More than this... escrita por OurDirections


Capítulo 18
O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208186/chapter/18

Isis narrando

Sinto beijos em minhas costas, abro os olhos lentamente e sorrio ao ver que é Niall.

Niall: Bom dia meu amor, como se sente?

Isis: Maravilhosa... E você?

Niall: Bem. Me parece que alguém aqui esqueceu da faculdade...

Isis: MEU DEUS A FACULDADE! – Falei me levantando da cama rapidamente.

Eu tinha me esquecido completamente que hoje começava a faculdade! Fui rapidamente até o banheiro e fiz minha higiene, voltei ao quarto e Niall estava deitado ainda, ouviu o barulho da porta e fez uma carinha que me fazia sentir vontade de ficar lá com ele... Mas eu tinha que ir, era um trato entre mim e minha mãe, eu não iria faltar a não ser que estivesse doente. Fui até meu roupeiro e peguei uma roupa qualquer. Fui me direcionando a sala e vi Sarah tomando café.

Sarah: Parece que alguém se esqueceu da faculdade!

Isis: Pois é... – Falei pegando um pedaço de bolo. Olhei no relógio e faltava só 10 minutos – VAMOS SARAH VAMOS! – Comi um pedaço do bolo sai correndo para o banheiro e Sarah foi atrás, escovamos os dentes e voltamos para nos despedirmos dos meninos.

Sarah narrando

Eu já estava vestida para a faculdade, ainda bem, pois eu demoro bastante. Eu até pensei em esperar Isis para me vestir, mas desisti depois de ver ela dormindo, pensei que ela iria faltar aula.

Tchau amor – Falei para Zayn que me dava um selinho.

Isis foi ao quarto para dar tchau a Niall e dizer o horário que ele poderia nos buscar. Quando ela voltou pegamos o táxi e chegamos um pouco atrasada.

Sarah: Boa sorte. – Disse a Isis quando ela entrava na sala, eu entrei na minha que ficava logo na frente da dela, afinal, fazíamos faculdades diferentes.

Entrei na sala e senti que todos me olhavam, gelei um pouco e sentei no fundo, cruzei as pernas e assisti a aula. Depois de algumas horas tivemos o intervalo, me encontrei com Isis até que sentimos alguém encostar na gente.

Olá garotas... – Disse um menino estranho que parecia ser um estudante.

Oi – Falamos eu e Isis em uníssono.

Meu nome é Lucas, sou estudante de química... E vocês? – Falou dando um belo sorriso, ele era muito lindo. Tinha os olhos azuis e o cabelo loiro.

Sarah: Meu nome é Sarah e sou estudante de fotografia, prazer! – Disse estendendo a mão que logo ele apertou.

Isis: Meu nome é Isis, sou estudante de publicidade – Isis não parecia estar confortável com aquela situação, mas estendeu sua mão também e o mesmo apertou.

Lucas: Bom, vocês são novas aqui né?

Sarah: É, podemos dizer que sim – Não iria falar que viemos de Londres, que morávamos com a 1D, que tínhamos um atestado que poderíamos ir para qualquer faculdade,... O menino ia ficar assustado, eu ficaria.

Lucas: Ah claro – Riu.

Vimos o horário e já era hora de subir para a sala de novo, entramos cada um em sua sala e assistimos o resto da aula. Isis me mandou um sms no meio de um trabalho em grupo que estávamos fazendo, teríamos que tirar fotos de onde ficava o prédio da faculdade, era bem bonito e tinha bastante arvores e flores, rendeu fotos ótimas! Bom, o sms dizia o seguinte: Niall vem com Zayn nos buscar, vamos almoçar fora (: xx
Respondi o sms com um simples “ok” e continuei tirando as fotos. A aula acabou e todos estavam se arrumando para ir embora, sai da sala e esbarrei com alguém.

Sarah: Ai me desculpe eu não tinha te vis... Lucas?

Lucas: Ora ora lindinha, tome mais cuidado da próxima vez.

Sarah: Ok né... – Vinha vindo Isis em minha direção, descemos as escadas e Lucas estava nos acompanhando.

Isis: Porque esta vindo junto? – Isis se virou e olhou um pouco nervosa para Lucas.

Lucas: Me desculpe estou apenas seguindo o mesmo caminho que vocês – Deu um risinho forçado.

Continuamos descendo as escadas e nos olhamos (eu e Isis), estávamos um pouco angustiadas. O que este menino queria? Eu em... Avistamos o carro de Niall e Zayn logo baixou o vidro cerrando os olhos para ver quem era a terceira pessoa.

Lucas: Eu poderia pegar o número de vocês?

Sarah: É... Lucas temos que ir tem pessoas nos esperando ali naquele carro – Nesse momento Zayn e Niall desceram do carro se escorando no mesmo.

Quando chegamos mais perto Zayn disse:

Como foi a aula MEU AMOR? – Falou Zayn frisando o “meu amor”.

Sarah: Foi boa... – Eu e Isis rimos.

Que bom amor – Disse Niall pegando Isis pela cintura.

Lucas: Bom, é... Eu vou indo. Tchau.

Zayn riu um pouco quando Lucas virou as costas.

Sarah: Vocês são maus! – Ri e entrei no carro.

Fomos até o hotel e quando chegamos no apartamento vimos Harry vidrado no computador, a cara dele no era das melhores.

Isis: Algum problema Harry?

Harry: Sim, olhem esta foto – Harry mostrou uma casa de mim e Zayn de mãos dadas na recepção do prédio de Londres, a mesma cena se repetia logo atrás de mim, era Niall e Isis de mãos dadas também. A tag da foto era: “Zayn e Niall estariam namorando? E quem são elas?”

Isis olhou com cara de reprovação para mim, eu olhei para ela com a mesma cara, Zayn não estava preocupado, Niall muito menos.

Niall: Boatos surgem, é assim mesmo... Se acalmem.

Isis: Bom sei lá, fiquei preocupada.

Zayn: Sarah quero falar contigo – Falou Zayn me puxando até a cozinha.

Sarah: Fale.

Zayn: Quero que você vá jantar comigo hoje.

Sarah: Tudo bem, que horas?

Zayn: As 10h00 tá bom?

Sarah: Sim – Sorri.

Niall narrando

Ver Isis com aquele menino me deixou com muito ciúme. Na verdade, não sabia se era isso realmente o que estava sentindo, já que estava um pouco confuso no quesito “meus sentimentos”.

Louis: Niall, esta tudo bem?

Niall: É, na verdade não.

Louis: Quer conversar? – Eu até queria, se Eleanor não tivesse aparecido bem na hora.

Eleanor: Estou atrapalhando? Louis quero falar com você...

Niall: Não imagina você não esta atrapalhando nada aqui! – Falei com ironia, e sai andando.

Acho que nem Louis gostou da atitude de Eleanor, mas não ficaria ouvindo discussãozinha naquele momento. Fui para sacada tomar um ar, até que Isis vem atrás de mim.

Isis: Oi Nini – Falou ela com um sorriso inocente.

Niall: E ai – Disse escorando os braços na sacada.

Isis: Você tá legal? Tá seco...

Niall: Aquele cara, o que ele é de vocês? – Falei franzindo a testa e olhando para o mar.

Isis: (risos) Você esta com ciúmes?

Niall: Não! Só queria saber né...

Isis: Ele não é nada nosso, nem amigo, afinal, conhecemos ele hoje e ele veio todo feliz falar com a gente...

Niall: Hm.

Isis: (risos) TÁ COM CIÚMES!

Niall: NÃO ISIS, EU NÃO ESTOU – Falei um pouco grosso para ver se ela parava com isso, SIM EU ESTAVA, PROBLEMA?

Isis: (risos) Esta sim – Disse jogando o cabelo para trás e jogando um beijo, eu ficava louco quando ela fazia isso.

Sarah narrando

Era 21h00 e eu ainda não tinha nem começado a me arrumar, não tinha ideia do que vestir.

Sarah: IIIIIIIIIISIS PODE ME AJUDAR? – Falei gritando do quarto.

Isis: Oi fala!

Sarah: Vou jantar com o Zayn hoje e... – Isis me interrompeu com seu “hmmmmm” – DEIXA EU CONTINUAR! E eu não sei que roupa por.

Isis: Eu te ajudo!

Isis me ajudou e quando era 15 para as 10 eu estava pronta, e eu não podia negar, estava linda. Zayn me ligou e disse que estava na frente do prédio já com o carro, desci e me encontrei com ele na recepção.

Zayn: Você esta... Tão linda.

Sarah: Obrigada – Falei um pouco envergonhada.

Entramos no carro e fomos nos dirigindo até o restaurante.

Zayn: É um jantar dançante.

Sarah: O que? Mas eu não sei dançar muito bem Zayn! Deveria ter me avisado antes...

Zayn: A para, todos sabem dançar – Falou confiante.

Passados alguns minutos estávamos na frente de um restaurante muito FINO. Acho que fino demais para mim... Entramos e Zayn tinha reservado uma mesa lá no fundo. Melhor, só assim se eu fizesse algo errado ninguém iria perceber. Sentamos e logo veio o garçom, fiz o pedido já que Zayn não falava português e aguardamos.

Sarah: Porque quis vir aqui? Não precisava me levar no melhor restaurante da cidade, realmente eu não me importo com isso.

Zayn: Tinha que ser um restaurante especial, você vai entender o por que.

Fiquei em silencio e logo recomecei uma conversa de outro assunto, conversamos, rimos, fizemos palhaçadas e quando nossa comida chegou, ficamos zoando no jeito que as pessoas comiam.

Sarah: Obrigada por ter me trazido aqui...

Zayn: De nada. Sabia que você iria gostar – Eu sorri.

Sarah: Aqui deve ser caro – Falei arqueando as sobrancelhas.

Zayn: Sarah, tem um proposito de eu ter te trazido aqui. Você ultimamente tem sido uma pessoa maravilhosa, esta sempre comigo, você até cuidou de mim quando estava bêbado! (rimos ao lembrar). E é por isso que eu quero te ter sempre comigo, eu quero cuidar de você, te proteger, te levar para conhecer outros lugares e quero você sempre nas minhas turnês. Eu quero que você namore comigo, você aceita? – Zayn nesse momento puxou uma caixinha de dentro do bolso, abriu, e dentro tinha dois anéis. ERAM LINDOOOOOOS!

Sarah: E-e-eu aceito! Claro – Eu não estava acreditando, Zayn quer namorar comigo, eu estava boquiaberta.

Ele se levantou e colocou o anel em meu dedo. Coube certinho, como ele sabia o tamanho de meu dedo? Mas enfim... Aproveitamos que estávamos de pé e fomos dançar, eu estava bamba, não conseguia me concentrar. Só conseguia olhar em seus olhos e me perder neles. Depois de dançarmos um pouco, Zayn pagou a conta e fomos para casa, chegando lá, estavam TODOS no mesmo apartamento.

Sarah: MAS O QUE ACONTECEU AQUI?

Isis: Bebida, enviaram bebida para gente, e olha só o estado dos meninos... E claro, de Eleanor e Danielle.

Olhei ao redor e vi Eleanor no colo de Louis, Danielle por cima de Liam, Harry dançando e Niall falando sozinho loucamente.

Zayn: Ok vamos dormir gente? – Falou Zayn para o povo bêbado.

Harry: NAAWW EU QUERU MAIS!

Sarah: Mais o que criança?

Harry: BIBIDÃNN

Sarah: Misericórdia... Isis, da banho no Niall. DE AGUA FRIA!

Isis afirmou com a cabeça e arrastou Niall para o banheiro, eu guardei o resto das bebidas e arrumei a sala, deitei Eleanor e Danielle na cama e Zayn colocou Liam e Louis em outra. Harry ainda dançava na sala, deixamos ele lá até que dormiu no sofá.

Zayn: Quem diria que quando voltássemos estaria tudo assim!

Sarah: Eu saio um minuto de casa e coisas assim acontece.

Zayn: Ui chefona! – Riu Zayn me pegando no colo.

Sarah: Mas é verdade! – Ri também.

Fomos para o quarto e nossa noite se resumiu em amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o anel da coroinha é da sarah, e o normal é do zayn, só para alertar e tals. DEIXEM COMENTAAAARIOS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.