Sleep With Me escrita por Ace


Capítulo 1
Warm Under the Sheets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208093/chapter/1

-Como foi que isso… aconteceu… Black? –Eu perguntei, encarando nos olhos dele. Ele ainda estava com sono, esfregou bastante os olhos até pode faalr comigo.

-Nós dormimos juntos. –Ele falou, logo depois bocejando e se virando na direção oposta a mim.

-Isso é obvio, mas como isso aconteceu?!

-Eu fiquei com sono, e não queria dormir sozinho, então vim até a sua cama.

-Você tem uma cama!! –Berrei, temendo que a White estivesse vindo nos ver e nos encontrasse assim.

-Eu sei, mas… -Ele de repente pegou a minha mão e colocou na cintura dele e então foi recuando, até unir as costas dele ao meu peito. –Eu gosto de estar perto de você, N.

Droga, quando eu percebi que ele estava muito perto, corei mais do que em qualquer outro momento da minha vida. Logo ele se virou, me beijando devagarzinho, sem interesse, como se fossemos grandes amigos.

Obvio, se fossemos só amigos, nossa relação seria mais fácil do que é agora.

-Eu gosto de você, N. –Ele sorriu, assim que nos distanciamos, a profundeza dos olhos castanhos parecia uma linda floresta no outono. –Faz um cafuné em mim?

Ele se virou, de novo, como quem queria dormir, sem interesse, apenas a delicadeza normal dele. Era algo fofo demais. Coloquei a minha mão no cabelo dele e comecei a massagear. Devagar, romântico. Dei um beijo leve na nuca dele e ele se arrepiou todo. Ri um pouco.

-Eu sou… sensível ai. –Ele cochichou, óbvio que ele queria mesmo é me provocar mais.

-Ok. –Apertei o corpo dele contra o meu, beijando o topo da cabeça dele de leve e cochichando algumas frases bonitas ao pé da orelha dele. –Me beija.

Falei enfim. Ele se virou.

Nosso beijo era calmo. Não havia pressa, nem uma paixão avassaladora como nos filmes, era só um … gostar. Era bom fazer aquilo, era gostoso. Não fazíamos aquilo por luxuria, hormônios ou algo do gênero, fazíamos porque era bom. Porque queríamos dizer, de alguma forma, quanto gostávamos um do outro.

-OIÊÊÊÊ!!! –White berrou estridente, enquanto salatav porta adentro e fechava a porta com força atrás dela. Nada delicada. Ela parou com a cena em que eu e Black nos beijávamos, estávamos muito paralisados sequer para nos distanciar. –O que é isso?

-Ãhhhhnnnn… White, por que você não volta outra hora? –Perguntei, percebendo que Black estava meio desinteressado na presença dela.

-Eu entendi!!! –Ela demorou. –Vocês ficaram fazendo festa do pijama e terminou em alguma coisa pervertida de garotos, né!?

-Hein?

-Foi isso. –Black falou, com um sorriso besta.

-Seus pervertidos! Não é justo! –Ela reclamou, batendo o pé no chão feito uma criança. –Eu também quero brincar! –Ela recuou um pouco na sala e então saltou na direção da cama, mais precisamente de mim.

Ela colou a boca dela na minha e roubou um beijo de língua de mim. Fiquei atordoado demais pra dizer se foi bom ou não. Logo depois, nos separamos e ela ainda parecia meio aborrecida.

-Eu também quero brincar com vocês. –Ela riu, se separando de mim e encarando o Black. –Ah sim, a Bianca ta chamando a gente pra encontrar com ela, se forem se arrumar se apressem. –Ela sorriu e então me empurrou pro lado e saltou pra fora da cama, se despedindo de Black.

Black olhou pra mim, pegando o boné dele da cabeceira da cama e rindo um pouco baixinho.

-Deve ser difícil ser o centro das atenções, N. –Ele se virou na minha direção e me deu um beijinho na testa. –Quer tomar banho comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.