One-shot Memórias escrita por The Samers


Capítulo 1
Commentariis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208148/chapter/1

Estou andando pelas ruas desertas de Manhattan, enquanto a chuva venenosa tentava derreter minha alma, sem sucesso, acredito. A noite de fogo queimava o meu interior sem piedade, minha revolta estava quase para explodir em chamas. Não importa quantas vezes eu morra, eu nunca me arrependerei dos meus atos, nunca esquecerei quem eu realmente sou por dentro. De repente, um vulto aparece por entre a névoa. Um cavaleiro com armadura, ao vê-lo paro e o encaro.

_ Quem é você?_ pergunto.

_ Você sabe quem eu sou._ ele falou, com uma voz grossa e gélida.

E de fato, eu sabia, mas tinha medo de admitir. Era como se a presença dele estivesse me paralisando. E eu não sou de sentir medo. Como ele viu que eu não iria responder, falou.

_ Sou suas memórias, o que te persegue, sou a morte._ falou.

_ O que você quer?_ perguntei, a presença dele me afetava profundamente.

_ Quero fazer perguntas, quero ouvir respostas, quero acabar com as dúvidas._ o cavaleiro falou.

_ O que quer saber?_ perguntei.

_ Tenho cinco perguntas decisivas, que podem te levar a morte_ ele deu uma pausa_ ou não.

_ Depois dessas perguntas você ira embora?_ perguntei.

_ Depende das respostas, se você responder a elas sinceramente, eu irei embora e você continuará vivendo, mas se você mentir em qualquer uma delas, você será levado para o Tártaro onde te atormentarei por toda eternidade._ ele falou.

Quando ele terminou, uma corrente elétrica percorreu meu corpo. Mas, não era hora de fraquejar, tenho que ser forte.

_ Pergunte._ falei.

_ Diga-me você mataria para salvar uma vida?_ ele fez a primeira pergunta.

_ Sim._ falei seguro.

_ Você mataria para provar que você está certo?_ perguntou.

_ Sim._ falei.

_ Condenaria um inimigo para ser torturado até a morte?_ perguntou.

Eu não queria admitir, mas não sabia como responder esta pergunta. Respirei fundo e respondi o mais sincero que consegui.

_ Não._ respondi e ao ver que ele continuou, percebi que estava certo.

_ E se você tivesse que lutar e implorar pelo resto da vida? O faria?_ perguntou.

_ Sim._ respondi.

_ Morreria por uma pessoa?_ ele perguntou.

_ Não._ respondi e ele levantou a espada que virou uma foice envolta de chamas negras.

_ Resposta errada._ ele falou e pela primeira vez na vida, eu estava com medo, muito medo.

Tentei dar a volta e sair correndo, mas havia uma circulo ao meu redor que me impediu de fugir, olhei para o cavaleiro e percebi que ele estava envolta por completo de chamas negras.

Cumpotentiaecircuivitinme,me,tenebrismilesetsigniferdestuição,damnarevobis  _ deu uma pausa e levantou a foice._ mortem .

Ao dizer isso, ele bateu a foice no chão e um buraco abriu debaixo de mim, várias almas começaram a me puxar. Para baixo e de repente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.