... Meio que fugida novamente, porque não avisei a ninguém, para Harry eu vou apenas resolver alguns problemas. Chamei o táxi e algumas lágrimas insistiram em descer dos meus olhos, eu não queria ir, mas era o que minha mãe tinha falado para mim fazer, já que meu pai havia negado que eu ficasse em Londres.

Moço, para o aeroporto, por favor – Falei com a voz ainda um pouco tremula.

O homem assentiu, durante aqueles minutos eu observei Londres, como estava naquele dia, como era linda, e me peguei dizendo adeus a meu sonho. Mais uma vez eu repeti para mim mesma “eu não queria ir”. Passando em uma rua, percebi um certo movimento, eram fãs, sim, directioners na frente de um local que parecia o local que Harry tinha me falado que iria ser a reunião. Acho que logo, logo eles iriam sair dali e sentar naquelas cinco cadeiras que estavam bem posicionadas em um lugar com uma mesa comprida na frente. Lembro-me que meu sonho era entrar em uma fila daquelas para velos. Mas agora era tarde demais, os 45 minutos que levavam para chegar se tornaram 5 segundos e rapidamente eu já estava na frente do aeroporto.

Obrigada, esta aqui o seu dinheiro – Disse.

De nada, tenha uma boa viagem – O homem falou.

Fui me direcionando com minha mala até a porta que se abriu, entrei e suspirei, fiz meu check-in e fiquei esperando a chamada. Logo na primeira decidi entrar no avião, era melhor do que ficar sofrendo dentro daquela sala de embarque.

Atenção ultima chamada para o voô 5549 com destino ao Brasil!

Aquelas palavras fizeram meu peito apertar, aumentei mais ainda o volume da música que estava ouvindo pelo fone e fiquei observando pela janela do avião tudo que eu estava deixando para trás, até que o avião começa a se movimentar. Até que ele esta no ângulo certo, na posição certa, pronto para “começar a voar”. Ouço a voz do copiloto falando algumas coisas, mas só consigo prestar a atenção no final:

“Todos da Airlines desejamos a vocês uma boa viagem”

E rapidamente o avião começa a andar, vejo o chão passando pela pequena janela e as lagrimas começam a cair. Eu entrei em desespero, era horrível ver tudo passando, era horrível tentar adivinhar a reação de todos quando vessem que eu fui embora. Em alguns poucos minutos o avião estava no ar, e eu via só nuvens agora, e as lagrimas dessa vez tomavam conta do meu rosto, eu não conseguia parar.

X: Primeira viagem de avião menina? – Disse uma senhora que estava sentada em meu lado.

Alice: Hã? Não, não é isso. Qual seu nome?

X: Meu nome é Bella, e o seu querida?

Alice: Meu nome é Alice... Você é daqui mesmo?

Bella: Sou sim, estou indo para o Brasil visitar minha neta.

Alice: Quem dera eu estivesse indo só para visitar... Eu sou brasileira, mas estou deixando um amor aqui.

Bella: E o que esta fazendo aqui? Porque não ficou com seu amor? – A senhora desta vez parecia um pouco indignada.

Alice: É difícil para mim, vim fugida para cá, tenho somente 15 anos e... – Ela me interrompeu.

Bella: Temos algumas horas de voo, e eu não gosto de dormir no avião, então vou te contar uma história – Ela se posicionou melhor na poltrona -. Quando eu tinha 16 anos, eu me apaixonei, perdidamente por um homem! Só que ele era um HOMEM, ele tinha 23 anos, e eu somente 16. E no meu tempo, os pais não deixavam você namorar com pessoas 7 anos mais velhas que você.

Alice: Continue, por favor – Limpei as lagrimas.

Bella: E meu pai me proibiu, logo de cara de namorar com ele. Minha mãe então começou a entender que eu era perdidamente apaixonada por ele, que eu não iria conseguir me esquecer dele, então ela foi falar com ele.

Isso me fez lembrar que meu pai não havia deixado eu ficar em Londres.

Bella: Então minha mãe viu que ele tinha boas intenções, e que ele gostava de mim da mesma maneira que eu gostava dele. E ela começou a me ajudar a encontrar ele sem que meu pai soubesse, porém quando eu tinha 17 anos o Luy (esse era o nome dele) me pediu em casamento. Eu disse que não poderia aceitar, se meu pai não soubesse, e ele criou toda a coragem do mundo e foi falar com meu pai, que não era uma das pessoas mais simpáticas. Meu pai não aceitou, e acabou que ele brigou feio com o Luy, que decidiu só me namorar escondido mesmo. Enfim... O Luy esperou eu ter 21 anos (fora do Brasil você só é de maior com 21 anos) e me pediu em casamento, e eu pude casar com ele, pois já era de maior. Então minha filha, mesmo que te proíbam, lute pelo seu amor, porque um dia você vai ser dona da sua vida e vai ver o quanto isso foi bom, o quanto foi bom brigar com tudo e todos para conseguir estar ao lado dele.

Eu me peguei sorrindo, com os olhos brilhando para ela. Ela não era o tipo de senhora que vinha com papinhos chatos, ela parecia realmente amar esse Luy, como eu amo o Harry. Sim, eu acabei de admitir para mim mesma que eu amo o Harry. Eu vou lutar por ele, com todas as minhas forças.

Sarah narrando

Acabou a reunião, GRAÇAS A DEUS! Os meninos se direcionaram para a rua e sentaram nas cadeiras, começaram então a responder perguntas, dar autógrafos e tirar algumas fotos. Eu e Isis estávamos do lado de fora, tirando foto deles.

X: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISIS!

Isis: MISERICORDIA EU ME RENDO! – Isis levantou as mãos, e nem se ligou que falou isso em português. Ela tinha levado um baita susto, porque a pessoa que chamou o nome dela tinha gritado.

X: Isis, você pode me dar um autografo? – A mesma pessoa que gritou falou, e era uma menina, uma menina mesmo, de seus 10 anos.

Isis: Claro... Qual seu nome?

X: Selena!

Isis: Que lindo o nome, você tem o nome da minha ídola, sabe, Selena Gomez?

Selena: Claro que sei! – Ela sorriu e eu continuei tirando fotos.

Isis: Pronto Selena, aqui esta seu autografo!

Selena: Obrigada, e saiba que eu apoio muito seu namoro com o Niall.

Selena saiu e não deixou Isis responder, mas ela me olhou com cara de “AWN QUE FOFAAAAAAAAA!”. Continuamos tirando fotos, até que os seguranças encerraram os autógrafos.

Entramos na van e fomos de volta para casa, Harry foi no apartamento de Alice ver como ela estava.

Harry narrando

Fui ver Alice, talvez ela precisasse de minha ajuda para resolver seus problemas... Peguei a chave que ela sempre guardava em baixo do tapete, e abri a porta chamando seu nome.

Harry: ALICE? ALICE, ONDE VOCÊ ESTA?

É, parece que ela tinha saído. Encontrei uma folha sob sua mesa, e em cima havia escrito: Para: Harry e pessoal.

O QUE? ELA FOI PARA O BRASIL? – Falei enquanto algumas lágrimas caiam de meus olhos, eu mordia o lábio de raiva. Passei a mão sobre a mesa derrubando tudo que tinha em cima, sentei-me no chão e apenas chorei, chorei muito, dei socos no chão e me perguntei o porque que ela tinha feito isso comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

admito que quase chorei escrevendo a parte da alice :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.